1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Capítulo 6 - I want but that's crazy

História More Than Friends - Capítulo 6 - I want but that's crazy


Escrita por: monachopsis e Koinophobiia

Capítulo 6 - Capítulo 6 - I want but that's crazy


Capítulo 6 – I want, but that’s crazy!

 

 

 

Fomos andando pelo shopping e eu não conseguia segurar minha risadas direito ao ver várias garotas passarem por nós, secarem os garotos e me darem aquele olhar de inveja. Ou então aquelas pessoas que passavam com uma cara confusa ao ver cinco garotos de óculos escuros e cobertos como se tivessem alergia às luzes do teto. Ou até mesmo um pai de uma família parar e ficar nos encarando surpreso e tentando identificar quem eles seriam. Só sei que eu me contorcia em caretas para não rir e Harry ficava me observando.

- Okay, o que foi? – ele perguntou uma hora.

- Observe o rosto das pessoas que passam por nós. Às vezes fazem eu me sentir uma cafetina com meus garotos de programa, e outras vezes me fazem rir demais. Sério, vocês chamam mais atenção disfarçados do que normais.

- Ah, é mesmo. Olha a cara daquela velhinha. – ele fez um sinal discreto para uma senhora que nos observava boquiaberta. Quando ela viu que eu estava olhando ela levantou o polegar me sinal de aprovação. Aquilo me fez cair na risada, chamando a atenção dos outro garotos.

- O que foi? – Louis falou a tempo de pegar a velhinha ainda fazendo o sinal. – O que foi isso? – ele abaixou os óculos com uma expressão de medo.

- Algumas pessoas estão pensando que a Alice é nossa cafetina. – Harry deu uma risada.

- Pensei que seríamos os seguranças dela. Vamos fingir que Alice é uma atriz muito famosa... na Eslováquia. E que estamos aqui para protegê-la dessa “multidão” de fãs! Sério, acho que não vamos conseguir, são pessoas demais. – Louis disse com sarcasmo, colocando os braços em torno de mim, como se me protegesse.

- Pessoas. – Zayn chamou. – Porque aquelas meninas estão nos encarando daquela forma? – ele perguntou, quase com medo.

- Elas nos querem nus! – Niall abraçou Zayn.

- Styles. – fiquei observando as meninas enquanto elas faziam o mesmo conosco. Harry acompanhou meu olhar e também ficou estático.

- São as garotas da praça de alimentação. – ele disse baixinho.

- Acho que elas estão se debatendo sobre o assunto “será que aqueles quatro são a One Direction, pois está faltando um e tem uma garota no lugar dele”. – então uma das meninas apontou para Harry, brigando com as outras. Quase pude ler em seus lábios que ela disse “é o Harry!”.

Sério, foi uma loucura depois. Elas vieram correndo para onde estávamos. E então Louis e Harry agarraram minhas mãos ao mesmo tempo e saímos correndo, eles me puxando, como se eu não conseguisse correr direito. Afs, sério, minha bunda e gigante, mas eu consigo correr normalmente com ela.

- Esperem! – uma das meninas gritou.

- Harry! – outra.

- Niall! Zayn! – e mais outra.

- É a One Direction! – outra praticamente berrou.

Oh Deus, como se já não bastasse o shopping estar nos olhando como se fossemos ladrões fugindo de uma joalheria, agora o olhar das pessoas tinha mudado para “oh meu deus, temos que persegui-los também”. E depois tinha uma pequena multidão atrás de nós.

Aproveitei que estava por último e fiquei olhando para trás de vez em quando, vendo que as mesmas meninas nos perseguiam, quase enlouquecendo de felicidade, algumas outras garotas os identificaram e também se juntaram à turma e tinha até alguns garotos também. Pensei então que em poucas horas o vídeo dessa fuga estaria correndo loucamente pela internet e logo debates sobre quem seria a garota que o Louis e o Harry seguraram a mão era seriam o tópico preferido das directioners. E aposto que no twitter o assunto ficaria em primeiro lugar. E pessoas irão descobrir meu nome e meu endereço e directioners fanáticas me perseguirão com tochas e estacas. NO WAY!

Saltei minhas mãos das dos garotos e peguei o gorro do Harry e o óculos escuros do Louis e coloquei em mim, tentando ao máximo tampar meu rosto. Eles me olharam confusos, mas continuamos correndo.

- Eu não quero ser perseguida depois pela directioners e a mídia. – falei, determinada e finalmente chegamos no elevador.

Entramos os cinco, nos espremendo e um deles apertou o botão, nos levando para o térreo. Niall estava com um sorriso enorme e com as bochechas coradas. Harry e Louis estavam com uma posição blasé, como se aquilo acontecesse todo dia mesmo. Zayn batia a mão na coxa ritimadamente, ansioso.

- Vamos, vamos, vamos... Ah, tive que desligar rapidamente e não deu para terminar de conversar com a Taylor. – Zayn me entregou o celular com um sorriso.

- Não se preocupe. Conversar alguns minutos com Zayn Malik foi, com certeza, o ápice da vida dela. – abanei a mão, recuperando o fôlego ainda.

- Hum, ele deu o número dele para ela. Tá na cara. – Niall disse, encarando Zayn com uma expressão curiosa.

- Com licença Niall. – Zayn falou, subitamente sem graça.

O sorriso gigantesco apareceu em meu rosto e não queria sair. Maldita Taylor sortuda! Mas fiquei meio encucada. Ele não namorava a Perrie? Hum, Zayn era galinha ou ele apenas queria uma nova amiga? Hummmmm... Depois eu colocava o Harry na parede e o obrigava a me contar essa história.

Respirei fundo e a porta finalmente se abriu. Saímos apressados e eu olhei para a escada rolante. O grupo gigantesco descia apressado do segundo piso, quase chegando no térreo. Apontei para eles.

- Zumbis à vista! Styles, Tomlinson, Malik e Horan. Vamos. – falei decidida, guiando o grupo.

- Tudo bem agente Lancaster. – Harry entrou na brincadeira e saiu atrás de mim.

- É como uma versão real de Resident Evil? – Niall perguntou, animado.

- Shssss, Horan. Não está vendo que estamos fugindo de zumbis loucos pelos nossos cérebros? – Louis o repreendeu.

- Desculpe Tomlinson. – ele se desculpou.

- Estou vendo uma área limpa à frente agente Lancaster. – Zayn apontou para uma loja de departamento enorme.

- Parabéns Malik. – sorri para ele e corremos para a loja, nos enfiando entre as araras e escutando o barulho do grupo que nos perseguia atrás.

Enfiamos-nos por aquela bagunça de roupa, chegando na parte masculina. Fileiras e blazers compridos ofereciam uma boa proteção por enquanto. Fui para trás deles, tendo na minha frente os blazers e a parede atrás de mim. Agachamos-nos ali, e fiquei apertada entre Harry e Niall, com Louis do lado de Zayn.

- Alice, posso me casar com você? – Louis perguntou com um sorriso.

- Menos Tomlinson, estamos em uma missão importante. – falei, tentando manter a calma diante de uma proposta de casamento de Louis Tomlinson, ou seja, praticamente impossível.

- Menos Louis. A amiga é minha. – Harry quase rosnou, me afastando dos outros meninos.

- Eu sei que a amiga é sua, mas ela é legal demais para continuar solteira. – Louis revidou.

- Podem parar de falar alto? Qualquer idiota vai perceber que tem pessoas escondidas aqui. – Zayn reclamou.

- E a Alice não é de nenhum de vocês, ela não é uma propriedade. – Niall me defendeu, com um bico.

- Aw, seu fofo. Sabia que eu te amo? – falei com um sorriso bobo para ele. Niall corou e ficou contente.

- Ela me ama. – ele disse.

- Ah, sério Horan? Ela diz isso para qualquer garoto que a trate educadamente. – Harry resmungou baixinho.

- Coisa que você não sabe o que é, não é mesmo Harry? – Louis provocou, num sussurro.

- Eu vou te matar quando sairmos daqui Louis. – Harry deu um olhar mortal para ele.

- Grande coisa. Pelos menos a Alice ama o Niall e eu também. – ele contou vantagem.

- Meu Deus, vocês estão parecendo crianças. – Zayn bufou.

- Calma Malik. Eu também te amo. – respondi. Louis começou a rir aquela risada alta e engraçada dele.

- Está vendo? Ela ama todos nós menos você! – ele disse com a voz abafada pelos risos. Niall deu um cutucão nele.

- Para de rir alto Louis! – ele disse.

- Ah, mas saibam que apesar de tudo a voz do Harry é a minha preferida. – falei só para criar confusão mesmo. Aquilo estava sendo cômico.

- O que?! – Louis parou de rir na hora e Zayn quem começou dessa vez.

- Okay. – Niall disse, triste. Harry também ria junto com Zayn.

- Desculpe garotos. Mas a voz de Harry é a minha preferida mesmo. – e eu não estava mentindo. – Depois vem a do Zayn. – falei pensativa. Zayn parou de rir.

- Hoho, o Malik ficou com vergonha. – Louis deu uma cotovelada leve nele.

- Depois vem a de todos vocês em terceiro lugar. – falei, tentando não causar mais discórdia.

- A minha é a preferida dela. – Harry disse. Olhei para ele que estava me encarando com um sorriso torto.

- Não fica cantando vitória. – devolvi o sorriso.

- E quem você prefere em termos de aparência? – Louis perguntou, determinado.

- Hum, Louis, vamos deixar isso para lá. – Zayn o cutucou.

- Não quero causar mais discórdia Tomlinson. – levantei minhas mãos em sinal de paz.

- É melhor mesmo. – Harry disse, ainda contente.

- Mas saiba que você é o mais divertido e de todos. – falei, tentando anima-lo. Ele ficou encarando o chão.

- Pelo menos sou o primeiro de alguma coisa.

- E eu sou o primeiro de alguma coisa? – Niall perguntou, esperançoso.

- Sim, em termos de fofura você ganha Horan. – falei, sincera. – E não Styles, apesar de suas covinhas e seu charme você não é mais fofo que o Horan. – alfinetei Harry, de costas para o mesmo.

- Hã? – ele perguntou, chocado. Niall sorriu de orelha à orelha.

- Agora que percebi que esquecemos do Liam durante isso tudo. – Zayn comentou, com uma expressão pensativa.

- Ele não participa disso. Ele é certinho demais e o mais ajuizado. Ele é correto e é da turma da frente. Somos do fundão! – Louis falou, um pouco mais alto.

- Eh! Turma do fundão! – Niall levantou os braços, mas depois os baixou, com uma careta. – Não sei se quero fazer parte da turma do fundão. É o lugar dos bagunceiros.

- Bagunça está com tudo Horan. – pus a mão em seu ombro. Ele me olhou interrogativo.

- Pelo menos não teremos professoras para brigar conosco. – Harry disse. Niall começou a achar a idéia mais interessante.

- Hum... – ele respondeu, monossilabicamente.

- E a turma do fundão é bem mais divertida, saiba disso. – Zayn ajudou.

- Eu sou da turma do fundão, yeah! – ele levantou os braços de novo, animado.

- Turma do fundão, yeah! – exclamamos, contentes, todo mundo levantando os braços.

Então uma vendedora nos revelou, puxando os blazers para os lados, e pronta para dar uma bronca que morreu quando nos reconheceu. Bem, quando reconheceu os garotos. Ficamos sérios na hora.

- Nos desculpe. – Harry disse.

- Estamos nos escondendo de fãs fanáticas. – Zayn explicou.

- Essa é nossa amiga Alice. – Niall me apresentou.

- E minha esposa. – Louis completou.

- Daqui a pouca sairemos, não se preocupe. – Harry continuou.

- E tudo se normalizará, garanto. – Zayn piscou para ela que engoliu em seco, surpresa com o súbito charme dele.

- Obrigado pela cobertura. – Harry sorriu para ela e puxou os blazers de volta.

E tudo isso aconteceu em 30 segundos. Eu e a vendedora estávamos atônitas, claro.

-Uau, charme do One Direction. Não sabia que em conjunto poderia deixar as mulheres sem fala. – comentei, surpresa.

- Porque será que temos tantas fãs? Às vezes é inexplicável. – Harry disse, irônico.

- E só porque sabemos como tratar bem as mulheres! Mentira, o Hazza não sabe. – Louis terminou.

- Hey, como assim? – Harry exclamou, indignado.

- Aquela sua resposta para a Cher ainda está em nossas cabeças Harold. – Zayn disse, balançando a cabeça em dasapontamento.

- A Cher Lloyd? Eu vi esse vídeo! Realmente Harold! – também balancei a cabeça para ele.

- Sem contar que a sua ex falou que você é muito imaturo. – Niall falou.

- Hey, agora só porque aquela pré-histórica resolveu pegar um cara de 17 anos ela não pode sair detonando ele depois do namoro não! E por favor, ele tinha 17 anos! – falei, indignada.

- É mesmo! – Harry disse, feliz pela minha defesa.

- Ela queria que o garoto de 17 anos se comportasse como um de 30? Por favor, eu sei que ela já viu duas Guerras Mundiais, mas ela está se achando a gostosona demais! Se bem que o Harry de 30 ainda vai ter a mentalidade do Harry de 17.

- É... O que? – Harry me olhou, com uma careta.

- E ela está querendo ser mais odiada ainda pela fãs? Essas meninas vão matá-la por ficar, ainda por cima, esnobando o Styles aqui. Como se já não bastasse o fato das fãs já estarem putas pelo Harry ter escolhido essa baranga, agora a mulher chega, meses depois do término, e esnoba, querendo dar uma de irresistível. Isso é revoltante! E ouvi dizer que ela falou mal das fãs de vocês. Haha, ela já está na lista de morte das fãs! – dei uma risada.

- Porque você ainda não casou com ela, essa é uma pergunta sem resposta, mas deixa eu aproveitar que você ainda não o fez! Casa comigo Alice! – Louis bateu palmas. Zayn e Niall me encaravam surpresos e divertidos, respectivamente.

- Agora a fila aumentou! – Niall disse.

- Hey! – Harry falou, completamente revoltado com os dois. – Você é da Elle!

- Vocês chamam a Eleanor de Elle? Que apelido horrível. – disse.

- Eu te falei que era horrível Harry. – Niall comentou.

- Isso não vem ao caso. E você... – ele ficou pensando cinco segundos. – Você é das fãs Niall! – ele disse qualquer coisa.

- Eu sei que sou da Eleanor, mas é que por um momento fiquei deslumbrado com a idéia de casar com a Alice. Ela seria uma parceira muito melhor nos jogos. – ele sorriu para mim. Fiquei vermelha e sorri.

- E para de ser ciumento Harry, ela pode escolher quem ela quiser. – Niall disse, sorindo.

- Errrrrrr... – percebi que Niall me olhava esperançoso, Zayn estava curioso, Harry com uma careta e Louis se segurava para não rir.

- Pronto, está claro que ela não te quer Harry. Seja nossa amiga, é muito mais divertido. – Louis me puxou para ficar entre ele e o Zayn.

- O que? – Harry disse com uma expressão desolada.

- Espera. – voltei a me sentar do lado dele e precisei levantar os cachos para beijar sua testa. – Calma, dá para ser amiga de todo mundo.

- Ele apenas quer te monopolizar. – Louis reclamou, fazendo com que nós dois corássemos. Sentei-me entre o Louis e o Zayn.

- Pronto. E está ficando muito quente aqui. – me abanei com a mão.

- Esse verão vai me matar, nem parece que entramos no outono. – Louis reclamou.

- Eu estou suando aqui. – Zayn passou a mão no topete. – Tenho que sair. E é quase óbvio que as fãs já foram embora. Vamos. – ele ofereceu a mão e eu a peguei.

Levantamos-nos e passamos por entre os blazers. A funcionária que tinha nos surpreendido estava parada lá, roendo uma unha, nervosa, e encarando o chão. Ela levantou o olhar ao ver nossa súbita aparição e ficou mais nervosa ainda.

- Será que poderia tirar uma foto com vocês? – ela perguntou, muito nervosa mesmo.

- Claro. – Zayn sorriu amavelmente e ela pegou uma câmera do bolso. Ele pos o braço em volta dos ombros dela, fazendo com que ela prendesse respiração, super ansiosa.

Os três finalmente conseguiram se desvencilhar dos blazers atrás. Louis viu a cena à frente e foi em direção à eles.

- Ei, eu também quero entrar na foto! – Harry e Niall foram atrás dele e todos se juntaram em torno de uma funcionária nervosa e contente ao mesmo tempo.

Eles tiraram umas três fotos, inclusive um em que Harry e Niall beijavam o rosto dela ao mesmo tempo. Acho que ela esteve perto de infartar. Dei uma risada ao ficar observando a cena. E fiquei surpresa ao começar a tocar uma música deles nos alto falantes, logo após Jessie J ter cantado. Eles perceberam e começaram a bater as mãos no ritmo e, óbvio, aquilo chamou a atenção dos outros clientes e funcionários.

E estava tocando justo I Want, uma música que eu também gostava, claro, aquela música era ótima.

 

Give you this, give you that
Blow a kiss, take it back
If I look inside your brain
I would find lots of things
Clothes, shoes, diamond rings
Stuff that's driving me insane

 

Fiquei surpresa quando Harry começou a cantar em voz alta, junto com sua voz que ecoava nos alto falantes. Acho que os clientes começaram a pirar ao ver que a One Direction estava ali mesmo, faltando apenas um membro.

 

You could be preoccupied
Different date, every night
You just got to say the word
But you're no into them at all
You just want materials
I should know because I've heard
When girls say...

 

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, and that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you

 

O coro que eles faziam era perfeito, como sempre. Os clientes e funcionários começaram a bater palmas também, no mesmo tempo da música. Eles foram andando pela loja e eu fui atrás deles. Claro que tinham celulares e câmeras já em ação, gravando tudo. Mais pessoas começaram a aparecer, entrando na loja só por causa do barulho.

 

You've got everything you need
But you want accessories
Got to hold it in your hand
If I changed the world for you
I bet you wouldn't have a clue
Don't you know that I can't stand
When girls say...

 

Niall e Louis cantaram a parte de Liam juntos, me fazendo ficar feliz por estar ouvindo uma versão ao vivo e diferente daquela música. Primeiro Niall cantou as três primeiras linhas, depois foi a vez de Louis.

 

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, and that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you

Oh, and all the girls say...       

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, and that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you

Be loved by you
I wanna, I stay true
I wanna, if you knew
What you put me through
But you want, you want, you want me to love you to

 

Preciso mesmo dizer que a parte do Zayn foi maravilhosamente perfeita? Duh, não!

 

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, but that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you

Oh, and all the girls say

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, and that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you

 

I want, I want, I want, and all the girls say
I want, I want, I want, and that's crazy
I want, I want, I want, to be loved by you.

 

E o melhor, Zayn cantou todas suas notas altas e ouvimos assovios e palmas mais altas. Quando a música terminou percebi que a porta da loja se fechou atrás de nós. Hum? Fiquei olhando para os lados, surpresa por ter finalmente sacado que eles continuaram andando pela loja enquanto cantavam até finalmente chegar na saída da loja e do shopping, justo no último refrão da música. Ouvimos as palmas até agora e vi, através das portas de vidro, que as pessoas começavam a vir atrás de nós.

- Vamos! – Harry pegou minha mão e saiu nos levando até onde seu carro estava estacionado.

- Vocês são tão impossíveis! – exclamei, dando uma risada.

- E irresistíveis! – Louis também riu.

- E bonitos. – Zayn deu uma olhada rápida no vidro de um carro.

- E divertidos! – Harry continuou, com um sorriso bobo no rosto.

- E esfomeados! – Niall reclamou.

- Okay, só não destruam nossa casa! – Harry avisou.

- O Harry é tão paranóico. – Zayn revirou os olhos.

Será que era só paranóia do Styles mesmo? Hora de descobrir!

 

 


Notas Finais


Eu escrevia de forma bem ruinzinha, venhamos e convenhamos
Ai credo, já tô afim de deletar isso ewkfnsnkwn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...