1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Capítulo 8 - Festa do pijama do Tomlinson

História More Than Friends - Capítulo 8 - Festa do pijama do Tomlinson


Escrita por: monachopsis e Koinophobiia

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Festa do pijama do Tomlinson


Capítulo 8 – Festa do pijama do Tomlinson

 

 

 

Eu já estava sentada no sofá há meia hora, esperando eles. Tinha tomado um banho rapidinho e trocado de roupa, pegado um blusão enorme do Harry e uma calça do Louis que ficava bem larga e comprida em mim. Fiquei roendo as unhas de ansiedade. Aproveitei o momento e vi que já eram quase oito da noite, resolvi ligar para Kim Soo Young, minha amiga, filha de sul-coreanos, que estava passando a temporada de férias em Seoul com os pais. Tentei fazer as contas mentalmente de qual seria o horário em Seoul, mas deixei para lá, tanto faz, lá já estaria de dia mesmo.

Depois de discar trezentos números consegui ouvir a ligação ser redirecionada para lá. Sabia que iria gastar todos meus créditos com apenas cinco minutos falando com ela, mas valeria a pena.

Ela é meio maluquinha, tem 18 anos, mas com cara de 15, como toda asiática, viciada em boybands de música K-Pop e também fazia faculdade comigo de design, por meio de um intercâmbio. Conheci ela no início do ano, ela me incutiu com suas músicas e garotos fofos, sua moda oriental estranha e engraçada e era minha segunda melhor amiga, logo após Taylor. Taylor brincava que ela parecia um camundongo, mas eu conseguia fazer com que elas se entendessem. Pelo menos quando estavam perto de mim. Depois de tocar umas três vezes, ela finalmente atendeu.

- ALICE! – ela berrou do outro lado.

- KIM! – berrei também.

- Faz tanto tempo! – ela exclamou.

- Kim, a gente se falou há dois dias atrás, menos garota! Por falar nisso, quando é que você volta mesmo? – perguntei.

- Nesse final de semana, afinal, logo as aulas começaram de novo. Eba, um novo semestre! Mais estudos sobre a estranha moda ocidental!

- Hey, menos afobação! Só você mesmo para ficar feliz com a volta das aulas. – resmunguei. – Ah, antes que meus créditos acabem: em que lugar você está?

- Na entrada do cinema, vou ver um filme de ação aqui com minhas primas. Por falar nisso... – ouvi barulho de vozes femininas.

- Oi Alice! – uma menina com uma voz de criança falou com um sotaque mais forte do que o da Kim

- Oi Alice! – outra menina falou também, só que essa tinha uma voz mais grave e tinha mais sotaque ainda. Se elas tinham sotaque para falar um simples “hello”, uau, imagina ter uma conversa mais longo com elas!

- Essas foram a JiYoung e a Taeyeon! – Kim retornou.

- Estou mandando abraços! Ah, agora adivinhe aonde estou.

- Hum, em casa sem fazer nada, como sempre?

- Haha, tão engraçadinha. – falei, sem humor. – Estou na casa do meu amigo, lembra que eu te falei daquele pirralho que me atormentava quando era menor?

- O tal do Harry alguma-coisa que agora faz parte daquela boyband cheia de garotos fofos! Oh, me lembra o SHINee! – ela disse.

- Yep. Estou na casa que ele divide com o Louis, outro integrante da banda.

- Hum... – ela ficou processando a informação. – Espera, você está aí, de noite né?

- Aham.

- Na casa do seu velho amigo, com o outro amigo dele...

- E com o Niall e o Zayn, outros integrantes. Vamos fazer uma espécie de festa do pijama.

- AHHHH! – ele falou alguma coisa em coreano para as primas que também deram gritinhos. – Não acredito que você está fazendo uma festinha com a One Direction! Tira uma foto e manda para mim! Tenho que os conhece-los também! Eles são uma versão ocidental dos meus “oppas” aqui!

- Ok, ok, vou tirar daqui a pouco e mando para você! – escutei um bipe. – Meus créditos morreram Kim! Venha logo para cá! Temos que aprontar mais nas aulas do Sr. Maddox! – escutei a risada dela.

- Tudo bem! Aquele cara é cômico! “Bai, bai girle”!

- “Bai, bai”! – ela adorava errar de propósito no inglês. Desliguei o celular e fiquei balançando a perna.

Aproveitei e liguei para minha mãe e falei sobre os planos de dormir na casa do Harry e do Louis, sem falar que eu estaria aqui sozinha com quatro garotos. Ela teria um ataque cardíaco e iria querer vir para cá também. Minha mãe se separou faz cinco anos e anda carente demais de homens, tsc, tsc.

No instante em que eu desliguei ouvi passos apressados na escada e vi Niall pulando com o violão, para depois cair de joelhos e sair deslizando na minha frente.

- POTATOES! – ele gritou e olhou em volta, confuso. – Eu fui o primeiro?

- Parabéns Niall, vai ganhar um beijo na bochecha. – me levantei, fui até ele e dei um beijinho em sua bochecha. – Mostrou que é menos vaidoso do que aqueles idiotas que demoram mais de meia hora só para se arrumarem para dormir! Para dormir! Isso é inexplicável! – joguei as mãos para o alto.

- E você demorou só uns 10 minutos? Tão rápida! – percebi que ele usava umas roupas emprestadas, uma blusa listrada e uma calça de moletom com meias de bolinhas.

- Pegou de quem? – apontei para as roupas.

- Do Louis. Ele que é viciado em listras. – ele sorriu.

- E não me diga que vai ter cantoria! – falei, animada, vendo ele sentar ao meu lado do sofá com o violão.

- Então não digo! – dei um tapa de leve em sua cabeça. – Desculpe.

- Só te perdôo porque você é fofo. – mais passos apressados na escada e escutei um deslizar.

- CARROTS! – Louis berrou, enquanto deslizava deitado no corrimão. Ele saiu rápido demais e quase caiu.

- Vocês têm uma estranha mania de gritar nomes de comidas. – observei.

- O Niall gritou potatoes? – Niall confirmou com um aceno de cabeça. – Seu idiota. – o Louis jogou uma almofada, em forma de cenoura que ele trazia, na cabeça do Niall.

- Hum, ok, acho que o Niall já recebeu muitas patadas na cabeça hoje. – fiz carinho nos cabelos dele.

- Só falta ele balançar o rabinho. – Louis brincou. Peguei a cenoura de pelúcia e joguei nele.

- Aqueles dois enrolam demais. – Niall suspirou.

- Estamos falando do Senhor Cachinhos e do Senhor Topete! Eles nunca demoram menos de 40 minutos, no mínimo, para se arrumarem. – Louis se jogou no sofá. Ele usava uma blusa listrada também, de azul e branco, uma calça de moletom parecida com a do Niall e pantufas coloridas.

Só então percebi que a blusa do Niall era verde e branca e a calça laranja.

- Tão patriótico. – comentei para ele que sorriu abertamente.

- O Zayn ainda não chegou? – Harry perguntou, descendo as escadas.

- Não! Volta lá para cima e faça sua entrada triunfal! – Louis exclamou. Harry revirou os olhos e subiu de volta.

Ele voltou a descer lentamente.

- Topless, yuhu! – ele disse, sem nenhuma animação, com a mão direita para o alto.

- Você é TÃO sem-graça Harold. – falei, decepcionada, para ele.

- Tsc, tsc, Harold, e me explique o porquê de “topless”. – Louis falou, usando o mesmo tom que eu.

- Eu adoro topless feminino, desculpe. – ele levantou as mãos em forma de paz de forma dramática.

- Homens, que decepção. – balancei a cabeça.

- Vaza Niall. – Harry disse para ele que saiu rapidamente. Ele se sentou ao meu lado de uma forma preguiçosa e relaxada.

Dei um tapa em sua barriga.

- Cuidado. – brinquei.

Ele já ia dizer alguma coisa quando ouvimos um barulhão lá em cima. Logo em seguida passos, um ser pulando rapidamente em uma altura gigantesca e usando uma capa vermelha feita de toalha, e depois se esborrachando no chão.

- VAS HAPPENIN’!!! – Zayn gritou durante todo o seu salto fenomenal.

Quando ele caiu no chão eu levantei e bati palmas, Niall me seguiu e logo todos nós estávamos batendo palmas.

- Yuhu! Arrebentou, literalmente! – Niall exclamou.

- Parabéns! – o congratulei.

Zayn se levantou cambaleante, mas com um sorriso no rosto, arrumando uma mecha bagunçada invisível de seu topete.

- Demorou Zayn! – Harry reclamou. Niall, Louis e eu o encaramos feio.

- Como se você também não tivesse demorado. – resmunguei.

- Ei, sabe o quanto demora para arrumar esse cabelo? – ele perguntou, indignado.

- Não é como se você fosse para uma festa! – revidei.

- Você só fala isso porque não tem vaidade! – dei um olhar assassino para ele.

- Uh, Harold, você vai morrer. – Louis disse.

Pulei em cima dele e caímos no tapete, rolando e tentando imobilizar um ao outro. Louis, Niall e Zayn se juntaram em um sofá e ficaram fazendo torcida.

- Vai, vai, vai! Eu aposto dez pratas na Alice! – Louis gritou.

- Alice! – Niall fez coro. Zayn pensou um instante.

- Alice! – ele se juntou ao coro.

- Isso é injusto! – Harry conseguiu dizer. Tampei a boca dele.

- Eles apenas estão apostando na mais forte! – dei uma risada, mas ele conseguiu livrar a boca e fez o mesmo comigo.

- Com licença, mas os homens têm mais força que as mulheres! – ele falou. Mordi sua mão e ele deu um grito.

- Por isso que nós usamos nossas táticas de batalha, enquanto os homens apenas usam a força bruta! – Niall e Louis vibraram e chacoalharam a capa improvisada de um Zayn que não parava de rir.

Em um giro Harry conseguiu imobilizar meu quadril com o dele, me fazendo sentar sobre um braço meu e segurou o outro que estava livre.

- Ganhei. – ele disse, vitorioso, sobre mim. Comecei a rosnar.

- Se não me soltar eu vou te atacar naquela parte. – ele ficou temeroso.

- Que parte?

Empurrei-me sobre seu pescoço, mordendo ali, fazendo com que ele liberasse meu braço e gemesse. Inverti as posições e deu uma chave de braço nele.Louis e Niall vieram para cima de mim, gritando meu nome e me parabenizando. Zayn ajudou Harry a se levantar – a cara dele estava mais vermelha do que nunca.

- Eu vou casar com você! – Louis gritou.

- Eu disse que ela vencia! – Niall exclamou.

A porta da sala foi fechada com força, nos assustando. Um Liam surpreso nos encarava com uma expressão de “o que é isso?”.

- Liam! – Niall correu até ele e o abraçou fortemente.

- Sabia que vocês teriam tentado se matar, mas não esperava encontrar tudo... quase intacto. – ele olhou os sofás todos bagunçados.

- Venha, vamos começar uma festa do pijama. – Niall o puxou para o círculo que formamos rapidamente, nos sentando no tapete.

Harry se sentou na minha frente, bem longe de mim, ainda emburrado e com uma mão no lugar da mordida. Liam ficou do seu lado direito e Zayn do esquerdo. Louis ficou à minha esquerda e Niall à minha direita. Liam jogou os sapatos para o lado e ficou mesmo de jeans e camiseta no meio de nós.

Louis pegou a capa emprestada do Zayn, colocou um gorro cinza e desligou as luzes da sala, pegou uma lanterna e ficou fazendo caras e bocas na luz dela.

- Muito bem, senhores e senhora, vamos começar a festa do pijama do Louis! Muahuahuahuahuahuahua! – ele deu uma risada diabólica e fez uma expressão divertida.

- Está mais para “a noite de terror do Louis”. – Harry comentou, observando divertido as caretas do Louis.

- Silêncio Harold Edward Styles. – Harry voltou a ficar emburrado por causa do nome dele. - Vamos para o itinerário da noite.Vou pegar esta luz mágica... – ele tirou uma espécie de lampião com uma luz azul não sei de onde. – e por aqui no meio, para que nossos participantes possam ver a expressão de terror uns dos outros. Huhuhuhuhuhuhu... – essa risada foi mais contida, mas ainda assim diabólica. Contive uma risada. – Agora, vamos ler o itinerário.Vamos primeiro com as perguntas infames elaboradas por mim e que atormentam tanto nossas fãs, huhuhuhuhu... – ele pegou uma folha de caderno do bolso.

- Espera, eu preciso responder isso também? – perguntei. Ele me olhou.

- Hum, você foi salva dessa vez Lancaster. Mas só dessa vez! Huhuhuhuhuhu... – sério, aquela risada era estranha.

Ele pegou uma garrafa da cozinha e voltou rapidamente, colocando-a no centro círculo, ao lado do lampião azul, e girou ela. O bico da garrafa parou no Niall. Ele ficou ansioso e sorridente.

- Niall... huhuhuhuhuhuhu... Vamos com a primeira pergunta. Qual é a sua cueca preferida do guarda roupa? – ele ainda deu uma risada diabólica para completar.

- A que tem folhas de trevos! E com as cores da bandeira da Irlanda! – ele respondeu rapidamente. Zayn ficou rindo silenciosamente com Harry.

- Punição para o Styles e o Malik! Confessem um segredo que nunca disseram a ninguém antes! – Louis brigou. E ainda fez a risadinha maléfica no final. Tentei controlar o sorriso.

- Eu já arrotei na frente de uma namorada. Foi alto e horrível. E estávamos prestes a beijar. – Harry confessou de cabeça baixa. As caretas foram geral dentro círculo.

- Que horror Harold! E depois não sabe por que não arranja namoradas! – Louis falou, bem dramático em sua careta. – Malik!

- Não pode dizer apenas para você, não? – ele perguntou. Louis pensou durante cinco segundos.

- Hum, não!

- Fale agora ou se cale para sempre! – Niall proclamou. Louis o olhou feio enquanto Zayn suspirava aliviado.

- Me calarei para sempre! – ele disse. Louis resmungou alguma coisa sobre “por fita adesiva na boca do Niall”.

- Desculpa. – Niall falou. – Nem pensei direito na frase e já falei ela...

- Punição para o Horan! Faça uma dança irlandesa agora! – Louis ordenou.

Niall se levantou apressado e começou a dançar. Todos nós rimos enquanto ele fazia tudo rapidamente só para agradar Louis. No final ele ficou pensativo, num eterno “hummmmmmm”, e finalmente liberou Niall.

A garrafa foi girada novamente e parou em Liam, que estava silencioso até agora, apenas nos observando com um sorriso.

- Liam Payne! Qual foi o seu maior mico até hoje?

- Rasgar as calças em frente a nove mil pessoas! – ele falou sem hesitação. Dei uma risada.

- Sério? – sussurrei para ele.

- Punição para a Lancaster! Retire uma peça de roupa!

- O que? – perguntei, chocada. Ele deu uma risadinha maléfica. Harry e Zayn também riram baixinho.

- Okay, sua punição vai para o Styles aqui e o Malik! – ele fez uma careta feia para os dois.

- Mas... – Zayn tentou protestar, mas Louis nem o deixou terminar.

- Não! Anda!

Harry retirou sua blusa com um gesto rápido e Zayn aproveitou que estava de meias e as jogou. Louis o ficou encarando sério, novamente com o “hummmmmmm” eterno.

- Tudo bem. – ele finalmente disse.

- Porque eu não pus meias? – Harry falou para si mesmo enquanto Zayn sorria de orelha a orelha.

- Hora da roleta russa! – Louis girou a garrafa. O olhei espantada. – É só para dramatizar. – ele deu de ombros.

Por sorte a garrafa caiu nele.

- AHÁ! – Harry e Zayn exclamaram na hora.

- Não, o apresentador não participa da brincadeira. – Louis já ir girar a garrafa de novo quando eu a peguei.

- Hora de responder Louis! – estiquei a mão, pedindo o papel. Ele olhou para os lados, vendo que estava encurralado.

- Sem escapatória! – Liam disse, divertido. Louis bufou e me entregou o papel.

- Me diga que a próxima pergunta é algo vergonhoso! – Harry veio até mim assim como todos eles, ansiosos para verem a pergunta.

Mas não tinha anda escrito no papel.

- Que? Tomlinson! – Harry se virou para brigar com ele quando vimos que o Louis tinha sumido.

- LOUIS! É bom você correr mesmo! – Zayn saiu correndo pela casa, indo para a cozinha.

- Você ainda tem que responder a nossa pergunta! – Liam foi para uma outra sala.

Harry – que aproveitou para vestir a blusa -, Niall e eu subimos as escadas correndo.

- Onde será que ele se escondeu? – Niall perguntou.

- Porque fomos comprar uma casa tão grande? – Harry falou, zangado.

- Cada um vai para um lado! – Niall foi para o corredor da esquerda e eu fui pelo da direita enquanto Harry revirava o quarto do Louis.

Abri todas as portas do meu lado, vendo dois banheiros vazios assim como dois quartos de hóspedes vazios. Olhei debaixo das camas, dentro dos armários vazios e voltei ao quarto do Louis, onde Harry estava indo em direção à porta do banheiro dele. Ela estava trancada.

- Louis! Abra essa porta! – ele bateu nela.

- Ele está aí? – Niall perguntou.

- Se me prometerem não me matar depois. – Louis pediu de lá de dentro.

- Acharam? – Zayn chegou, sem fôlego, com Liam atrás.

- Ok, o Zayn promete não te matar. – Harry disse.

- Que? Eu não disse isso! – Zayn falou.

- Ninguém vai te matar Louis. – Liam trocou de lugar com Harry.

- Sinto muito Liam, mas você não consegue segurar quatro zumbis esfomeados pelo meu cérebro. – Louis disse.

- Eu não quero te matar Louis. – falei para ele.

- Prometam não matar ele. – Liam falou para os garotos.

- Eu prometo! – Niall gritou para que Louis pudesse ouvi-lo.

- Eu não sei. – Harry disse.

- Eu prometo. – Zayn suspirou.

- Tá, acho que prometo também. – Liam ficou encarando Harry. – Eu tenho certeza que prometo Liam.

- Bom. Louis, eles prometeram.

- Tem certeza? – Louis hesitou.

- Tenho. – enquanto Liam se ocupava de convencer Louis, os outros três saíram escondidos do quarto e retornaram com travesseiros e almofadas. Harry pediu para eu ficar em silêncio. Controlei a risada.

- Então eu saio. – Louis destrancou a porta e saiu.

Ele mal pôs os pés para fora do banheiro e foi acertado por vários travesseiros. Liam ficou surpreso com aquilo.

- Ei! Vamos parar com isso! – ele tentou, mas Zayn e Harry o acertaram também.

Aquilo virou uma guerra, Liam e Louis contra Niall, Harry e Zayn. Eu apenas me abaixei e sai rastejando do quarto enquanto eles continuavam se matando ali. Peguei meu celular e tirei uma bela foto deles antes de sair. Aquela iria para a Kim!

Foquei no Harry. Aquela seria para atazaná-lo depois. Apenas para atazaná-lo. É. Hum.

 

 

 


Notas Finais


Bom que em 2012 eu já era capopeira e enfiava referências ejwfnknke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...