1. Spirit Fanfics >
  2. MORE THAN JUST VAMPIRES >
  3. O INICIO DO FIM

História MORE THAN JUST VAMPIRES - O INICIO DO FIM


Escrita por: YUMII_95

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

É apenas as apresentações, no próximo a historia começa... Beijinhos....

Capítulo 1 - O INICIO DO FIM


  Meghan P.V

Meu nome é Meghan Koimbran, sou filha de.... Não sei quem são meus pais, mas convivo bem com essa tragédia... Me deixaram com minha vó quando tinha apenas 3 meses de vida.. tenho uma vida normal como qualquer outro exceto pelo fato de que, meus cabelos crescem em tom de roxo, tenho que mentir e dizer que é apenas tinta, e meus olhos tem uma cor diferente um azul meio arroxiado, tenho que esconde-los usando lentes de contato... Sou uma meio-sangue, meio vampira meio humana, minha vó diz que sou um milagre pois não existem meio-sangues que nem eu em lugar nenhum. Apesar de não saber quem são meus pais, sei apenas que meu pai era vampiro e minha mãe humana, quero saber o pq de eles terem me deixado, minha vó conta que foi para minha proteção, mas ainda acho estranho esse fato. Vivo na sociedade dos humanos, não necessito de sangue  com frequência, e me alimento de comida humana, uma coisa que os outros vampiros não fazem.... Essa sou eu

Johanna P.V

Oii! Sou Johanna Pain filha de John Pain rei dos vampiros, tenho dois irmãos a mais velha Sandara e o mais novo Sam, sim sou a do meio. Vivo na sociedade dos vampiros(obvio) tenho longos cabelos negros e olhos verdes avermelhados uma mistura bem loka.Vivo em um palacio enorme, com empregados e tals, é tanto luxo que chega a ser chato. Minha mãe morreu faz uns anos e vivo apenas com meu pai, mas raramente o vejo pois é muito ocupado... Essa sou eu.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Vampiros envelhecem mas param ao chegar nos 30, só se alimentam de sangue animal. Os humanos e vampiros fizeram um tratado de que viveriam em paz se nenhum vampiro matasse um humano, e se nenhum humano ameassace os vampiros. 

A hierarquia dos vampirosé separada em: 

NIVEL 0: Tem todos os poderes possiveis existentes, são muito raros e tem apenas 1 que foi conhecido por todos.

NIVEL 1: Tem de 5 a 10 poderes podendo aprimoralos com a prática e o treino especial para toda a corte, incluindo o rei.

NIVEL 2: Pode ter de 3 a 5 poderes, mas são limitados. Geralmente burgueses.

NIVEL 3 : Pode possuir apenas 1 poder, o povo em sua maioria são do nivel 3.

Os poderes nascem com eles, podendo variar de vampiro para vampiro. Vampiros se reconhecem atráves de seu cheiro, todo vampiro tem seu cheiro único, que apenas os vampiros possuem, são fracos quando expostos ao sangue humano então... Nunca se corte perto de um vampiro...



Notas Finais


Até o próximo capitulo!!! Qualquer duvida deixe nos comentarios...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...