1. Spirit Fanfics >
  2. MORE THAN JUST VAMPIRES >
  3. Tio Vih

História MORE THAN JUST VAMPIRES - Tio Vih


Escrita por: YUMII_95

Capítulo 17 - Tio Vih



Johanna P.V

Assim que entrei no quarto peguei uma cadeira e fiquei lá observando o ser dormindo a minha frente... Está se tornando até um clichê, estou sentindo todos aqueles sinais que todo mundo fala que aparecem quando estamos apaixonados, as borboletas a e palpitação incessante em meu coração. Tudo isso me faz pensar nas coisas que eu seria capaz de fazer se alguém a prejudicasse.... Preciso de algum jeito  para melhorar meu desempenho, minhas habilidades minha percepção TUDO. Desde de que Meghan veio para cá, eu não trenei mais o que é muito ruim agora. As palavras que meu pai costumava dizer a nós em nossos treinamentos ficam rodeando minha cabeça...

"Para proteger alguém, primeiro, terá que saber proteger a si mesmo"

É justamente isso que irei fazer, irei me tornar mais forte!!!

- Tá pensando em que? - Diz Meghan a minha frente com a cabeça tombada para o lado...

- Oh você já acordou? Estava pensando em nada não.... Como você está se sentindo?- Ela se senta na beirada da cama ficando poucos centímetros afastada, mas ainda assim a minha frente.

- Então por que fazem exatos 10 minutos que você está parada ai olhando pro nada, tão dispersa que nem percebeu quando eu acordei. Vamos me diga!! Eu sinceramente vou demorar a me acostumar com a versão gentil e doce de Johanna Pain, jurava que você me mataria antes mesmo de eu completar 3 dias nessa casa. - Diz com um sorriso enorme no rosto...

- Estava aqui pensando. Já que os testes foram cancelados, que tal a gente treinar juntas? E até quem sabe descobrir alguma habilidade nova sua!-Ótima oportunidade de melhorar minhas habilidades e ao mesmo tempo manter ela perto de mim.

- Que ideia maravilhosa!!!! Quando começamos? Tá cedo ainda que tal hoje?- Ela está animada demais.

Pera.... A vó dela não tinha morrido ? Ela já superou assim tão fácil?

- Você é quem sabe...

Pra que eu fui falar isso!!!! Ela me expulsou do quarto dizendo que iria se trocar, ela parece muita animada...

- É maninha, sua relação com a nossa priminha ta melhor que a minha com o Terry!!! E ai? Já tirou a pureza dela? Se é que me entende... - O maldito sorriso malicioso que Sam nunca tira da cara.

- Falando no Terry, você já conseguiu sair da friendzone? Aposto que não né? Deve ser por isso que ta aqui cuidando da vida dos outros!!!!- Ele me olhou com um olhar furioso e saiu andando pisando duro...

A porta do quarto se abre, sai de lá uma Meghan vestida com uma calça leg e uma regata que batia no meio de suas coxas.... PUTA QUE PARIU.... Além do busto bem marcado pela blusa, a calça deixa bem marcadas as coxas grossas que Meghan possui os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, apenas com sua franja solta ..... Que o meu autocontrole me ajude!!!

- JOHANNA!!!!- Ela grita e eu dou um pulo pra trás...

- Você ouviu o que eu disse?

É claro que não, estava ocupada aqui pensando em todas as posições possiveis que posso fazer com seu belo corpinho....

- Desculpa, estava meio perdida nos meus pensamentos. O que você disse mesmo?

- Eu te perguntei se você não queria trocar de roupa...

- Aah seria bom, não é muito bom fazer exercícios de calça jeans.. Você vem comigo?- Ela acena positivamente com a cabeça.

Eu procurei rapidamente minhas roupas, mantive parecida com as roupas dela, uma calça leg e uma camiseta comprida qualquer. Ela se manteve no batente da porta me observando de cima a baixo, cheguei até ficar corada!!

- Minina!!!!! Me da um pouquinho dessa bunda ai!!!- Disse rindo..

Pronto, agora eu to fazendo cosplay de tomate....

[...]

- Qual parte do " Controle sua força" você ainda não conseguiu entender? - Era a 6 vez que ela acabava atravessando a faca no alvo- O objetivo é acertar o alvo no meio e deixar a faca fincada no lugar, além de você errar o alvo você já destruiu vários.

- Eu tento, mas não consigo!!!! Pra você é fácil falar, treinou a vida toda!!! Eu até ontem não sabia que tinha esses "troço" da um desconto!!.- Disse colocando a franja atrás da orelha.

- Tá vamos fazer outra coisa. Que tal velocidade?- Vi um sorriso brotar no rosto dela.

- Vamos apostar uma corrida? Três voltas ao redor da casa.OK?

- Ok!!

Nós colocamos abaixadas em posição de atleta, era óbvio que eu ia ficar atrás pra observar os passos dela, mas quando o celular apitou dando a largada não chegou a dar uma volta direito... Sabe porque? Ela literalmente enroscou um pé no outro e saiu rolando, por conta da velocidade em que estávamos ela rolou um tempo, não tive tempo de tentar fazer alguma coisa.... Lá estava ela sentada no chão, rindo da própria cara cheia de terra no corpo...

- Eu sábia que ia acontecer alguma coisa desse tipo!!!! Ai meu deus eu sou um desastre!- Dizia entre as gargalhadas

- Ta tudo bem? Machucou alguma coisa, você ta cheia de terra!!!!.

Tirei minha blusa, ficando só de top, tentei limpar um pouco da terra do rosto dela sentindo o olhar dela queimar sobre meu rosto.

- Me perdoa!- Disse ela me fazendo ter uma interrogação na minha cabeça.

- Mais pel----

Não tive tempo de falar nada, ela selou nossos lábios rapidamente e me mostrando um enorme sorriso quando se afastou..... QUE SE FODA O AUTO CONTROLE.... Selei nosso lábios novamente, só que fiz questão de aprofundar o beijo.... Os lábios dela tinham um sabor doce, lábios macios, PORRA eu to ficando louca!!!! O beijo começou lento, não sei dizer quem o fez, mas o beijo se tornou mais rápido e necessitado as línguas brigavam o cheiro de Meghan me deixavam cada vez mais afoita se eu deixasse eu iria perder total o meu controle, senti as mãos dela contornarem meu pescoço a minhas já não se aguentavam mais e seguraram com força a cintura dela o que nos fez ficar de joelhos ta tudo tão maravilhoso eu podia morrer ali mesmo...

- Nossa!!!!! Minina que beijo é esse me deu até um tesão aqui!!! Minha sobrinha passando o rodo !!!! QUE ORGULHO!!!

Olhei pra cima tentando reconhecer quem era e não acreditei no que vi...

- TIO VIHhhh!!!!

E lá estava o ser mais estranho e perigoso da família !!!!!


Notas Finais


Quem acha que Meghan tinha que dar pra Johanna logo levanta a mão!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...