1. Spirit Fanfics >
  2. More Than One Night >
  3. Eighteen

História More Than One Night - Eighteen


Escrita por: thecottonclub

Notas do Autor


São TANTOS gatilhos!!!!

Capítulo 18 - Eighteen


Duas semanas depois da ida Zelda a Nova Iorque a ruiva recebeu uma ligação do irmã, ela estava no meio da aula de yoga mas mesmo assim atendeu. 


-Estou escutando. -A ruiva continuava seguindo os movimentos da aula.

-Aconteceu, Zelda! - A irmã mais nova falava animada. 

-O que aconteceu? 

-Eu irei me casar em duas semanas!!

-Meu Deus, Hildy! -Zelda vibrou. -Vamos organizar TUDO, será perfeito. 

-Mas é claro que sim, você é minha madrinha! 

-E eu estarei honrada de viver mais um momento desses com você, eu volto pra greendale no fim da semana que vem, tá bem? E termino de organizar o que você começar com a Ava.

-Certo, durante a semana conversamos sobre tudo. Até mais, Zelds! -Hilda desligou antes que Zelda respondesse. 


As irmãs passaram a semana toda conversando e no final dela Zelda retornou a Greendale, Hilda foi buscá-la no aeroporto e observou a irmã chegar de macacão preto e uma echarpe de oncinha, com óculos escuros, saltos e o cabelo solto. 


-Olá!! -Hilda falava animada e abraçava a irmã. -Nossa, você está tão linda! E diferente, tem alguma coisa mudada em você. 

-Oi, Hildy! -A ruiva a abraçou. -Devem ser os três quilos que eu engordei comendo massa do restaurante italiano no hotel que eu estava hospedada.

-Uau! Italiano todas as noites? -Hilda ajudava a irmã com as malas e elas andavam até o carro. 

-E não me arrependo de nenhuma garfada. -A ruiva riu. -Mas o vinho não me favoreceu pois só me fez mal, inclusive preciso fazer um check up com você, estou sentindo o meu corpo me matando. -Elas entram no carro e Zelda tirou os óculos escuros. 

-Mas o que exatamente você está sentindo? -A loira começou a dirigir. 

-São tantas coisas, eu me sinto um pouco mais cansada que o normal, com um calor absurdo e bastante vontades. -Zelda deu um sorrisinho.

-Vontades? E você anda as satisfazendo? -Hilda olho para a irmã e riu. -Você se lembra de quando fez exames no ano passado, não lembra? Já estava no início da sua menopausa, deve estar continuando ela, até o seu ganho de peso pode ser culpa da menopausa. 

-Não desde o Natal. -Zelda revirou os olhos e deu uma risadinha. - E deve ser por não estar fazendo sexo que eu estou me alimentando bastante...bom, sim, eu me lembro e você está certa.

-É claro que estou, eu sou sua médica, mas vamos sim fazer os seus exames, vovó, depois de uma certa idade é melhor precaver.-A loira riu. -Você não quer me perguntar como foram as coisas aqui? Sobre o Faustus estar sendo o melhor amigo da Ava enquanto a melhor está fora ou sobre Shirley e Faustus terem em conjunto comprado as minhas ações no escritório? 

-Espera! O que? Tá bem, eu esperava Ava e Faustus extremamente próximos, mas por que você vendeu as suas ações? -Zelda olhava para a irmã. 

-Porque daria mais segurança a eles, Zelda, ainda mais depois do que aconteceu, Edward precisa do apoio deles também para tudo e eu sei que nem você e nem ele venderiam as ações de vocês por gostarem de desafiar um ao outro, são ações pequenas, querida, eles não farão nada sem vocês dois para aprovarem. -Zelda falava tranquila enquanto dirigia. -E eu nem sou advogada, quis vender para quem tivesse conhecimento jurídico maior. 

-Nossa, certo, tudo...-Zelda forçou um sorriso. -Mas na próxima vez que você vender a nossa família pelo menos me informe. 

-Zelda! Não é isso e você sabe disso! -Hilda riu. 

-É claro que eu sei...e o que você achando do relacionando da Ava com o Faustus? 

-Incrível, Zelds! Eles saíram muito para jantar, ir ao cinema e até ir ao parque de cidade. -Hilda sorriu. -Por mais que Ava seja uma mulher adulta nós sabemos que ela sentiu falta e ter um pai que e atencioso agora faz ela gostar de sair com ele. 

-É claro que faz...nós adorávamos fazer isso com o papai também, não é? No final todos precisam da presença de um pai e a Ava teve isso negado por mim. -Zelda abaixou a cabeça. -Pelo menos ela está recuperando. 

-Você não negou porque quis no começo, mas depois de um tempo negou isso a vocês duas e agora só nega isso a si mesma. 

-A nós duas? O que? Do que você está falando? - Zelda estranhou.

-Você está negando o Faustus na sua vida há praticamente 30 anos e você sabe disso, Zelda! 

-Eu passei três semanas tendo paz, Hilda, sem pensar nisso o máximo que pude e só voltei porque você irá se casar, então me faça ficar arrependia de ter vindo...não é para viver ou resolver a minha história com Faustus que eu estou aqui, é por você. -Zelda tinha uma mudança muita rápida de humor ficando irritada.

-Certo! -Hilda observava a mudança de humor da irmã. -Vamos amanhã antes de escolhermos os nossos vestidos fazer exames sobre a sua menopausa e seus hormônios. 

-É claro. Amanhã eu sou completamente sua, mas eu irei jantar em casa com a Ava em casa. -Zelda sorriu. 

-E eu não estou convidada para esse jantar? -Hilda entrou na garagem do prédio em Zelda voltaria a morar e estacionou o carro. 

-Não! -Zelda sorriu para a irmã. -Você deveria convidar seus compradores Shirley e Faustus para jantar com você, eles adorariam. 

-Nossa, você é ridícula. -Hilda riu e ambas pegaram as malas e subiram. -Bom, eu só virei com você até a porta mesmo, preciso voltar para o meu plantão. 

-Tá bem, irmãzinha. Obrigada por me buscar. -Zelda abraçou a irmã. -Até amanhã cedo. 

-Até. -Hilda se foi e Zelda entrou no apartamento. 


Zelda não morava sozinha há 10 anos, havia morado bem ali depois que Diana havia engravidado, foi quando ela e Edward decidiram precisariam de uma casa, morou cerca de seis anos com Ava lá, até que a filha foi estudar em Nova Iorque. Estar sozinha era bom naquele momento e Shirley havia deixado o apartamento do jeito que sabia que Zelda iria gostar, após o três semanas sabáticas   Nova Iorque ela estava tranquila sozinha. A ruiva começou a cozinhar um pouco depois das 6h da noite e fez o spaghetti que sabia que Ava adorava,  havia combinado um jantar com a filha porque estavam planejando uma despedida de solteiros para os noivos, ela sabia que Hilda e Cerberus não eram disso, mas era um momento de diversão com família e amigos. Um pouco depois das 7h30 da noite Zelda ouviu a campainha, ela estava com o seu vestido vermelho favorito de ficar em casa, ele era solto e tinha fenda nas pernas que fazia ela se sentir bem, ela foi abrir a porta esperando apenas a Ava e assustou-se com as pessoas que apareceram na porta, Shirley e Faustus estavam junto com a ruiva mais nova.


-Olá, Ruivona. -A garota abraçou a mãe.

-Meu Deus, o que é isso? uma reunião de família? -Zelda falava abraçada com a filha e evitava olhar para os olhos azuis do homem na porta.

-Na verdade eu e meu pai estávamos em uma livraria juntos e eu não achei que seria uma péssima ideia convida-lo para jantar também, ele não sabia que você estava morando aqui, está tão em choque quanto você, mas não faz mal. -Ava deu uma risadinha e Faustus continuava parado na porta. 

-Eu não tenho nada a ver com isso, estava na garagem quando encontrei esses dois, vim vê o que você achou do apartamento. -Shirley entrava sem nem precisar ser convidada. 

-Está tudo incrível, querida, você foi ótima...-Zelda sorria para a amiga. -Você poderia ter me avisado, Ava. -Ela falou baixo enquanto ainda abraçava a filha.

-Se eu avisasse não seria surpresa. -Ava sorriu a provocando. -Bem, Zelda Spellman esse é meu pai Faustus Blackwood, eu não sei se você lembra dele. 

-E como ela esqueceria? -Shirley comentou já sentada no sofá da sala. 

-Vocês podem entrar de uma vez? -Zelda olhou para o moreno e sorria de leve, ela não sabia como seria aquele jantar a partir desse momento. -Faustus...como você está? 

-Bem, as coisas estão indo bem. -O moreno a observava dos pés à cabeça, dava um sorrisinho se lembrando que conhecia bem aquele vestido e que inclusive já havia tirado ele do corpo dela.

-Isso é ótimo! -A ruiva também se lembrava bem da última vez que ele havia chegado para jantar junto com ela e sentia seu corpo todo arrepiar. -Vocês podem se sentar onde preferirem, eu vou colocar mais dois pratos na mesa. -Zelda andou para a cozinha e no caminho puxou Shirley pelo braço. 

-Nossa!! O que é isso? -Shirley reclamava quando elas já haviam chegado na cozinha. 

-O que está acontecendo aqui? 

-Ava está querendo te deixar louca, Zelda, ela vai conseguir eu tenho certeza, inclusive estou apostado nela. - Shirley riu.

-Vocês todos estão querendo me deixar louca. -A ruiva entregou os pratos na mão de Shirley pra ela os colocar na mesa. 


Zelda respirou fundo e voltou para a sala, em seguida os quatro foram para a mesa de jantar, Ava e Shirley deixaram Faustus e Zelda sentando um de frente por outro, o jantar foi todo muito tenso mesmo com as duas fazendo o possível para tentar uma interação entre eles na mesa, Zelda contou o que havia feito aquelas semanas fora e porque havia voltado, Shirley e Ava contaram o que haviam feito naquelas semanas e Faustus só concordava quando era mencionado pela Ava. O jantar terminou e Zelda recolheu os pratos da mesa e os levou pra cozinha, se encostou na parede, fechou os olhos e respirou fundo, a ruiva podia sentir os toques de Faustus lembrando da última vez que fizera um jantar em que ele estava, ela saiu dos pensamentos quando ouviu a porta da frente bater e logo voltou para a sala onde só estava Faustus em pé olhando pela janela. 


-O que aconteceu? -A ruiva o observava. 

-Shirley precisou da ajuda de Ava para trazer algumas coisas suas que ela deixou no carro. -Ele olhou para ela e depois para a janela novamente. -A paisagem da cidade dessa janela é linda. 

-Se eu tivesse me avisado eu mesma teria ido buscar com ela. -Zelda se aproximou para ter a visão do Faustus estava olhando e ficou lado dele. -É realmente linda, principalmente com a luz dessa lua cheia.  

-Sim. -Faustus deixou de olhar para a janela e olhou para a ruiva, admirou cada centímetro do cabelo até o busto dela.

-O que foi? -Zelda disse olhando pra ele com um sorrisinho no rosto.

-Nada.-O moreno se afastou virando-se de costas, mas em seguida olhou para ela novamente. -Você não tem nada para me falar sobre o que precisamos conversar? 

-Não...-Ela se sentou no sofá e cruzou as pernas. -Nós não temos nada para conversar, eu sinto muito. 

-É claro que sente...-Faustus olhou para a porta que abriu logo que ele terminou de falar. 

-Está tudo bem? -Ava entrava com sacolas nas mãos.

-Sim. -Faustus sorria para a filha. -Vamos? 

-Sim, vamos. -A garota deixava as sacolas no sofá e foi abraçar a mãe. -Até amanhã na festa surpresa da tia Hilda? 

-Até lá. -Zelda se levantou e abraçou filha. Faustus saiu sem se despedir e Ava estranhou.

-Sobre o que vocês estavam falando? -Ela olhou para mãe. 

-Nada demais. -Zelda sorriu e acompanhou a filha até a porta. -Se for agora vai perder sua carona.

-Ah, não tem esse risco. Diferente de você ele me espera. -Ava deu uma risadinha e saiu do apartamento, logo depois Shirley apareceu com o restante das sacolas. 

-Nossa, mas os dois saíram voando? -Ela também deixava as coisas no sofá. 

-Ainda bem...-Zelda colocou a mão no peito o sentindo apertar depois de semanas sem sentir tal dor. -Eu preciso descansar agora, tá bem? 

-Tudo bem, Zelds, eu já estou de saída. -Shirley beijou a bochecha da amiga. -Até amanhã? 

-Sim, até. -Ela foi com a amiga até a porta e depois que ela saiu a fechou, deixou tudo que estava fazendo antes, deitou-se no sofá e fechou os olhos novamente indo às lembranças do último jantar até pegar no sono.  


O dia amanheceu e Zelda logo cedo já estava no hospital com Hilda, retirando sangue para os exames hormonais que elas combinaram, a ruiva havia chegado mais calada do que o habitual e Hilda estanhou quando estavam só as duas.


-Você não me contou como foi o seu jantar com Ava ontem. -A loira olhava a irmã. 

-Não foi, o que deveria ter sido Ava e eu acabou sendo, Ava, Shirley, Faustus e eu. -Zelda revirou os olhos. 

-Nossa, reunião de família? -Hilda riu. - Como foi isso? -Elas tiravam a coleta da irmã e deixava o sangue no laboratório, elas iam pra sala da loira e se sentavam.

-Eu não preciso nem dizer, não é? -Zelda ficou tristinha de imediato. -Foi horrível. Parece que Faustus está esperando um pedido de desculpas e eu não estou disposta a dar, eu não sou esse tipo de pessoa, você sabe...eu não sou esse tipo de pessoa.

-Mas ele não é a pessoa qual você pode se esforçar um pouquinho pra fazer esse pedido de desculpas? -Hilda olhava para a irmã.

-A última pessoa o qual eu me esforcei um pouquinho de me humilhou em anos de relacionamento, Hilda, eu não estou disposta....e vamos mudar de assunto, por favor. 

-Certo. -Hilda sorriu para a irmã e elas logo mudaram o assunto. Elas voltaram a conversar sobre o vestido, casamento e tudo de mais simples do jeito que Hilda queria. Uma hora depois uma enfermeira foi entregar os exames de Zelda, era um exame hormonal completo e no final dele Hilda leu o que fez seu queixo cair. 


-Está tudo bem? - Zelda que observava a irmã se assustou. 

-Sim, está. -Hilda fechou o exame e levantou-se. -Eu vou fazer uma coisa, já volto. -Ela saiu da sala e foi até a outra médica amiga confirma o que estava escrito e depois voltou e olhou para Zelda. -Bem, aparentemente você não está na menopausa completa, não ainda.

-E o que te assustou? -Zelda levantava.-Agora já podemos ir?

-Nada que tenha muita relevância...-A loira sorriu. -Antes de sairmos, eu preciso fazer um teste na máquina de ultrassom nova e aí confirmados como estão o seu útero e seus ovários, pode ser? 

-Certo...-Zelda sorria. -É claro. -Ela andou com a irmã até a sala da ultrassom de se sentou levantando a blusa.

-Bem, você já sabe, vai sentir algo muito gelado, mas faz parte. -Hilda ligou o aparelho, colocou o gel e começou a passar pressionando um pouco, incomodando bastante a Zelda. 

-Você pode testar sem fazer tanta força? Parece até que está procurando algo aonde não tem há décadas. -Zelda mexia no celular distraída. 

-Perdão! É que eu preciso sim. -Hilda viu o batimento e aumentou o volume da máquina, as duas podiam ouvir as batidas aceleradas. -Você sabe o que é isso? 

-Algo que com certeza está quebrado nessa sua máquina nova. -A ruiva não dava a mínima importância para o que estava acontecendo. 

-Zelda...eu preciso da sua atenção. -Hilda tinha um sorriso no rosto. -Podemos dizer que o seu sintoma de menopausa está com quase oito semanas...Você não está tendo a menopausa porque está  GRÁVIDA! -Hilda gritou animada a última palavra e o celular de Zelda caiu no seu peito.

-Não! -Zelda olhou assustada para a tela e Hilda apontou para que ela visse o feto. - Não é possível! Você me disse que não era possível novamente! 

-Eu disse isso há 20 anos, Zelda! Você tinha acabado de perder um filho, eu não disse poderia nunca mais ter filhos, disse que você teria certa dificuldade para engravidar novamente...mas parece que com o Faustus é bem mais fácil. -A loira riu. 

-Meu Deus...Hildy, quase oito semanas é a primeira vez que eu transei com o Faustus depois de quase 30 anos. Eu engravidei nas DUAS primeiras vezes que estive com ele. -Zelda estava totalmente em choque. 

-Parece que vocês dois juntos se encaixam muitíssimo bem até para fecundar. -Hilda imprimia as fotos do feto para a irmã e limpava a barriga dela. -O teste hormonal que eu recebi na minha sala deu positivo para gravidez e eu PRECISAVA ver isso antes de qualquer coisa, meu Deus, Zelda, você vai ter um bebê! 

-Eu não acredito que eu estou grávida do Faustus de novo, se fosse duas semanas a mais poderia ser de outra pessoa, mas foi exatamente dele. -Ela colocou a mão no rosto. 

-Zelda...você não deveria ficar triste...isso é uma tremenda sorte, ainda mais depois da ultima gravidez e a perda do bebê. -Hilda abraçou a irmã. -Você pelo menos está grávida de alguém que gosta de você há tantos anos, eu tenho certeza que vai ser um momento bom. 

-Eu não estou triste...só estou assustada. -Zelda levantou a cabeça e em seguida se levantou. -Isso não pode sair de nós duas por enquanto, ok? 

-É claro que não vai sair. -Hilda também se levantou. -Agora vamos fazer o que planejamos. -Ela entregou para a irmã a pasta que dizia cada detalhe do que havia na barriga da ruiva. 


As duas saíram da sala de exames e em seguida da sala de Hilda, quando andaram nos corredores para a saída deram de cara com Ava junto com Faustus novamente entrando no hospital. Zelda gelou e colou a pasta que estava na mão para a parte de trás do seu corpo. 


-Vocês ainda estão aqui? -Ava sorriu olhando para elas. -O que isso que você escondeu? -Ela encarou a mãe. 

-Olá para vocês dois também. -Zelda disse olhando para Ava. -Nada que seja da sua conta. 

-É verdade. -Hilda cumprimentou Faustus com um aperto de mão e abraçou a sobrinha. -Isso é meu. -Ela puxou o papel da mão da Zelda. -Eu estou indo levar para uma paciente. 

-Positivo ou negativo? -Ava reconheceu pela pasta e Zelda não teria como negar se tivesse dito que era dela. 

-Positivo! -Hilda sorriu. 

-Isso é ótimo! Mais um bebê para os nosso cuidados. -Ava sorriu também. 

-Esse eu tenho absoluta certeza que a mãe irá comunicar o pai, não é? -Faustus olhou para Ava e depois para Zelda que revirou os olhos. 

-Esse deve ter pais casados e com um relacionamento estável para aguarda-lo. -Zelda também encarou Faustus.  

-Área muito perigosa, hora continuarmos. -Ava riu e puxou o pai. -Vejo vocês mais tarde. 

-Esse homem é insuportável! -Zelda voltou a andar com a irmã. 

-Insuportável e pai de mais um bebê seu. -Hilda disse debochando. 

-Cala a boca, Hilda! -A ruiva entrou no carro e cruzou os braços. 


As duas foram para os seus afazeres e Zelda ficou pensando o restante do dia todo o que devia fazer.


Notas Finais


Comentem o que vocês acham que vem depois disso 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...