1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. 18 Capitulo - HOT-

História More Than This - 18 Capitulo - HOT-


Escrita por: beaoned

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 18 - 18 Capitulo - HOT-


Fanfic / Fanfiction More Than This - 18 Capitulo - HOT-


Eu e Duda passamos na clínica novamente para pegarmos o meu exame e a doutora já me atendeu.

- Extremamente saudável - a médica disse sorrindo. -Pode começar a sua vida sexual sem medo algum, claro que como na sua idade e importante usar preservativos. -Ela continuou Eu suspirei e dei um sorriso meio tímido.

-Beatrice você parece estar nervosa,mas e importante que esteja extremamente relaxada na primeira vez, isso vai te ajudar.

-Eu sei que sim, mas eu tenho medo de na hora... -Eu comecei

-Não conseguir.. -ela falou, parecia que lia os meus pensamentos.

-E normal pensar assim, mas ele sabe não e? Sabe que vai ser a sua primeira vez? - ela perguntou

-Sim.. Claro..- eu falei.

-Então e só isso.. Relaxe.. Não fique assustada com nada.. Se sangrar um pouquinho e normal e se não e normal também, vai de diferentes garotas. - ela falou e eu já me sentia relaxada.

-Obrigada -Eu falei e pela primeira vez ali sorri largamente.

-Por nada - ela sorriu também.

Sai da sala e Duda mexia no celular.

-Vamos? -Perguntei.

-Ah você já está ai... Vamos -ela falou se levantando. Entramos no carro e ela deu partida, passamos em uma loja de roupas, e compramos, não muito mas não pouco também, um tanto razoável.

-Eai? -Duda falou colocando nossas sacolas no porta malas.

-Eai o que?- perguntei.

-Não se faça de desentendida, aquela langeri vermelha quer ser logo usada -Duda falou

-DUDA!- eu meio que gritei a repreendendo.

-Ah qual e, eu sou a sua melhor amiga. - ela falou e entramos no carro.

-ok, ok..- eu falei -lembra? Devo estar preparada.-Eu falei e logo ri do que disse.

- Dizem que ficamos outra pessoa quando isso acontece- Duda falou mantendo o foco na direção.

Eu não disse mais nenhuma palavra, estava pensativa, Meu Deus eu não tenho experiência com isso, Zayn vai rir da minha cara.Ou talvez ia ser bom. Eu tenho que deixar rolar.. Vai acontecer. Chegamos no nosso apartamento e Zayn e Liam estavam dormindo no sofá. Não fizemos barulho eu guardei as coisas que havia comprado e fui tomar banho. Acabei minha incrível ducha e me vesti com uma roupa confortável e fui para sala acordar Zayn.

-Zayn..-Eu falei quase sussurrando.

-Hum..-Ele falou ainda de olhos fechados e eu sorri.

-Chegamos..- eu disse e ele abriu os olhos e se esticou um pouco para me selar.

-Quer ir dormir na minha cama?-Eu falei -Ai você vai ficar dolorido.

-Não eu já ia acordar, vamos lá para o meu apartamento?- ele perguntou se sentando.-Liam vai precisar de Duda.-Ele sorriu

-Tá eu vou acordar ele..-Eu falei me levantando

-Não - Zayn pegou no meu braço me segurando.-Eu faço isso.-Ele jogou uma amolfada na cara de Liam "ACORDA" gritou Zayn em seguida.

Liam levantou assustado e Zayn estava rindo.

-Coitado eu sorri fraco Liam ia falar alguma coisa mas eu o cortei.

-Sim Liam Duda está aqui- eu falei e ele sorriu timidamente.

-Eu e Zayn vamos deixar a casa livre hoje a noite- eu falei.

-Aproveite cara- Zayn falou e eu dei um tapa em seu braço de leve.

-Vou me trocar e pegar algumas roupas- eu disse e fui para o quarto. Coloquei um pijama e uma outra roupa e é claro que eu troquei a que estava no corpo.

-Vamos?- perguntei para Zayn.

-sim-ele disse Não me despedi de Duda senão ela iria fazer o discurso pra eu não deixar ela só com Liam.

Entramos no carro e Zayn deu a partida passamos em uma pizzaria e compramos duas pizza para não precisarmos fazer o jantar. Chegamos em seu apartamento e sentamos no sofá para assistir televisão e comer pizza. Comemos a pizza e eu coloquei minha cabeça em sua perna e comecei a olhá-lo. Zayn era incrível, eu devo ser a pessoa mais sortuda do mundo por estar com ele. Não era só a aparência dele, ele era misterioso e algumas vezes fica com a cara fechada mas quando se conhece mesmo Zayn Malik ele se torna a pessoa mais doce e gentil deste mundo. Eu tinha certeza que era ele, tinha que ser ele. É ele que me faz me sentir viva, ele me faz querer viver. O olhar dele, o que dizer sobre aquele olhar? Poderia ficar horas, dias, tempos e tempos olhando aqueles olhos. O cabelo macio que continuava perfeito mesmo estando bagunçado, mas era o bagunçado mais maravilhoso existente. O jeito dele me fazia soltar suspiros. Acredito que cada pessoa um dia vá encontrar o seu par perfeito, não importa se você seja ruim ou bom, vai aparecer alguém que vai lhe arrancar suspiros e você vai ver que um dia depois de muitos e muitos tropeços o destino vai fazer a coisa certa, levando até você a pessoa que te completa. Zayn agora estava me olhando também do mesmo modo em que eu olhava pra ele. Ele me puxou para um beijo e eu fui me levantando, aquilo poderia dizer mais do que milhões de palavras de amor.  Eu peguei em seu pescoço e sorri o que fez ele sorrir também. Voltamos a nos beijar mas não era da mesma forma que antes, agora estávamos acelerados e com necessidade um do outro. Aquele momento passou tudo de "safadeza" que eu sei em minha cabeça, não só passou como ficou. Eu o queria e eu não iria negar, ficar me fazendo de difícil ou ficar com medo, eu estava totalmente relaxada. Me sentei em suas pernas e continuamos a nos beijar.

-Não precisa se não quiser- ele disse parando o beijo e falando entre os selinhos.

-Eu quero - eu disse e sorri.

Ele voltou a me beijar e me pegou no colo,entrelacei minhas pernas em sua cintura e beijei seu pescoço. Eu sabia para onde ele estava me levando, para seu quarto. Ele me colocou em seu colo e fechou a porta na mesma hora o segurei e comecei a beijá-lo novamente, peguei na barra de sua camisa e a puxei para cima, e a tirei, o mesmo ele fez comigo, ele me levou para cama e ficou em cima de mim. Minha calça já estava em algum lugar qualquer do quarto. Desabotoei a calça jeans de Zayn e ele a puxou. Mordi sua orelha e desci para seu pescoço deixando a marca dos meus beijos. Nós estávamos ajoelhados na cama e ele tentava procurar o fecho do meu sutiã, eu soltei uma risada e soltei o fecho. Eu não vou mentir que estava com vergonha pois estava, nunca deixei nem um homem me ver nua. Me deitei e Zayn desceu suas mãos para minha coxa, ele as apertava e eu passava as mãos em seu abdômen e que perfeito abdômen. Eu estava saindo no prejuízo ainda não tinha ficado no comando. Virei e agora era ele que estava embaixo comecei a beijar seu pescoço e fui descendo os beijos até o seu abdômen e dava leves mordidas. Fui até a sua box e a puxei para baixo e subi para beijar sua boca novamente ele me jogou do lado na cama e ficou novamente em cima de mim . Beijou meu pescoço e uma de suas mãos estavam em peito, ele desceu os beijos para minha barriga e tirou minha calcinha rápido.Ele massageava minha intimidade me fazendo já soltar gemidos. Voltou para cima para me beijar e eu sentia seu membro roçar em minha intimidade. Ele esticou o braço para o criado mudo que tinha do lado da cama ainda me beijando e pegou uma camisinha, percebi quando ele a colocou e eu assenti para que ele pudesse começar. Sentir uma ponta me penetrar e uma dor grande, que me fez gemer um pouco mais alto. Senti mais uma vez só que desta foi tudo Zayn me beijou para que eu não gritasse eu juro que gritaria para os 4 cantos da terra sobre aquela dor. Logo passou e não era mais dor era prazer e eu já estava me acostumando. Zayn deitou e mais uma vez eu sentei em cima dele, era doloroso e ao mesmo tempo a melhor sensação do mundo.Rebolei em cima dele o que fez ele gemer, o que e um bom sinal ele tinha gostado. Estava ficando cansada, então ele rapidamente me colocou embaixo de novo e ficou tirando e colocando para eu me acostumar. Ele tirou antes que eu e ele pudéssemos gozar e então ele me beijou, mesmo estando completamente exausta eu o puxei para um beijo longo. Ele se jogou do meu lado na cama e nossas respirações estavam altas, suspirei e ele me puxou para mais perto deitei em seu abdômen e o beijei antes de fechar os olhos.

-Eu te amo -Ele falou com a voz fraca

-Eu te amo também -eu disse no mesmo tom.
 


Notas Finais


Gente eu sou novata então não sei fazer hots muito bons.. sorry..
Comentem, eu fico super feliz quando vcs comentam *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...