1. Spirit Fanfics >
  2. Morrer Ou Não? >
  3. Second

História Morrer Ou Não? - Second


Escrita por: AmarradaPelaMae

Capítulo 2 - Second


_Bem vindos ao meu novo lugar favorito.-falou o Marlon abrindo os braços
Aquilo estava sendo loucura demais em menos de duas horas, minha cabeça estava girando. Era como estar num grande dejavu, sei que essa mesma cena aconteceu não tem tanto tempo assim e isso me assusta, pior que não era só eu quem estava sentindo isso. Que merda estava acontecendo aqui?
Após a Sky entrar quase caindo com suas malas, era roupa demais para só dois dias, a Flávia veio ao meu encontro com uma expressão de puro espanto em seu rosto.
_Ele falou a mesma coisa antes.-falou com os olhos vidrados na porta- Até a conversa que a Sky teve comigo foi igual, as mesmas perguntas e ideias.
_Como assim?-perguntei confuso
_As mesmas palavras de ambos. Será que foi por que abrimos aquele livro?
_Não sei, mas vou tentar fazer tudo diferente dessa vez, então nada de ir ao porão. Tô até com uma dor incomoda no lugar onde aquela coisa me atingiu.-falei passando a mão sob minha barriga
_Pode deixar!- falou acenando com a cabeça- Também me sinto estranha.
Entramos na casa juntos. Já conhecia os detalhes da entrada, pois já tinha prestado bastante atenção da primeira vez.
Resolvi optar pelo quarto do canto no corredor, ao lado do João. O quarto estava decorado de forma diferente do outro. Sem quadros nas paredes, sem escrivaninha, o armário grande ainda estava ali, a cama perfeitamente arrumada com lençóis de seda preta e a janela dava uma vista ampla do terreno dos fundos da propriedade.
Ao olhar através dela, pude ver que algo negro se escondia pelas árvores que ficavam além da propriedade, era como se uma grande sombra estivesse tentando tomar conta de tudo. Não poderia ser real tudo isso, fantasmas não existem.
Será que a coisa que soltamos continua a solta por aí? Será que a nossa curiosidade vai acarretar em uma catástrofe?
Me senti mal na hora. Um calafrio percorreu todo o meu corpo.
Desarrumei minha mala meio que de qualquer jeito e fui de encontro com os outros que estavam na sala.
Apenas a Sky estava na cozinha, a Flávia estava perto do sofá maior roendo suas unhas. Ela sempre fazia isso quando estava nervosa ou com raiva acho que agora era um pouco dos dois.
_Então, o que vamos fazer pra nos divertir?-perguntou o João
_Não sei cara.-falou o Marlon dando de ombros- Beber?
_Não pega área muito bem aqui, né?-perguntou o Jonata mexendo no celular
_É, precisamos melhorar isso.-falou o Marlon sem graça
Surpreendentemente, a Sky voltou para a sala com uma bandeja enorme de nachos com guacamole. Arregalei os olhos ao mesmo tempo que a Flávia.
_Vocês querem?-perguntou a Sky me olhando
_Claro.-disse o João
_Acabei de lembrar que meu pai falou que no porão tem uma mesa de pebolim e alguns jogos.-disse o Marlon
Fiquei quieto na minha, não ia entrar naquele porão por nada na minha vida, era mais fácil eu dançar pelado na sala.
_Melhor beber mesmo cara, esses jogos já saíram de moda.-falou o João
_Tá, vou trazer as bebidas.-falou o Marlon saindo

Fiquei inquieto até o momento em que o vi voltando.
O Marlon carregava em suas mãos dois litros de gin, um whisky e um balde com gelo.
_Achei isso galera.-falou colocando tudo na mesa
Não estava muito animado em ficar bêbado na casa em que morri, mas também não queria ser o careta da festa.
Tomei algumas doses para não parecer chato e observei eles enchendo a cara.
Cerca de duas horas depois, quase todo mundo já estava bêbado. Eu e a Flávia ainda estávamos sóbrios ou quase isso.
A vir ir para um lugar mais afastado, indo em direção a biblioteca, por preocupação a segui.
Ela estava folheando um livro de capa dura forrado com couro preto, quando falei:
_Tudo bem?-perguntei a olhando
_Sim.-falou sem nem me olhar, estava de costas para mim
_Certo.-falei concordando
_É estranho, sabia?-perguntou colocando o livro de volta no lugar e olhando para mim
_O que exatamente?-perguntei a fitando
_Isso de ficar sempre vindo as festas do Marlon, mesmo depois de não ser mais nada dele.- falou respirando fundo- Ele é um verdadeiro babaca, mas tô aqui.-falou dando de ombros
_Ele tem seus momentos.-falei meneando a cabeça
_Não, falo com segurança de que ele é um idiota.-falou soltando o ar
_Posso perguntar o motivo do término?-perguntei curioso
_Lembra da Mel Trint?-perguntou sorrindo
_A melhor amiga dele, cérebro pequeno, teta grande.-falei rindo ao lembrar da garota
_Peguei eles na cama dele, estavam sem roupa, prontos para o ato e o pior, ela estava usando o meu prendedor de cabelo favorito.
_Não acredito que ele teve essa coragem.-falei com falso espanto
_Sabe o que ele me disse depois? "Pelo menos ela libera pra mim".
_Pera aí, o que?-perguntei espantado
_Nunca transei com o Marlon, nunca transei com ninguém.-falou sem graça
Caralho, ela é virgem. Nunca pensei que fosse, ela é tão segura com tudo.
_Ele sempre falava o que rolava na sua casa quando sua mãe saia, altas putarias.
_Mentira, ele sempre ficava jogando cartas com a minha avó ou comigo. Sendo bem sincera, ele nem ficava duro quando eu ficava com ele.
_Caralho, que? Como não ficar com vontade perto de uma garota como você?
_Pois é né.-falou rindo
Senti os nervos a flor da pele. Vi que ela foi se aproximando, não sei se foi a bebida ou se era realmente aquilo que estava acontecendo.
A Flávia estava tão próxima que conseguia sentir sua respiração quente e seu hálito com cheiro de whisky.
_Antes que algo aconteça, tenho que dizer uma coisa.-falei de repente
_Não quebra o clima.-ela sussurrou
_Eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez, só não sabia...
Foi então que senti seus lábios nos meus. Agora, eu estava sendo imprensado na parede pela garota que sempre quis beijar, a garota que sempre fez parte dos meus sonhos, a garota que sonho um dia me casar.
_Também gosto de você Sherlock.-falou sorrindo.
_Você não pediu pra não estragar o clima?-perguntei a olhando e sorrindo também
_Shiu.-falou colocando o indicador em meus lábios
Recomeçamos o beijo, estávamos ávidos por aquilo, as bocas se tocando em sintonia, dava para sentir a energia a quilômetros, quase esqueci de tudo que aconteceu, era como se só existisse nós dois no mundo.
_Esse vai ser o nosso segredo.-falei sorrindo
_Só até a segunda, depois disso, o mundo vai saber que sou sua.-falei arqueando as sobrancelhas
_Concordo com esses termos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...