1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Mortal Eyes 2-A Alvorada Demoniaca-Ilusão Eterna: Esperança

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Mortal Eyes 2-A Alvorada Demoniaca-Ilusão Eterna: Esperança


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Como prometido aí está o inicio da parte dois dessa fic trilogia que tanto amo escrever. Espero que gostem e obrigado por acompanharem ^-^

Capítulo 66 - Mortal Eyes 2-A Alvorada Demoniaca-Ilusão Eterna: Esperança


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Mortal Eyes 2-A Alvorada Demoniaca-Ilusão Eterna: Esperança

Os fatos ocorrido em Mortal Eyes 2 se passam depois do fim de Mortal Eyes antes de ler esta fic aconcelho que leiam a anterior, e para os que já a acompanharam até o fim, espero que gostem deste novo rumo na jornada de nosso heróis Naruto Uzumaki.

 

SINÓPSE:

 

Tudo...tudo não passou de um sonho. Madara então conseguiu seu objetivo; e então do que me valeu viver à até aqui?

Todos os meus amigos morreram, meus mestres, minha mulher e...minha filha...Kazume me perdoe, juro que vou concertar tudo.

 

***********************************

 

O dia amanhece lindo como todos os anteriores, os passaros cantam sem preocupação e a vida prospera do outro lado da janela. As folhas como sempre se agitando vagarosamente contra o vendo acordando aos poucos guns dos animais. Em todo o mundo a paz jamais prosperou por tanto tempo, mais de dez anos haviam se passado desde a última guerra e muitos nomes já haviam sido esquecidos. A fome havia cessado e confrontos entre shinobi de aldeias diferentes não mais acontece. 

 

Hokage...quem poderia imaginar que o ninja número um, hiperativo e cabeça oca o seria. Profissão essa a de seus sonhos e tudo o que tivera de fazer era salvar o mundo para enfim toma-la para si. "Salvar o mundo", como se isso fosse fácil, e pensar que o mesmo quase tivera de morrer para conseguir. Tinha de admitir, Madara era o maior inimigo que enfrentara em toda a vida, além de ser o shinobi mais habilidoso que conheceu. Não imaginava que pudesse derrota-lo e mesmo tendo o feito não conseguia acreditar que o fizera. Afinal, para um inimigo tão forte, fora tudo fácil demais, de modo que ele havia recebido todas as cartas do destino para jogar. Todo o seu poder fora dado a ele.

 

No início pensava que fora porque ele era o escolhido, a criança das profecias de Rikudou e também de Ryuura Manda, mas só agora conseguia enxergar o quão impossíveis seriam que tais profeciais fossem as mesmas. O loiro sentia como se tudo não passasse de um sonho. As coisas desde aquele dia sempre davam certo para ele. Os confrontos eram resolvidos rapidamente, assim como crimes eram solucionados antes mesmo de aconrecerem. As organizações criminosas praticamente haviam sido extinguidas, não haviam mais embates entre as vilas por poder. O mesmo sempre era procurado para reger acordos de paz e todos o respeitavam e o amavam incondicionalmente. Mas porque? Ele não conseguia entender. Todos em Konoha sempre o odiaram e só agora ele podia ver que não fazia sentido todo aquele amor que lhe era direcionado. Mesmo Hyashi que fora contra seu casamento com Hinata e sempre o ignorava, agora o tratava como se o mesmo fosse uma pedra preciosa que precisava proteger. 

 

Mesmo em seu posto de Hokage que em relação a todos os seus antecessores fora algo que os tomara uma parte preciosa da vida, o mesmo conseguia consolidar tudo facilmente entre cargo e família. Vira Kazumi crescer e se tornar uma excelente ninja e ainda Boruto pronto para seguir o mesmo caminho, Himawari sempre lisongeira e ainda seu amigo Sasuke se esquecer de seu jeito turrão e misterioso e tornar-se o marido mais apaixonado do mundo para Sakura. A rosada se tornou a maior shinobi médica do mundo e aquilo agradou o loiro porém nem mesmo as pessoas se feriam em sua vila. Ninguém mais morrera desde que ele se tornara Hokage; alguns poderiam pensar que isso era implicancia da parte do loiro, porém em um ponto o mesmo tinha razão. Aquilo era realmente muito estranho.

 

Era estranho que em um mundo de tanta paz ele procurasse por algo errado, por destruição. E em seus sonhos o loiro via uma cena que lhe assombrava todos os dias...e que a cada segundo que passava se tornava mais e mais real. 

 

Naquele sonho o jovem Hokage se via ainda na quarta guerra mundial ninja e estava caído de joelhos, atrás de si o mesmo podia ver Kakashi morto no chão, e seus amigos...os jinchurick haviam tido o mesmo destino. Uma presença poderosa se via a sua frente e ao olhava o mesmo percebeu como sendo Madara. Os braços e pernas do loiro estavam presos ao chão por estacas de metal e ao lado de Madara estava o corpo de Obito. O Uchiha tinha seu corpo vivo, não mais em edo-tensei e agora tinha ambos os olhos. Ao olhar para sua esquerda o Uzumaki via Yahiko e Nagato presos ao chão assim como ele  e o ruivo pertencente ao seu clã perdera ambos os olhos. O chakra daquele Uchiha era realmente descomunal, e na testa do mesmo, um terceiro olho surgia. Este, vermelho como sangue e adornado de circulos como ondulações que iam da esclera à até a pupila, e nove tomoe adornavam os círculos. A aparencia do homem em si estava diferente, sua pele se via ainda mais pálida e seus cabelos, antes negros como piche agora tinham uma cor branca, não como se tivesse ficado grisalho, mais sim como se até os fios de seu cabelo tivessem sido consumidos por chakra.  

 

O loiro sentia uma dor inigualável em seu ventre e não conseguia sentir o chakra de sua bijuu, e muiro menos sua presença em si. Não entendia como ainda podia estar vivo, Zetsu negro queimava no chão já imóvel e Madara realizava uma posição de mão; naquele momento o céu se tornara vermelho assim como a lua que se via maior, a mesma espelhava o olho na testa do Uchiha e todos nos campos de batalha e provavelmente em todo o mundo eram pegos por um genjutsu infinito. Raizes gigantes saíam da terra e pegavam a todos, os envolvendo em casulos e tomando aos poucos chakra dos mesmos, mais ainda sim os mantendo vivos. Foi então que o Uchiha andou à até o loiro e de dentro de sua túnica magestosa e branca sacou da manga a espada agulha do lendário espadachin da névoa Kushimaru kuriarari.  E ao chegar ao lado de Nagato o mesmo a transpassou no crânio do mesmo, sem dar a ele nem a chance de grunhir de dor.  O sangue Uzumaki se espalhava pelo chão e gritos de Yahiko se espalhavam, porém rais não eram audíveis para o loiro. E então Madara se dirigiu ao shinobi de cabelos alaranjados e transpassou a lâmina agulha em suas costas, Yahiko urrou de dor e Madara pousou seu pé sobre o crânio do mesmo que o tinha voltado para Naruto.

 

_"Uzumaki...Naruto...eu sei que fomos inimigos e peço p-perdão por tudo o que lhe fiz...mais por favor, não se permita morrer, salve a todos...você é nossa única esperança, a única esperança deste mundo..."-Foram as palavras de Yahiko e um segundo depois Madara explodiu o crânio do mesmo com um pisão. 

 

Aquela cena destruiu o que o loiro poderia pensar de humanidade e então ele teve certeza que a sua frente não se via mais um homem, mais sim um demônio reencarnado. Madara se pôs a frente do loiro e se ajoelhou diante dele tocando seu queixo e o fazendo olhar para si.

 

_"Morrer? Não, isso seria sua salvação e no entando você merece ser punido, mais ainda sim merece um gostinho de ter o que sempre quis. Afinal graças a sua fraqueza eu conquistei meu objetivo. E então no fim, como eu tudo será tirado de você, não uma ou duas vezes, mais dezenas, talvez milhares."-Dissera o Uchiha para si e naquele momento o loiro se sentiu sendo cobrido de dor e mesmo, e viu a espada agulha transpassada em suas costas sobre a omoplata direita. 

 

Madara então se pôs de pé e deu as costas para o mesmo e começou a voar para bem longe. Minutos depois um corvo se aproximou e raízes começaram a envolver o corpo do loiro e afunrem ainda mais a espada em seu corpo. E a ave voando depressa se pôs a sua frente como se o fosse devorar o olhos e do contrário de tal pensamento ela apenas o encarou com o olho esquerdo e então o negro se tornou rubro e aquele olho atingiu o padrão do mangekyou sharingan de Itachi...tudo em seguida se fez breu e gritos tomaram conta da mente do loiro o enchendo de temor.

 

_AAAAAAAHHH! NÃOOO!-Gritou o loiro se levantando rápido e respirando ofegante e então alguém o tocou o ombro direito e o loiro encarou quem o fizera.

 

_Naruto-kun...você está bem?-Questionou Hinata ao lado do mesmo o olhando preocupada e foi só então que o loiro percebeu que tudo fora um pesadelo e que estava em casa, o dia acabara de começar e o sol apenas aparecera parcialmente no horizonte.

 

_Estou bem...foi apenas um pesado.-Disse o loiro._"Ou será que não?"-Questionou-se em pensamentos. 

 

_Certo, então volte a dormir, o sol mal se ergueu ainda no Horizonte.-Pediu a morena de olhos perolados já se deitando novamente.

 

_Eu...perdi o sono, vou até a cozinha preparar um café da manhã.-Avisou o loiro e a Hyuuga então concordou.

 

Naruto levantou-se, e descalço se moveu pelo corredor, foi então à até o quarto de Boruto onde viu que o mesmo dormia pesadamente; ele acabara de se formar na academia e fazia de tudo para dar orgulho ao pai. O loiro sorriu vendo que o mesmo até roncava igual a si, e que apesar do jeito doce e exasperado de Hinata ele se parecia mais consigo. No entando se deixou ter um olhar triste e assim fechou a porta, andou mais alguns passos e por fim abriu o quarto onde tanto sua filha Himawari quanto sua primogênita Kazumi dormiam e as viu em seu segundo sono. Belas como anjos, a morena de sorriso inocente e meiga como Hinata e a loira rebelde e brincalhona como uma junção entre o mesmo e sua falecida esposa, Tayuya.

 

O loiro então adentrou o quarto e passou ao lado da cama de Himawari dando um sorriso ao vela se mexer e como se sonhasse estar brincando e então se dirigiu para a cama de Kazumi que Naruto lembrava bem, dormia como a mãe. Ajoelhou-se ao lado da menina e tocou-lhe os cabelos, no mesmo momento ao sentir o toque quente do pai ela sorriu timidamente, mais não acordou.

 

O loiro sorriu e então seus olhos ficaram marejados e sentiu uma ardencia nosmesmos devido as lágrimas. Enxugou-as com as costas da mão esquerda e então a tristeza o tomou.

 

_"Espero que eu esteja errado..."-Pensou o homem e então se pós de pé e da mesma forma que entrou, saiu do quarto.

 

Foi então à até o fim do corredor e dobrou a esquerda descendo assim as escadas e dirigiu-se para a cozinha. Assim sendo fez café, bem amargo, algo que detestava, mais precisava daquilo se quisesse pensar mais claramente e usou kage bushin para fazer um café da manhã. Bacon e ovos fritos, panquecas, bolinhos de arroz e lámen. Comeu um pouco e deixou o bastante para as três mulheres da casa e seu filho Boruto. E por fim, saiu pela porta da frente, o mesmo porém foi então em direção ao topo de sua estátua no monte Hokage e lá invocou o chakra de suas cinco bijuu. O loiro elevou então seu poder ao máximo e continuou a elevar, tanto que mal podia respirar com tanto chakra denso saindo de seu corpo. Ele se transformava em uma bola de luz com tamanho poder e tal magnitude gerou um som como o de algo quebrando a barreira do som. Os aldeões começaram a sair de suas casas preocupados e anbus cercaram o perímetro atrás da estátua do mesmo. Em minutos a família Uzumaki se fez presente e também a família Uchiha todos preocupados tentando imaginar o que Naruto estaria fazendo.

 

_NARUTOO! O QUE ESTÁ FAZENDO?! VAI MATAR TODO MUNDO!-Bradou Sasuke impressionado com o barulho ensurdecedor do poder se expandindo.

 

_VOU TERMINAR LOGO COM ISSO!!! ESSE MUNDO NÃO É REAL!-Denotou o loiro olhando para o Uchiha por cima do ombro Hinata e seus filhos incluindo Kazumi saltaram para cima da estátua do  loiro junto a Itachi.

 

_NARUTO-KUN! PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? ESSE MUNDO É REAL! SOMOS A SUA FAMÍLIA!-Gritou Hinata já chorando.

 

_PAPAI VOLTA PRA GENTE!-Pediu Kazumi.

 

_NÓS TE AMAMOS PAPAI!-Declarou Himawari gritando e chorando.

 

_PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO PAPAI???!!!-Interrogou Boruto chorando como junca antes o loiro o vira fazer.

 

_EU TAMBÉM AMO VOCÊS...-Disse o loiro fazendo sorrisos aparecerem nos rostos de sua família._E é por isso mesmo que tenho de partir, tenho que salvar o mundo. Me perdoem Boruto...Himawari...-Pediu o loiro e então uma explosão se fez porém só atingiu o corpo do loiro que foi aos poucos se desintegrando.

 

_NARUTOOOOOOOOOOOO!!!!-Gritou Sasuke pulando em direção ao amigo para tentar ajuda-lo.

 

O loiro apenas sorriu para o Uchiha e então com lágrimas nos olhos o mesmo fechou seu globo ocular direito deixando apenas o esquerdo aberto.

 

_Izanagi!-Falou e então seu corpo se desintegrou por completo.

 

 

Foi então que tudo virou breu e minitos depois o mesmo escutou o barulho de vendo, como se estivesse em um lugar sem árvores, perto de um abismo. E então abriu os olhos, o dia estava nublado porém ao olhar para o céu o mesmo se deparou com uma cena incrível. Estava dentro de um susanno'o verde. Seu olho esquerdo nada mais via e sangue descia em um filete vindo dele.

 

_Você está bem? Naruto-san!-Disse alguém atrás do loiro o tocando o ombro e enfim o loiro olho para tal que o tocava e ficou impressionado ao ver que era Shisui, mais o mesmo estava em edo-tensei.

 

_Shisui!-Foi o que o loiro falou se colocando de pé e então ao olhar para os lados viu a cena que desejava ser mentira mais que sabia ser verdade.

 

Raizes gigantes com milhares de casulos saidos do chão se espalhavam até onde a vista alcança e longe se via uma árvore que de tão alta alcançava as núvens. Ao seu lado esquerdo, umas dezenas de metros se viam os corpos de Nagato e Yahiko. Somente os ossos haviam sobrado, a túnica da Akatsuki empoeirada ainda os vestia e os cabelos estavam no chão. E ao olhar para sí o Uzumaki percebeu que estava muito mais magro e seus cabelos bem longos alcançando sua cintura, suas roupas não passavam de trapos em seu corpo e o ferimento que vira em seu sonho, ou melhor lembrança, sendo feito por Madara, há muito tempo já cicatrizara. 

 

_Shisui, o que aconteceu?-Questionou o loiro triste por saber que tudo o que vivera era ilusão.

 

_Eu posso lhe explicar, mais não aqui. Temos que ir para outro lugar ou então Madara nos encontrará, ele já deve ter percebido que você saiu do casulo.-Disse o Uchiha e então o loiro usou seu único fuumetsu mangekyou sharingan ainda ativo e teleportou a ambos com seu hen'i para o país da grama usando de quase todo o seu chakra restante para faze-lo.

 

E assim que chegaram o loiro caiu de jolhos no chão devido ao cansaço que sentia. 

 

_Naruto-san, você está bem?-Interrogou Shisui ajudando o loiro a se por de pé.

 

_S-sim, estou bem...-Falou o loiro mais para si mesmo do que para o Uchiha.

 

_Viemos exatamente para o lugar correto, e então vamos entrar?-Chamou o moreno e o loiro afirmou e assim foi ajudado pelo mesmo e então adentraram o castelo de Orochimaru  no país da grama que estava pouco mais de vinte metros a frente. 

 

E ao entrarem o loiro percebeu que o lugar não estava empoeirado, havia sido usado, provavelmente por Shisui, só não sabia como ele poderia estar se movendo por aí. Talvez pudesse, mais só se...

 

_Há quanto tempo...Naruto-kun.-Falou um alguém muito conhecido e forçando a vista o loiro pode ver a sua frente seis silhuetas e quando as tochas se ascenderam o mesmo viu a sua frente, Orochimaru e ao lado do mesmo outros tão conhecidos por eles, porém, mais velho do que podia lembrar.

 

_Orochimaru-sama, Itachi, Sasuke, Sai, Yamato e...Kimimaru!-Disse o mesmo impressionado com o que via._Como podem estar aqui? Como Madara não os encontrou?-Interrogou.

 

_Venha, Naruto, temos muito o que lhe contar.-Disse Sasuke já mais velho, de cabelos compridos, o mesmo mais alto e com olhar um pouco feliz, porém sofrido como podia-se notar por suas olheiras.

 

                          (...)

 

O grupo adentrava ainda mais o castelo e dirigiam-se rumo ao subterrâneo do mesmo, Orochimaru ia a frente carregando uma tocha para iluminar o caminho. As paredes aos poucos se tornavam úmidas e teias de aranha eram mais frequentes, ao fim do caminho os mesmos chegaram há uma grande porta dupla de madeira, esta que foi aberta pelo sennin e enfim adentraram o local. O chão do lugar era de um piso regado a pedras de calcário e sabão e tochas se viam espalhadas. Naquele lugar haviam vários quadro com anotações antigas, diagramas e desenhos da árvore divina, o loiro se via atordoado com tudo o que estava acontecendo e não conseguia entender nada do que houvera consigo mesmo. E assim sendo sentiu-se meio zonzo e teria caído se não fosse amparado por Sasuke.

Seu amigo do peito o ajudou a ir mais a frente e assim o loiro se sentou em um banco de madeira antigo.

 

_Quanto tempo?-Questionou o Uzumaki sentindo ainda muita dor em seu olho esquerdo que agora estava cego devido ao uso do Izanagi.

 

Tal pergunta fez um olhar triste aparecer no rosto de Sasuke e com pesar no coração o mesmo lhe deu a resposta.

 

_Doze anos...

 

_O que?!-Inquiriu o loiro com uma expressão descrente, apertava a própria coxa tentando conter um grito interno que se fazia em mais agonia do que realmente ódio._Porque não me resgataram?-Interrogou.

 

_Não podiamos Naruto.-Continuou o Uchiha.

 

_E porque não podiam? Se me ajudassem eu com meu Boenkyou e vocês com seus mangekyou poderiamos...-Ia dizendo o loiro porém Orochimaru o interrompeu.

 

_Boenkyou?-Retorquiu o sennin questionando o Uzumaki._Do que está falando?

 

_Como assim do que estou falando? Bastaram doze anos para você se esquecer do dojutsu que me deu Orochimaru-sama?-Bradou o loiro se explicando como podia.

 

_Naruto...eu jamais cheguei a encontra-lo no campo de batalha da guerra.-Falou o moreno.

 

_O que? Como assim? Não...não isso não é possível. Eu me lembro de você lá, fala para ele Sasuke?-Pediu o Uzumaki a ajuda de seu melhor amigo.

 

_Naruto; Yamato, Sai, Kimimaru, o Nii-san e eu estavamos com o Orochimaru. Madara te derrotou pouco tempo depois que foi invocado pelo Zetsu. Teriamos ido ao campo de Batalha, porém quando tentamos sair da caverna fomos encurralados pelos Zetsu brancos. Eram muitos. Quando Nagato foi ao campo de batalha ao lado de todos os outros membros da Akatsuki, ele vou você e Yahiko presos ao chão, e assim ele acreditou em Yahiko que contou a ele toda a verdade, que haviam sido usados todos aqueles anos. Assim ele e Konan lutaram para salvar você e Yahiko, junto dos outros Akatsuki. Mais Madara derrotou todos eles, até facilmente e depois que fez isso ele usou genjutsu atraves de uma estaca de metal prendendo Nagato a terra e obrigando ele a traze-lo de volta a vida com o Rinne-tensei. Depois de fazer isso Madara tomou para si os olhos de Nagato e absorveu para si as cinco bijuus da estátua de gedo. Os Kages chegaram para impedi-lo mais não foram o suficiente, nenhum shinobi da aliança foi. E assim depois da derrota ele usou um tipo de jutsu proibido para ler a mente dos kages e descobrir uma forma de destruir o selo de contenção que interferia no poder do rinnegan quando tentava tirar as bijuus de você, Killer Bee, Aoi e Gaara. E lendo a sua mente ele descobriu que em Konoha estava escondido o pergaminho do quarto Hokage e mandou que Zetsu negro o pegasse. Ele o fez em poucos minutos e quando retornou, Madara usou o jutsu ceifeiro da morte em você e nos jinchurick porém com o selo de Jiraya o jutsu só pôde tirar as bijuu e assim vocês jinchuricl ficaram vivos. Madara então liberou o dez caudas e destruiu Zetsu negro que tentou traí-lo e assim ele criou a árvore divina e prendeu todos no genjutsu eterno. Orochimaru trouxe Shisui o invocando de volta para onde estavamos lutando contra os Zetsu e foi então usamos o Susanno'o e assim o poder do Tsuki no me não nos afetou e pudemos fugir antes que Madara nos pegasse. Descobrimos tudo depois quando enfim Orochimaru usou um Jutsu antigo de cartas, o mesmo de Kabuto para nos dizer o que houvera. Não corremos para te ajudar porque acabariamos perdendo o chakra e seriamos afetados pelo genjutsu infinito, e o pior,  as raízes da arvore divina identificam chakra e te pegam. Assim seriamos pegos, detectados por Madara que está o tempo todo sentindo o chakra dos seres do mundo através das raízes da árvore divina.-Revelou o Sasuke.

 

_Depois de um tempo descobrimos que as raízes e Madara só pode indetificar chakra  de seres vivos, isentando assim os ressucitados pelo edo-tensei. E é assim que temos sobrevivido, com Shisui e outros nos trazendo comida, e espionando Madara sempre buscando uma brecha para tentarmos derrota-lo.-Continuou Itachi.

 

_Mais infelizmente Madara que está no alto da árvore divina esta sempre com guardacostas, pequenas cópias da dez caudas e ainda um tipo de chakra negro que forma uma defesa leve, porém extremamente densa e impenetrável.-Disse Sai sentando-se também em um banco de madeira.

 

_Foi então que Shisui nos deu uma esperança.-Falou Orochimaru tomando a palavra._O mangekyou esquerdo dele possuía o poder de controlar o tempo, e felizmente conseguimos resgata-lo. Porém, somente com um chakra descomunal é que se poderia voltar no tempo e impedir que tudo isso ocorresse.

 

_E então porque nenhum de vocês voltou? Shisui e você poderiam ter feito isso Orochimaru-sama.-Inquiriu o loiro de forma rude.

 

_Na verdade não. Shisui só poderia voltar no tempo sozinho e essa possibilidade já está descartada, já que se ele voltasse o edo-tensei seria desfeito porque ele estaria em um tempo antes de ser invocado. O jutsu não permite que ele peve qualquer pessoa.-Explicou o sennin.

 

_E então o Sasuke talvez.-Sugeriu o loiro._Ou mesmo Itachi.

 

_Itachi-san tem uma doença no coração, ele está morrendo e não aguentaria a viagem, e mesmo que conseguisse ele teria de encontrar a versão de si próprio para que assim que passasse toda a informação ele fosse destruido. E ainda sim não teria poder suficiente para para a Akatsuki. E Sasuke também não poderia.-Contou Shisui.

 

_Orochimaru-sama.-Insistiu Naruto.

 

_Nem mesmo o meu corpo poderia aguentar a carga elétrica lançada pela descarga temporal...e é por isso que nos últimos nove anos voltamos nossa atenção a você Naruto-kun. Shisui usava seu Kotoamatsukami para lançar um forte genjutsu em cima do Tsuki-no-me, com isso ele tentava transmitir informações a você que estava preso dentro do Jutsu. Só o seu corpo poderia aguentar essa viagem Naruto-kun, graças as Kekkei genkai do magnetismo e do suiton de Tobirama seu corpo poderia suportar. Você conseguiu sair do jutsu por pura força de vontade sacrificando seu olho esquerdo para sempre. E agora você tem a chance de concertar tudo isso. Você é a última esperança da humanidade.-Terminou o sennin impressionando o loiro.

 

Naruto então se viu com muitas imagens passando por sua mente. Tais eram essas cheias de lembranças da parte da sua vida que viveu dentro daquele Jutsu e em como  Madara era temível. Um mundo onde as pessoas tem a falsa sensação de liberdade, um mundo onde podem realizar seus sonhos sem ninguém para impedir, porém um mundo onde são escravas, condenadas a seder o chakra, sua essencia de vida e no fim morrem deixando para tráz somente uma casca vazia.

 

_E o que vai acontecer com vocês depois que eu me for? Se por acaso eu conseguir terminar minha missão.-Interrogou o loiro cerrando os punhos e olhando triste para o chão pensando em sua filha e sua mulher presas como marionetes nesse genjutsu infinito.

 

_As versões de nós nesta guerra nunca existirão. Simplismente sumiremos.-Falou o sennin dando um sorriso tranquilo.

 

O loiro então olhou para o mesmo e em seguida para os demais que acenaram com a cabeça em afirmação e consentimento às palavras de Orochimaru.

 

_Para quando exatamente eu tenho que voltar?-Questionou o loiro determinado engolindo em seco.

 

_Você tem que recuar dezenosse anos no passado, que foi exatamente quando lutou com o Sasuke-kun.-Denotou o sennin.

 

_Mais porque nesse tempo?-Perguntou o loiro ainda sem entender.

 

_Você tem que me vencer naquela luta Naruto. Precisa me manter longe de você e fazer com que pensem que você é um nukenin declarado. Assim como o nii-san você terá que viver nas trevas, é o único jeito. Se qualquer uma das nações descobrir seu plano de derrotar a Akatsuki você será pego pela organização que mantem Zetsu brancos vigiando as vilas o tempo todo.-Falou Sasuke.

 

_Mais Sasuke...-Ia falando o loiro porém recebeu um soco de leve do Uchiha no braço.

 

_O Naruto que conheço não perderia a chance de esfregar minha cara no chão.-Brincou o moreno transmitindo de forma divertida o recado sério que tinha pra dar. 

 

_Mais e quando eu encontrar meu eu do passado? O que devo fazer?-Interrogou o Uzumaki pondo nomamente a mão sobre sua orbe esquerda cega.

 

_Toque a testa dele, como fiz com você no passado e transmita todo o seu conhecimento a ele, depois que o fizer  as barreiras do tempo vão te destruir.-Denotou Itachi e então Kimimaru foi à até uma estante e de lá trouxe um pote com uma água amarela dentro e no interior do mesmo havia um olho boiando, o mangekyou esquerdo de Shisui.

 

_Está pronto para isso Naruto-kun?-Questionou Orochimaru, o loiro ficou em silêncio por alguns segundo olhando para aquele olho.

 

_Sim, estou...-Disse por fim determinado.

 

Orochimaru então usou um jutsu medicinal e retirou o olho cego de Naruto e por fim deu a ele o mangekyou esquerdo de Shisui.

 

_Como faço para usar o poder?-Interrogou o loiro.

 

_Funciona da mesma forma em todos os mangekyou, influencie seu chakra sobre o mangekyou e o jutsu liberará e assim você  voltará no tempo. Terá uma brecha de quinze segundos, quando voltar tudo estará parado porém  terá de usar seu deslocamento para aparecer imediatamente no local da sua batalha contra Sasuke o tempo ficará parado por quinze segundos e então quando tocar a si mesmo o seu eu do passado poderá se mover e você vai poder passar seu conhecimento a ele.-Explicou por fim Shisui._O nome da técnica é kurunosu (Cronos).

 

_Entendido.-Concordou o loiro.

 

_Você precisa ir agora Naruto-kun.

 

_Quando usou o Izanagi Madara pôde sentir seu chakra sumindo da árvore, ele provalmente deve estar vindo para cá agora.-Revelou Kimimaru.

 

_Proteja o nosso passado e salve o nosso futuro, Naruto-san!-Pediu Yamato com determinação.

 

_Eu farei isso. E...Sasuke tem certeza que quer que eu limpe o chão com sua cara?-Questionou o loiro brincando.

 

_Ao menos uma vez na vida eu vou te dar a chance de me vencer, não desperdice isso...Teme.-Respondeu o Uchiha dando outro soco de leve no ombro do loiro e sorrindo para o mesmo.

 

_Pode deixar comigo...Dobe.-Falou o loiro também sorrindo._Orochimaru-sama...-chamou a atenção do sennin-...Obrigado por tudo...

 

No mesmo momento o sennin que nunca antes se permitiu, agora derramava lágrimas, com orgulho do homem que havia criado.

 

_E obrigado por ser como um filho para mim.-Retribuiu o moreno.

 

O loiro então se pôs de pé e concentrou seu chakra ao máximo que podia, debilitado como estava e então o mesmo abriu o olho esquerdo vendo assim a sua frente a realidade se distorcer.

 

_KURUNOSU!-Bradou e então tudo ficou branco, uma luz extremamente ofuscante e então o loiro viu o tempo recuar em alta velocidade e todo momento mantinha em sua mente um único pensamento._"Eu juro...Madara no que depender de mim...você nunca renascerá!"


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...