1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Silence (Jeff The Killer) >
  3. My Puppet

História Mortal Silence (Jeff The Killer) - My Puppet


Escrita por: 6-Chin-hwa-9

Capítulo 3 - My Puppet


Fanfic / Fanfiction Mortal Silence (Jeff The Killer) - My Puppet

Após o Banho, saio com um roupão banco até uma porta que levava até o closet,lá eu me troco colocando uma blusa branca larga e um short de dormir, visto em meus pés uma meia azul e branca e vou até o quarto novamente.

Assim que entro no cômodo sinto um frio invadir meu ser seguido de um aperto em meu peito, ignoro as sensações por pensar que aquilo era bobeira.Me sento em frente a minha penteadeira branca e de madeira desgastada oque fazia ela estar um pouco amarelada, me encaro por um tempo no espelho meio sujo com poeira já que não limpava aquele lugar por um tempo.

-(Eu não entendo oque aconteceu hoje de manhã, Eu jurei ter visto sangue...Minha mente deve ter me pregado uma peça ) - Penso me lembrando do ocorrido tentando juntar as peças, enquanto pegava uma escova que se encontrava ali encima para pentear meus úmidos cabelos negros.

Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos confusos e embaralhados de minha mente, olho a hora no  pequeno relógio que se encontrava em meu criado mudo

-(Caramba já são 8:30, Estou atrasada)- Me levanto rapidamente  Indo até meu closet novamente para vestir o uniforme de minha escola-(Como consegui esquecer que hoje tem aula?!)- Penso me arrumando com pressa,já que a aula havia começado a meia hora atrás.

Assim que termino de me arrumar, pego minha mochila que estava jogada em um dos cantos do meu quarto e desço as escadas lentamente já escutando meu padrasto aos berros com minha pobre mãe.

 

Mãe-M-Mas...Eu não consig...-Minha mãe estava tentando conversar, mas a cada frase meu padrasto a interrompia elevando a voz mais uma vez com ela- HELEN! NÃO DÁ MAIS, VOCÊ NÃO PRESTA NEM PARA FAZER AS COISAS QUE EU MANDO, COMO CONSEGUIREMOS CONTINUAR ASSIM?!-Ao descer discretamente um pouco mais a escada pude ver minha mãe ajoelhada no chão com o rosto encharcado de lágrimas olhando para o homem um pouco mais velho que ela de cabelos loiros e ar de superioridade-ME RESPONDA!!- Ele grita mais uma vez  reclamando da ausência de sua resposta ,derrubando um dos copos do escorredor no chão fazendo-a se espantar e soltar um grito agudo- Eu não sei...-Ela responde de forma tão baixa q chegava a ser quase inaudível.

penso até em ir defende-la mas ao invés disso recuo um dos degraus da escada, oque acaba denunciando minha presença ali pois ao pisar o mesmo rangeu, Apenas abaixo a cabeça para evitar o contato visual e continuo descendo as escadas mesmo  depois de sentir medo.

Padrasto-Ah...Olha só quem  resolveu aparecer...-Mesmo sem olhar ouço o mesmo saindo de sua posição e se direcionando a mim lentamente, sinto após um tempo ele passando seus dedos frios  em meu cabelo os aproximando de minha bochecha, levanto a cabeça dando de cara um um par de olhos verdes encarando os meus como se quisessem me engolir ali mesmo- Passe...- Ele me dá espaço para sair assim que nota que eu estava indo para a escola, atendo a sua ordem e saio de casa rapidamente, sem ter um pingo de vontade de voltar.

Ainda atordoada com toda a situação decido ir para a escola pelo caminho mais rápido, ou seja pela floresta, eu adorava passar por ali, ouvir o canto dos pássaros e apreciar a natureza,  isso fazia eu esquecer por um breve momento de toda a vida de merda que eu levava, bom eu ao menos tinha que agradecer por ter vindo ao mundo para ver as coisas boas que nele existem.

Chego após alguns minutos na frente no portão da escola que por sorte estava aberto, entro lentamente andando pelo corredor cheio  de portas e armários nas paredes, paro em frente a uma porta com a numeração "678" hesito por um momento em bater na porta mas acabo fazendo, bato sem força na porta de madeira e abro olhando diretamente para o professor.

Professor-Está muito atrasada Senhorita Scarlet...-Ele diz olhando para mim com uma expressão de raiva- Me desculpa senhor Grems...-Abaixo a cabeça e ando até meu lugar que ficava no fundo da sala, após sentar na cadeira solto um breve suspiro de cansaço , Pego meu caderno e o livro de filosofia para acompanhar a aula, olho envolta e noto uma pessoa diferente na turma-(Aluno novo..? Já deve ter se apresentado)-Era um menino, tinha os cabelos médios negros, usava um moletom e um óculos  redondo, Ele parecia estar bastante concentrado, mas algo nele me chamou a atenção, só não sei dizer exatamente oque.

A aula passava e eu  só copiava e  fingia prestar atenção afinal não estava nem ligando para aquela aula, minhas atenções estavam todas para o nó que eu sentia em minha garganta ao pensar sobre minha mãe sozinha com aquele monstro,  rapidamente sou tirada de meu transe com uma voz grave e acolhedora chamando por meu nome.

-Hm...Ah oi- Solto um sorriso envergonhado ao perceber que era o garoto novo que estava me chamando. Ele sorri gentilmente e estende sua mão branca para mim- Olá, Meu nome é Teseu- Aperto sua mão sem força e me levanto ao notar que o sinal do recreio já havia tocado e que todos estavam saindo da sala, ele solta minha mão fazendo meu olhar se direcionar ao seu rosto, Suas bochechas eram rosadas por ele  ser muito branco, seus olhos negros me encaravam  profundamente,por um momento pensei ter sentido meu coração acelerar  com nossa aproximação-Então não preciso me apresentar pois você já sabe meu nome, que tal.. irmos  lanchar juntos para nos conhecermos melhor..?- Ele prontamente responde "Sim"  oque me deixa um pouco surpresa, ignoro isso e saio da sala indo em direção ao refeitório ao lado de Teseu.

Ao chegar no refeitório era notável o tanto de pessoas que tumultuavam  o local fechado e cheio de mesas e cadeiras, o cheiro forte de comida invadia o meu nariz me fazendo sentir mais fome a cada passo que dava, balanço a cabeça saindo dos meus pensamentos e entrando na grande fila de pessoas que compravam lanches junto de Teseu.

Teseu-Nossa...Não sabia que nessa escola tinha tantas pessoas- Diz ele de forma surpresa enquanto tentava puxar assunto comigo, olho para ele soltando uma leve risada  por sua reação- Pois é...Tem mais possibilidades de você fazer amigos aqui...se algum for verdadeiro- Digo direcionando meu olhar a duas meninas que me encaravam sem nem piscar, eu reconhecia elas duas, eram amigas da Kelly, carregavam um semblante de raiva ao me olhar- (Elas tão realmente pensado que eu fiz algo com ela?...)-Nego com a cabeça e volto minha atenção para a fila a minha frente, Assim que chega a minha vez  de ser atendida eu faço o pedido que logo vem, ando com a bandeja em minhas mãos até uma mesa que se encontrava vazia nos fundos do refeitório, me sento para comer vendo o Moreno já com seu pedido se sentando a minha frente.

 

E assim foi o recreio, Eu e Teseu ficamos conversando e comendo até a hora em que o sinal bateu e eu voltei para a sala, mais precisamente para o mesmo lugar de antes,Porém assim que voltei notei um envelope encima da minha mesa, eu como sempre curiosa peguei e o abro para ler oque estava dentro:

"Nós encontre nos fundos da escola no final da aula, faremos você pagar pelo que fez com a Kelly."

Sinto um frio na barriga após ler o recado, Não sabia oque iria acontecer comigo, provavelmente iria apanhar das "amigas" da Kelly, mas já não me importava mais apanhar das duas, sem sua "mestre" as comandando elas não eram nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...