1. Spirit Fanfics >
  2. Motivação >
  3. Four

História Motivação - Four


Escrita por: Ale_Xa-H

Capítulo 4 - Four


-Vou tomar um banho então ok- sorrio para a criança que desceu de seu colo concorcandando Indo até o pai.

Jungkook olhou para Taehyung sorrindo, estava clareamento estampado a felicidades de ver o amigo novamente, Taehyung o olhou mas não sorrio, Jungkook ficou confuso, desmanchando o sorriso.

-Desculpe por ter lhe tratado daquele forma kook. 

Flashback On 

-SAI DAQUI JEON, VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA- Gritou Kim de sua janela, sem colocar a cabeça pra fora, apenas ficou perto da mesma gritando com o amigo que só queria o ajudar. 

-PARA DE SER ORGULHOSO HYUNG 

-VAI EMBORA JUNGKOOK, EU NÃO QUERO VER VOCÊ, SOME DAQUI IDIOTA 

Flashback Off

Jeon negou com a cabeça lembrando do ocorrido, apoiando a mão no ombro do amigo.

-Tude bem Hyung, vai tomar um banho hum? Dong Gu tá certo, você fede- deu uma risada baixa sendo seguido por Taehyung, que entrou no quarto para tomar seu banho.

Desceu para o primeiro andar, indo para cozinha onde se encontrava, um Jin cozinhando, um Yoongi tentando fazer uma vitamina, um Jimin rindo do Yoongi, um Namjoon todo babado, e uma Dong Gu mordendo a cara do pai (Namjoon).

-É pedir muito que a mãe dele me ajude, poxa amor, da uma forcinha aqui- fala olhando pro teto.

Todos sabiam que Namjoon fazia isso para se sentir perto da esposa, e foi uma forma que o mesmo encontrou de não sofrer tanto pela perda da mulher que amou tanto. 


Notas Finais


Bom, avisando, os capítulos serão assim pequenos mesmo, Desculpa a demora para atualizar pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...