1. Spirit Fanfics >
  2. Motivos para não chorar >
  3. Cupido

História Motivos para não chorar - Cupido


Escrita por: Tia_Yu

Notas do Autor


Oe, como vocês estão? Espero que bem *w*
Um aviso que quero dar é: Eu vou demorar um pouquinho para postar o próximo, pois estou com outros projetos em mente, e como vcs devem saber, eu tbm possuo uma vida fora daqui Rs
Talvez no próximo capitulo eu já determine o intervalo de tempo das postagens, talvez... -.-'
Ando muito enrolada ultimamente, então é isso, Bye
Boa leitura ;)

Capítulo 33 - Cupido


Fanfic / Fanfiction Motivos para não chorar - Cupido

Motivos para não chorar

“Cupido”

 

Tem coisas que palavras não dizem, somente o olhar expressa, e o carinho confirma.

 

_Espero não ter demorado muito. _A azulada sorriu, um sorriso falso, mas os rapazes nem perceberam, o que já era alguma coisa, sentou-se novamente, com cuidado, escondendo a sacola que carregava entre as mãos, era pequena, ninguém a veria com facilidade, olhou para os dois antes de pigarrear e estender a mão, oferecendo-lhes, para cada um, um gostoso bombom de chocolate, que ela tinha comprado na cantina.

_Desculpem por hoje cedo, eu não estava em mim, fui grossa com vocês, fiquei colocando a culpa em vocês... Poderíamos recomeçar? _Os rapazes a olharam com desconfiança, como se o bombom fosse uma bomba que iria explodir a qualquer momento, depois de um tempo olhando para o doce, ambos estenderam a mão, aceitando de bom grado.

_Mais é claro! _O loiro foi o primeiro a falar, exibia um sorriso gigantesco.

_Não sei não... _Murmurou o moreno, apertando os olhos, a azulada tentou entender o que ele estava fazendo, talvez estivesse avaliando para ver se ela não tinha pegado o doce do lixo, “como se eu fosse fazer algo assim...” pensou ela com cara de paisagem.

_Não precisa se preocupar... Eu não o envenenei se é isso que quer saber. _Disse ríspida, odiava a facilidade que ele tinha de deixá-la brava.

_Então eu estou seguro, certo? _ “Ele não confia, mesmo, em mim...” foi o que a pequena pensou ao ver o olhar do garoto ainda fixo ao dela.

_Sim, qualquer coisa eu te levo pro hospital. _Sussurrou só para si mesma a ultima parte, o moreno olhou novamente para o bombom, e assim como o loiro, ele comeu, com um pouco de receio, mas comeu.

“Agora já esta feito!” pensou ela com um sorriso vitorioso.

 

                                                  *--‘*‘--*

“O ar dos apaixonados” era a ultima atração do parque, um brinquedo novo que todos queriam ir, mas apenas podiam ir os casais, a loira nunca tinha ouvido falar dele até então, de primeira pensou ser algo como “O túnel do amor”, mais ao receber mais instruções fornecidas pelas amigas, pode ver que estava muito enganada, era algo, na visão dela, “assustador”, uma enorme roda que girava e subia em alta velocidade, quando ela perguntou o porquê do nome, Levy deu de ombros e disse algo como “É porque na maioria das vezes as meninas ficam com medo e acabam por abraçar os meninos, entendeu?” Heartfilia não sabia ao certo o porquê, mas estava ansiosa.

_Também quero ir... _Resmungou a azulada maior.

_Então convide o Gray! _Levy resmungou de volta, ela até convidaria Gajeel, se este não estivesse ocupado demais com suas “tarefas” que se baseava em limpar banheiros, ele tinha ganhado esse castigo por conta de suas travessuras.

O sinal bateu, ecoando pelo saguão, aquilo fez as meninas despertarem e irem logo para a sala, aquela era a aula de espanhol, e o professor não demoraria a chegar.

_Odeio essa matéria! _Bufou Levy ao se jogar na carteira.

_Não reclame, Nerd! _Juvia disse se irritando um pouco.

Aquilo era estranho e desconcertante, a loira teria que cantar uma musica em espanhol, o professor iria escolher por ordem de chamada, e já estava chegando sua vez.

_Boa sorte! _Desejaram ambas as azuladas.

Um branco se fez na mente de Lucy, não conseguia se lembrar de nenhuma musica em espanhol, fora as infantis que sempre ouvia quando criança.

“Pensa!” sua mente ordenava, mas nada vinha.

_Esta tudo bem senhorita? _Perguntou o professor com um semblante serio. _Talvez precise de ajuda. _Sugeriu.

Heartfilia apenas acenou positivamente, ela não conseguiria fazer aquilo sozinha.

_Senhorita Strauss. _Chamou o professor.

_O QUE?! _Gritou a Albina com os olhos arregalados, nunca que ela iria ajudar aquele sabugo de milho em formato de gente, pelo menos não de graça.

_Professor sugiro escolher outra pessoa. _Uma garota de cabelos castanhos sugeriu esperançosa, sentia que aquilo não iria acabar bem.

_Não se intrometa na conversa, Mei! _Rebateu a garota com os olhos azuis cheios de brilho, aquilo era estranho até mesmo para ela, mas talvez pudesse tirar proveito daquilo, quem sabe...

_Eu aceito o desafio. _Concluiu se aproximando da loira.

_Vocês terão 5 minutos para escolher a musica. _Falou o professor se sentando em seu devido lugar, Lucy engoliu em seco.

_Oe, sabe cantar La Descarada? _Strauss perguntou impaciente.

A mente de Heatfilia fez um pequeno estalo ao se lembrar do que a Albina estava falando, era a musica de uma das novelas que Grandine assistia, riu internamente se lembrando da tia dançando em frente à televisão enquanto cantava a musica, de tanto vê-la nessas situações um tanto quando “curiosas”, a loira prendeu, em um curto período de tempo, a letra da musica.

_Professor já escolhemos a musica. _Anunciou a Albina e logo sussurrou para que apenas Lucy pudesse ouvir _Eu canto a primeira parte e você a segunda, e quando chegar no refrão nós duas cantamos. _Aquilo estava mais para uma ordem do que para um acordo ou pedido, mas a loira acenou positivamente.

_Muito bem, pessoal! _O professor disse batendo palmas, chamando a atenção de todos os alunos. _Lucinda e Lisanna, por favor, comecem!

A loira ficou um pouco chateada pelo professor tê-la chamado de “Lucinda”, mas deveria deixar isso de lado e se concentrar na musica, Lisanna se colou ao lado da loira e começou a cantar:

 

Lisanna:

Es una descarada por ser la más hermosa

No tiene casi nada pero le gusta la vida cara

Y a mí me gusta ella y sé cuanto me ama

Sé que sueña conmigo pero amanece en otra cama

 

A voz da Albina não era uma das melhores, nem mesmo Lucy ficava segura enquanto cantava por conta de sua voz, mais uma vez ignorou aqueles olhares curiosos que foram lançados para si e de olhos fechados, continuou de onde Lisanna tinha parado:

 

Lucy:

El dinero le robó su corazón

Las mentiras le desalmaron el alma

Y me duele su dolor mucho más que su traición

Yo nací para quererla aunque se vaya

 

Era a hora do refrão e Heatfilia não tinha coragem de abrir os olhos, já que se o fizesse, com certeza iria ver outros pares de olhos a encarando:

 

Juntas:

Mujer de nadie, mujer de todos, mujer que mata.

Mujer que duele, mujer que entrega y te arrebata.

Mujer tan cara, mujer ingrata.

Sé que no me olvidaras aunque te vayas

Yo sé que no me olvidaras aunque te vayas

 

Lucy estava parada como uma estatua apenas a Albina fazia alguns passinhos.

 

Lisanna:

En mi cartera guardo su foto delatada

Es mi mayor fortuna y mi desdicha la descarada

Yo seguira mi rumba, el mundo no se acaba.

Esta vida es muy corta, te cobra y te paga

 

“Fique seria e não ria, não ria!” a loira gritava para si mesma ao ouvir alguns risinhos por parte de algumas meninas do fundo.

 

Lucy:

Y es que el dinero le robó su corazón

Las mentiras le desalmaron el alma

Y me duele su dolor mucho más que su traición

Yo nací para quererla aunque se vaya

 

Juntas:

Mujer de nadie, mujer de todos, mujer que mata.

Mujer que duele, mujer que entrega y te arrebata.

Mujer tan cara, mujer ingrata.

Sé que no me olvidaras aunque te vayas

Yo sé que no me olvidaras aunque te vayas. descarada

Mujer de nadie, mujer de todos, mujer que mata.

Mujer que duele, mujer que entrega y te arrebata.

Mujer tan cara, mujer ingrata.

Sé que no me olvidaras aunque te vayas

Yo sé que no me olvidaras aunque te vayas

Yo sé que no me olvidaras aunque te vayas

 

Tudo acabou como em um piscar de olhos, e Lucy agradeceu por isso, os risinhos continuaram, assim como os cochichos e olhares, talvez estivessem surpresos pela atitude da Albina de ter ajudado a garota que ela mais odiava.

_Muito bem, podem se sentar. _O professor disse com um sorriso.

Lucy ia se sentar, mas antes que pudesse realizar esse ato, quase levou um susto ao ouvir um sussurro bem atrás de si:

“Eu lavei as suas mãos hoje, loira, mas vou querer algo em troca!”

Ela não precisava se virar para saber quem era que tinha mandado aquele “aviso”, sendo assim engoliu em seco e se sentou, como se nada tivesse acontecido.

 

                                                  *--‘*‘--*

_Essa foi a pior aula que já tive! _Reclamou a loira cabisbaixa.

_Relaxa, logo passa! _Aconselhou a azulada dando tapinhas nas costas da amiga.

_Não sei como você consegue continuar com esse sorriso, Juvia... _Lucy choramingou.

As aulas já haviam terminado e todos os alunos, tirando alguns que ainda estavam perambulando por aí, já tinham saído correndo para fora da escola.

_Pense que daqui algumas horas você vai estar em um “Momento Love” _Juvia disse toda sorridente, mas o sorriso não era pela felicidade de sua amiga em finalmente sair com um cara, mas sim, pelo plano dela mesma.

_Você esta muito feliz... _Completou a loira um pouco desconfiada. _E que história é esse de “Momento Love”?!

_Você e o Aron, claro! _Esbravejou a outra com um sorriso sapeca, Lucy corou.

_I-Isso não tem graça! _Gaguejou se afastando da azulada.

_É mesmo... O que será que o Natsu vai pensar disso? _Loxar disse caminhando de um lado para o outro de forma pensativa, não duvidava que Dragnell soltasse fogo pelas ventas antes mesmo de qualquer explicação, afinal, ele gostava da loira, apenas não admitia, ou era muito covarde para admitir.

_Não vamos envolver ele nisso, Natsu já esta parecendo meu pai... _Heatfilia inflou as bochechas tingidas de um vermelho púrpura.

_Sem querer falar mais já falando, e o assunto do beijo? _Aquilo foi uma grande surpresa, até mesmo para a própria azulada, Lucy nunca imaginou aquela frase saindo da boca da amiga, parou de andar e olhou para a garota, o rosto ainda mais vermelho.

_O-O que quer dizer com isso? _A voz saiu em um tom baixo e vacilante.

_O que você acha que eu quero dizer? _A azulada rebateu com um sorriso vitorioso.

_E-Eu não sei...

_Pode ir parando por ai! _Loxar a cortou. _Você sabe muito bem do que estamos falando, você não é burra! Vamos lá, quero a minha resposta!

_E o que você quer que eu responda? Que eu gosto do Natsu? Se eu o amo? Se penso nele de outra forma? Ou se ele é apenas um misero irmão pra mim? Talvez queira eu diga que estou apaixonada por ele? Que gosto da idéia de andarmos de mãos dadas? O que quer que eu responda?! _Tudo saiu de uma vez, como uma enxurrada.

Na verdade, todas aquelas perguntas estavam entaladas na garganta de Lucy desde o momento em que chegou a Magnólia, como um nó, aquelas perguntas estavam a sufocando, nem ela mesma mais sabia o tanto de vezes que ouviu alguém perguntar alguma coisa assim, até mesmo seus pais a encurralavam e a pressionavam contra esse assunto, “O que você sente por aquele menino filha? Pode falar, mamãe e eu não vamos ficar bravos.” Aquilo era o que eles queriam, uma resposta, uma misera palavra que pudesse abrir alguma janela para escapar das perguntas, mas nem ela mesma tinha chegado a uma resposta definitiva, “Escute filha, é você quem decide quem merece ter seu coração, mas cuidado, o coração é algo muito frágil”, aquelas foram as palavras que Layla usou logo após chegarem à sua nova casa e terem uma conversa longa e demorada sobre o ocorrido no aeroporto. “Você já esta grandinha, e muito bonita, não seria surpresa se já tivessem gaviões rondando...”, aquele tinha sido o comentário que seu pai usou em seu aniversario de 12 anos, nunca entendeu bem a frase, tinha achado engraçado no inicio, mas com o passar do tempo entendeu o que seu pai queria dizer.

_O que quer que eu responda?! _Disse novamente, em um tom mais baixo.

_O que o seu coração acha? _Juvia estava seria, aquele era um assunto delicado.

 

                                                  *--‘*‘--*

_O que tinha naquele bombom?! _O loiro gritou, estava prestes a explodir de raiva, correu para o banheiro o mais rápido possível, Wendy mordeu o lábio para não rir daquela cena cômica, foi sem duvidas uma ótima idéia colocar purgante nos bombons, o plano estava começando a criar forma, mas ainda estava longe de ter chegado ao fim, virando-se para trás, ela encarou o “senhor emburradinho” que estava, como sempre, com os braços cruzados sobre o peito, aquilo a deixou intrigada, “será que o medicamento não fez efeito nele?” a azulada pensou um pouco desapontada, os olhos do moreno estavam mirando ela com uma intensidade desnecessária, como se acusassem quem teria sido o culpado.

_Não me olhe dessa forma! _Brandiu ela, irritada.

_Por que fez isso? _Aquela pergunta deixou um sorriso escapar dos lábios da pequena, “droga!” pensou, ele sabia que tinha sido ela, e ela sabia que ele sabia.

_Por que tudo que acontece de ruim vocês colocam a culpa em mim?! _E saiu em disparada para o quarto, iria arrumar a segunda parte do plano, lá embaixo, o moreno ainda estava com os braços cruzados, mas assim que a azulada se retirou, ele descruzou os braços, foi até o banheiro, dando três batidinhas na porta.

_Vai demorar muito? _Rogue perguntou um pouco desconfortável, ele se fez de forte até agora, nunca iria aceitar demonstrar fraqueza perante aquele monstrinho em forma de gente, sorriu ao pensar em uma possível vingança.

 

                                                  *--‘*‘--*

_Meu coração? _A loira repetiu em voz alta.

_Isso mesmo, seu coração. _Loxar apontou.

_Meu coração esta... Confuso. _Admitiu um pouco envergonhada.

“Promete que nunca vai se esquecer de mim?”

_Pode deixar que nós vamos tentar desconfundir essa noite! _Juvia disse animada, adorava a idéia de ver a amiga sair com rapazes.

As garotas caminharam a passos lentos até o portão da escola, conversavam sobre qual tipo de roupa a loira deveria usar para o “encontro”, só de ouvir aquela palavra, Lucy já ficava vermelha como um tomate, e por falar em coisas avermelhadas...

_Juvia, você sabe onde esta a Erza? Faz algum tempo que não há vejo. _Heatfilia perguntou, onde será que aquela ruiva tinha ido parar?!

A azulada fez uma cara pensativa.

_Não sei... _Deu de ombros. _Já tentei ligar, mas a criatura não atende!

_Mas voltando a falar de coisa boa... O que vai usar hoje à noite? Lembre-se que é uma ocasião muito especial! _Indagou a azulada depois de algum tempo.

_Juvia! _Gritou a loira envergonhada.

_Qual o problema? Vai ser uma noite muito especial! Só digo verdades! _Afirmou ela com um sorriso sapeca, novamente, brincando em seu rosto.

“Vai ser, sem sombra de duvidas, uma noite muito especial!” pensou Loxar.

************************************************************

                                      Curiosidade sobre o capitulo!

                              Curiosidade útil:

"_O que você pensa que estava fazendo quando espalhou aquele vídeo?! _Berrou a mulher, estava irada pelo “escorregão” do seu subordinado, e esperava que aquilo não acontecesse novamente, ou iria corta-lhe a cabeça, literalmente."

************************************************************

 

 


Notas Finais


Beijos da Tia Yu e até o próximo capitulo ;)
*------*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...