1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. Protetor solar de menos e apelidos demais!

História MOVA - Bloco M - Protetor solar de menos e apelidos demais!


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Maaaais um <3
Gente eu amo tanto essa fic kkkk <3
Espero que vocês estejam gostando também <3
Boa leitura <3

Capítulo 10 - Protetor solar de menos e apelidos demais!


A realidade me atingiu em cheio com o barulho irritante dos quarenta despertadores que Kwon colocava e o mais irritante é que mesmo assim ele não acordava pra faze-los parar. Quem teve que levantar e desliga-los fui eu. Cocei meu cabelo sentindo uma súbita vontade de morrer e então olhei as horas. A segunda feira já chegou irritante. 

-"Meu deus... Acorda idiota! A gente ta atrasado!!"- Gritei empurrando-o. Eu teria chutado sua cara se ele não dormisse de um jeito tão fofo.  

-"Eu to com sono..."- Choramingou e se mexeu deixando suas costas a mostra. Meu coração apertou vendo-o completamente vermelho. Passamos o domingo inteirinho na praia pra aproveitar e claro que Kwon não lembrou de passar protetor solar em si mesmo. Mesmo que ficasse passando em mim de cinco em cinco segundos. Como entender essa pessoa? Sem dó nem piedade dei um tapa nas costas queimadas dele. 

-"Ai! Minnie!"- Falou com uma voz atipicamente grossa e ficou sentado com cara de dor.  

-"Vai tomar um banho gelado que melhora!"- Impliquei e fui procurar minha farda nas minhas coisas. Finalmente teríamos a nossa primeira aula e eu estava animado pra isso.  

Sem que me desse conta eu estava meio que murmurando uma música feliz enquanto me arrumava. Quando Kwon saiu do banho ele não evitou sorrir e me olhar como se eu fosse louco. Ele nunca ia me entender.  

-"Kwon..."- Gritei pra ele e quando me olhou joguei o protetor solar em sua direção. Ele riu alto. 

-"Agora é um pouco tarde né..."- Brincou e eu fiz careta. 

-"Só passa isso!"- Avisei e entrei no banheiro.  O cheiro do xampu de Kwon ainda estava forte naquele pequeno espaço. Peguei minha escova de dentes e comecei a escova-los animado. Quando terminei e voltei ao quarto Kwon estava sentado na cama. 

-"Hoje temos aula de que mesmo?"- Indagou enquanto causava seu sapato calmamente.  

-"Você nem se preocupou em ler quais as suas aulas?"- Devolvi com outra pergunta. Sentei do seu lado na cama. 

-"Se eu tenho você pra isso!"- Ele disse normalmente e rolei os olhos. Por dentro estava feliz por essa pergunta, era minha chance de tagarelar sobre a aula de hoje sem parecer um chato retardado.  

-"Nossa primeira aula é sobre ritmo e é com a Raquel! Pela descrição da disciplina é algo como aprender a escutar a música e se mexer bem durante cada tipo de batida... Eu achei genial e escolhi de cara!"- Avisei sorrindo. 

-"Eu tenho a impressão de que você colocou todas as disciplinas da Raquel né?"- Falou rindo um pouco e colocando a camisa rapidamente. 

-"Só podemos ter no máximo quatro aulas com o mesmo professor..."- Reclamei fazendo careta e Kwon apenas riu.  

-"Mas é bom que tenhamos aulas com ela, meu joelho vai ficar melhor tendo aulas com alguém que manja de alongamento..."- Comentou levemente e eu sorri satisfeito, era perfeito.  

Kwon pegou finalmente o protetor solar que eu tinha jogado pra ele e começou a passar sem vontade. Deixando manchas brancas por todo seu rosto. Puxei o protetor da mão dele e comecei a espalhar com cuidado. Me desculpando silenciosamente por ter esquecido de passar protetor nele na praia, mesmo que ele tenha lembrado de passar em mim. O loiro fez questão de olhar nos meus olhos enquanto eu passava, sorrindo grande, como se estivesse fazendo de proposito. Não tive nem dois segundos antes de ficar vermelho como um tomate e fazer uma careta de irritação, demorando propositalmente em passar protetor na sua bochecha.  

-"Você fica com vergonha por muito pouco..."- Falou baixinho e fiz careta pra ele.  

-"Eu não estou com vergonha..."- Neguei o obvio e ele riu. 

-"Está sim!"- Avisou chegando mais perto, travei no lugar, se eu fosse pra trás era como assumir minha vergonha.  

-"Não estou, já te disse!"- Argumentei passando pela sétima vez protetor no seu nariz.  

-"Então me prove..."- Pediu e ficou parado daquele jeito olhando nos meus olhos. Olhei pra sua boca bonita. 

-"Acha que eu não vou?"- Impliquei engolindo em seco.  

-"Tem vergonha demais pra fazer iss..."- Interrompi sua frase com minha boca na sua e minhas mãos no seu cabelo, sujando-o com protetor solar.

○ 

-"Então meninos é importante que me escutem com cuidado, pra então podermos começar a aprender um pouco mais sobre a nossa matéria. Primeiro precisamos entender a teoria pra partirmos pra prática. Eu sei que amamos prática, afinal somos dançarinos, mas precisamos ter calma para não perder as rédeas da situação..."- Raquel falou enquanto estávamos sentados no chão a sua frente. A sala era no segundo andar, era grande e tinha várias janelas de arquitetura antiga. O piso era de madeira e as paredes tinham manchas de mãos e pés. Num canto do lado esquerdo vários sapatos estavam jogados, como uma coleção desorganizada, de todos os alunos daquela aula.  

A explicação dela era realmente interessante e não foi tediosa em nenhum momento. Cada palavra fazia completo sentido pra mim, só conseguia ouvi-la e entende-la. Repetindo coisas que aprendi a algum tempo sobre constância e suavidade. Ela então colocou uma música para tocar e disse que dançaria para nos mostrar do que estava falando.  

Eu já sabia que a especialidade dela era ballet contemporâneo, então não foi uma surpresa pra mim quando seus movimentos começaram lentos e extremamente coerentes com a música. Meus olhos deveriam estar brilhando, eu a admirava tanto. Ela não era dura, nem mole demais, não se prendia a uma técnica só e seu rosto parecia em branco. Eu me sentia invejoso enquanto observava ser músculos se mexendo em perfeita sincronia com a música lenta que inundava o nosso redor.  

As horas de aula foram tão rápidas que realmente me perguntei se o espaço tempo tinha sido modificado. Era incrível, quando estamos amando alguma coisa, ela acaba na hora. Eu tentava absorver cada palavra com máxima precisão. Sem aceitar esquecer absolutamente nada. Queria ser um aluno tão exemplar que a Raquel sempre lembraria de mim.  

-"Bem meninos. É isso por hoje! Eu preciso que formem quartetos e tentem colocar em prática o que ensinei hoje... Esse exercício vai funcionar para que eu veja como vocês entenderam as minhas palavras e pra que eu posso ensina-los como entende-las daqui pra frente. Muitos de vocês vão chegar aqui com o exercício errado, mas isso é normal. Eu faço essa atividade justamente para que consigam perceber... Bem, vamos almoçar!"- Raquel explicou e eu fiquei com uma dor no coração. E se eu errasse? Eu precisava ensaiar muito para que ficasse perfeito.  

-"Ei Minnie! Esses são Sandeul e Baro, eles querem fazer grupo com a gente! O que acha?"- Kwon chamou e me virei. Olhei pra eles por um momento, eram os dois que se apresentaram antes da gente na sexta feira. Eu ainda conseguia lembrar que o Sandeul estava com a perna machucada. Pensei um pouco nisso. Poderia negar, mas Kwon fez essa pergunta em voz alta e na frente dos dois. Os três tão sorridentes, me senti envergonhado de negar e apenas assenti positivamente levantando e indo até meus sapatos.  

-"Nós deveríamos começar hoje mesmo? Kwonnie disse que você gosta de fazer as coisas com muito cuidado!"- O garoto com dentinhos salientes que parecia um esquilinho, tinha uma voz super grossa. Olhei pra ele e imaginei quem diabos permitiu que ele chamasse Kwon com esse apelidinho.  

-"Eu realmente gostaria que começássemos hoje, mas não sei se vão ter salas disponíveis. Bem... Eu e Kwon estamos no quarto 18. Depois do almoço ainda temos uma aula. Mas a noite podem aparecer por lá e conversamos, mesmo sem a sala, podemos pelo menos escolher a música..."- Falei sorrindo pra Baro e ele assentiu, logo voltando pra conversar com Sandeul e Kwon. Observei os três por um momento. Porque meu colega de quarto faz amigos tão facilmente? 

Respirei fundo e segui o fluxo dos alunos pra fora da sala. Andando entre eles sem chamar Kwon de propósito.  

-"Yaa! Minnie você nem me chamou!"- Gritou e alguns dos vários alunos riram de alguma coisa, franzi o cenho e ouvi um murmúrio sobre aquela piada ridícula de Minnie e Mikey de novo. Me deu uma pequena vontade de matar Kwon, mas eu tinha deixado ele me chamar assim.  

-"Vamos logo!"- Falei com raiva e ele me seguiu obediente.  

Hoje o refeitório estava lotado e muito barulhento. As primeiras aulas deixaram todo mundo em êxtase. Todos pareciam animados. Kwon assobiava fraquinho enquanto esperava atrás de mim na fila da comida. 

-"Porque deixa as pessoas te chamarem de Kwonnie?"- Impliquei e ele parou de assobiar.  

-"Qual o problema?"- Perguntou depois de pensar por um momento. 

-"Acho feio..."- Não tinha realmente uma desculpa pra isso. 

-"Eu acho que você apenas não gosta de apelido nenhum. Gosta de ouvir seu nome e o nome dos outros do jeito certo... Só pode ser isso, porque nunca vi alguém pra reclamar tanto de apelidos, que deveriam ser coisas boas!"- Tagarelou e comecei a mostrar a tia a comida que queria. 

-"O problema não é o apelido, o problema é que você escolhe os piores! Tipo, quem no mundo escolheria chamar uma pessoa de Minnie? Eu tenho cara de desenho da Disney?"- Reclamei e depois sorri pra tia do frango frito, quem sabe assim ela me dava a coxa. O plano funcionou. Era engraçado como elas já sabiam da fome exagerada de Kwon, colocando muito mais pra ele sem que ele precisasse pedir.  

-"Não te chamo assim por causa da Minnie, é um diminutivo de Minhyuk!"- Explicou, como se eu fosse burro. 

-"Eu sei, mas as pessoas não sabem!"- Deixei claro e ele ficou calado, prestando atenção na sua preciosa comida. Finalmente chegamos no final da fila e como sempre eu tinha esquecido de pegar os talheres, olhei para Kwon e ele ergueu os talheres pra mim com um sorriso. Ele sempre lembrava de pegar um par pra mim. Nos sentamos na mesa estrategicamente vazia e começamos a comer.  

-"Oi meninos, podemos sentar com vocês?"- Baro perguntou aparecendo com Sandeul ao seu lado, olhei os dois rezando para que Kwon fosse coerente. 

-"Claro! Sentem aqui!"- Kwon falou animado e então os dois realmente sentaram.  

-"Nossa Kwonnie! Você realmente come muito em!"- Sandeul comentou e eu ri um pouco achando engraçado.  

-"Sim, eu tenho que manter todo esse charme!"- O garotinho com cara de Pato riu um pouco e negou com a cabeça. 

-"Ei meninos, vocês acham que Minnie é um apelido estranho?"- Kwon perguntou de boca cheia, como se trouxesse jurados a nossa pequena discussão. Os dois se entreolharam. 

-"Eu acho normal..."- Baro comentou dando de ombros. 

-"Eu acho que... É meio estranho chamar um cara assim!"- Sandeul falou com as sobrancelhas franzidas. Sorri largamente e estendi a mão para que ele batesse nela. Os dois na mesa encararam a cena meio de soslaio.  

-"Não é Sandeul? Eu disse pra Kwon, todo mundo pensa que ele está me chamando pelo nome do desenho feminino e não por ser miniatura do meu nome!"- Reclamei pra ele e o garoto entendeu inflando suas bochechas fofas. 

-"Né! Eu entendo como se sente! Baro começou a me chamar de Deulie, mas esse apelido é muito estranho. Então eu inventei um pior pra ele, Esquilo. Pensei que ele ia entender como esses apelidos são ruins, mas ele apenas criou um novo pra mim e não para de me chamar de Pato!"- Falou aumentando sua voz gradativamente. Fiz cara de indignação e olhei pra Baro. O garoto apenas rolou os olhos e então olhou para Kwon que riu com ele.  

O celular de Kwon vibrou na mesa e ele começou a futricar enquanto mastigava, ignorei ele comendo calmamente minha comida.  

-"Aliás, preciso te elogiar Minhyuk! A coreografia da sexta feira foi incrível!"- Baro comentou sorrindo sem mostrar os dentes e eu sorri de volta de nariz empinado. Claro que era uma ótima coreografia, me esforcei muito. 

-"Obrigada! Que pena que não pude ver a de vocês, estávamos no camarim..."- Comentei e olhei pro meu colega de quarto, ainda atracado com o celular. 

-"Sorte a sua, eu estraguei a coreografia!"- Sandeul disse meio triste enquanto enfiava e tirava a colher da sua comida sem pegar nada. 

-"Não é verdade... Eu fiz a gente ensaiar tarde e Sandeul acabou se machucando um pouco por causa disso!"- Baro pegou a culpa pra si. Mal sabiam eles que eu já sabia daquilo. Fingi ser a primeira vez que escutava sobre aquilo fazendo uma cara de tristeza, afinal, assumir que ficava observando os outros seria meio estranho.  

Nossa atenção voltou a comida a nossa frente, mas o loiro continuava mexendo no celular e isso estava me irritando. Finalmente tínhamos terminado, mas ele não tinha terminado ainda e isso me deixou mais irritado.  

-"Hey Nós vamos logo voltar ao nosso quarto! Até a noite!"- Baro falou e Sandeul seguiu ele acenando um pouco pra mim. Meu olhar seguiu os dois, tentando acalmar minha vontade de afogar meu colega de quarto no seu prato ainda super cheio. Se ele ao menos colocasse uma quantidade aceitável de comida, não demoraria tanto.  

-"Com quem está conversando?"- Indaguei curioso.  

-"Tae..."- Respondeu vagamente e senti uma veia estourar de tanta raiva na minha testa. Respirei fundo colocando meu copo na minha bandeja e me preparando para ficar de pé. 

-"Vou embora!"- Falei já levantando, Kwon pareceu finalmente cair em si, largou o celular na mesa e me olhou com um pesar que fez meu coração doer.  

-"Me espere..."- Pediu fazendo uma cara triste de um jeito dramático. 

-"Eu até esperaria, se você estivesse demorando por estar comendo, mas você está gastando seu tempo com o seu celular.  É muito chato comer com alguém que fica mexendo no celular!"- Reclamei.  

-"Mas sente ai, eu vou comer bem rápido!"- Prometeu, fazendo questão de virar o celular com a tela na mesa, como se prova-se que não ia mais mexer nele.  

Revirei os olhos com raiva, mas sentei. Então só por birra peguei o celular dele. Esperei ele espernear por isso, mas ele nem ligou. Bufei e dedilhei o aparelho desbloqueando a tela. Que tipo de pessoa não tem ao menos uma senha? Minha vontade era ler a conversa com Taeil, mas seria realmente me meter demais. Então apenas fui até o Youtube e fiquei procurando algumas músicas, pensando em algo que combinasse com nosso grupo. 

-"Ei Minnie... A nossa próxima aula é qual?"- Perguntou de boca cheia e eu olhei descrente pra ele. Realmente não tinha nem mesmo olhado os horários.  

-"Algo sobre resistência física, esqueci o nome exato!"- Falei rápido ainda absorto na minha busca a música perfeita. Claro que procurava dentre as músicas de Dean. O difícil era saber qual era a melhor. 

Tive que esperar o bonitão comer a montanha de comida dele e depois nós fomos tomar banho no quarto. Demoramos bastante conversando sobre um filme que descobrimos amar. As vantagens de ser invisível. Então quando deu a hora da nossa próxima aula nos dirigimos até lá.  

Era um professor com cara de mal, sem muitas expressões faciais. Ele nos fez fazer várias sequencias para aumentar resistência, parecia estar acostumado a treinar pessoas para o Ballet Clássico.  Eu sentia minhas pernas meio trêmulas quando todo aquele exercício acabou e na verdade, imaginava como diabos estaria a perna de Kwon, já que ele fez tudo direitinho e sem reclamar como sempre. Estávamos andando um do lado do outro casualmente, voltando para o dormitório depois de um dia cansativo. 

-"Hey Minnie, posso ir no Bloco O enquanto você toma banho? Eu volto a tempo para ensaiarmos com Sandeul e Baro..."- Kwon falou. 

-"Não acha melhor a gente esquecer o ensaio hoje... Estou cansado..."- Menti e foi tão obvio que ele me olhou com o cenho franzido. Eu nunca dizia que estava cansado, mas eu não queria que Kwon forçasse seu joelho silenciosamente. 

-"Você cansado? Bem... Nós vamos apenas escolher a música, não é como se fossemos ensaiar pra valer logo de cara... Tem certeza que não quer ensaiar?"- Perguntou juntando suas sobrancelhas bonitas. Olhei um pouco pra ele, era verdade. Ele pode muito bem ficar sentado enquanto escolhemos a música e depois voltaríamos para dormir.   

-"Tudo bem então..."- Concordei colocando as mãos nos bolsos do calção casualmente. Kwon começou a assobiar e estávamos perto dos dormitórios.  

-"Quer que eu te deixe no Bloco O?"- Perguntei, silenciosamente pedindo pra que ele não me negasse isso. Queria ficar por perto. Como se quando eu deixasse ele sozinho, esse menino fosse suspirar e gemer de dor.  

-"Não precisa Minnie... Vá tomar banho, eu volto antes que sinta minha falta."- Comentou sorridente e começou a correr fracamente na direção oposta. Parei olhando-o, sentindo fisgadas no peito por ele estar correndo. Estava tão bobo que não desviei o olhar até ele desaparecer do meu campo de visão.  

Fui para o nosso quarto, tomei um banho relaxante e demorado. Então vesti uma roupa confortável. Olhei meu celular, Sandeul avisou que chegaria em meia hora. Suspirei sozinho. Era estranho estar sozinho de novo, depois de passar tanto tempo rodeado por pessoas. Meu pensamento voltou ao joelho de Kwon, acho que sempre vou acabar pensando nisso. Porque não consigo parar de me preocupar? Não é como se fosse o fim do mundo, tanta gente tem lesões na dança. É completamente normal, já que usamos nosso corpo ao máximo todos os dias. Mas porque me deixa preocupado? Porque eu quero tanto abraçar ele e impedi-lo de se esforçar demais? Suspirei pesadamente.  

De repente uma lembrança vagou na minha mente. Sobre uma enfermaria perto do refeitório. Com certeza a enfermeira poderia me dizer o que fazer para ajudar Kwon ou mesmo me dar algum remédio pra que ele tomasse. Me animei pulando na cama e colocando o celular no bolso.  

Poderia finalmente arrumar um jeito de ajudar um pouco.


Notas Finais


Awwwn <3
Protetor no cabelo é sempre bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...