1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. A Segunda Voz

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - A Segunda Voz


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 14 - A Segunda Voz


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - A Segunda Voz

Alguns dias depois, Sun tinha feito daquele lugar na grama o seu lugar e sempre ficava ali na hora do intervalo ouvindo música ou escrevendo suas músicas em seu caderno de anotações. Ela gostava do fato de não ser incomodada e de ter achado um cantinho ali pra chamar de seu. Porém, ficou surpresa quando chegou ao local pela terceira vez e viu que alguém estava ocupando o seu lugar.

O garoto também ouvia música e sussurrava algo que ela não se deu ao trabalho de decifrar, ele não se deu conta da aproximação dela, estava de olhos fechados e cabeça encostada na árvore. Sun olha ao redor com o violão na mão e vê que tinha gente em praticamente todo o lugar ali e ela não tinha feito amigos até agora para se sentar perto de qualquer outra pessoa dali — bem, duas garotas tentaram puxar assunto com ela duas vezes, mas ela não estava mesmo afim de fazer amizades e não encorajou as meninas a continuarem. Sun suspira, justo quando ela decide praticar violão antes da aula de instrumentos... mas ela estava determinada a não deixar que ninguém a atrapalhasse, então decide se sentar do outro lado da árvore, há apenas uns quarenta centímetros de distância do garoto, seja lá quem fosse. Ela se senta de pernas cruzadas, coloca um dos fones para acompanhar a música The Man Who Can't Be Moved de The Script e posiciona o violão no colo para começar a tocar e cantar, ela dá play na música e começa baixinho para não incomodar o garoto do outro lado do tronco da árvore que os separava.

Enquanto cantava e tocava, na metade da música, ela começa a ouvir uma segunda voz a ajudando. Ela continua, notando que a voz a segue e ela aumenta um pouco o volume, pra ver se ela estava imaginando aquilo realmente ou se tinha mesmo alguém cantando com ela, e a segunda voz aumenta também. Sun sorri e continua cantando e tocando, estava impressionada em como a sua voz e a voz desconhecida se encaixavam bem, a música tinha ficado perfeita daquela forma e ela a finaliza sorrindo.

Então, ao terminar, Sun decide tocar outra música, a mesma que ela tinha tocado na sua audição: Breakeven; e, como o esperado, quando ela chega no refrão, a segunda voz surge e elas cantam juntas. Sun não podia parar de sorrir, assim como na primeira música, aquela voz se encaixava perfeitamente com a sua e ambas tinham uma conexão incrível que durou por mais alguns minutos até que a música terminasse e Sun parasse de tocar.

Ela não queria parar, na verdade, estava pensando em iniciar outra música quando o sinal anunciando o fim do intervalo toca. Sun guarda o celular no bolso com os fones, coloca o violão nas costas ao se levantar e vai em direção ao edifício sem ousar olhar pra trás, um pouco triste por não poder continuar cantando ali com o dono misterioso da sua segunda voz.

 

Sook estava voltando de metrô com a irmã e o primo, como já tinha se tornado costume; ela conversava com Yong-Kyung sobre suas aulas e sobre suas amigas, já Sun, olhava para a janela com a cabeça encostada no vidro e ar perdido. Ela se lembrava da voz que a tinha acompanhado e da forma como ela se sentiu conectada naquele momento, como se voltasse a pertencer à algum lugar pela primeira vez desde que estava ali.

Sook a chamou para descer, mas ela não ouviu e então, ela levou um sacode da irmã.

— Sun, chegamos! Ande logo antes que a porta se feche... — Os três descem rápido.

E eles completam o percurso até o prédio andando.

— O que você tem? — Sook pergunta, ao notar que a irmã estava mais longe do que nunca.

— Nada... — Sun não entende a pergunta, ela não tinha feito nada de diferente até ali.

— Está mais esquisita do que de costume...

— Isso é coisa da sua cabeça de vento, porque eu sou a mesma de sempre — Sun vai andando na frente e entra no prédio.

— Eu também acho que ela está mais calada hoje — Yong-Kyung diz.

— Sim! — Então os olhos de Sook brilham com um pensamento novo e ela sorri. — Será que ela tem algum oppa?

Yong-Kyung sorri também e dá de ombros sem saber o que dizer e eles entram no prédio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...