1. Spirit Fanfics >
  2. Moving Along >
  3. De volta para casa pt-2

História Moving Along - De volta para casa pt-2


Escrita por: annelisels

Notas do Autor


Espero que estejam gostando <3

Capítulo 7 - De volta para casa pt-2


Fanfic / Fanfiction Moving Along - De volta para casa pt-2

 
Andy: Eu te levo (ele gritou enquanto eu já estava saindo)
Amy: Não se preocupa, eu chamo um taxi! (Disse fechando a porta do restaurante por trás de mim, os paparazzis não estavam mais ali, o que era um ótimo ponto.   Não tinha carro para voltar já que vim com os rapazes, então tentei achar um taxi no meio da chuva forte. Até que vi alguém correndo atrás de mim e me chamando. Virei para trás e Ashton estava na chuva comigo.
Ash: O que aconteceu? Calum voltou muito bravo para a mesa e disse que não queria Seth conosco.
Amy: E se ele estiver certo? Se não for para eu estar aqui? Se eu não mereço? (Disse já entrando em lagrimas)
Ash: Do que você está falando? O que ele te disse? (Questionou enquanto me abraçava) eu te levo para casa.

Ashton me levou até seu carro, e lá me contou que Calum ouviu tudo que Seth tinha me dito e já teria acontecido isso inúmeras vezes, principalmente quando Seth bebia, já que ele se descontrolava. Calum começou a discutir com Seth e Andy ficou junto tentando acalmar a situação. Enquanto os rapazes também estavam saindo, para não causar nenhum tumulto e chamar atenção.
Ash: O que ele falou para você? Calum não quis dizer o que ele falou na frente de todos.
Amy: Nada, prefiro não falar. (Disse voltando meu olhar para a janela enquanto observava a chuva)
Ash: Desculpa por hoje, não queria te deixar constrangida com a pergunta que o Michael fez por mim e também nunca imaginei que Seth faria isso, juro que nossas noites não são tão dramáticas assim.
Amy: Tudo bem... (Disse secando meus olhos). Você é?
Ash: Solteiro?
Amy: Isso...
Ash: Sim, terminamos há um tempo, era uma relação bem complicada.
Amy: É, garanto que de relações complicadas eu entendo.
Ash: Já passou por algum grande problema?
Amy: Sim, meu namorado era extremamente abusivo. Ele tentava me manipular, apagava as conversas com as outras garotas achando que magicamente eu não descobriria. Sempre me traia, e bancava o bom samaritano, eu tinha que ficar olhando o WhatsApp dele para garantir que ele não fizesse algo errado, ele ainda tinha coragem de dizer que odiava quando eu mexia no celular dele porque eu sempre encontrava algo e ficava brava. Como se o problema fosse eu encontrar esse algo, não ele ter feito algo. E mais um monte de coisas, que eu nem fico confortável em lembrar... Era desgastante.
Ash: Sinto muito por isso.
Amy: Eu também. Chegamos...
Ash: Está chovendo muito, vou te levar até na porta.
Amy: Não quer subir e tomar um café?
Ash: Claro, porque não?

 Ashton então tirou sua jaqueta e colocou por cima de nós dois enquanto corríamos para a porta do apartamento. Entramos e já fui tirando os sapatos, ato que Ash repetiu. Fui até meu quarto busquei uma toalha enquanto ele tirava a blusa para eu pôr na secadora. Coloquei uma calça de moletom e uma blusinha de alça. Enquanto Ashton ligava o aquecedor.
Amy: Então, não deve ser um lugar no nível que você está acostumado. Mas é o que eu consigo pagar estando desempregada.
Ash: Que nada, ele é bem legal, se você quiser posso vir algum dia te ajudar com as paredes a pintar. Eu não sou a melhor pessoa para esse tipo de trabalho, mas me ofereço.
Amy: Obrigada, não querendo ser rude mas acho que consigo me virar. (Disse enquanto servia uma xicara de café para ele)
Ash: Obrigada. Você vai ficar aqui por quanto tempo?
Amy: Um ano a princípio, para tentar dar uma nova perspectiva para minha vida.
Ash: Entendi, mas...

Ashton foi interrompido com um relâmpago terrível, estava uma verdadeira tempestade do lado de fora e com certeza ele não iria conseguir ir embora tão cedo. Já eram 01:00.
Amy: Você quer passar a noite aqui?
Ash: Mesmo que eu não quisesse, tenho certeza que não seria uma boa opção encarar essa chuva... (Rimos enquanto fui buscar um cobertor, um travesseiro, toalha e escova que tinha reserva para ele)
Amy: Eu morro de medo de tempestades assim, sabe o que me lembra? Aquela cena do filme do boneco assassino enquanto o cara transfere a alma para o boneco.
Ash: Nossa (Risos) tua imaginação vai longe...
Amy: Vou deixar você descansar, fica à vontade...
Ash: Tudo bem, descansa também...

Fui para meu quarto, já havia escovado os dentes então deitei e fechei os olhos, mas a tempestade ainda me assustava. Além disso foram muitas emoções em dois dias, e se o Seth estivesse certo? Se aqui não fosse meu lugar. Além disso, Ashton me lembrou do meu ex namorado. Sempre me arrependi muito por ter aguentado tudo aquilo, a falta de respeito, as traições, as chantagens psicológicas, quando eu pedia para ele parar e ele ficava insistindo para fazermos algo. Toda a angustia que eu passei. Comecei a ficar mais e mais assustada com a chuva, então levantei e fui até a sala. Eram 02:00, abri a geladeira e peguei uma água.
Ash: Amy?
Amy: CARALHO, Ashton, que susto merda.
Ash: Desculpa, você ainda não dormiu também?
Amy: Não.... Posso ficar aqui com você? (disse indo em direção a sala) Eu to com um pouco de medo, por mais constrangedor que seja.
Ash: Claro... (Ele abriu um espaço para mim no sofá e me deitei do seu lado)
Amy: Eu vou ser péssima nisso de morar sozinha, não consigo nem dormir sozinha em um dia de chuva.
Ash: Você vai se acostumar...
Amy: Tomara, foi muito dificil para você? Você começou com essa vida bem cedo né...
Ash: sim, mas os caras sempre estavam comigo então de fato nunca passei tanto tempo assim sozinho.
Amy: Entendi...
Ash: Sabe o que é mais engraçado?
Amy: O que? (Perguntei olhando para ele enquanto o mesmo encarava o teto.)
Ash: Todos achamos estranho, Andy ter te conhecido ontem,  já estar na sua casa passando o dia com você, e leva-la para jantar conosco. Não estávamos julgando ele nem nada, e não é nada com você... E...
Amy: E? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...