1. Spirit Fanfics >
  2. Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ >
  3. 1.I'm Your Alpha

História Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 1.I'm Your Alpha


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Hello ❤
Leiam minhas notas finais por favor

Capítulo 1 - 1.I'm Your Alpha


Fanfic / Fanfiction Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 1.I'm Your Alpha

Meu nome é S/N, Byun S/N, sou filha do alfa mais poderosos do mundo até agora, na escala vem Alfa, Beta, e Ômega, meu pai, Byun Baekhyun é o alfa, ele é o alfa mais poderoso do mundo, pelo fato de não ter precisado matar nenhum alfa para ter esse poder, ele era beta, porém era puro, o poder de alfa dominava ele. Meu pai é o único alfa verdadeiro.

Minha mãe Kim Hyuna, beta, uma linda beta, branquinha, com suas lindas bochechas rosadas, e seus lindos cabelos castanhos e sedosos que passam um pouco de seu ombro, junto ao meu pai, fazem o casal mais lindo que eu já vi, ou que qualquer outro já viu, eles se amam, incondicionalmente, parece que são adolescente, sempre com apelidos e coisinhas fofas assim

Minha irmã So-Mi, com seu cabelos lisos, e os olhinhos pequenos, ômega, sempre tentando ajudar, ela tem apenas 14 anos, por isso ainda não é beta.

E eu S/N branquinha como minha mãe, com cabelo negro como o do meu pai, liso batendo na minha bunda, alfa, vantagem de ter um pai alfa verdadeiro, eu já nasci alfa.

Meus olhos e do meu pai, são roxos, da minha mãe, azuis, e da minha irmã amarelos, eu viro um grande lobo branco com cerca de 1,50 de altura quando estou na posição normal de lobo, meu pai por ser um alfa verdadeiro vira um grande lobo com um pouco mais de 2 metros(N/A: não achem que é muito grande, ele não toma a forma de um lobo normal, sabem o professor lupin de hp? Então ele fica daquele jeito, só que com pelos e cabeça normal de um lobo, caso não saibam vou deixar um link nas notas), minha mãe vira um lobo menor que eu e minha irmã por ainda ser uma ômega não toma forma de lobo, apenas ganha garras dentes e alguns pelos (N/A:tipo o Scott de TW)

Nossa alcatéia é formada por 16 lobos, a única ômega é minha irmã, de resto são todos betas, e eu e meu pai somos alfas.

Só existem duas alfas em todo o nosso mundo, eu sou a única a já nasceu assim, a outra precisou matar, um alfa para conseguir esse poder, essa outra mulher, é nossa pior inimiga.

Alfa de uma alcatéia que ela mesmo nomeou, de "Lobos do Silêncio", o nome é tão idiota, quanto eles.

Após anos de seus antepassados, matando nossos antepassados, começaram uma guerra desnecessária, fazendo nossas alcatéias se odiarem ate hoje.

Não tem sentido nisso, meu Appa querer matar eles, embora mortes tenham ocorrido, não foram eles que mataram.

-MAIS APPA ELES NÃO MATARAM NINGUÉM -gritava com toda força.

-NÃO ME INTERESSA -gritou e seus olhos roxos brilharam, fazendo minha mãe se abaixar em um canto.

-Não adianta me olhar com esses olhos roxos appa -coloquei um sorisso no canto da minha boca -Eu também tenho -disse e fiz meus olhos revelarem o meu poder de alfa

-E quem te deu esses olhos Byun S/N -dessa vez ele colocou um sorriso nos lábios -Não me interessa se eles não mataram ninguém, eu vou achar eles e acabar com a raça deles, SABE DE QUEM AQUELA DESGRAÇADA ROUBOU O PODER DE ALFA, DO SEU AVÔ -disse levantando o tom

-O VOVÔ TAMBÉM MATOU ALGUÉM PARA TER O PODER DE ALFA -disse e ele abaixou a guarda -CHEGA DE GUERRA, VOCÊ VAI MATAR GENTE INOCENTE, QUE NUNCA FERIU NINGUÉM, E VAI PERDER A COISA QUE VOCÊ MAIS AMA BYUN BAEKHYUN, AMA MAIS QUE EU, A EOMMA E A SO-MI, TODO ESSE SEU PODER DE ALFA VERDADEIRO.

Tomei minha forma de lobo e vi minha mãe chorar em um canto encolhida, me aproximei da mesma, e aproximei meu focinho de seu rosto, ela sorriu e fez carinho na minha cabeça, porem quando viu meus olhos se encolheu de novo.

Corri para a mata, embora estivesse com raiva, correr pela mata, sempre fazia tudo passar, corria muito rápido, era como ver tudo passando do meu lado em câmera lenta, parecia que tinha todo tempo do mundo para desviar de qualquer obstáculo que visse em minha frente.

Senti alguém me seguir, e o cheiro, não me era familiar, então apenas fingi não perceber, corri para o outro lado onde eu conhecia melhor e sabia todo o tipo de armadilha que a mata oferecia, mas quem me seguia parecia conhecer também, esse cheiro de beta, acha que me assusta?

Parei de correr rapidamente e olhei para trás, meus olhos roxos brilhando, logo vi um beta se aproximar, olhei para ele com toda minha fúria, e com todo meu poder, fazendo ele se curvar.

Era um lobo preto, completamente preto, sem nenhuma mistura, seus olhos eram azuis como o céu, mas, um olho tinha uma ponta vermelha, como se fosse uma mistura do "céu" com o "inferno", do certo com o errado.

Eu nunca tinha visto aquilo apenas um pequeno ponto vermelho na ponta de seu olho esquerdo, os únicos que tinham olhos vermelhos eram os alfas. Os que roubavam o poder de outro alfa.

-POR QUE ME SEGUIU -disse usando a telepatia de lobo.

Se encolheu mais comigo usando todo meu poder de alfa, agora misturado com minha raiva, faria qualquer lobo, humano qualquer um tremer de medo.

-ME RESPONDA -disse mais forte e o mesmo assumiu a forma humana

Ele estava ali na minha frente nu e encolhido no chão e eu realmente não sabia o que fazer, lado bom de ser ômega quando você volta ao normal ainda tem roupas.


Notas Finais


É o seguinte a alcatéia do Baekhyun serão os meninos do EXO, as meninas do 4minute a So-Mi que é do I.O.I e a _____

A do Hobi ainda não pensei só isso mesmo

Professor lupin * https://goo.gl/images/r4H2iY baekhyun é fica nessa forma só que maior e com pelos

Annyeong
❤💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...