1. Spirit Fanfics >
  2. Much More Than A Bunny. yk >
  3. Cap. 8; Sonho Ruim e Trabalho

História Much More Than A Bunny. yk - Cap. 8; Sonho Ruim e Trabalho


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii, nenéis!! Tudo bem com vocês? Espero que siim!!
olha só quem resolveu da as caras, euzinha! kfdkdshfhsd
alguém aí ainda lembra de mim? lembram da fic ainda? ñ? entendo vcs rsrs
eu demorei pra cacete e nao deu merda nenhuma, acho até que tô pior. mas vida que segue, n é mesmo? ksksksksks
bem, to postando esse cap pelo computador, pq o app precisa atualizar no meu cllr e memoria me falta, ent, assim que possível, estarei respondendo os coments e já postando outros caps DESSA FANFIC.
perdoa, mas por enquanto n vai ter att das outras. pq? não sei, minha criatividade pra shyx3 e broken bed foi pra puta q pariu. mazeavida. quero agradecer ao meu bolinho MochiMiniDoce, pq se não fosse por ela, tava no fundo do poço em relação a essa fanfic tambem. Obrigadaaaaaa, te amo, bunny <3
enfim, perdoa a tia e não desiste de mim.
boa leitura <3

Capítulo 9 - Cap. 8; Sonho Ruim e Trabalho


Acordei e fiquei olhando aquele coelhinho fofinho dormindo tranquilamente. Decidi deixá-lo dormir mais um pouco.

Beijei seus cabelos e levantei indo ao banheiro, logo depois a cozinha preparar algo para nos comermos.

Enquanto eu fritava ovo para mim, ouço um choro alto.

Ai, meu deus, será que o Gguk caiu no chão?

Desliguei o fogo e corri como se não houvesse a manhã para o quarto. Ao que cheguei lá pude ficar mais tranquilo, ele não havia caído.

— Shh, shhh... o que houve, bebê? – cheguei perto o pegando no braço.

— A-appa? – soluçou coçando seus olhos.

— Sim, sou eu. – passei a mão no seu rostinho tirando o molhado das recentes lágrimas. — O que aconteceu?

— Gguk teve um sonho ruim. – disse e voltou a chorar encostando a cabeça em meu ombro.

— Ei, não chora, meu amor. Conte-me o que acontece no sonho, huh? – alisei seus cabelos enquanto ele soluçava sem parar.

— O-o Appa ia embora co-com o woozi e de-deixava o Gguk sozinho. – falou com dificuldade e voltou a chorar. — O a-pppa vai deixar Gguk? – perguntou me olhando.

— Claro que não, bebê. Por que te deixaria? Isso jamais vai acontecer, okay? Você agora é o que eu tenho de mais importante e ainda por cima é minha prioridade, então não pense que vou fugir com o woozi e te deixar. Woozi agora é passado, e você é o meu presente e o meu futuro. Não pense mais nisso, hm? – vi seus dentinhos avantajados logo aparecendo num sorrisinho envergonhado. Enxuguei o resto das lágrimas que caiam e o abracei forte.

— O Appa não vai deixar o Gguk mesmo? – perguntou me olhando com seus olhos esperançosos.

— Não mesmo.

— Promete de dedinho? – ri quando ele levantou seu dedo mindinho minúsculo.

— De dedinho. – entrelacei nossos dedos dando um beijinho, logo beijei todo seu rostinho gordinho o fazendo cócegas. 


 

...


 

— Jin, pelo amor de Deus, eu já disse que não preciso e também eu não me sinto bem aceitando. – explicava pela milésima vez para ele, mas parece que nem entra no ouvido, quem dirá sair pelo outro.

— E como é que você vai sustentar o Gguk, pelo amor de Deus, você não consegue nem se sustentar. – rebateu e eu revirei meus olhos.

— Eu queria ver qual é a imagem maravilhosa que você tem de mim. Eu consigo me sustentar sim!! – bati no sofá.

— Estou vendo o palácio que você mora, olha uma estatueta de ouro ali. – debochou apontando para o nada.

— Eu não preciso de palácio, 'morô, 'tô muito bem morando por aqui e vivendo assim. – cruzei meus braços.

— E o Gguk? Se não aceita por você, aceite por ele.

— Mas eu não posso aceitar seu dinheiro, Jin, eu não me sinto bem fazendo isso. – bufei.

— E se eu te arrumasse um emprego? – sugeriu, deixando-me interessado.

— Conte-me mais.

— Não te conto mais, porque não faço a mínima ideia do que te arrumar, mas sei que vai ser algo bom. – sorriu sugestivo e incentivador.

— E o Gguk? – lembrei do pequeno, não posso deixá-lo sozinho.

— Podemos deixar ele com o Taehyung, se ele puder, claro. – sugeriu.

— Não acho uma boa ideia, sabe bem como ele é. – não quero chegar em casa e me deparar com ela pegando fogo.

— E o Hoseok?

— Ele trabalha demais, não acho que vá poder. – pensei um pouco. — Tem você.

— Eu? Mas eu trabalho também.

— Sim, você poderia cuidar dele lá, não é uma creche?

— É... – pensou — Vai ser bom, tem muitas crianças lá, ele pode se dar bem.

— Sim, vai ser até bom para o desenvolvimento social dele. – iria falar mais alguma coisa se o Gguk não tivesse entrado correndo na sala com sua pelúcia de cenoura, um lápis e uma folha.

— Appa~ Jinnie~ – com dificuldade sentou no sofá entre Jin e eu. — Olha, olha! – colocou a folha com desenho sobre o peito sorrindo. Eram quatro bonequinhos de palito e outros detalhes de plantas e uma casa.

— Que lindo, Gguk! – baguncei seus cabelos — Quem são?

— Esse aqui é o Appa. – apontou para um dos bonecos do lado de um pequeno. — Esse é o Gguk. – apontou para o menor ao lado do meu. — Esse é o Tio Jinie. – apontou para o maior bonequinho. — E esse é o Tio Tae. – apontou para o último na fileira. — Essa aqui é a casinha do Gguk e do Appa. – sorriu grande e abraçou o desenho.

— Aigo, aigo, tão esperto meu bebê. – o abracei o trazendo para o meu colo fazendo carinhos nos seus fios negros e em suas orelhas branquinhas.

— Yoon, o que acha de falarmos sobre você trabalhar para o Gguk? – sugeriu calmo e eu já pude perceber as orbes negras me captarem.

— O Appa vai trabalhar? – perguntou — O Gguk vai junto?

— Sim e não, bebê. Não está confirmado ainda, Tio Jin vai arrumar um emprego para o Appa.

— E o Gguk? – perguntou com seus olhos marejados.

— Você vai ficar com o Tio Jin, bebê, juntos de muitas outras criancinhas legais para você brincar.

— O Gguk não quer ficar com o Tio Jinie e com nenhuma criancinha, Gguk quer ficar com o Appa. – disse chorando e me abraçou forte.

Dei um olhar de socorro para o Jin, mas como uma ótima pessoa, ele apenas levantou suas mãos dizendo um baixo "se vira" e saiu.

Um anjo esse Jin, um anjo.

— Não chora, Gguk, vai ser legal, huh? – Tentei parecer que ia ser realmente legal, mas ele não parava de chorar.

— O Appa vai abandonar o Gguk igual no sonho? – perguntou soluçando com um biquinho, meu coração se despedaçou todo, caiu com os pozinhos e cacos no chão.

— Jamais, meu amor, não pense mais nisso. – ajeitei sua posição no meu colo o deixando frente a frente comigo. — O Appa precisa trabalhar, huh? – limpei as lágrimas de suas bochechinhas rosadas — Preciso trabalhar para poder cuidar bem do Gguk, para comprar roupinhas, ursinhos, doces, brinquedos, sim? Se o Appa não trabalhar, ele vai se sentir triste por não deixar o Gguk confortável e feliz. – acariciei suas orelhinhas.

— Ma-mas o Gguk está confortável e feliz. – fez biquinho fazendo menção de chorar.

— Mas eu quero te deixar mais feliz ainda dando tudo que você quiser.

— O Gguk vai sentir falta do Appa. – abaixou sua cabeça apertando a pelúcia nos braços.

— O Appa também, mas ele, assim que terminar o trabalho, vai correndo buscar o Gguk, huh? – falei animado.

— Promete? – concordei com a cabeça — De dedinho? – levantou seu mindinho e eu sorri, os entrelaçando e dando um beijinho.

— Prometo de dedinho. – rocei nossos narizes beijando sua testa. — Agora, que tal assistimos Nemo? – sujeri e logo seus dentinhos apareceram no sorriso mais puro e fofo que, particularmente, me faz derreter.

— Nemo!! – gritou animado.


Notas Finais


eu amo nemo, me julguem rs
ta una bosta, mas é a vida
quem me acompanha no wattpad já deve saber o que vai acontecer e tals rsrrs coisa de quem n tem o que fazer, adiantar em um e para no outro. acontece.
se preparem pra uma linda overdose de fofura. peguem vossos coletes e vossas portas e sentem bem confortavelmente, pq gguk veio pra causar keguhrgouher
ja disse que amo vocês? n?
eu amo mt vcs, real a a a a a
é isto
espero que tenham gostado
desculpe qualquer errinho
obrigada por dar uma passadinha aqui
até o próximo capítulo
bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...