1. Spirit Fanfics >
  2. Much more than reality! >
  3. Abandono!

História Much more than reality! - Abandono!


Escrita por: millaanagomes

Notas do Autor


O começo da historia da protagonista,ela ainda esta com os pais verdadeiro dela.

Capítulo 2 - Abandono!


Fanfic / Fanfiction Much more than reality! - Abandono!

                                                               Dezessete anos atras!

Era para ser só mais uma noite normal para duas família,mas dois anjos decidiram tomar uma decisão em que duas famílias serão afetadas.Neste momento eles estavam em frente a casa dos Silva.Uma família de classe média e que desejava muito ter uma filha,mas não podia por problemas de saúde.Eles tinham decidido deixar sua filha com eles,pois eram pessoas boas e por seu desejo mais profundo que não podia ser realizado com facilidade já que adoção é muito difícil demora anos para ser resolvido,então por este motivo eles decidiram esquecer o assunto de serem pais.

-Aqui, esta é a casa dos silva, ela ficara com eles, são pessoas boas e tem vontade de ter uma filha,ela sera bem tratada.-Disse Edwad pai da menina,ele possui olhos  verdes como esmeralda,cabelos loiros e pele branca como neve. Edward junto com sua esposa,são uns dos anjos mais poderosos  que já existiu,eles ficam na terra protegendo os humanos das trevas. Milhões de de demonios estão a procura de sua família , principalmente da menina  que não tinha  completado dois anos de vida,com medo com que a criança podia fazer se fosse como os pais decidiram acabar com a vida dela e a dos geradores desta criança. Assim que  os pais souberam da noticia acharam melhor entrega-la para pessoas que a tratariam bem e a amariam como se fosse sua própria filha.Passaram semanas procurando pessoas boas que continha todas as qualidades que achavam melhor para menina, e cada vez a situação ficava mais difícil,demonios estavam os secando por todos os cantos para descobrir o paradeiro da menina,quando estavam perdendo a esperança encontraram duas pessoas com que possuía todas as características que eles desejavam. Os silva 

-Dói muito ter que fazer isto com minha filha, voces dois são tudo que tenho, ela e minha vida, meu anjinhos,mas apesar de tudo sei  que é para segurança dela, para salva- la das trevas que querem  mata-la por vingança e por medo.-Disse Linia,mãe da menina que a carregava no colo desde o inicio da viagem, o bebe estava enrolado na coberta rosa e segurava a mão da mãe com força,como se a mãe a qualquer momento fosse deixa-la para traz,mas mesmo assim aleio a conversa dos pais.Sua mãe continha dois lindos olhos azuis que pareciam mais o oceano,e cabelos da cor do fogo,ruivo é um anjo doce,amável e inteligente.

-Sinto a mesma coisa,mas é para o bem dela,vamos vela todos os dias ao final da tarde para observar a nossa filha crescer e a buscaremos quando completar dezoito anos,quando assumira sua verdadeira forma- Disse o pai da menina a pegando no colo tendo uma certa dificuldade já que a filha estava aguarrada a mão da mãe.-Filha espero que voce entenda o porque estamos te deixando,é para o seu bem,te amamos muito e para sempre minha pequena,nunca duvide-Disse beijando o rosto da filha.

-Exatamente meu anjo te amamos muito,voltaremos para busca-la assim que acabar a guerra.Te amamos, se cuide e seja forte-Disse beijando a testa da filha-Vamos te que deixa la agora já amanhece ,as pessoas começam a acordar e podem nos ver.

-Certo,voce tem razão -Falou deixando a menina na porta de casa da família escolhida

-Te amamos filha ,voltaremos para te buscar.- Assim que deixaram a manina,foram se esconder para protege-la caso aconteça alguma coisa.

De manha quando os Silva acordaram,ouviram o choro de um bebe e foram procurar o que era,ao abrir a porta se depararam com uma menina chorando no chão,a senhora Silva, Estefania pega a menina e a coloca no seu colo,e fica encantada com a beleza da menina.O senho Jorge,não tinha areação ao lado da esposa 

-Olhe jorge,uma menina que gracinha,mas quem sera que a deixou aqui,em frente de casa e por que a abondou,ela parece ser tranquila e um anjinho-Disse Estafania entrando em casa e fechando a porta com outro braço,enquanto o outro segurava a bebe

-Eu não sei que fez isto e nem o porque. Voce tem razão ela parece ser um anjinho e comportada,mas e agora o que vamos fazer com ela-Disse Jorge 

-Jorge meu bem,podemos ficar com ela,voce sabe que não podemos ter filhos, esta é uma ótima oportunidade de realizarmos nossos sonhos de ser pais.

-Querida, eu sei muito bem da nossa vontade ser pais, mas não podemos, e se os pais dela voltarem o que vamos fazer.

-Os pais dela não voltaram por que se fosse voltar não a deixariam aqui em frente da nossa casa com frio e com medo,por favor eu te imploro eu cuidarei dela como se fosse minha própria filha,mas deixa ela ficar,voce não vai ter problema algum eu me responsabelizo por ela por favor!-Implorou Estefania 

-Esta bem! Pois além do mais eu sempre quis ser pai,mas qual o nome dela voce já escolheu,por que com ela não tem nada.

-Obrigada meu amor- Falou Estefania e passou a observar a menina para escolher o nome-Angel-Falou depois de segundos-Angel sera o nome dela pois parece um anjo..

-Pois bem,Bem vinda a família Angel Silva  ou melhor filha-Falou Jorge abraçando a esposa e a filha.

-Bem vinda Angel-Indagou Estefania.

                                                                Enquanto isso no lado de fora da casa.

-Viu meu amor,nossa filha esta em boas mãos, ela ficara bem os Silva são pessoas boas e já a amam,mesmo com pouco tempo de conhecimento de nossa filha,não precisa se preocupar,enquanto ela estiver aqui na casa deles aleia de outro mundo nada de mal acontecera a ela.E vamos voltar para busca-la assim que acabarmos com as trevas que tem em nosso mundo.

-Eu sei meu amor,que ela estará segura aqui e não com nós,mas como voce disse voltaremos para busca-la assim que esta confusão acabar e nós vamos vencer esta guerra pela nossa filha,voltarei todos os dias a tarde para vela com a nova família para observar seu crescimento quando estiver com nós ela não vai ser estranha para nós.

-Linia não exagera com visita-la todos os dias,pois voce sabe que não podemos arriscar que as  trevas descubram sobre onde Angel se localiza.

-Tomarei cuidado,pode ficar despreocupado .

-Angel,gostei do nome é diferente de todos que já vi.

-Sim também gostei é lindo e combina com ela,como Eugenia disse combina com anjo.

-Agora vamos embora por que logo os humanos acordam e corremos o risco de sermos visto.

-E também corremos os risco de demonios aparecerem voce sabe que ele gostam de atacar no dia,por causa é o horário que eles ficam acordado,e é mais engraçado na opinião  deles.

OK vamos tchau filha até mais e se cuide,nunca deixe que alguém faça preconceito ou agride voce por sua condição te amamos 

-Tchau filha,até mais e ouça seu pai.

A menina que estava dentro  de casa dormido no colo da nova mãe relaxou e recebeu o recado de seus pais.Ela estava calma até porque iria reencontrar seus pais algum dia,mas cedo ou mais tarde,mas por enquanto iria ficar com seus novos pais e ama-los e respeita-los.

 

                                                               Dezessete anos depois........


Notas Finais


Mas um capítulo postado,a historia começara a ser narrada daqui para frente,pela Angel nossa anjinha até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...