1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Só Pode Ser Brincadeira!!

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Só Pode Ser Brincadeira!!


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 31 - Só Pode Ser Brincadeira!!


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Só Pode Ser Brincadeira!!

31-cap.


 VERSÃO HILLARY

 Depois de a Tereza ter chorado um rio de lágrimas no meu ombro e eu ter consolado a minha amiga dizendo que no final tudo vai se resolver, decidimos se arrumar e ir para o fórum. Parece que a Tereza está mais nervosa que antes, sua pela tá tão branca que por alguns segundos me faz lembrar daquele egoísta de uma figa que tá lá na Coréia, chamado Yoongi... 

Tento tirar esse homem dos meus pensamentos e foco no que é real, tenho que ajudar a minha amiga nessa situação tão complicada. 

 Assim que chegamos em frente ao fórum, que por sinal tá cheio de gente, ão ficamos esperando muito até ouvir uma voz feminina chamar pelo nome da Tereza. Assim que ela se vira pra vê quem está lhe chamando, sua feição muda de preocupação para raiva...

 "O QUE EU PERDI??" - penso antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, ela sai de perto de mim e vai em direção a aquela mulher,( que por  é linda), e pelo jeito de a Tereza caminhar parece que já conhece ela de algum lugar , MAIS DA ONDE??? Sem perder tempo eu vou atrás dela pra acompanha-la. 

Quando chegamos perto da tal mulher, a Tereza abre um sorrisinho tão falso quanto uma nota de 3 reais, ( O QUE DEU NESSA MULHER???). 

~ OLÁ! prazer em conhecê-la, sou a LAURA, a sua advogada que vai te ajudar! - Pelo jeito dela falar, já nó fui com a pinta dessa mulherzinha

. ~ Olá, eu sou a Tereza e essa qui é minha amiga Hillary!! - Ela me puxa pra frente pra ficar no seu lado.

 ~ Oi!~ digo sendo um pouco grosseira, porque eu não preciso puxar o saco dela né

 Antes da gente entrar Laura, eu queria saber quem contratou você pra me ajudar??

~ O que ela quer dizer com isso??_ penso. 

~ Ah foi um amigo muito "querido" que me indicou a pegar o teu caso, e eu não podia dizer que não

  ~ Um amigo??? mais como esse seu AMIGO se chama e como ele conhece o meu caso?

 ~ Desculpa, mais ele pediu sigilo, e eu preferiria não dizer! - Fala com um sorrisinho nojento na cara, não sei porque mais não gostei dessa talzinha...

 ~ Então é melhor agente parar por aqui, porque eu não vou fazer nada sem antes saber de toda a verdade!?!

 ~ Espera aí!! Calma amiga, vamos conversar um pouco só nós duas, por favor vem cá! E Laura você poderia nos dá uma licença só um minuto? - A puxo para o canto querendo saber o por que desse drama todo. 

~ O que aconteceu com você amiga?? Por que tá agindo dessa forma, e pelo o que eu vi parece que você já a conhece, mais da onde??

 ~ Hih, essa mulher ali é aquela desgraçada que tava com Jhope no bar na maior intimidade!!! Eu tô louca de vontade de mata-la. - Fala com toda raiva do mundo.

 ~ Caramba, agora eu tô de cara... mais eu não fui com a cara dessa mulher, não sei por que mais tem alguma coisa nela que não me desce!

 ~ Eu também não gostei dela, mais o que mais me intriga é por que ela não quis me dizer que foi o Jhope que contratou ela pra me ajudar?? 

~ Não sei amiga, mas eu no teu lugar ficaria mais próximo dela, só assim você vai saber o que tem de verdade entre esses DOIS!! - Digo com sinceridade. 

~ Eu também estava pensando nisso. - encerramos a conversa, voltando ao encontro da "advogado vadia"

 Depois que entramos dentro do fórum, seguimos ela até uma sala de audiência e ela deu a entrada no processo de guarda do menino, e pediu que a polícia encontrasse a localização do Marcos com o filho. 

 Levamos umas 2 horas lá dentro do fórum, até resolver toda a papelada da guarda do Jorge e marcar a primeira audiência com a presença do Marcos. Saímos já quase perto do meio dia e a"ADVOGADA DO DIABO" nos convidou para almoçar com ela, mais a Tereza recusou dizendo que tinha outro compromisso e que já estava atrasada. Assim que nos despedimos dela a Tereza muda completamente.. ~ Aí que nojo!! que mulher mais nojenta, tentando ser minha amiga e pegando o JHOPE!! - Fala com raiva nos olhos.

 ~ E agora o que você vai fazer amiga?~ pergunto.

 ~ Agora vamos até o final.Vamos vê até onde vai essa história toda!

 E assim fomos até o la



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...