1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Despedidas!!

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Despedidas!!


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 33 - Despedidas!!


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Despedidas!!

33- Cap. 


         VERSÃO HILLARY 


       * UMA SEMANA DEPOIS *

 Terça-feira: Hoje me ligaram do hospital e pediram pra mim ir com uma certa urgência para lá, me disseram que o diretor queria falar comigo, e pelo jeito que me avisaram deve ser sério, será que deu algum problema com a viagem?Ou será que eu não vou mais?? 

Aviso a Tereza que vou sair, mais não falo nada pra ela sobre esse assunto, pois não quero lhe preocupar... e se por acaso não rolar mais a viajem de certa forma vou ficar feliz também, assim posso ficar perto da minha amiga e cuidar dela quando esse bebê vier ao mundo. 

 2 horas depois Chego ao hospital depois de passar por um trânsito horrível, como essa cidade é um caos!! que chatice!! 

Logo que eu entro na área do R.H. sou surpreendida pelo diretor me esperando. 

~ Olá Hillary!Eu estava te esperando, você pode entrar na minha sala pra gente conversar? - Ele me mostra a porta da sala atrás dele e me estende a mão em forma de convite pra que eu entre. 

Assim que entro ele vem e entra atrás de mim e fecha a porta... pede pra mim se sentar e da a volta na mesa dele e se senta na minha frente. 

~ Então Hillary, os planos mudaram!! Você não vai mais ir pra Coréia daqui a 3 semana como tava previsto. - Seu tom sai calmamente que eu tenho vontade de rasgar sua jugular. 

 ~ Eu sabia disso!! quando vocês me pediram pra eu vir pra cá, eu já estava imaginando que era isso. Mais mesmo assim obrigada pela confiança em acreditar em mim doutor - Me levanto pra sair da sala, mais sou interrompida por ele. 

~ Espera aí mocinha!! eu não disse para você sair, disse ?? Eu acho que não!! Então volta aqui e se senta por favor!

~ Sim, me Perdoa!!! - digo toda envergonhada. Puxo a cadeira e me sento de novo.

 ~ Então como eu disse... você não vai mais pra Coréia daqui a 3 semanas, porque você vai na sexta-feira!!~ isso me pegou de surpresa. 

~ O que!!! como assim??? Eu vou agora nessa sexta?, assim tão de repente, por que?? - digo toda eufórica. 

~ Sim você vai pra lá nessa sexta-feira, parece que estão precisando de uma pessoa de nossa equipe lá em Seul e eu resolvi mandar você!! Então se aprece em arrumar suas coisas!!

~ Saiu dela com a cabeça bem aéreo, isso com certeza me pegou de surpresa, como irei avisar pra Tereza que vou embora agora nessa semana?? Assim que chego em casa, encontro a Tere deitada no sofá alisando sua barriga, isso é uma das cenas mais linda que eu vou levar comigo pra Coréia quando eu for. 

Me aproximo dela e com calma eu vou conversando e por fim digo que vou embora... Pela sua reação, parece que não ficou tão triste assim, por fim ela me disse que estava feliz por mim e que me desejava toda sorte do mundo e me repreendeu que se eu encontrasse com um dos meninos do BTS, que não era pra mim dizer nada sobre a sua situação. 

 Ficamos o resto da semana arrumando as minhas malas de viagem e falando que quando eu consegui- se me estalar que era pra mim ligar pra ela avisando que estava indo tudo bem. 

*FINALMENTE CHEGA SEXTA -FEIRA*

 A Tereza me leva até o aeroporto e de lá nos despedimos com muito choro e promessas... sinto uma dor no peito por ter que deixa-la aqui no Brasil e nessa situação, eu nunca tinha me separado dela nesses últimos 3 anos que ficamos juntas e isso tá sendo pior do que eu imaginei, a Tereza não é só minha amiga, ela é minha irmã do coração e tá doendo demais ter que me afastar dela assim. * TENHO QUE PENSAR EM UM FORMA DE TRAZER ELA NOVAMENTE PARA CORÉIA...*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...