1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Estou Ficando Louco!!

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Estou Ficando Louco!!


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 35 - Estou Ficando Louco!!


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Estou Ficando Louco!!

35-Cap. 


          VERSÃO YOONGI 

 Desde quando eu voltei do Brasil eu não consigo mais me concentrar nos meus afazeres, e isso já tá começando a afetar o meu desempenho no grupo. "Que droga, tenho que tirar aquela mulher da minha cabeça!" 

Preciso de sair um pouco pra me destrair, e decido ir em uma cafeteira que tem aqui perto da BIG HIT e tomar um café. Como é pertinho daqui eu decido ir a pé mesmo.

 Chegando na cafeteira eu entro e vou direto no balcão pedir um copo de café, bem forte, depois que peço meu pedido, eu fico esperando me trazer, e enquanto isso eu me viro e fico olhando pelo vidro em direção a rua... e algo me chama a atenção.

 NÃO SEI SE EU TÔ FICANDO MALUCO OU SE ELA ESTA MESMO AQUI, ou se, de tanto pensar nela eu já tô começando a vê coisas.... eu levo uns segundos até eu raciocínar direito, e sem esperar muito eu saiu como um doido em direção a rua a procura dela, mais quando eu chego lá fora não encontro mais ninguém, olho de um lado pra outro procurando, mais nada.

 EU SÓ POSSO TA VENDO COISA QUE NÃO EXISTE MESMO. NUNCA QUE EU IA ENCONTRAR A HILLARY AQUI NA CORÉIA, A ESSA HORA ELA DEVE TA LÁ NO BRASIL DORMINDO OU TRABALHANDO JÁ QUE É INFERMEIRA. 

 Depois de muito custo eu volto pra dentro da cafeteira e pago pelo meu café, saiu e não satisfeito resolvo dar mais uma volta pelo quarteirão, ando, ando mais não encontro nada, então desisto e volto pra BIG HIT. 

 Assim que chego no alojamento, vou direto pra sala de Studio tocar piano, pra vê se esqueço daquela baixinha TEIMOSA. Fico horas tocando e pensando no que eu vi mas cedo lá na frente da cafeteira, será mesmo que eu imaginei coisa??? Preciso parar com isso e logo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...