1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Grande Surpresa!!

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Grande Surpresa!!


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 37 - Grande Surpresa!!


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Grande Surpresa!!

37- Cap. 


        VERSÃO HILLARY

 Hoje foi um dia daqueles aqui no hospital, deu a maior correria aqui, rolou de tudo desde criminoso tentando fugir até um incêndio com muitas pessoas feridas.

Ainda bem que eu consegui dar conta de tudo - Já está quase na hora de acabar o meu plantão quando me avisaram que eu tinha mais um paciente pra atender, parece que o caso dele é uma alergia muito forte. 

Então sem perder muito tempo eu vou até a sala de emergência para atender. 

 ~ Boa noite! Então o que temos aqui? - Assim que me viro pra olhar quem eu vou atender, levo o maior susto. 

Nem no meu sonho eu iria imaginar que eu iria atender o jungkook todo inchado e o Jimin com o Tae  como acompanhante.

 ~ Meninos o que aconteceu com o jungkook? - Falo surpresa e indo em sua direção pra analisar melhor sua situação. 

V ~ Amigaaaaaaaaaaaaa!!!!! - Grita o Tae, e corre na minha direção me abraçando tão forte que mau posso me mexer( que saudades eu senti do meu Oppa). 

~ Oi Tae! que saudades eu tava de você oppa, mais espera um pouquinho que eu preciso atender o kook! - Digo fazendo ele me soltar. 

~ Ah desculpa! mais me conta! quando você voltou pra a Coréia? - O Tae me pergunta. 

~ já faz mais ou menos um mês que eu estou aqui Tae, A diretoria lá do hospital onde eu trabalhava me transferiram pra cá! E você como está?

 JM  ~ Isso é incrível, mais será que você poderia analisar o Jungkook, Hih? Ele está muito inchado e eu to com medo de que afete suas cordas vocais - Ele parece preocupado. 

~ Claro,eu vou receitar um antialérgico e já vou aplicar uma injeção pra caso a sua garganta fecha e ele possa ter uma parada respiratória, mais não se preocupa por que você estará bem logo logo. - Digo mantendo a profissional que sou.

 Depois de medicar o jungkook e deixá-lo de observação eu volto a conversar com o Tae e conto toda a minha história, desde o que aconteceu no Brasil até aqui... Ele pareceu ficar surpreso quando eu disse que o Jhope tinha traído a Tereza e que minha amiga estava sofrendo por conta disso. Eu não disse nada a ele sobre ela estar grávida, então de certa forma eu não estou mentindo pra ninguém né!?. 

Eu estava numa conversa tão animada com o Tae que nem percebi que a hora do meu plantão já tinha passado fazia tempo, me disperso do Tae e mando um beijo pro Jimin e pro Jungkook e deixo a outra infermeira que está entrando de plantão ficar com eles. 

Logo que eu chego em casa eu percebo que não tinha pedido segredo pra nenhum deles,sobre eu estar morando aqui em SEUL. **Pelo visto logo eu terei visitas no hospital...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...