1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Dividida

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Dividida


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 45 - Dividida


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Dividida

45-Cap. 


         VERSÃO TEREZA 

 Nunca achei que poderia encontrar felicidade novamente, e antes de conhecer o JHOPE, nunca achei que existiria, para viver uma... Só agora que estou aqui nos braços do meu amor eu percebo o quanto eu realmente era infeliz longe dele, como eu pude pensar em viver longe e ainda mais, privar nossa filha de conhecer o pai incrível e maravilhoso que ele é?

 Deitada na cama em seus braços, eu sinto um calor insuportável, talvez porque ele esteja atrás de mim, com os braços e pernas por cima de mim, me deixando completamente imóvel. 

Tento me mexer e sair da cama mais sou impedida por um braço longo me segurando pela cintura. 

~ Onde você pensa que vai?~ ele me pergunta, encostando sua boca perto da minha. 

~ Eu tava pensando em descer e pegar um copo de água pra mim. Está muito quente!!~ 

 ~ Fica quietinha aqui que eu pego pra você!~ ele passa por cima de mim e se levanta, mais antes de ir, ele me dá um beijo que faz minha calcinha molhar.. Não aguento muito tempo e decido ir para o banheiro tomar um banho, " o calor de hoje está insuportável!"

 Tiro meu pijama e vou para do chuveiro, já com o corpo todo molhado, eu sinto uma mão grande me segurando por trás e me fazendo carícias pela minha costas, " como isso é bom". 

Me viro para encarar MEU HOMEM e percebo o quanto ele é lindo, com seus olhos puxados e pequenos, seu cabelo que agora está da cor vermelha, seu rosto angelical e sua boca rosada e maravilhosa, não me cansaria nunca de ficar olhando pra esse homem. 

Ele se aproxima de mim bem lentamente, me matando de prazer, e me puxa pra perto de si "me sinto tão pequena perto dele!" , bem lentamente ele me beija no canto da boca e vai descendo pelo pescoço, com sua mão ele passeia pelo meu corpo até chegar na minha bunda, me segura e vai me levando para a parede. 

~ Mesmo se eu quisesse, eu não poderia mais ficar longe de você, eu amo tanto o seu corpo que me viciei completamente por ele!~  fala entre um beijo e outro. 

~ Eu também não quero mais ficar longe de você Hoseok, você não sabe o quanto eu sofri esse tempo todo sem você?!~ digo em meios as lágrimas.

 ~ Ah minha querida! eu sei muito bem o que você passou, você me fez eu sentir isso também lembra? mais eu não quero mais falar disso, o que eu quero agora é fazer amor com você nesse banheiro!!~ dizendo isso ele me pega pela cintura e me coloca em seu colo, no começo sinto um encomodo por causa da barriga, mais não demora muito eu logo não me importo mais. Nunca imaginei que seria tão bom transar dentro do banheiro e ainda mais estando grávida! 

 Depois do banho descemos e vou para a cozinha preparar o café da manhã, já que a mocinha aqui dentro tá faminta. Preparo café, suco de laranja, mamão papaia, torradas, e bolo de fubá que eu tinha comprado no dia anterior, arrumo a mesa e aviso ao Hoseok que está pronto, ele estranha um pouco por que eu sei que não é isso que ele tá acostumado a comer lá na Coréia, mesmo assim ele se junta a mim e se serve um pouco de suco e pega um pedaço do bolo. 

~ Meu anjo, eu queria conversar com você agora, será que podemos?~ pelo seu rosto, noto que agora deve ser sério. 

~ Ei sei o que você quer falar Jhope, é por que que te deixei né?? É por...

~ Não é nada disso! Eu já sei porque você fez isso! Não gostei nada disso, não sei da onde você tirou que ia me prejudicar? mais não é esse o ponto agora!! ~ ele faz uma pausa pra tomar um gole do suco. 

~ Eu quero te levar de volta para a Coréia, e não vou aceitar um não como resposta! E sobre o Jorge, eu vou fazer de tudo pra levar ele junto!~ paro de comer meu mamão e e fico encarando ele.

 Essa história me pegou desprevenida, não esperava por essa! ESTOU DIVIDIDA EM DOIS CORAÇÕES: SE EU FICAR PROVAVELMENTE VOU PERDER O JHOPE PRA SEMPRE E SEU FOR PRA CORÉIA TALVEZ EU NÃO CONSIGA RECUPERAR MEU FILHO DE VOLTA! E AGORA!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...