1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Mudanças

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Mudanças


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 46 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Mudanças

46- Cap. 


         VERSÃO TEREZA

 Ainda não sei o que fazer!! Não sei se fico aqui no Brasil e procuro meu filho ou se volto para a Coréia para ter minha filha com a nacionalidade coreana como o Jhope tanto quer. 

Estou com tantas dúvidas, que meu cérebro nesses dias mal consegue pensar... Decido enviar uma mensagem para a única pessoa que eu confiou e que vai me dar uma luz no fim do túnel. Depois de ter ficado uma hora com a Hillary no bate papo, expliquei a ela tudo o que tinha me acontecido , até dei um puxão de orelha por ela ter falado sobre minha situação, mais depois é claro eu agradeci. 

Como Sempre ela me aconselhou a voltar para a Coréia e lá eu pensaria num jeito de levar o Jorge, ou deixaria ele com a minha família, já que ele não iria se acostumar em outro país, seria melhor deixá-lo ele aqui mesmo, e depois que eu já estivesse bem estabilizada e com YANG MI mais crescida, eu poderia voltar e buscar ele. Depois de pensar muito decide ir conversar com Hope que a uma hora dessas deve tá comendo todas as unhas, coitado!

 Deixei ele esperando, enquanto eu pensava no que fazer... Chamo ele, e em seguida o mesmo vem vindo todo animado com um pedaço de bolo dentro do prato comendo com uma vontade que até parece ser ele que está grávido. 

~ Olá meu anjo! Você me chamou? quer um pedaço? ~ diz ele com a boca cheia. 

~ Oi! Não Obrigada! Na verdade eu quero conversar com você, já tenho uma resposta pra te dar!~ vejo ele parar com o pedaço de bolo na metade do caminho para a boca, não sei como isso pode ser possível, mais isso o deixou ainda mais sexy do que já é! Eu chamo ele pra vir sentar do meu lado no sofá, ele se aproxima de mim bem devagar, a ponto de quase parar.

 ~ Eu esperei esses dias todo por esse momento, e agora que ele chegou, estou morrendo de medo de não ser a resposta que eu tanto quero que seja!~ ele me diz com os olhos arregalados, se isso é possível!

 ~ E qual seria a resposta que você quer que eu te dê Hoseok ??~ claro que eu sei qual é, mais quero que ele me diga! 

~ Você já sabe não é?? Eu quero muito que você vá comigo para Coréia e eu quero muito que minha filha nasce lá e que seja na minha cidade! Agente já conversou sobre isso! Então qual vai ser a sua resposta?~ diz ele com a voz apreensiva.

 ~ Eu... ...decide ir com você para a Coréia! - Antes de eu querer dizer qualquer coisa eu só vejo ele se aproximar de mim, me segura pela cintura e me levanta, me dando um beijo todo carinhoso, seguro por trás de sua nuca e subo até os cabelos, fazendo ele gemer de prazer.

Depois de recuperamos o fôlego se afastamos um pouco e voltamos a conversar para esclarecer todos os detalhes que antes mais cedo eu tinha falado com a minha amiga sobre ir e deixar o Jorge aqui com a minha família, ele concordou comigo e também me prometeu que assim que possível nós voltamos para o Brasil para buscarmos ele. 

 Depois de tudo esclarecido, eu procuro minha mãe e meus irmãos e conto toda a história pra eles e digo que vou embora para a Coréia, mais assim que eles tiverem com a guarda do Jorge é pra me ligarem, avisando.

Como eu sei que o Hoseok deixou um bom advogado tomando conta desse processo, eu vou pra lá mais tranquila, e falando em advogado... aquela mulherzinha chamada Laura, nunca mais deu as caras por aqui, nunca mais eu ouvi falar dela, o que será que aconteceu??

       * Uma semana depois* 

 Já tá tudo pronto pra gente viajar pra Coréia, mas antes disso o Jhope me levou lá na casa da minha família, pra se despedir deles. Depois de ter me despedido de cada um deles, nos fomos direito para o aeroporto, Jhope parece estar muito feliz com a viajem, deve ser porque agora estamos indo nós dois juntos... Antes de chegar no aeroporto ele me pede pra colocar um lenço na minha cabeça e uma máscara no rosto, ele faz o mesmo e diz que é pra nenhum repórter nos vê. 

Depois de ter passado pelo portão de embarque e entrado dentro do avião, me sinto mais tranquila e finalmente feliz por saber que daqui 24 horas eu vou poder encontrar meus amigos e minha grande amiga lá na Coréia.. Sinto que se meu coração pulasse pra fora do peito. SINTO QUE A PARTIR DE HOJE, MINHA VIDA VAI MUDAR...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...