1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Almas >
  3. Kikyou na equipe

História Mudança de Almas - Kikyou na equipe


Escrita por: Athy_13

Capítulo 15 - Kikyou na equipe


Fanfic / Fanfiction Mudança de Almas - Kikyou na equipe

Kagome: Kikyou? O que faz aqui?

Perguntei assim que me aproximei mais de onde os outros estavam. Outros, menos Sesshoumaru que estava mais afastado como sempre, reencostado em uma árvore.

Inuyasha: Kagome, isso...

Kagome: perguntei a Kikyou, Inuyasha. Pelo que eu saiba, seu nome não é Kikyou.

Kikyou: não precisa falar com ele assim.

Kagome: não se preocupe. Geralmente não falo. Mas, não me respondeu. O que faz aqui? É falta de educação não responder, sabia?

Sorri e guardei as coisas na mochila novamente e coloquei a roupa suja em uma bolsa separada, pois eu levaria depois.

Kikyou: eu vim para me juntar a equipe.

Kagome: oi? Desde quando?

Falei me colocando em pé novamente e me encostado em uma árvore.

Kikyou: desde que Inuyasha me chamou e eu me ofereci.

É muito abusada. Não só ela, ele também.

Kagome: e desde quando Inuyasha é o líder da equipe? Ou melhor, é o único a tomar decisões por todos?

Kikyou: isso...

Inuyasha: o quê quer dizer, Kagome?!

Kagome: primeiro, não fale auto comigo, a menos que queira ver o chão mais de perto.

Ele engoliu em seco e abaixou as orelhas.

Kagome: segundo, você não é o líder. Nunca escolhemos um. E se quer adicionar mais alguém a equipe deve perguntar a todos. Não tomar a decisão sozinho e sair trazendo qualquer um.

Inuyasha: mas Kikyou não é qualquer um!

Kagome: se falar auto mais um vez vai ver o chão. E sei muito bem que Kikyou não é qualquer uma. Sou sua reencarnação ou é cego? Claro, reencarnação atualizada.

Kikyou: isso eu duvido muito, embora... de alguma forma, sinto que está diferente. A alma que divido com você...

Aí carai...

Mantive minha expressão neutra e perguntei como quem não quer nada.

Kagome: o que tem?

Kikyou: é como se a sua parte da alma, não existisse mais. Como se fosse outra pessoa aí.

Kagome: se fosse esse o caso, eu não estaria morta? Tá que morri é voltei, mas ainda sou a kagome.

Kikyou: uma kagome com alma diferente.

Kagome: logo você falando disso? Eu e você somos almas diferentes. Mas, não desvie o curso da conversa. Se quer fazer parte do grupo, não é só seu cachorro latir e dizer sim, que você pode entrar onde quiser.

Sango: ai...

Miroku: doeu até em mim.

Shippo: mas ele mereceu.

Inuyasha: kagome...

Kagome: e então, Kikyou?

Ignorei o chamado de Inuyasha, pois só o fato da Kikyou ter percebido que sou uma alma diferente me deixou com raiva.

Mas não sei se pra manter minha raiva sob controle, eu sentia pelo yoki de Sesshoumaru que ele estava de ótimo humor.

Será que foi porque chamei Inuyasha de cachorro? Mas ele é cachorro mesmo. Na verdade, os dois são...

Kikyou: o que quer que eu faça, kagome? Sabe muito bem que sou mais forte que você. Sou uma miko a mais tempo e diferente de você, eu não morro.

Kagome: sim, é uma miko. A mais tempo que eu? Sim, não vou negar. Agora, mais forte?

Sorri e me aproximei dela, parando a sua frente.

Kagome: você poderia ser no passado, mas agora...

Elevei meu reike e joguei uma rajada em sua direção, onde ela foi parar na árvore que estava a uns metros atrás dela.

Inuyasha: Kikyou!

Ele correu até ela e a ajudou a ficar em pé, o que não adiantou muito e ela caiu sentada.

Kagome: eu sou a mais forte. E tem razão, eu posso morrer. Mas, pelo menos não quebro fácil como sua casca.

Falei, pois de seu pescoço a o vão de seus seios tinha se formado uma rachadura, devido ao impacto de meu poder. E as almas wue estavam dentro dela estavam começando a sair e seus coletores de almas começaram a aparecer.

Inuyasha: kagome! Por que fez isso?! Poderia ter...

Kagome: senta!

Inuyasha: ai!

Me virei de costas para os dois e fiz carinho em um coletor de almas que parou na minha frente, onde segurava uma das almas que "fugiu".

Kagome: eu avisei a você, Inuyasha.

Falei o olhando por cima do ombro.

Kagome: Se quiser ficar, Kikyou, não vou me opor. Como disse, é uma miko e sei de suas habilidades. Porém, se pensar em colocar meus amigos em perigo uma vez sequer... 

Mais uma pequena rajada de meu reike foi em sua direção, em formato de lâmina. Porém mais fraco, só que não a machucou, pois Inuyasha se colocou na sua frente.

Kagome: claro, tirando o Inuyasha que parece querer se machucar em seu lugar, eu não vou a perdoar. Aí, sim você poderá dar adeus a esse mundo definitivamente, pois me certificarei de quebrar essa sua casca por inteiro.

A olhei com um olhar frio e depois olhei para Inuyasha, onde em sua bochecha tinha um pequeno corte, graças a lâmina que lancei antes.

Kagome: ah... ( suspirei) vai me fazer parecer a mal desse jeito, Inuyasha.

Falei e andei em direção a mochila e de lá tirei uma pomada cicatrizante que trouxe do futuro, onde usei meus poderes para a aperfeiçoar e acelerar o processo de cura.

Kagome: aqui.

Joguei em sua direção, onde ele pegou com uma mão só.

Inuyasha: o quê é isso?

Kagome: veneno é que não é.

Revirei os olhos.

Kagome: pomada cicatrizante. Passe no seu corte. No SEU. O de Kikyou, se curará sozinho, assim que ela estabilizar seu reike.

Ele olhou pra ela como se não acredita-se em mim e eu cruzei os braços.

Ninguém merece! Fiquei como mal, agora.

Kagome: bom, Kikyou. Você tem o meu aval, mas falta dos outros. Como sei que esta fraca, vou perguntar por você. Pessoal, alguém é contra a entrada de mais uma miko na equipe?

Miroku: realmente está bem com isso, Senhorita Kagome?

Sango: nossa decisão será a sua.

Kagome: já disse que por mim, tudo bem.

Dei de ombros e sorri meiga para os dois.

Realmente amigos de ouro.

Miroku: por mim, tudo bem, então.

Sango: não não importo, desde que ela ajude.

Kagome: certo. Shippo, Rin e Jaken.

Jaken: eu também?

Kagome: claro. Você também faz parte da equipe.

Jaken: embora não goste do cheiro de morte vindo dela, não tenho nada contra.

Inuyasha: cheiro de QUÊ?! Seu carpa de...

Kagome: senta!

Inuyasha: ai! Kagome!

Kagome: obrigada, Jaken. E vocês dois?

Shippo: o quê kagome decidir.

Rin: eu concordo com o que Kagome decidir, também.

Kagome: certo. Bom, a você não vou perguntar, Inuyasha, pois já sei a resposta.

Ele iria falar algo, mas virei meu rosto na direção do Sesshoumaru.

Kagome: Sesshoumaru? Sua decisão também conta.

Sesshoumaru: faça como quiser.

Kagome: obrigado. Bom, como não tem ninguém contra. Seja bem vinda a equipe, miko do passado.

Me aproximei das crianças e sorri pra elas.

Kagome: vamos jantar?

Rin/Shippo: sim!

Kagome: até amanhã estará curada, Kikyou?

Kikyou: creio que sim.

Inuyasha: se ela não estiver eu a levo nas costas.

Ele falou segurando na mão dela e eu me segurei pra não revirar os olhos.

Kagome: é bom mesmo, ou ela fica pra trás. Vamos comer pessoal, pra poder dormir cedo e acordar cedo.

Todos concordaram, menos Inuyasha e Kikyou. Mas eles, eu não estava ligando.

Me sentei com as crianças ao redor da fogueira e coloquei a comida deles, depois coloquei a minha e separei um pouco em uma vasilha para certo albino.

Kagome: Rin, vá dar esse a Sesshoumaru.

Sussurrei em seu ouvido, onde a mesma apenas balançou a cabeça concordando. Porém antes de se levantar, ela me perguntou em meu ouvido.

Rin: posso comer junto com ele?

Kagome: claro. Pode ir.

Ela se levantou, sorriu e foi até ele com o prato dela e o dele. Comecei a comer junto com o Shippo e os outros, enquanto Inuyasha "cuidava" da Kikyou.

❄🍇❄🍇❄

Quando terminamos, eu fui preparar os sacos de dormir para mim e outro para o Shippo e Rin.

Kagome: Inuyasha, deixo você encarregado de lavar os pratos. E se tiver algum quebrado, se prepare pra beijar o chão.

Inuyasha: porque eu?!

Kagome: por ser o último a comer.

Falei e me deitei no saco de dormir e chamei a Rin e o Shippo para deitar. Ficando eu, Rin e por último, Shippo. Coloquei meu braço por cima dos dois, desejei boa noite para eles, e os outros e fomos dormir.

❄🍇❄🍇❄

De madrugada, estava sentindo frio e senti a Rin tremer um pouco em meus braços também. A puxei um pouco mais pra perto de mim, ainda com os olhos fechados, quando senti algo quente e macio ser colocado em cima de minha cintura, pegando meu quadril inteiro o cobrindo, junto com um pedaço de minhas cochas e até o começo de meus seios. Ou seja, cobria a Rin, completamente, só deixando sua cabeça de fora, e cubria até o Shippo.

Tá, mas o que é isso? Não lembro de ter uma manta tão macia e fofa na minha mochila...

Estava quase abrindo os olhos para ver o que era, quando escutei um pequeno rosnado e a voz de Inuyasha ao longe falando para se afastar.

Seja lá o que fosse que estava a me esquentar e as crianças, eu não deixaria o Inuyasha afastar essa coisa.

Kagome: senta...

Sussurrei suavemente e só ouvi o reclamar dele, junto com o som de sua face de encontro com o chão e um barulho como de satisfação ao meu lado.

Bom , quando amanhece-se eu via o que era, por hora eu só iria voltar a dormir abraçada as crianças.

E assim acabei pegando no sono novamente.

❄🍇❄🍇❄



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...