1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Planos >
  3. Dois meses

História Mudança de Planos - Dois meses


Escrita por: ElisEli

Notas do Autor


Boa noite meninas ❤️
Espero que gostem, atendendo a pedidos eu começo a partir de agora amenizar um pouco o sofrimento.

Temos uma música para acompanhar o capítulo inteiro então apertem no replay, o link estará ali embaixo.
Boa leitura ❤️

Capítulo 11 - Dois meses


Se passaram dois meses...

E durante esses dois meses Fernando teve várias reuniões com diferentes clientes, em uma reunião com a Krauss ele assinou um contrato de 90 mil, onde a Conceptos farias 5 comerciais; um de lingerie, um de joias, de perfumes, de cremes e sapatos.

Esses comerciais foram gravados em apenas um mês, onde Fernando se juntava todos os dias com Luigi para certificar de que tudo estava saindo bem, apesar das constantes reclamações do diretor, deu tudo certo. Fernando revisava seu tempo na empresa, reuniões e também visitas a Letícia, não teve um dia se quer que ele não a visitou durante esse primeiro mês, ele ia todas as noites, conversava com ela, chorava, implorava todos os dias para que ela acordasse, mas nada acontecia, ela permanecia em coma. Fernando não teve muito contato com seus pais, ele marcava as reuniões para que eles vejam os avanços, mas sempre mandava a Márcia representa-lo, não queria contato com eles, está disposto a salvar a empresa e fazia de tudo para isso acontecer. Fernando passou a ter mais tempo com Tomás, os dois viviam em constantes reuniões, por diversas vezes Tomás viu Fernando dar um “chega pra lá” nas modelos atiradas que vinham se jogando para cima dele, ele percebeu o Fernando amava realmente sua amiga, que ele estava esperando por ela, que a respeitava, Tomás começou a admirar a persistência de Fernando e a força que o mesmo estava tento enfrentando tantas coisas ao mesmo tempo, Não o via mais como o homem responsável pela segunda tragédia da vida de sua amiga, ele via em Fernando o amor por ela, por isso passou a ser mais amigável com ele. Em uma reunião com Tomás e Omar, Fernando recebeu uma ligação, era de uma empresa Alemã, a mesma qual ele e Letícia foram procurar na viagem a Alemanha, a casa produtora qual a Prastsh havia escolhido não estava atendendo às metas esperadas, eles haviam cancelado o contrato e estavam atrás da Conceptos já que a empresa estava sendo muito bem recomendada por Ricardo Lascurain e pela Krauss, durante a ligação o valor estipulado que a Conceptos receberia era de dois milhões e meio de Euros, pois se tratavam de diversos eventos deferentes e estranhamente confidenciais. Fernando teria que ir a Alemanha o mais rápido possível, assim que ele informou Tomás e Omar e Márcia que havia entrado na sala por conta do grito que Fernando deu, ele os informou sobre a proposta os quatro vibraram de felicidade, era a grande chance de salvar a Conceptos, a primeira coisa que Fernando fez foi correr para o hospital, mesmo com Letícia em coma ele conversava com ela, mesmo que nunca tivesse respostas para as perguntas que fazia, ele buscava estar perto dela, isso era a paz dele, mas ao mesmo tempo sua angústia, doía ver sua amada naquela situação.

Fernando entrou no hospital como um furacão silencioso, por dentro tudo estava uma bagunça, mas por fora ele parecia calmo, ele entra no quarto de Lety ela aparentemente estava sozinha, ele se aproxima e a beija na testa e depois nos lábios – Meu amor, tenho uma notícia para te dar, terei de fazer um viagem, talvez eu demore, por favor Lety, não precisa me esperar, se for para acordar, acorde, mesmo que eu esteja longe, por favor meu amor, só continue lutando, lute para viver Letícia eu te imploro, eu não sei o que seria de mim sem você, meu amor por favor acorde, eu te amo tanto, tanto Lety, só Deus sabe o quanto eu te amo – Seus olhos mareados não seguravam as lágrimas.

Poucos minutos depois Fernando saiu do quarto, ele só não sabia que tinha uma pessoa dentro do banheiro – Meu São Judas Tadeu – exclamou.

Fernando pegou um voo horas depois rumo a Alemanha, onde passou duas semanas em reuniões, até fechar o contrato de dois milhões de meio de Euros, após a última reunião, ele recebe uma ligação de Omar, dizendo que Fernando teria que ir direto da Alemanha para Nova York, pois fizeram uma proposta de 50 mil Dólares e aquela oportunidade poderiam os colocar na lista dos prêmios Latin América, como melhor casa produtora, e assim Fernando o fez, pegou o voo mais rápido partindo para Nova York, onde passou uma semana discutindo sobre o contrato que foi fechado depois de 4 reuniões, ao final última reunião Fernando recebe uma ligação...

A ligação:

Fernando: Alô, oi Tomás - disse indo em direção a porta da sala de reunião onde ele estava.

Tomás: Fernando, oi tudo bem?

Fernando: Tudo, conseguimos mais um contrato, salvamos a Conceptos Tomás! - Comemora.

Tomás: Fico muito feliz, bom, Fernando preciso te contar uma coisa

Fernando: Que coisa, é sobre a Lety? Está tudo bem aí?

Tomás: Não e sim...

Fernando: Como assim?

Tomás: Você está sentado?

Fernando: É o que? O que isso tem haver?

Tomás: Espero muito que esteja sentado Fernando, porque... A Lety acordou! - o telefone ficou mudo – Fernando, você está aí? Fernando!

Fernando: To-Tomas... Você está... Falando sério?

Tomás: Sim Fernando, ela acordou, a nossa Lety acordou, ela está aparentemente bem, nós acabamos de ter a notícia - Disse animado

Fernando: Tomás eu... eu... vou me despedir dos empresários e pegarei o voo mais rápido, preciso vê-la, quero dizer que a amo – disse esperançoso

Tomás: Faça isso Fernando, vou desligar, nós vamos entrar para vê-la agora, até - ele desliga.

Fernando termina a reunião, se despede dos empresários, vai para o hotel, arruma suas malas, suas pastas com os contratos importantes e vai direto para o aeroporto, por sorte ele conseguiu a última passagem do voo para o México, depois de quase 5 horas ele chega ao seu país, Fernando vai do aeroporto direto para o hospital, quando ele ia em direção ao elevador escuta alguém chama-lo

Tomás: Mendiola - Disse sério.

Fernando: Tomás - ele o abraça - Como ela está, ela está bem, perguntou por mim?

Tomás o olha com pesar: Preciso falar com você

Fernando: Depois Tomás, preciso ver a Lety, quero ver como ela está - disse apertando o botão do elevador.

Tomás: É exatamente por isso, Fernando você não pode vê-la

Fernando: Oras, por que não?

Tomás: Vem comigo por favor – faz sinal para que ele o acompanhe.

Eles entram em uma sala, Tomás se senta e Fernando se senta ao lado dele.

Fernando: Me fala, por que não posso ver a Lety? É o pai dela, não tem problema eu converso com o seu Erasmo...

Tomás: Não é isso

Fernando: Então, o que é?

Tomás: Ela não e lembra de você - disse sem olha-lo

Fernando: Não, você não pode estar falando sério - seus olhos estavam mareados.

Tomás: Sinto muito Fernando, mas é a verdade, a Lety acordou com amnésia, o médico ficou extremamente surpreso pois ela se esqueceu de 1 ano da vida dela...

Fernando: 1 ANO! - ele se exalta

Tomás: Infelizmente Fernando, ela não se lembra de ter trabalhado na Conceptos, não se lembra do porquê saiu do banco latino, não se lembra das amigas do quartel e não se lembra de você, eu sinto muito – ele coloca a mão no ombro do Fernando.

Fernando: Isso não pode ser real, meu Deus por que? - disse sem conseguir segurar as lágrimas

Tomás: Mas não é só isso...

Fernando: E tem mais?

Tomás: Sim, olha eu não queria estar te contando isso, mas o Seu Erasmo já está em cima da Lety perguntando pra ela, mas ela não tem as respostas que ele quer...

Fernando: Do que você está falando?

Tomás: Fernando, uma das primeiras coisas que o médico disse para a Letícia, tirando os procedimentos que ela teria que fazer, teste e comandos para ver como ela está, bom, ele falou na frente dos pais dá Lety que... que ela está grávida, a Lety está grávida de 4 meses...

Fernando: GRÁVIDA? - Ele grita

Tomás: Não grita homem... sim ela está grávida

Fernando: Eu vou ser pai! Tomás eu vou ser pai!

Tomás: Eu sei, mas fala baixo, porque o Seu Erasmo já está querendo matar,  segundo ele “O desgraçado que desvirtuou a filha dele”, coitada da minha amiga, ela nem ao menos sabe quem é o pai...

Fernando: Mas eu sou o pai! - ele exclama feliz.

Tomás: Eu sei, mas eu não posso falar pra ela, ela acabou de acordar, já foi uma surpresa em tanto descobrir que está grávida...

Fernando: Eu queria tanto vê-la... - Disse triste - dizer que a amo, que a criança que ela carrega é minha... - as lágrimas insistiam em cair.

Tomás: Dê um tempo a ela, logo, logo as coisas se ajeitam, vocês conversam, quem sabe, ela pode se lembrar de você...

Fernando: É tudo o que eu mais quero – ele abraça o Tomás - Obrigado por tudo, você me ajudou bastante, nossa missão está se cumprindo, mas fico feliz em te considerar um amigo

Tomás: Também fico feliz em poder confiar em você, em ver que você realmente ama a Lety, eu quero a felicidade dela, e já vi que é você.

Fernando: Muito obrigado Tomás... eu vou se pai! – ele comemora...


Notas Finais


Até o próximo capítulo, beijos e comentem muuuuito❤️

Link da música:
https://youtu.be/mV1G8I0o8sQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...