1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças - Nick Radford e Grace Russel. >
  3. Estamos aqui e te amamos

História Mudanças - Nick Radford e Grace Russel. - Estamos aqui e te amamos


Escrita por: solangelodetails

Notas do Autor


Gente eu chorei e não foi pouco escrevendo esse cap

Capítulo 14 - Estamos aqui e te amamos


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Nick Radford e Grace Russel. - Estamos aqui e te amamos

26 de Março

Chris tinha lágrimas nos olhos.

- Ai amor desculpa! - Jade disse chorosa - Eu não deveria ter falado assim com seu irmão! Eu não to acreditando que eu fiz isso…

Sem se importar se alguém estava vendo ou não Chris puxou a namorada para um beijo.

Bem é claro que ninguém além de Alex e eu estava vendo, logo depois de votar todo mundo foi embora praticamente correndo… bem exceto Nick e Megan que ficaram no ginásio.

- Eu não estou brava com você - Chris disse secando as lágrimas - muito pelo contrário na verdade, eu estou orgulhosa, muito orgulhosa! O jeito como você enfrentou ele foi… foi a coisa mais incrível que você poderia ter feito por mim… e pelo Sam. Pequeno Sam… você não imagina como ele ficou chateado quando… você sabe…

Eu me agarrei ao braço de Alex imersa pela fofura delas e ele me abraçou de costas.

- Eu e a Grace achamos vocês muito fofas e tudo mais, mas você pode me explicar por favor o que o Jason fez pra vocês. Sempre deu para perceber que você não se dava bem com ele , mas eu não queria invadir a sua privacidade, mas neste momento minha curiosidade fala mais alto - disse Alex

Eu conheço Chris desde sempre e sei que nem sempre foi assim, eles eram muito amigos antes, só não sei antes de que. 

Chris riu e se sentou no colo da namorada que tinha se acomodado em uma das mesas no canto do refeitório e eu e Alex nos sentamos lado a lado no outro lado da mesa.

- Ano passado quando eu conheci a Jade e comecei a gostar dela eu tive certeza que de eu era lésbica, e quando nós começamos a namorar eu  falei para a minha família que eu tinha que apresentar uma “pessoa para eles”, em casa nós usamos o termo “uma pessoa” porque alguns dos meus irmão apresentaram garotas com quem estão namorando, outros apresentaram para saber o que a gente acha antes de pedir em namoro, outros são uns covardes com medo de compromisso que dizem  não gostam de rótulos. Então apenas uma hora antes da Jade chegar eu reuni toda a família na sala e disse: A minha pessoa é uma garota e nós estamos namorando. Claro que na hora todos eles ficaram meio chocados, que dizer o Nathe não, acho que ele sabia antes mesmo do que eu - ela disse rindo -  mas depois de alguns minutos de silêncio meu pai se levantou sério e veio em minha direção, eu comecei a me encolher de medo, meu deus…naquele segundo tive medo do meu pai pela primeira vez na vida, naquele segundo pensei que ele fosse me bater, aquele foi o segundo mais assustadora da minha vida, mas então ele parou na minha frente e me perguntou: Ela te faz feliz? E eu respondi que sim! Sim! Mil vezes sim! então ele me abraçou e todos os meus irmãos se juntaram a ele - o sorriso se apagou do rosto de Chris, seus olhos se encheram de lágrimas novamente e ela completou baixinho - menos Jason… na hora eu não percebi…até que… até que Sam meu irmãozinho de 13 anos que na época tinha 12 sussurrou: Estou tão feliz de não ser o único. É claro que na hora separamos o abraço para olhar para ele. Acho que ele não planejava dizer aquilo ele só estava…pensando alto.  E então eu perguntei: Você é gay Sam? Quando ele disse que não fiquei confusa, mas depois ele explicou que era bi, e muita coisa fez sentido. Nos abraçamos e choramos juntos por alguns minutos até Jason berrar…meu deus… eu nunca vou esquecer das palavras que ele usou - Chris estava soluçando agora e Jade fazia carinho na namorada que continuava em seu colo . - “V-vocês não veem…não enxergam que ela…ela está influenciando ele! O que aconteceu? Algum idiota te magoou? Fez isso com você? Porque eu posso quebrar a cara dele! Eu entendo se for isso mas você não pode falar isso na frente do Sam e do Juli! Eles são muito novos! Olha o que você fez com o Sam! ” - Chris ficou quieta por alguns minutos.

A essa altura meus olhos já estavam lotados de lágrimas também.

- Chris - eu disse pegando a sua mão - você não precisa terminar de contar se não quiser.

- Eu quero - ela disse determinada - Tenho que botar isso para fora antes que me consuma por inteiro.

Ela respirou fundo três vezes e prosseguiu:

- Eu…Eu me lembro… me lembro da expressão do Sam…ele não merecia aquilo. Eu não ia deixar que ele fizesse isso com ele. Meus irmãos mais velhos George e Will mandaram ele calar a boca e Nathe disse que se ele não retirasse tudo o que ele tinha dito ele ia se arrepender e m-muito - Chris soluça - Mas ele continuou, Will e George tiveram que segurar Nathe para que ele não acabasse com ele, e meu pai disse que ele tinha que pedir desculpas imediatamente, mas ele não pediu… meu pai estava prestes a dizer algo, mas eu me lembro que eu o interrompi e fui andando bem devagar em direção a ele, eu não tinha derrubado nem sequer uma lágrima, mas Sam… Eu nunca vou me esquecer da expressão dele. Eu cheguei bem perto dele e dei um tapa em sua cara com toda a raiva que tinha dentro de mim, ele não reagiu, apenas ficou me olhando perplexo e então eu disse: Sim Jason, um idiota me magoou, partiu meu coração…e esse idiota é você que não entende que não funciona assim. Ele me olhou irritado pegou o casaco e foi embora.

Eu me lembro que desabei ali mesmo, no tapete da sala com todos olhando, eu acho que meus irmãos nunca tinham me visto chorar, muito menos daquele jeito.

Eu nunca imaginei que algo pudesse doer tanto. 

Naquela noite Juli que não estava nem entendo direito o que estava acontecendo ligou para Jade, eu não tenho ideia do que ele te falou, mas sei que você não veio.

Meus irmão tentaram de tudo, mas eu estava inconsolável. 

Abracei Sam, mesmo que não estivesse mais chorando parecia arrasado, falei para ele como Jason era idiota e como não precisávamos dele porque tínhamos todos essas pessoas que nos amavam…acho que essa foi a maior mentira que eu já contei a alguém porque eu precisava dele… precisava dele porque ele não é uma pessoa qualquer…ele é meu irmão - A dor presente na voz de Chris me fez chorar ainda mais - Depois de Nathe, Jason era o irmão mais próximo que eu tinha… o que ele fez… a dor que ele me fez sentir… é…é inexplicável em palavras. 

Naquela noite Nathe dormiu comigo, bem, não é como se ele tivesse realmente dormido enquanto a irmã chorava desesperadamente, ele estava lá mesmo para segurar meu cabelo nas vezes em que vomitei, para me abraçar e para mentir dizendo que tudo iria ficar bem, é graças a ele que ainda estou viva. Eu tive falta de ar e tive que ser internada, ele que me levou para o hospital mesmo sem ter carteira, ele disse que não daria tempo de acordar todo mundo, ele foi me dizendo para tentar respirar fundo e que tudo iria dar certo.

Passei uma semana internada sem vir para a escola

- Pera ai! - Exclamei confusa - aquela vez que você faltou uma semana você me disse que tinha pego uma virose. Porque não me contou? Eu teria te ajudado 

- Eu sei que teria Gray, mas eu não conseguia… doía muito… - ela disse colocando a mão sobre o peito - ainda dói. - ela respirou fundo de novo e prosseguiu-  Jason não voltou para casa naquela noite, nem na noite seguinte, nem na próxima e nem nunca mais.

- Como assim? - Alex perguntou confuso - O que aconteceu com ele?

- Ele foi morar com uns amigos que já estão na faculdade que moram na cidade vizinha - ela explicou - o irmão de um deles estuda aqui e dá carona para ele todo dia.

Não falo com ele direito desde aquele dia. 

Meus irmãos tentaram fazer ele voltar para casa e se acertar comigo e com Sam, mas ele não foi. Os meus irmãos não me contaram isso, mas eu os conheço o suficiente para saber que tentaram.

E o pior de tudo é que não consigo odiar o desgraçado. - ela diz rindo - Cara… eu sei que ele amaria a Jade tanto quanto todos os outros amam se ele não fosse um homofóbico nojento.

- Não vou te dizer que entendo - digo segurando as suas mãos geladas - porque não entendo, mas eu imagino a dor que você deve sentir e espero que um dia ele se arrependa e entenda o quanto ele está errado.

Concordo com tudo que a Grace disse Chris, e quero que você saiba que se precisar de qualquer coisa estamos aqui e te amamos - Alex diz.

- Vocês são os melhores amigos do mundo - ela responde sorrindo.

Nick e Megan chegam correndo brincando de pega pega, mas param quando vêem que todos estamos com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Ou vocês assistiram um daqueles filmes de cachorro, ou decidiram fumar muito no meio do refeitório da escola - comenta Nick debochado

- ha.ha.ha - diz Chris seria - estou morrendo de rir.

- Vocês não vão contar o que aconteceu? - Megan pergunta 

Nós nos entreolhamos e respondemos em coro:

- Naaaum - e gargalhamos alto 

- E vocês não vão contar o que aconteceu? - Rebate Alex

Eles nem precisam se olhar, só respondem sorrindo:

- Naaaum

 


Notas Finais


Vcs tb ficaram com muita pena da Chris?

Sobre os Holt's:
O Logan Holt é o pai deles, ele não tem um avatar definido então podem imaginar ele como quiserem (ele é moreno,tem olhos verdes e está na faixa dos 50 anos de idade)
O George é o mais velho e o avatar dele é o Alexander Ludwig (25 anos)
O William (Will) é o segundo filho e o avatar dele é o Chord Overstreet (20 anos)
O Jason e o terceiro filho e como dito no cap anterior o avatar dele é o Austin North (18 anos)
O Nathaniel (Nate) é o quinto filho (ele nasceu alguns minutos depois da Chris) e o avatar dele é o Ross Lynch (15 anos)
O Samuel (Sam) é o sexto filho e o avatar dele é o Jace Norman (13 anos)
O Julian (Juli) é o setimo filho e o avatar dele é o Ted Allpress (10 anos)
A Sra. Holt faleceu quando a Chris tinha 12 anos , ela era loira de olhos claros por isso todos os filhos dela são.

lembrando que toda a historia que a Chris contou nesse cap se passou um ano atras então os personagens eram mais novos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...