1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Pois é estamos todos surpresos.

História Mudanças - Pois é estamos todos surpresos.


Escrita por: Kenrose

Capítulo 6 - Pois é estamos todos surpresos.


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Pois é estamos todos surpresos.

Pois é entro na casa desse jeito tentando mostrar minhas belezas super "discreta". (Foto de capa).

Quando entro com Yoongi e seu amigo. Mais um garoto aparece , ele estava sentado lendo um livro. 

-Chegamos -diz Jimin e Yoongi.

O garoto olha surpreso , ele olha para mim totalmente surpreso , eu comecei a ficar corada. 

-Seus amigos te visitam muito né? *Digo com sorriso totalmente falso* Mano realmente não esperava encontrar mais um garoto bonito hoje o que eu faço?!

Yoongi começa a rir. Enquanto Jimin ia sentando no sofá para mexer no celular. 

-S/n eles moram comigo.

-Atá.

Nem sei mais o que pensar nesse momento.

-S/n na verdade moram 7 aqui. -diz Yoongi.

Então eu logo me sento no sofá.

Fico mechendo no celular e aviso meus pais que estou conhecendo a casa do Yoongi.

Realmente, meus pais não pensam no que pode acontecer, eles são totalmente despreocupados, quanto a um amigo de infância.

Eu percebo que falei em tom normal, Aisshh sempre fasso isso.  Logo os meninos começam a rir de mim. Fico toda envergonhada e coloco uma almofada para cobrir meu rosto. Logo ela começa sair do meu rosto eu continuo de olhos fechados. Abro um olhinho meu e vejo o garoto que lia um livro , me assusto e já abro os dois olhos. Ele está tão perto. Ele sorri e diz:

-Olá eu sou JungKook. Muito prazer S/n 

Eu envergonhada e digo.

-Olá... Dá para você sair , tá bem perto.

Aisshh não devia ter falado isso mais um motivo para rirem de mim. 

-Tude bem. -diz ele voltando para o livro.

Logo Jimin vem em minha direção e fala:

- Yoongi você tem uma amiga tão bonita os membros vão gostar , ela é realmente engraçada.

- Membros? -Rio - Vocês são engraçados.

JungKook larga o livro e se aproxima de mim.

-S/n você não conhece nosso grupo?

-É... Eu tenho que saber?

Os garotos caem em gargalhadas.

JungKook não rio e começou a me olhar indiscretamente. 

-S/n você tem namorado?

- Se eu tivesse não taria aqui - falo rindo discreta.

-Você é um exemplo de namorada S/n -Diz Yoongi.

Logo faço uma cara emburrada.

- Eu tô com fome ! Você me prometeu um café.

- Ah é , desculpa S/n, JungKook leve a S/n a cozinha e ajuda a fazer café é sua vez lembra?

- Nossa pensei que meu amigo de infância faria para mim, tudo bem , prefiro o Kook bonitinho mesmo.

Pego JungKook pelo braço e paro por um instante e dou paço para trás. 

Ele ri.

-Vem eu te levo para cozinha.

Eu coloco água na chaleira, pego o fósforo e ligo o fogão. Vou ao lado do JungKook e ele fazia torrada na torradeira. Ele fez meu coração palpitar por ele estar fofo naquele momento. Logo ele percebe que eu o olhei e dá um sorrisinho de lado. Ué não entendi nada.

Vou ao fogão e desligo-o , e vou passando o café.

Logo JungKook vai literalmente al lado do meu rosto , ver o que eu fazia, que acabei me assustando e derramei água na minha mão.

-Ai!

-Menina como você pode ser tão desastrada!?

Ele pega minha mão, e liga a torneira, logo põe minha mão a água gelada. Equanto ele molha minha mão não consigo evitar e viro ao lado para ver seu rosto. Ele usava uma expressão preucupante. Não sei se ele estava preucupado mas eu apenas olhei seu rosto.

Logo ele tira minha mão. Na verdade nem doeu a queimadinha, a água não estava tão quente, mas foi fofo da parte dele. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...