1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças. >
  3. Mudanças? Não, somente dor!

História Mudanças. - Mudanças? Não, somente dor!


Escrita por: Saturnh

Notas do Autor


Ah, eu gostei de ter achado isso, me fez pensar no por que de eu ter escrito isso.

Não, eu não consegui lembrar. 😂🤦‍♀️

Espero que gostem.😊

Desculpe qualquer erro. 😘

Capítulo 1 - Mudanças? Não, somente dor!


Você tinha que ver o sorriso que eu dava quando falavam de você, meus olhos chegavam a brilhar. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo por te ter ao meu lado, eu já nem ligava mais pro tanto que você me fez mudar, muitos dos meus parentes e amigos diziam não me reconhecer mais, porém eu não ligava, pois eu tinha você.


 Foi triste ver àquilo que dizia ser minha luz se apagando lentamente, no começo eu fiquei perdida, pois era você o meu clarão. Confesso que no começo eu tive medo de me perder, mas agora garanto que vou conseguir me achar nessa escuridão, assim como você conseguiu ser o farol de outra pessoa em tão pouco tempo.


 Talvez leve tempo, ou seja rápido, porém a mudança que tu fez aqui dentro continuará me assombrando por anos, não consigo mais deixar que alguém se aproxime, pois todos são uma tremenda bagunça e como você dizia: "Não deixe que baguncem você, eu levei tempo para te deixar perfeita! Não se aproxime e nem faça nada que eles fazem, se não você vai ver." 

Passei a julgar que as pessoas só vem pra deixar uma bagunça enorme, já você veio pra me organizar, me limitar e me ditar o que poder ou não usar. 

porém acredito que eu não mudei o suficiente ou que você se cansou de tanta "perfeição", já que a sua nova perfeitinha, é exatamente o que eu era anos atrás. 

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Agora depois de muito tempo, eu me encontrei e parei pra analisar as coisas. Analisei tanto que me machuquei, mais do que você me machucou. No fim não eram mudanças, eram somente regras e dor. 

Eu estava cega, eu só enxergava amor. É como dizem o amor é cego e é por isso que ele não enxerga o mal que há dentro das pessoas.  Agora sem a sua venda de "perfeição", finalmente posso ver, que no final, você nunca gostou de mudanças e sim de machucar e me causar dor.


Notas Finais


Tá, eu não gostei desse final. Tá uma merda, me julguem! 😔

Bem, obrigada por ler!

Beijos de luz, meus anéis. 🪐💜👊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...