1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Revelações

História Mudanças - Revelações


Escrita por: Beserrinha_170

Notas do Autor


Oiiii gente voltei....
Demorei mais estou aqui com mais um capítulo
Ah Obrigada pelos comentários antes,foi muito bom.Me incentivou muito.
Tenho nada para falar então vamos para história.

Capítulo 5 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Revelações

ANTES...

_Nossa!! Vejo que você não é tão delicada como parece !!_Disse alguém atrás de mim.

Eu sequei as minhas lágrimas....E quando eu olhei para trás, estava uma pessoa que eu nunca imaginaria estar aqui......

AGORA / SAKURA ON

Akasuna Sasori......!? Ele estava debaixo da janela,então eu pude reparar cuidadosamente,os seus cabelos eram vermelhos,mas não tão vermelhos como do Gaara. Os seus olhos é de castanhos mel .E o seu corpo,com certeza deve ser sarado , não dava para ver corretamente com a blusa e a jaqueta de coura preta que ele usava...Mas um deus grego, outro pedaço de mau caminho...Porque Kami-sama,não poderia ser um feiinho não !? Na escola já está cheio de deuses gregos,até os professores são, então eu acho que não precisa enviar mais.....

Inner: Para de admirar Sakura!! Tome cuidado algo me diz que ele é perigoso..

Agora você aparece né danadinha....Mas porque ele é só um aluno,e um novato ainda por cima

Inner: Eu não sei ! Não sei explicar. Mas só fique atenta com ele

Nossa..Por você não está babando por ele,e ficar desse jeito,deve ser algo sério mesmo em!?

_Tira uma foto que dura mais!! Rsrsrsrs_Falou o Sasori com um sorrisinho de lado (IIIIIhhh já não gostei dele, é o pior tipo de menino que existe......sarcástico)

_Akasuna-san,o que você quer aqui !? Ou melhor como você encontrou esse lugar!?_Perguntei,ignorando o seu comentário de antes.

_Vejo que não quer eu por perto! Então eles já te contaram né!?_Sasori disse fingindo estar chocado,mas o seu sorrisinho de deboche ainda estava no seu rosto

_Me contaram!? O quê !? Se eu já sei o que!?_Perguntei confusa(Sério isso...Todo mundo ta sabendo da minha vida mais do que eu,até um desconhecido)

_Oh, vejo que ainda não sabe,então eu acho que me precipitei !!_Falou Sasori com um tom de zombaria.

_Akasuna-san,se você não tem nada pra fazer aqui, peço que se retire_Eu não ia cair nas suas provocações e não ia implorar para ele me falar algo.(Se ele acha que eu vou fazer isso,ele está muito enganado)

_Ora que surpresa,pensei que era mais curiosa,mas vejo que não. Mas assim esse lugar não te pertence é da escola, então eu posso ficar aqui._Ele falou já desinteressado ,e sentou nm canto encostado na parede e fechou o olhar.

_Nossa parece que você é um chato. Mas se não me incomodar,você pode ficar aí!_Eu disse já não dando bola pra ele

_Digo o mesmo pra você Hana !!_Ele falou e pude perceber o tom de deboche na sua frase.

Eu resolvi ignorar o apelido que ele me deu. E comecei a dar socos ,cotoveladas e chute e foi isso por diante. Esse era o meu padrão,de vez  enquanto eu mudava para uma joelhada,mas era difícil ,então eu evitava fazer esse golpe.

_Bem,por curiosidade, por que você só reagiu,quando elas atacaram a sua amiga!?_Sasori perguntou (Mas não tinha dom de deboche)

_Que eu saiba eu pedi para não me incomodar_Falei meio que esperando ele responder.

_Responda se você quiser,não precisa  responder se não quer!_Ele falou,balançando os ombros.

_Tá bom,eu aguentaria elas me espancando,mas a Hinata ela não faz mau a uma mosca...E também é porque eu não aceito a machucar  alguém próximo a mim_Respondi não faria mal responder essa  pergunta

_Interessante,então por alguém que você ame,você mataria !?_Perguntou Sasori se levantando e vindo na minha direção

_Bem......Eu confesso se machucarem ou por a pessoa que eu amo em perigo,eu mato,sem dó e piedade_Respondi convicta da minha resposta.

_Olha uma resposta inesperada!! Então os seus ´pais,você vai vingá-los!?_Sasori perguntou ele já estava quase me encurralando.

_Annh!?Pera como você sabe que os meus pais morreram !?E eles foram assassinados !?_Perguntei confusa,e parecia que aquela dor de cabeça estava voltando.

As minhas lembranças foram no dia da morte dos meus pais. A minha dor de cabeça aumentou.As lembranças estavam confusas ainda,e depois me lembro do meu sonho.Pera.......Aquele casal.........Ai minha cabeça,eu cai de joelhos no chão ,coloco a minha mão na testa a massageando ,para ver se passava. Até que eu vejo aqueles olhos......aqueles olhos novamente......olhos da cor de sangue. E desmaie com isso.

.......................................................................................................................................................................................................................................

Eu acordei,e eu estava no carro do Naruto ! Pera como eu vim parar aqui !?E quem me troce aqui!? A última coisa que eu me lembro era estar no esconderijo e.......e.........e........Não me lembro demais nada. Eu sai do carro cambaleando,estava um pouco tonta.Quando eu olho para frente,vejo o Naruto correndo na minha direção.

_Sakyah-chan,até que em fim eu te achei !!Po que você faltou as últimas aulas!?_Naruto perguntou ofegante,pela a sua corrida.

Como!? Eu faltei !? Como assim!? Já acabo as aulas!?_Perguntei surpresa e confusa

_Nossa Sakyah-chan!! Olha vamos pra casa,antes que chegamos atrasados, se não a vovó Tsu,me mata!! Ah já peguei os seus materiais e a Hinata disse que depois liga pra você!_Ele falou me entregando os meus materiais e abrindo o carro. (Pera o carro está trancado,então como eu estava ai dentro!?)

Eu entrei no carro, e o Naruto deu partida,Eu não estava afim de conversar. Eu estava mergulhada nos meus pensamentos,quando o Naruto me tira...

_Sakyah-chan,na onde você estava!?_Naruto perguntou sério e sem desviar o olhar da estrada (isso é estranho)

_Olha Naruto,não to afim de conversar!! E agora você sabe  por que eu não queria  entrar com você na escola_Falei rápido,e não respondendo a sua pergunta.

_E sobre isso......Gomem-nasai  Sakyah-chan, você tinha me avisado,mas eu tinha insistindo._Falou e eu percebi que ele estava arrependido.

_Humm....._Respondi só isso

Como eu disse eu não estava afim de conversar. Eu estava sem forças para dar sorrisos falsos agora. E sobre o que aconteceu hoje...Eu não sei bem o que houve para eu ter matado aula,e nem da Inner não falar nada,a única cisa que me lembro era ta conversando com o Sasori e de mais nada....E ele sabe de alguma coisa sobre mim.....Cada dia isso vai ficando mais complicado...Então vamos ver  que a  Dindinha vai me falar hoje...Qualquer eu pergunto para o Sasori.

Como eu não estava prestando atenção no caminho,a viajem foi rápido. Nós dois descemos do carro,e fomos entrar . O Naruto já chegou gritando que estava com fome. Quando eu tirei os meus sapatos....

_Senhorita Haruno! A senhora Tsunade a espera no seu escritório,por favor me acompanhe!!_Falou uma menina,mais ou menos da minha idade,e estava muito Kawai naquele uniforme de empregada.

_Hai!_ Falei dando um sorriso pra ela e a seguindo.

Inner: Nossa finalmente eu vi um empregado nessa mansão! Já tava achando que aqui não tinha. (Falou analisando de cima a baixo a menina na minha frente)

Olha só a Margarida resolve aparecer em!?Só nesse momento....Então é o seguinte só fala quando for importante.....Por que eue estou muito confusa para ter você tagarelando na minha cabeça ok!?

Inner: Eita ta mau humorada é!? Mas  ta bem eu fico de bico de calado.....só por enquanto

O escritório da Tsunade, ficava no andar de baixo,então não demorou muito pra chegar lá. A empregada (depois eu pergunto o nome dela) me apontou uma porta grande e depois saiu. Eu fiquei de frente para a porta e respirei fundo,e bati três vezes nela...Então..

_Entra......_Disse uma voz baixa e fina

Eu engoli seco,pus a mão na maçaneta e girei e dei um pequeno empurrão.E entrei

Eu fechei a porta atrás de mim,e olhei ao redor,Tsunade estava sentada numa cadeira gigante atrás de uma mesa de marfim (bonita por sinal) tinha duas poltronas pequenas na sua frente. Fui lentamente indo sentar em uma daquelas poltronas,a sala tinha uma janela enorme(era grande pra karalho),mas a cortina a tampava um pouco ela,e atrás da Tsunade estava várias estandes cheios de livro.Sentei numa poltrona,e me afundei dela e me senti pequena mais do que já sou.E comecei a balançar os meus pés,mas a Tsunade continuava anotando algo que eu não sei.....Eu continuava reparando a sala para distrair,e não ficar pensando o que seria falado ou revelado......Porque a minha imaginação é muito fértil,e isso daria merda......

A Tsunade ela levanta e mexe no armário atrás de si,de lá ela tira uma caixinha de madeira que era até bonitinha,se não fosse pelos os desenhos estranhos neles,parecia que tinha garras,dentes afiados e outro trem lá que eu não pude identificar.....A Tsunade colocou a caixinha em cima da mesa,e começou a me encarar,parecia que ela estava vendo por onde começar......

Inner: Uai coisa mais fácil do mundo......Começa pelo o começo,por exemplo os seus pais......(Inner disse impaciente)

Inner eu sei que você sabe de tudo......Mas se você falar mais uma coisa que eu não entendo,e que você está escondendo algo de mim......Eu juro que eu te estrangulo mentalmente.....

Inner:Tá não vou falar nada,vou deixar a coroa ali falar,dar essa chance de brilhar pra ela......Mas faço isso não por causa da sua ameaça,por que você sabe que isso não é possível.....(Falou convencida)

Pode até ser....Mas não custar tentar né!?Vai lá que funciona (Falei provocando)

Inner: OH Senhor me dé paciência.......Quer saber tchau vai escutar,essa velha ai.....(disse irritada poe a minha brincadeira)

Ela odeia  explicar mais de uma vez.....E como eu sou um pouco lerdo,ela vive me explicando e mais de uma vez,por isso ela perca a paciência tão fácil.

_Bem Sakura,vamos dizer, que eu não estava preparada para te contar tão cedo, porque isso era trabalho de seus pais te contar,mas infelizmente aquilo aconteceu_Falou Tsunade me tirando dos meus pensamentos.

_É os meus pais me falaram que tinha algo pra me falar,antes da sua morte.....Mas também que ia me dar algo_Falei respirando fundo e estralando os dedos freneticamente.

_Verdade,mas eu só entregarei para você depois de falar tudo.....Bem eu não sei por onde começar._Disse pondo a caixa bem no meio da mesa.

_Então Dindinha,que tal começar pelo o começo....Como o que aconteceu com os meus pais!?_Disse já impaciente começando a roer as minhas unhas.

_Fácil falar,não é tão simples assim!! Seus pais eram meio complicados.....Então eu peço que não me interrompa,faça as perguntas  no final tá bom!? A história é meio longa......_Ela falou sério

Bem eu não falei nada,só balancei a cabeça concordando. Eu estava confusa. Eu estava ansiosa para saber,mas com medo de descobrir,algo que eu não quero....

_Pois bem,essa história que eu vou contar se passa nos tempos antigos,nem tão antigo assim por volta de 1930 mais ou menos tinha uma cidade chamada de Fiorie, que era isolada do mundo, pois ela ainda tinha o sistema de monarquia. Sendo um reino ali era tranquilo e normal como qualquer cidade daquela época. Só  tinha  apenas uma diferença,nessa cidade acontecia vários casos sobrenaturais,vivia lobisomens na floresta do leste,e numa região afastada para oeste da cidade,era o domínio dos vampiros.E para completar na cidade em si existia feiticeiros(as) e magos(as).... Um reino dividido entre três poderes, mas o rei só tinha controle sobre os feiticeiros e magos, os vampiros e lobisomens tinham sua própria forma de viver, e tempos em tempos eles entravam em conflitos em si. Mas resumidamente aquele lugar era um paraíso de dia,mas de noite era o lugar das trevas....._Tsunade encarou a pequena caixa que estava no centro mesa, respirou bem fundo e continuou. (Não me atrevi a falar nada, não importasse o quão louca essa história está aparecendo.)

_Tinha um jovem mestiço que vivia no reino,aparentemente normal para as pessoas ao seu redor, meres humanos,,mas para as criaturas sobrenaturais,ele era um grande  perigo.....Ele era fruto de um lobisomem e uma vampira......Então ele tinha dois poderosos sangues correndo em sua veia. Até os seus dezesseis anos, ele vivia uma vida normal de humano....Mas os seus poderes começaram a despertar, ele não entedia e não sabia o porque estava se tornando diferente. Os lobisomens e os vampiros, vendo que isso era perigoso para eles, se juntaram para detê-lo. Criaturas que antes viviam em guerra juntaram forças parar derrotar um pequeno garoto de apenas 16 anos. O garoto assustado foi visitar a feiticeira mais antiga do reino, para ver se ela sabia explicar o que houve com ele e que o ajudasse. Porém essa feiticeira era de magia negra.....Então ela encheu  a cabeça dele com mentiras, que iria ajuda-lo a derrotar todos os inimigos em troca de um pouco de seus sangue, e o encheu de ladainhas que ele era o mais forte e que podia conquistar o mundo e fazer um mundo ideal sem a humanidade, conflitos ou criaturas mitológicas para corrompe-lo. O jovem achando aquilo perfeito, e sendo corrompido pela a feiticeira, começou a treinar os seus poderes e visando a destruição total de tudo e todos. Quando  os lobisomens e os vampiros vieram o atacar. Ele tentou os convencer de seus planos e prometendo a imortalidade e poder para aqueles que o seguissem....Com isso 8 pessoas acharam aquilo interessante, aniquilar a humanidade e ter poder sobre os outros. O restante que não apoiaram, tentaram argumentar com ele, mas  ele não me deu ouvidos, e mandou matar todos. Os que sobreviveram fugiram dali. (e isso foi muito humilhante) Quando o jovem chegou numa fase madura, ele e os seus aliados, muito mais fortes ,graças os feitiços da feiticeira de magia negra, eles visaram a atacar primeiro a cidade de Fiorei.....Os magos e os feiticeiros sabendo da ameaça pois a Grande Sacerdotisa os alertaram, se prepararam para a guerra. Quando a lua de sangue veio ao céu, o chão tremeu e ali se iniciou um grande conflito. Foi uma carnificina, era sangue para todo lado. Parecia que não adiantava nada, contra aqueles monstros,  não morriam,mesmo  com os golpes mais poderosos.....Era lobisomens ,vampiros ,um mestiço e uma feiticeira, contra os magos e os feiticeiros, que estava perdendo feio.....Quando tudo parecia perdido A Grande Sacerdotisa cansada daquilo tudo, usou todo o seu restante poder  e baniu eles para os confins da terra ,que era uma prisão,muito bem guardada, que ninguém jamais conseguiu sair de lá. E falou para o jovem mestiço "Num futuro próximo, que eu sei que  estará vivo, e tentará atacar de novo, uma criança com os mesmos poderes que você, muita mais poderosa que você, nascera na minha descendência e te derrotará Madara" A feiticeira morreu após os punir. O povo está seguro pelo o menos até a criança da maldição aparecer.......Agora atualmente ,dois feiticeiros de elite com o sangue daquela feiticeira ,se casaram e teve uma filha, que suspeitamente é metade lobisomem e metade vampira e ainda herdou os poderes dos pais, se isso era possível não se sabe, mas que é possível bem ela é a prova viva disso. E foi bem a tempo pois o  Madara começou a agir junto com os seus subordinados, devem  estar se preparando para a guerra e ficando mais forte...__ Tsunade hesitou em continuar a história, olhou para mim esperando alguma reação, mas eu no momento não sei o que expressar de uma história tão detalhada.

_Bem esses feiticeiros são os seus pais,eles morreram tentanto de proteger,Madara quer você com ele,assim ele fica mais poderoso e  sem ninguém para detê-lo E  se não percebeu ainda você é a criança da maldição é a chave para derrotá-lo, mas é claro que com ajuda, e eu vou te ajudar a controlar os seus poderes ,e vamos dizer que esse é o seu destino... E se você aceitar te darei um colar que te ajudará ....E também tem....

_Calma ai Dindinha!! Você acaba de me dizer que eu sou uma vampira ,metade lobisomem e tenho poderes ainda!?_Levantei rápido e a encarando com o semblante confuso.

_Bem sim,você nasceu com o propósito de derrotar o Madara e a sua aliada bruxa._Ela respondeu como se fosse algo mais normal do mundo.

_ Então eu nunca fui normal,bem até ai eu sabia. Mas isso parece tão surreal,não dá pra acreditar._Falei olhando aterroada para o chão com a mão na cabeça

_É você tem razão,é muita coisa para similar  tão rápido ,principalmente uma coisa dessa. Então vou deixar você pensar,amanhã depois da aula você me dá a sua resposta_Falou Tsunade se levantando ,e me ponda para fora da sala.

Nossa valeu mesmo viu!! Na hora que eu quero conversar não tem ninguém. Parece que o Naruto saiu (e isso é estranho ,por que está de noite. Para onde ele iria) E a Hinata,não é melhor preocupar ela,com isso,se eu nem sei o que realmente ouvi ali, isso é muito absurdo para acreditar.Então eu fui andando para o jardim atrás da mansão, e ele era muito bonito,principalmente com a luz do luar,que por coincidência  era lua cheia kkk isso é muito engraçado. No fundo do jardim tinha uma porta que dava para a Floresta de Magic Falls, e ela estava aberta,como eu sou curiosa,eu vou dar uma olhadinha lá,só pra saber como é......

Quando eu passei da porta, a floresta dava um ar deprimente e assustador, mas eu não to nem aí, quero só um lugar para pensar e colocar os meus pensamentos em ordem.Bem  o mais engraçado é que faz sentido  eu ser a criança da maldição,bem a minha raiva descontrolado quando machuca alguém que eu gosto,deve ser do lobisomem kk,o desejo de ver sangue bem provavél deve ser do vampiro kk por isso eu sou anti-social kk e agora eu não seu se tenho poderes...Ai isso é muito confuso. Por que eu to tentando fazer que isso faça sentindo.Eu ouço barulho de água,então eu vou seguindo ,até que eu chego  num lugar maravilhoso ,tinha uma cachoeira  e uma flores belas,aquilo era perfeito,e ainda com a lua cheia ,ali era encantador, me sento em frente da cachoeira, e volto a pensar....

TRACK (tentativa falha de um som de galho quebrando)

Ouço um barulho que me tira dos meus  pensamentos,olho para trás e me assusto,começo a tremer, e não consigo falar nada e vou chegando para trás ,quando aquilo vem andando até mim.....Kami-sama por favor me ajude estou com medo.....

 

CONTINUA......


Notas Finais


Então o que acharam!? Era isso que vcs esperavam!? kk
Confesso que foi meio difícil escrever esse capitulo.
E sobre a história que a Tsunade contou,está imcompleta se vcs não perceberam o único que sabe completamente o que aconteceu naquela época é próprio Madara.
Que aparecera mais na frente,então aguarde....
Por favor gente comemtem vcs não sabe como isso me ajuda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...