1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças... >
  3. Diferente...

História Mudanças... - Diferente...


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olaa GENTEE!! Me desculpem pela demora para postar, estou meio ocupada essa semana mas prometo que vou tentar postar com mais frequência! ♡
Espero que tenham uma boa leitura. :)
Bjss

Capítulo 7 - Diferente...


Fanfic / Fanfiction Mudanças... - Diferente...

Depois do que aconteceu ontem Goku nem quer mas olhar na minha cara. E a culpa é minha, eu não devia ter puxado ele daquele jeito. Pensei.
Mas não importa vou tentar falar com ele na hora do intervalo!

Eu estava na entrada da escola já fazia uns 10 minutos, pois eu tinha chegado bem cedo hoje.
Estava encarando Goku a um certo tempo e ele logo percebeu e virou o rosto com um semblante de culpa.
Respirei fundo e já cansada daquilo disse:

- Chega! Não vou esperar mais!

Andei rapidamente até ele, peguei com força em sua mão, e o puxei para um lugar mais reservado.
Chegando la eu disse :

- Goku para mim ja chega ! Você é meu Melhor Amigo, não posso suportar essa ideia de ficarmos sem nos falar por uma bobagem. A culpa foi minha. E você sabe disso não adianta dizer que foi você, porque não foi! Entendeu? E se você continuar desse jeito eu vou quebrar os seus dentes! Seu idiota.

- Bulma... Ele disse, colocando uma de suas mãos em meu rosto, e se aproximando.
Mas quando estávamos prestes a nos beijar algum infeliz atrapalhou

- Kakaroto!?

Olhei com ódio para o indivíduo ao meu lado e vi que era Vegeta.

- Estão te chamando na diretoria. Ele disse seco.

- Esta bem. Já estou indo Bulma. A gente se vê na sala. Ele passou rapidamente por mim depositando um beijo em minha bochecha.

- Okay Goku. Eu disse vendo o mesmo ir embora. - Virei me para Vegeta e fiquei o encarando. - Escuta aqui, será que você pode ser menos inconveniente da próxima vez ? Bufei.

- E voce acha mesmo que pode falar nesse tom tão arrogante comigo?

- Escuta aqui seu ignorante, eu falo do jeito que eu quiser, com quem eu quiser e na hora que eu quiser! E não é você que vai mudar isso.

- Ora sua... - Ele se aproximou com cara de ódio.

- Ora sua oque? SEU IDIOTA! - Me aproximei também, mas com cara de deboche, fazendo com que o mesmo só se irritasse mais ainda.

- Nossa pensei que fosse só metida, mas também é escandalosa.

- Ahh quem aqui é metida e escandalosa??? Eu disse já querendo dar uma voadora nele.

- V O C Ê! Ele disse pausadamente, em um tom arrogante e alto.

- Hunf, bufei, coloquei meu dedo na sua cara, e disse:

- Você é um I D I O T A !

Ele pegou na minha mão que estava perto de seu rosto com força, e saiu me empurrando. Até que encostei em uma parede.
Nossos corpos estavam colados. Eu etstáva ofegante, senti um forte choque que percorreu todo o meu corpo, quando nossas mãos se juntaram.
Ele se aproximou do meu ouvido lentamente e disse:

- Você é insuportável sabia?

Quando ouvi ele dizer aquilo, fiquei sem palavras, ele estava perto de mais. Eu não sabia o que fazer. Então fiquei parada sem dizer absolutamente nada, até que ele se afastou, segurou meu queixo e disse:

- Você é a primeira garota que tem coragem de me enfrentar dessa maneira. Gosto disso... 
Ele soltou meu queixo lentamente virou as costas e foi embora.
Eu fui escorregando pela parede, até que cai no chão.

- Esse cara... Ele é diferente...





















Notas Finais


Momento B&V ♡ finalmente!!
Espero que tenham gostado. Sei que ficou curto, mas o próximo será maior! ;)
Bjss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...