1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Defesa

História Mudanças - Defesa


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Curto, mas forte.
.
espero que adorem

Capítulo 35 - Defesa


Acabo de colocar a bermuda e ele sai se secando com ela, eu que me viro todo vermelho de ver seu corpo nuzin o sem vergonha ainda ri, mas a 'porcaria' é que o vi pelo espelho e num sorriso malicioso ele se veste, mas muito devagar pro meu gosto, que gosto... coloco a blusa e quando vejo que já esta vestido devidamente destranco a porta.

— perai que vou soltar um barro. - fala e entra no box.

— Wade! - reclamo e ele ri lá de dentro.

Nego com a cabeça e vou pra mochila e cato um pente lá de dentro e vou pra frente do espelho e os arrumo direito, o que mal faço e a porta do banheiro é aberta, não sei se suspiro de alivio por ser logo depois do que acabou de acontecer, ou me travo pra quem entrou.

 .

 

Vou pra mochila e cato um pente lá de dentro e vou pra frente do espelho e os arrumo direito, o que mal faço e a porta do banheiro é aberta e quase tenho um treco que é o Flash entrando, mas fico quieto na minha. Pela minha visão periférica o vejo sorrir maldoso e trancar a porta e entrar no banheiro.

— bichinha. - fala quando passa por trás de mim.

— Flash! para, não fala assim... - falo e me viro pra ele, mas ele me encurrala contra parede.

— Assim como? que você é uma bichinha descarada, não ache que mudou um pouco que não vai ter o que merece depois do que disse. E vou te dar um presentinho especial de aniversário. -fala sorrindo e me apertando o pescoço contra parede.

— É? Seria isso? - falo sufocado.

Enfio meus braços no meio dos dele pra tira-los de mim e lhe dou uma ajoelhada no meio de suas pernas. E ele me solta grunhindo de dor, mas não foi tão forte, que dá um passo rápido pra trás por seu reflexo de jogador e ele volta a me apertar o pescoço me sufocando.

— vai me pagar vermezinho, pra aprender a ser gente, seu presente vai ser bem melhor. - fala me pressionando com uma mão e erguendo o punho com a outra e nem consigo me mexer.

— É, vai dar um beijo nele de presente? - fala Wade a suas costas.

— Nunca! - ele fala me soltando.

E se vira furioso, mas recebe um socasso na cara que o faz voar longe e bater na parede oposta e cair sentado de bunda.

— Quem precisa ser gente é você, seu escroto! - fala lhe dando outro soco que lhe deixa no chão.

— Chega Wade! - grito quando ele ia fazer de novo.

— Tá tudo bem com você? Machucou? - fala olhando meu pescoço.

— Não, tudo bem. Vamos. - falo olhando pro loiro que estava segurando o queixo. - não ligue pra menos. - falo e pego minha mochila.

— é, vai mesmo, a bichinha precisa do macho pra defender ela. - ele fala provocando e Wade se vira pra ele raivoso.

Mas nem tem tempo de fazer nada, porque eu vou primeiro e lhe dou um tapa estalado na cara que até o entorta pro outro lado. Subo em cima dele e pego em seu cabelos os puxando pra trás, deixando os dois chocados.

— não preciso dele pra fazer isso. - falo o olhando sério e ele a mim espantado. - podeira jogar você de cara na privada nos restos do que ele fez... - falo e ele arregala os olhos ia falar mas tapo sua boca. - poderia tirar sua cueca pela cabeça, pra você ver como é gostoso. Poderia até ter deixado ele se refestelar com sua cara. Mas sabe porque não faço isso? Porque não sou como você, por que não preciso diminuir os outros pra me sentir melhor! - falo raivoso.

O largo chocado no chão pego minha mochila e saio dali.

.

Wade pega a dele e vem atrás de mim e saio tranquilo, mas depois saio quase correndo pelo corredor de nervoso, mas ele me pega e me abraça quando eu desabo em cima dele a adrenalina baixando, me pega e me senta em um banco.

— Shiii calma... - fala me embalando.

— praga que nunca me deixa. - falo nervoso querendo arrancar os cabelos.

— pelo menos você bateu nele que ouvi, foi onde? - fala sorrindo.

— no meio das bolas. - falo vermelho mas sorrindo.

— Ai... - se encolhe um pouco. - Muito bem bad boy. - fala e eu rio. - Isso ai, não ligue praquele loiro falso. - fala e rio me acalmando.

— Não, ele é de verdade. Loiro de olhos azuis, todo mundo fica caidinho por ele. - falo.

— bem, como dizem, quem vê cara não vê coração. - fala e o olho e ele sorri.

— idiota. - falo me recompondo.

— mas todo seu. - fala e me da um selinho.

— o que aconteceu? - fala Thor brotando do nosso lado.

— Nada. - falo me virando pro outro lado envergonhado e ele se abaixa na minha frente.

— Nada não Peter. Só o Flash que resolveu dar um presentinho pro Petey. - fala Wade erguendo meu pescoço que deveria estar vermelho e o loiro fica sério.

— onde ele tá? - pergunta sério que até me estremece.

— no banheiro ainda, mas o que você vai fazer? - fala Wade quando ele se levanta.

— Vocês vão ver. - fala dando um sorriso de lado e marcha pra lá.

— Wade, segura ele, vai fazer uma besteira. - falo pra ele.

— Eu não. - falo sorrindo o vendo entrar no banheiro. - Ele sabe se virar. - fala se segurando pra não rir.

— Wade! - tento protestar, apesar de gostar dele dar uma sova no outro.

Ele sorri pra deixar pra lá e me abraça me deixando em seus braços me fazendo carinho e eu deixo. Um pouco depois Thor sai de lá e quando nos vê da um sorriso sacana.

— O que você fez? - questiono e ele sorri sentando ao nosso lado.

— vocês vão ver. - fala sorrindo vendo o resto do time entrar no banheiro.

— Thor... - o repreendo e ele ri.

Um pouco depois com mais gente passando pelos corredores e não tenho tanta vergonha assim de estar perto dele e ficamos conversando besteiras e já tinha alguns alunos passando pelo corredor, alguém da um grito dentro do banheiro que me faz pular e depois ecoa risadas lá dentro e o povo estaca não entendendo.

E quem não sai pelo banheiro soltando fumaça pelas orelhas e os cabelos totalmente Pink! Flash passa como um Flash pelo corredor e ninguém se aguenta e cai na risada o vendo passar e ele vai mais rápido ainda e não aguento e aumento o coro, ele se segura me olhando com raiva e passa correndo por todo mundo.

— Você que fez isso? - pergunto pro Thor e ele afirma rindo.

— Aproveitei que ele tava no banho e troquei o Shampoo dele e a cueca por uma rosa alguns números menores. - pisca e ri sacana.

— Oh coitado, #soquenão, por isso que ele tava andando daquele jeito. - falo e ele gargalha afirmando. - meu herói, bate aqui. - falo e levanto o punho, ele faz o mesmo e batemos soquinho.

 - tá melhor? - diz mais serio, olhando pra meu pescoço, que não estava dolorido e afirmo.

— tá sim. - digo com um sorriso pequeno e ele abre um sorriso e bagunça meu cabelos.

— ainda bem. - diz e levantamos assim que o sinal bate pro intervalo. - se não iria dar uns cascudos nele. - ele diz se fazendo de sério.

— precisa não, o Wade já fez isso. - digo rindo. E o ruivo sorri beijando o muque.

— sério? - o loiro diz admirado.

— sim, dois pescotapas nele e caiu que nem uma jaca no banheiro. - disse rindo, mas depois me puxa pra um meio abraço. - mas o melhor foi o petey, que depois que ele falou merda, lhe deu um belo de um tapasso na cara e lhe falou umas verdades bem na cara, assim... - falou de um jeito meio malandro, com a mão em frente ao rosto, nos fazendo rir.

— mesmo? - ele me pergunta e eu afirmo meio tímido, não era bem pra se orgulhar por ter feito uma coisas daquelas, mas to me sentindo bem mais leve. - isso ai, tá aprendendo a se defender. - diz sorrindo e me bagunça de novo.

— brigado, mas deixa meu cabelo... - digo me fazendo de irritado o colocando no lugar, fazendo os dois rirem escandalosos, me fazendo corar pela bagunça deles.

— mal mudou já esta todo vaidoso. - diz rindo e dou de ombros com um sorriso e colocando o cabelo pra trás entre os dedos fazendo charminho e ele ri ainda mais.

— eu posso... - digo e dou um beijin no ombro. E não aguentamos em estourar de rir, ai péssimo... mas é bom fazer uma palhaçadas dessas.

E ainda mais passar pelo meio do povo, alguns me olhando admirados, porque era meio dificil me ver rindo desse jeito por ai, acho que to sentindo asas atrás de mim, que quase voando de tão bem que estou, ao contrario de um certo alguém que ficou todo rosa, mas deixa isso pra lá.

— e ai, que sentar com a gente? - Thor pergunta quando a gente está perto do refeitorio.

— não, deixa pra depois. - digo apertando a mão do outro, querendo ficar perto dele agora, ao que o outro deixa um sorriso.

— ok, nos vemos depois. - ele ameaça me bagunçar os cabelos, mas finjo um bloqueio ninja e ele ri e vai na frente.

— humm... tá querendo ficar sozinho com o namorado é... - Wade sussurra em meu ouvido me arrepiando.

— sim. - digo simples e seus olhos brilham em contentamento.

Sorrio e lhe dou um selinho longo e lhe puxo pra dentro e vamos pra fila e ficamos um pouco atrás de Thor, pegamos as coisas e nos sentamos juntos e agora parecendo namorados de verdade e alguns passam pela gente dando pequenos sorrisos, como insentivando e finalmente por estarmos juntos e ver finalmente um sorriso em meu rosto. 

É as coisas estão mudando bebe e pra melhor.


Notas Finais


malz final besta.
tava ficando meio grande...
mas cabo ainda não, tem mais coisinhas no próximo.
.
gostaram?
que moral que ele deu no Flash hein?
assim é que se faz.
.
nunca se deixe ficar por baixo por causa de alguém, pois é assim que elas se sentem superiores pra pisar em cima de vocês.
.
cof, não que eu tenha passado isso... kkkkkk
.
comentem...
kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...