1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capítulo 3

História Mudanças - Capítulo 3


Escrita por: Its_Steph

Notas do Autor


Hey sweets!!!
Como estão vocês?
Eu sei que provavelmente estão querendo me matar, mas como estou no ultimo semestre da faculdade, tem sido bem difícil pensar em outra coisa que não seja meu tcc! Mas fiquem calmos que não abandonei a história.
Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a historia.
Espero que gostem do capitulo !

Capítulo 4 - Capítulo 3


Andava pelos corredores apresada com passos pesados, ainda sem acreditar na forma que aquele idiota do Weasley tinha me tratado, me fazendo escolher entre meu cargo e ele, isso era um total absurdo, ele imaginar que ficar perto do Malfoy faria com que eu traísse ele, o único sentimento que eu poderia ter pela doninha era de nojo.

 

Paro de andar quando sinto a falta de ar, era só o que me faltava para completar meu dia maravilhoso! Isso não poderia estar começando de novo,  lembro que minha bolsa que continha minhas poções para dor estavam dormitório, longe de mais para que eu chegasse até sozinha. Me apoio na parede tentando, acalmar minha respiração, na falha tentativa de evitar ficar pior. Mas quando as primeiras pontadas atingem meu peito com força, me fazendo ofegar soltando um gemido de dor. Outros seguem com primeiro, cada vez mais forte, Merlin, por que eu? Porque estava me castigando dessa forma.

 

Escorrego pela parede, tentando agüentar aquilo, mas como das outras vezes eu só pedia aos céus que acabasse logo, que o dor passasse ou que meu coração finalmente parasse, eu não suportava mais passar por aquilo. Logo as lagrimas escorrem por meu rosto, se ao menos conseguisse me levantar.

 

-Ei, você ta bem?- Alguém pergunta se agachando na minha frente, tento pedir ajuda, mas a única que sai dos meus lábios é um gemido de dor- Que pergunta idiota é claro que você não esta bem!- A pessoa continua a falar, tento levantar identificar a pessoa que fala comigo, mas não me lembro de ter visto ele antes. – Você consegue andar?- Balanço a cabeça negando- Ok, vou te levar até a enfermaria- Ele se levanta me puxando junto, depois passa os braços por de trás de meus joelhos e apoiando minhas cotas, me levando para a ala hospitalar, preferia ir apenas para meu quarto, mas não tenho condições para falar e seu que madame Promfrey mantém algumas das poções que eu preciso em seu estoque, e isso já vai ajudar- Madame Promfrey- Ele grita assim que passamos pelas porta da enfermaria- Madame Promfrey.

 

-O que esta acontecendo aqui? Que gritaria é essa?- Ela pergunta saindo do seu escritório.

 

-Eu não sei o que ela tem, encontrei ela assim no corredor, mas parece que ela ta sentindo muita dor- Ele fala olhando para mim, com certeza eu devia estar com a pior cara possível.

 

 -Por Merlin, a coloque aqui, sei exatamente do que ela precisa, só um minuto querida eu já volto- Ela saiu, me deixando sozinha com o garoto, quando voltou trazia uma poção cor púrpura nas mãos- Aqui, beba isso vai se sentir muito melhor- Ela me ajudou a tomar a poção e depois me acomodou melhor na maca- Pode dormir que quando acordar vai se sentir bem melhor- Como das outras vezes, o sono logo me tomou, me levando para o mundo da escuridão, mas pelo menos dessa vez não tive pesadelos.


Abri meus olhos devagar, pois a luz que entrava pelas janelas, incomodavam meus olhos, soltei um resmungo por aquilo, acordar com esse sol na cara era péssimo.

 

-Quer que eu feche?- Pergunta alguém sentado na poltrona na minha frente, sento rapidamente, me lembrando da noite anterior.- Desculpe não quis te assustar.


–Não tem problema- Falei ainda olhando para ele de forma desconfiada- Ta aqui desde quando?

 

-Cheguei a pouco, Madame Promfrey praticamente me expulsou daqui praticamente aos chutes ontem à noite, mas eu voltei hoje de manhã para ver se você já tinha acordado- Ele se levantou e veio para mais perto de mim.


–Desculpe, mais quem é você mesmo?- Perguntei ainda olhando um pouco desconfiada para ele.


–Ah sim, desculpe não me apresentar, meu nome é Anthony Goldstein, sou da corvinal, aluno transferido- Ele estendeu a mão para mim.


-Eu sou Hermione Granger- Me apresentei apertando a mão dele, tinha que admitir que agora observando ele era realmente muito bonito, ele era alto e seus músculos eram evidenciados pela camisa branca, seus olhos pareciam duas jóias verdes e ele era moreno, ou seja um Deus grego! Aposto que as garotas da corvinal ficaram muito felizes com ele.

 

-Eu sei quem é você, alias quem não sabe? A garota do trio de ouro e a heroína da guerra- Ele se sentou na cama ao lado da minha.

 

-Bem que eu não gostaria de ser- Falei com um suspiro- Alias obrigado por me ajudar ontem à noite, foi muito gentil da sua parte, eu provavelmente ainda estaria naquele corredor se não fosse por você. 

-Não há de que! Eu faria por qualquer um- Ele me deu um sorriso de tirar o fôlego- Mas você esta bem agora?


-Estou, foi só um mal estar passageiro- Menti para ele, não precisava que ninguém soubesse dos meus dramas pessoais- Provavelmente por causa do estresse.

 

-Ah sim, a piti do seu namorado ontem.


-Você viu?- Falei com a irritação voltando com toda a força, precisava me controlar ou a dor voltaria.

 

-Acho que todo mundo viu, mas eu não me preocuparia se você, qualquer garota que olhe para ele como você olha não se interessaria por mais ninguém. Alem disso ele deveria saber que alguém inteligente como você nunca chegaria perto de um Malfoy.

 

-Obrigado- Falei sorrindo admirada com as palavras dele – Gostaria de as outras pessoas também entendessem isso.

 

-Bom eu tenho que ir se não me atraso para a aula! Você ta bem mesmo?- Acenei afirmativamente com a cabeça ainda sorrindo para ele- Nos vemos por ai então- E saiu pela porta.

 

Momentos depois a enfermeira passou pelas portas para ver se estava tudo bem comigo e como eu disse que eu já não sentia mais nada, ela me liberou, mas me pedindo que qualquer coisa voltasse, já que ela era responsável por acompanhar minha situação. Ela também me avisou que McGonagall já sabia que eu tinha passado a noite ali e por isso não havia comprido minhas funções como monitora. Quase tive um surto quando me lembrei disso.

 

Olhei no relógio constatando que a primeira aula já tinha começado, e não daria mais tempo de começar, então passei no salão comunal da grifinória para tomar um banho, já que não sabia bem onde ficava o salão dos monitores e teria que perguntar depois para o idiota do Malfoy, por sorte havia algumas coisas minhas no malão da Gina que não coube na minha. Tomei um banho demorado e depois me arrumei, pegando meu material e indo para porta da próxima aula que seria DCTA, com a sonserina.

 

Logo as pessoas começaram a chegar e pude avistar meus amigos e pseudo namorado chegando, quando ele me viu veio praticamente correndo na minha direção.

 
–Mione- disse ele, parecendo um pouco sem graça- será que podemos conversar?

–Achei que você já tinha deixado tudo bem claro, ontem quando deu aquele show no salão principal, na frente de toda a escola- Ainda estava muito chateada com as coisas que ele falou para mim. Por sorte o professor abriu a porta para que os alunos entrassem, e eu aproveitei para me afastar dele, ficando em uma mesa bem lá na frente.

 

A aula se passou rapidamente, o novo professor, senhor Harrison, era um homem sábio e muito inteligente, eu realmente tinha adorado a aula dele, sabia que tiraria muito proveito daquela matéria este ano. As aulas passaram em um piscar de olhos e quando eu vi o final do dia já se aproximava. Agora precisava achar a fuinha loira, para infelizmente pedir ajuda. O encontrei enquanto ele ia para o salão principal.

 

-Malfoy- O chamei e ele me olhou com a cara de desdém de sempre.

 

-O que você quer Granger?- Perguntou levantando aquela maldita sobrancelha.

 

-É que ontem não pude ir conhecer o salão dos monitores, e será que você poderia me levar até lá.

 

-E porque eu deveria? Quando você entrar por aquelas portas o lugar vai se contaminar todo com seus germes de sangue-ruim- Merlin como aquele garoto era desprezível, minha vontade era de matar ele naquela momento.

 

-Sua cobra albina, se você não me ajudar eu vou ter que procurar a diretora e ela vai querer saber o porque você não quis me ajudar, então ou você me ajuda ou provavelmente vai levar uma bronca dela! O que você prefere?- Ele deu um suspiro dramático antes de olhar para os lados pensando sobre o assunto.

 

-Vamos logo, antes que eu mude de idéia e te tranque em um armário qualquer só para ficar com o quarto- Ele se virou e continuou andando para longe do salão, e eu o segui em silencio, estávamos caminhando á alguns minutos quando ele resolveu abrir aquela maldita boca – Então Granger, que show aquele lá no Salão Principal ontem em?



–Malfoy me deixa em paz! Você não consegue ficar na sua por um minuto.


–Sabe Granger quando eu for monitor-chefe você terá que obedecer todas as minhas ordens e sem reclamar!


–Até parece, quem vai ser monitora-chefe serei eu, e ai finalmente eu vou calar essa sua boca que se enche de orgulho por ser sangue puro e você vai receber ordens de uma nascida trouxa e eu quero ver se mantém todo sua arrogância. Afinal todos aqui sabem quem é a melhor aluna de Hogwarts- Então ele se virou com muita raiva no olhar para mim, me empurrando na parede fazendo com que eu batesse minhas costas na parede com força.


-Você se acha não é mesmo sua sujeitinha de sangue ruim? Mas saiba que você não é ninguém, se não fosse pelo Potter, você só seria mais uma garotinha com notas boas- Ele falou com muita raiva – Mas se você se acha tão boa assim que tal agente fazer uma pequena aposta?


–Que tipo de aposta? -Perguntei afinal minha curiosidade é maior que tudo.


–Quem ganhar a aposta vai ter que fazer tudo o que outro quiser, até o final do ano, e sem reclamar. Alem de admitir na frente da escola todo que o outro é melhor- Pensei na possibilidade daquilo, é claro que eu tinha quase certeza que iria ganhar o cargo, mas o Malfoy também era uma pessoa forte e inteligente ele ainda tinha as chances dele- Que foi esta com medo? – O hálito de menta batia em meu rosto.


–Será que você pode se afastar de mim- Falei e ele deu uns passos para trás- É claro que eu não estou com medo!

 

-Não é o que parece- Ele falou com deboche.

 

-Tudo bem eu aceito, mas com uma condição!

 

-Qual?- Ele perguntou intrigado.

 

-Quero um voto perpetuo para selar o acordo.


-Nossa Granger, não acredito que você não confia em mim!- Ele colocou a mão no coração se fazendo de ofendido.


–Com Certeza não, você é uma maldita cobra sonserina.

–Ai Granger assim você me magoa!


–Então você concorda?- Perguntei querendo acabar logo com aquilo.


– Sim Granger.


–Então depois do jantar selamos o voto, precisamos de uma testemunha, para podermos fazer.


-Tudo bem, pode ser o Blásio? Ou você prefere um dos seus amiguinhos?

 

-Não, pode ser ele mesmo, não quero meus amigos envolvidos nisso.


-Tudo bem então, e vamos logo que eu não quero perder mais tempo.

Andamos até o quinto andar, um andar bem vazio que me dava um pouco de medo! Paramos em frente de um quadro onde um leão e uma cobra lutavam, mas quando nos viram pararam perguntando qual era a senha.

–Não há uma senha- Malfoy disse e o quadro se abriu, tenho que admitir que aquilo foi bem criativo- É aqui Granger.


O lugar era realmente lindo. No salão comunal havia um sofá e duas poltronas, uma lareira, uma mesa de centro e uma escada, tudo com detalhes vermelho e verde. Era tudo muito lindo. Ao subir as escadas notei que havia três portas uma com uma cobra na outra não havia nada, provavelmente o banheiro e outra um leão que imaginei ser meu quarto. Quando entrei lá tive vontade de gritar! Era muito lindo. Havia uma cama enorme um guarda roupa gigantesco, dois criados mudos com abajur. E tinha uma penteadeira com um espelho enorme. Tudo ali era perfeito! Eu estava muito feliz, corri e me joguei na cama rindo da sorte que eu tive. Infelizmente pra acabar com a minha felicidade a doninha albina resolveu aparecer.


– Vê se aproveita Granger! Por que se você continuar namorando com o Weasley você terá uma casa menor que este quarto


–Malfoy vai se foder e me deixa em paz !-Falei fechando a porta na cara dele.
 

No quarto havia mais uma porta que dava no banheiro, isso facilitava muito minha vida, já que eu precisaria ver menos a cara do Malfoy. O banheiro quem também era lindo tinha uma banheira enorme e um chuveiro e outras coisas bem legais.


Resolvi que arrumaria minhas coisas depois, já que o jantar estava ocorrendo e eu estava morrendo de fome, sai de lá correndo, mas no caminho trombei em uma pessoa, e teria ido ao chão se braços fortes não tivessem me segurado.


–Opa, cuidado Hermis ou pode acabar se machucando por ai- disse Anthony, dando risada, provavelmente da minha cara de assustada.

 

-Obrigado Anthony, eu provavelmente teria me esborrachado no chão.

 

-Que isso, Anthony é muito formal, pode me chamar de Tony ou se achar melhor pode ser príncipe dos meus sonhos- Ele deu um daqueles sorrisos de tirar o fôlego novamente e eu dei uma gargalhada.


-Acho que vou ficar como Tony mesmo.

 

-Tudo bem, mas me avise se mudar de idéia! Esta indo jantar?- Perguntou e eu acenei positivamente- Então vamos estou morrendo de fome- Ele ofereceu o braço e eu prontamente aceitei. –Então com é seu novo quarto?


–É maravilhoso, eu adorei, faz a grifinória parecer um barraco.


–Não acredito nisso, então deve ser bom mesmo- Ele disse com uma risada- Me chame para conhecê-lo, eu adoraria conhecer esse lugar maravilhoso.

 

-Pode deixar um dia desses eu te levo para conhecer meu palácio- Ele apenas deu uma risada- Tony sobre ontem será que você poderia não comentar com ninguém- Falei e ele me olhou desconfiado- É que foi apenas um mal estar, e se alguém ficar sabendo isso vai se espalhar pelo castelo todo e eu realmente não quero criar um alarde por nada.

 

-Tudo bem, isso fica só entre nos dois- Sorri agradecida para ele. Quando estávamos nos aproximando do salão, percebi que Harry e Gina, acompanhados do Rony saiam de lá, os olhos de Rony logo me alcançaram, indo direto para meu braço enroscado com o moreno ao meu lado. Eles vieram ao meu encontro sem hesitar.

 

-Mione onde esteve?- Gina perguntou assim que chegou perto o suficiente- E quem é este gato?


-GINA- Disse em tom de advertência- Estava no meu quarto, precisava pegar uma coisa lá e este é Anthony Goldstein, ele é um aluno novo da corvinal.


–Olá- disse ele, com aquele sorriso maravilho.


–Oi- disseram todos.


–Hermione será que podemos conversar?- Perguntou Rony com aquele olhar de pidão dele!


–Está bem, vamos- Falei – Nos vemos depois Tony.


-Claro Hermis, ate depois- Ele disse e saiu junto com Gina e Harry ficando apenas eu e o ruivo.


–O que você quer?- Perguntei assim que os outros já estavam longe o suficiente

–Mi me desculpe,eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu, simplesmente me de descontrolei. É que só de pensar em você sozinha com o Malfoy, ele poderia te fazer alguma coisa ruim, tenho medo que depois de tudo que passamos você sofra mais- Aquilo desfez toda a raiva que eu estava dele, saber que ele se preocupava tanto comigo.


–Claro que te desculpo Ron! É bom saber que você se preocupa tanto comigo, mas preciso que confie em mim, sei muito bem me defender de alguém como ele- Me aproximei dele dando um beijo.


–Eu sei disso, mas de qualquer forma tenha cuidado, nunca se sabe o que esperar de sonserinos- Assenti, sorrindo para ele- Vamos voltar? Eu estou morrendo de fome- Ele me perguntou e eu dei risada, pegando em sua mão



–Claro vamos.


Chegamos ao salão principal e nossos amigos olharam para nós e sorriram, mas não fizeram nenhum comentário, sentamos e comemos conversando e rindo de tudo, era bom não ter com que se preocupar. Quando estávamos quase terminando um aluno, provavelmente do primeiro ano se aproximou.


–Você é Hermione Granger?- Ele parecia um pouco nervoso de estar ali, já que ficava olhando de mim para os meninos a todo o momento


–Sim, sou eu, o que foi?


– A diretora Minerva quer vê-la em sua sala.


–Ok! já estou indo- Falei e o garoto saiu praticamente correndo de lá.


Saí da lá, depois de me despedir dos meus amigos. Chegando lá todos os monitores já estavam lá como sempre (qual o problema com esse povo eles vivem aqui na porta da diretora só esperando ela chamar).


–Bom dia! Chamei vocês aqui hoje para falar que a primeira prova será exatamente daqui a cinco dias!

 

–E o que exatamente teremos que fazer? - Perguntou a Barbie sonserina


–Existe uma peça no fundo do lago negro, ela é conhecida como o pente dos sereianos. Vocês terão exatamente uma hora pra encontrar esse objeto. É claro que vocês vão ter que encontrar um jeito de ficar o tempo necessário para realizar a tarefa Alguma pergunta?- Todos negamos-  Então nos vemos no dia da prova e boa sorte a todos.

 

Assim que saímos de sala, fui praticamente correndo para a sala de poções, já que aula já havia começado, o professor deu permissão para que eu entrasse, já que a diretora já havia avisado para ele. As aula do dia passou em um piscar de olhos, e quando eu me dei conta já estava indo para meu dormitório, quando entrei Malfoy e Zabine, estavam lá jogados no sofá.

 

-Então Granger, pronta para concretizar a aposta ou vai dar para trás?

 

-Claro que não- Me aproximei dele, jogando minha mochila no sofá- vamos logo com isso que eu tenho muitas coisas para fazer. Ele estendeu a mão sua mão direita e eu segurei, Zabine se aproximou segurando sua varinha perto das nossas mãos- Você, Draco Malfoy, fará tudo que eu mandar caso perca o cargo de monitor chefe?

 

-Farei- uma fina língua de fogo - vivo saiu da varinha e envolveu as mãos como um arame em brasa.

 

-E também dirá na frente da escola que eu sou muito melhor que você?

 

-Direi- Ele respondeu com sua habitual foz de tédio- E você, Hermione Granger, fará tudo que eu mandar caso perca o cargo de monitor chefe?

 

-Farei.

 

-E também dirá na frente da escola que eu sou muito melhor que você?

 

-Direi- Então a linha se apagou, e estava finalizado, sai de lá precisava me preparar, ou estaria muito ferrada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...