1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças Para Continuar >
  3. Mas quantos Adrien's existem por aí...?

História Mudanças Para Continuar - Mas quantos Adrien's existem por aí...?


Escrita por: Jullymjs

Notas do Autor


Olá! :D
Espero que goste. Obrigada por ler.

Capítulo 7 - Mas quantos Adrien's existem por aí...?


Fanfic / Fanfiction Mudanças Para Continuar - Mas quantos Adrien's existem por aí...?

P.O.V Cindy:

Me despeço de Manuela e volto para casa caminhando. Quando passo novamente em frente à oficina – pelo menos, para mim, é uma oficina –, lembro-me que aquele loiro alto com olhos azuis fortes – com um olhar sinistro que me assustava – e uma expressão safada, porém ao mesmo tempo decidida, no rosto, que assoviou para mim. Realmente não vou esquecer desse idiota. Principalmente o olhar sinistro dele, aquilo é assustador – entretanto, não o suficiente para me fazer temê-lo exageradamente.

Afasto esses pensamentos de minha cabeça e continuo andando até chegar em casa. Quando entro, percebo que meus pais já chegaram.

— Oi filha! — diz minha mãe quando me vê chegando. — E aí, como foi lá? Como ela é? Ela trabalha? Estuda? Você vai fantasiada de quê?

— Oi mãe, oi pai. Foi legal. Pelo que entendi, ela faz faculdade de música de manhã, mas as aulas ainda não começaram, e trabalha na padaria de seus pais de tarde. Vou à festa fantasiada de Alice e, antes que perguntem: sim, é a Alice de Alice no País das Maravilhas. Manuela irá vestida de vampira.

— Uau! Alice e uma vampira! Quem diria, hein?! — comenta minha mãe enquanto ri. Já esperava comentários.

— Ela é uma boa influência — comenta meu pai. — Interessantes as fantasias, mas como vocês vão para a festa?

— ... Eu estava tão animada com as fantasias que acabei esquecendo esse pequeno detalhe... — digo desviando o olhar com um sorriso culpado no rosto.

Como fui esquecer disso! Eu nem peguei o número da Manu! Você está muito esquecida, Cindy Antariksa!, penso.

— Vou dar um jeito — digo, totalmente confiante. Mas primeiro vou comer alguma coisa! Estou quase morrendo aqui! Comida, preciso de você!

Pego uma maçã na geladeira e a como. Como também um pedaço de bolo, mais um, mais outro... E por fim, um maravilhoso sanduíche.

Depois de meu lanchinho, vou para meu quarto. Chagando lá, encontro Joe sentado em minha cama. Afago sua cabeça.

— Voltei, Joe.

Depois disso tudo, tomei banho, coloquei minha camisola e fui dormir com Joe deitado no meu lado. Demorei um pouco para pegar no sono, porém finalmente consegui.

Mas é sempre assim.

 

P.O.V Manuela: 

Após terminar de comer, subo as escadas e vou para meu quarto. Verifico que horas são agora; 20:49.

Ainda não estou com sono. Que tal tocar um pouco, Manuela Singer?, penso para mim mesma. Levanto da cama, pego meu violão e sento-me novamente.

Começo a tocar trechos de algumas músicas que aprecio muito, como sempre faço. É incrível como as notas se juntam e formam uma melodia perfeita! Isso me faz relaxar, na verdade, faz qualquer um relaxar.

Depois de um tempo de cantoria, levanto-me e guardo o violão. Vou até minha cama e deito nela. Fico observando o teto.

Que teto interessante., penso ainda observando-o. Meus pensamentos começam a mudar rapidamente, ao ponto de nem me lembrar do primeiro pensamento e como consegui chegar a meus pais.

Meus pais. Estava com muita raiva por terem feito isso comigo, mas a raiva desapareceu. Uau. Acho que estou gostando da ideia deles. Essa festa vai ser divertida. Estou começando a ficar ansiosa...!

Continuei pensando, até que cheguei em outros pensamentos – que loucura!

Adrien Chevalier. O garoto-pintor cavalheiro. Ah, é mesmo, Manuela, você esqueceu de perguntar se ele era pintor. Nunca mais vou ver o garoto-pintor, que pena. Gostaria de vê-lo novamente e perguntar, mas Paris é grande demais para encontrar uma pessoa no meio de tudo isso – ainda mais quando não se sabe nada sobre ela! Na verdade, eu sei o nome: Adrien Chevalier. Mas quantos Adrien’s existem por aí? Muitos! Ele pode, talvez, nem ser daqui. Será difícil encontrá-lo outra vez. Espera: por que eu deveria encontra-lo?!

Minhas pálpebras começam a pesar e eu adormeço com todos esses pensamentos na cabeça.

~SONHO ON~

— Venha Manuela, vou fazer um retrato seu! — diz Adrien Chevalier. Ele pega minha mão e vai me arrastando até um banco da praça.

— Estou indo, Adrien.

— Ei! Eu quero ir também! — fala uma voz que parece ser Cindy.

— Você quer dizer nós queremos, não é? — diz outra voz. Esta, parece ser a voz de Kim.

— Nós três vamos e ponto! Vamos logo! Ei, vocês, esperem por nós! — acrescenta uma terceira voz. Esta, por sua vez, parece ser Sarah.

Quando Adrien para de me arrastar, viro-me para ver as garotas. Estão todas aqui, caminhando na nossa direção: Kim, Sarah e Cindy. Elas chegam até mim e sentam-se no banco. Eu faço o mesmo. Todas nós sorrimos fazendo pose para o retrato que Adrien irá pintar. Esse é um dos melhores momentos de minha vida. Fico sorrindo na mesma posição observando Adrien pintar. Em um momento ele para, olha para mim, sorri e grita:

— O café está pronto, Manuela!

~SONHO OFF~


Notas Finais


Obrigada, de novo. ^^
Muitos beijos e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...