1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o futuro - Lendo Harry Potter >
  3. Finalização do quarto ano

História Mudando o futuro - Lendo Harry Potter - Finalização do quarto ano


Escrita por: Moony_Sah

Notas do Autor


Duas coisas sobre a fic que eu acho que eu deveria avisar: primeiro, mesmo não sendo o foco, eu tenho o objetivo de trazer alguns casais à tona, assim como outros objetivos...
Segundo, eu vou tentar deixar os casais que estão nos livros, já que eles tem filhos e tal, porém eu não li "A criança amaldiçoada", apenas algumas fics spbre os do futuro, e eu decidi fazer scorbus como um casal... extra.
Bom, espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 12 - Finalização do quarto ano



Depois de alguns minutos, todos pararam de rir, menos Fred e George, que disseram, rindo em conjunto: 

    - Você, se casar com nosso irmão? Nem nos maiores pesadelos dele... 

    - Espera, você não estava falando sério, né? – disse Ron, parecendo aterrorizado. 

    - Ai, Ron, é óbvio que ela estava – disse Gina séria, como se estivesse falando algo óbvio, fazendo todos voltarem a rir. 

     - Para quem estiver se perguntando, eu acho que já falamos disso, mas sim, no meu tempo, eu sou casada com o Ronald, e sou ministra da magia. – Disse Hermione do futuro, fazendo muitas pessoas bateram palmas, outras ficaram com inveja e fecharam a cara, enquanto Harry, Gina, os gêmeos e praticamente toda a mesa da grifinória torcia/gritava. 

     Ronald continuava paralisado, olhando para sua futura esposa, enquanto ela tem um sorrisinho, e face corada. 

     - Espera, e EU? – perguntou/ gritou Fudge. Harryf revirou os olhos, e pergunta: 

     - Ah, você quer mesmo saber? 

     - Bom, não importa o que aconteceu com o senhor... mas ainda temos algumas coisas para falar sobre o quarto ano... – interrompeu Hermione do futuro, tentando evitar mais conflitos. – Na verdade, só tem mais alguns detalhes, então se Dumbledore quiser, pode ir chamando a sobremesa, para comermos... 

     Todos olharam para Dumbledore, que assentiu e convocou a sobremesa. Alguns minutos depois todos já tinham se servido de pelo menos um tipo de bolo, torta, sorvete, mousse, etc. 

     - Ok, vamos continuar - disse Hermionef, depois que muitas pessoas já estavam fartas - quando Dumbledore subiu com Harry, eles encontraram com Sirius em seu escritório. Dumbledore fez Harry contar tudo o que havia acontecido, explicou o que é priori encantatem, e outras coisa. Agora, Jaysix vai ler esse trecho. – e entregou o livro para o sobrinho, que sorriu, e começou: 

     “Mas quando chegou à parte do raio de luz dourada que ligara sua varinha à de Voldemort ele descobriu que estava com a garganta embargada. Harry tentou continuar falando, mas as lembranças do que saíra da varinha do bruxo inundavam sua mente. Reviu Cedrico saindo, o velho, Berta Jorkins... sua mãe... seu pai...” 

     James parou um pouco de ler, olhou para seu pai, para seu futuro pai, para Sirius e Lupin. Franziu a testa, pensando em como seu pai conseguira lidar com tanta coisa.      

     O que ele e os irmãos realmente queriam era voltar para o tempo dos marotos, mas o pai simplesmente não quis, e ficou inflexível. Jay achava que nunca entenderia... 

     Teddy, que estava ao seu lado, deu uma cotovelada em Jay, que saiu de seus devaneios, e continuou. 

     “Ele ficou feliz quando Sirius rompeu o silêncio. 

     - As varinhas se ligaram? – perguntou ele, olhando de Harry para Dumbledore. – Por quê? 

      Harry tornou a erguer os olhos para Dumbledore, em cujo rosto havia uma expressão tensa.  

     - Priori Incantatem – murmurou. 

     Seus olhos fitaram os de Harry e foi quase como se um raio invisível de compreensão passasse entre os dois.” 

     Bizarro – sussurraram os gêmeos em conjunto, fazendo um arrepio  de um tipo de medo perpassar no corpo de algumas pessoas.  

     A tensão no salão voltou, e todos estavam atentos à leitura. 

     “- A reversão do feitiço? – perguntou Sirius alerta. 

     - Exatamente – disse Dumbledore. – A varinha de Harry e a de Voldemort tem o mesmo cerne. Cada uma contém uma pena de calda da mesma fênix. Com efeito, desta fênix. – acrescentou ele, apontando para a ave vermelha e dourada, empoleirada tranquilamente no joelho de Harry.’’ 

     - Que o Potter tivesse uma ligação com a fênix de Dumbledore, eu já esperava, mas o Lorde das Trevas? – comentou Draco, agora que pararam para pensar, ninguém tinha pensado nisso... JaySix apenas voltou a ler, dando de ombros. 

     “– A pena da minha varinha veio de Fawkes? – perguntou Harry, admirado. 

     - Veio. – disse Dumbledore. – O senhor Olivaras me escreveu dizendo que você comprara a segunda varinha, no instante em que você saiu da loja dele, há quatro anos. 

     - Então o que acontece quando uma varinha encontra sua irmã? – perguntou Sirius. 

     - Elas não funcionam bem uma contra a outra. Se, no entanto, o dono de uma das varinhas forçar uma luta entre as varinhas... produzirá um efeito muito raro. 

     ‘Uma das varinhas forçará a outra a regurgitar os feitiços que realizou, na ordem inversa. O mais recente primeiro... depois os que o antecederam...” 

     - E essa é mais ou menos a explicação do que é Priori Incantatem – disse Harryf depois que o filho o entregou o livro. – Alguém tem alguma pergunta? 

     - Eu só quero saber uma coisa – disse Lilá depois de um tempo – Como você e Voldemort podem ser tão interligados, tipo, o núcleo da varinha, você é ofidioglota, e ele quer te matar... 

     - Eu também quero respostas para essas coisas todas aí! – exclamou Harry, olhando de Dumbledore para seu futuro eu, nervoso. 

     - Tudo será explicado no livro. – Disse Gina futura. – No quinto ano de vocês tem essa explicação... – disse ela olhando para Ron, que assentiu. 

     - Mas eu tô no quinto ano... – murmurou Harry revirando os olhos, de saco cheio. 

     - Vamos começar o quinto ano amanhã, digo, no livro, então só terão mais alguns capítulos no presente e passado, e depois passamos para o futuro. – Disse Hermionef, calmamente. 

     - Há! Então o segredo de vocês finalmente será revelado! – Exclamou Umbridge. 

     - Aj, se toca mulher, você torturou Harry várias vezes, sem contar os outros alunos, acha mesmo que os livros não vão mostrar isso? – Exclamou Gina, fazendo a mulher hesitar, mas ficar calada. 

     - Como assim torturou? – Disse McGonagall, depois de uns minutos de silêncio. 

     - Isso não importa... – Disse Fudge, fazendo muitos revirarem os olhos de raiva. – Vocês vão mostrar aí nesse livro o exército contra mim, e se os dementadores foram mesmo visitar o Harry? – Perguntou ele, exultante. 

     - Eu até hoje não entendo o que você quer dizer com “exército contra você”, mas nós podemos sim mostrar a prova de que os dementadores quase desalmaram Harry, e o primo dele. – Disse Ron, pensativo, olhando para Harry, que revirou os olhos, mas assentiu, fazendo Fudge ficar vermelho. 

     - Então ótimo, amanhã teremos um longo dia, hora de irem para a cama! – disse Dumbledore, fazendo muitos resmungarem. 

     - Apenas, rapidinho, todos os visitantes terão de ficar aqui a partir de agora, por motivos de: Voldemort está lá fora, agora vocês tem a prova disso, e não queremos que certas pessoas fujam... – disse Dracof, fazendo os Malfoy olharem para ele, confusos, e Fudge e Umbridge ficarem vermelhos.  

     - Draco está certo, mas se quiserem, Dumbledore pode achar outros lugares em Hogwarts, em vez de a sala precisa... – disse Harryf, não querendo que aquelas pessoas arranjassem problemas com ninguém, e também não querendo que soubessem onde era a sala precisa. 

     ... 

     Meia hora depois, o Ministro estava acomodado em uma das masmorras, e os Malfoy’s em um dos quartos sobressalentes na comunal da sonserina. (Umbridge já tem um quarto, ela estava lecionando em Hogwarts.). 

     ...     

      No quarto dos meninos do futuro, na sala precisa. 

     - Por que vocês acham que o papai não quis voltar para o tempo dos marotos? – Disse Jaysix, em meio à um jogo de xadrez entre Hugo, e Scorpius. 

     - Sei lá jay, talvez ele só achasse que não ia dar certo... – disse seu irmão, que estava prestando atenção no jogo. 

     - Ou achasse que ia dar muito trabalho... – disse Lorcan. (os dois gêmeos da Luna são meninos? kkkkkk) 

     - Mas não faria sentido, tipo, ele tinha a chance de salvar a vida dos pais... 

     - Talvez ele não se sentisse preparado. – disse Hugo, depois de dar um Xeque-Mate em Scorpius, que estava tentando entender o que ele fez. 

     - Não sei... acho que tem mais coisa aí. – disse Jay, mas seu pai entrou no quarto no mesmo momento, mandando eles dormirem. 

     Os cinco foram dormir resmungando, e Jay continuou com isso na cabeça, mas esqueceu, assim que dormiu. Enquanto isso, Albus ficou refletindo sobre isso, mas decidiu deixar para lá, e dormir. Todos estavam ansiosos pela caída de Umbridge, que iria acontecer no dia seguinte, depois do capítulo dos dementadores... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...