1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando seu coração(ikon,BTS,got7, Jay Park,Mino,stray kids) >
  3. Aturando eles novamente

História Mudando seu coração(ikon,BTS,got7, Jay Park,Mino,stray kids) - Aturando eles novamente


Escrita por: Sra_fome

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️
Aviso: gente o jimin não é assim! Ele é um anjinho, mas na história ele vai ser assim. Mas não que ele seja assim fora da história.

Capítulo 4 - Aturando eles novamente


Fanfic / Fanfiction Mudando seu coração(ikon,BTS,got7, Jay Park,Mino,stray kids) - Aturando eles novamente

Acordei e já era de manha, eu tinha aula então subi para meu quarto e me arrumei.

Desci e preparei um café da manhã, queria tomar café com o meu irmão jr, então eu deixei tudo pronto e fui o acordar delicadamente.

- ACORDA! SEU MERDA! VEM TOMAR Café!- falei pulando encima dele.

Jr - Vai tomar juízo guria!

- Vem!- falo puxando ele pelo braço.

Jr - Foi você que fez isso? 

- Não! foi tu enquanto dormia.

Jr - Aprendeu a cozinhar enquanto eu tava fora?

- Eu já sabia mas tinha preguiça de cozinhar aí falava para ti que não sabia! 

Jr - Olha como tu é! 

- Eu tenho escolas to atrasada! BEIJOOO MANINHO! NÃO TE AMO!

JR - TAMBEM NÃO TE AMOO, BOA AULA! 

eu saí correndo para a escola, não pedi carona para meu irmao, ele dirigi muito mal!

Chego lá e vou direto para a sala, trombar com aquele chato não vai ser legal.

Eu corri para a sala, mas acabo esbarrando em alguém.

- desculpe, não te vi! - falo sem olhar para cima

JM- Ora ora quem está aqui!

- Ahh não enche! Me erra!

JM - Sempre na TPM! Sua vida vai ser um inferno! 

- Se eu tiver que te ver todos os dias, vai ser um inferno mesmo!

JM - Você não enxerga que é chata! Não tem nenhum amigo! Ninguém fala com você! Nem sabem que você existe! Você não é ninguém!

- Pelo menos uma vez na vida vou ter que concorda com você ! Eu sou uma ninguém, e não tenho amigos! Mas se não sabem que eu existo... Tá falando comigo como?

JM - Eu to é perdendo meu tempo!

- olha só! Tô concordando de novo! 

Ele sai pisando forte e eu vou para a minha sala, que de novo agradeço por não ser a mesma dele!

Logo os alunos chegam e o professor também, passando as atividades e explicando matérias. 

Eu não falava com ninguém é ninguém falava comigo. Não tava afim de socializar, nenhum pouco.

Logo chegou o recreio e todos desceram mas como sempre eu fiquei na sala esperando todos descerem.

Eu desci e fui para atrás da escola, não tava afim de ver ninguém, mas logo avisto jimin e uns amigos vindo, tentei ficar despercebida, mas não deu muito certo!

JM - Para de atrapalhar meu rolês!

- Ata que seus "rolês" são na escola! Melhores rolês pelo visto! - falo rindo.

JM - pare de ser chata! Ninguém gosta de você ! 

Não falo nada só sorrio e vejo ele e os amigos saírem chutando tudo pela frente.

Eu simplesmente peguei minha mochila, passei por todos e sai pela frente da escola passando pelo diretor e fui embora.

Cheguei em casa e me atirei na cama, logo jr me ve e se assusta.

Jr- Uiii praga o que tá fazendo aqui em casa? Não era para estar na escola!

- Me cansei deles!

Jr - Para de ser rebelde criança!

- Eu vou te espancar.

Jr - Tá tá tá, parei parei, não precisa de violência !










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...