1. Spirit Fanfics >
  2. Mudar >
  3. Capítulo Único

História Mudar - Capítulo Único


Escrita por: almostmila

Notas do Autor


Olá!

Desejo uma boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Viver é mudar e existir é um eterno transformar. Nós mudamos ao longo do nosso crescimento, mudamos por dentro e por fora, nossos sentimentos também mudam e o mundo ao nosso redor está constantemente se reinventando. O olhar que temos hoje não é mais o mesmo que tínhamos dois minutos atrás, o amor que sentimos hoje é certamente diferente do amor que dizíamos sentir ontem, as necessidades de hoje podem parecer as mesmas de dias atrás, mas são totalmente novas.

Eu mudei. Você mudou. Nós mudamos. Ainda mudaremos muito mais e talvez não seja possível acompanhar juntos essas mudanças. Cada dia é diferente para cada ser nesse planeta, mesmo que vez ou outra pensemos que todos eles pareçam iguais, que todo dia é a mesma dor, que todo dia tem a mesma cor.

Mudar, além de ser necessário é, acima de tudo, obrigatório. Mudo para ser quem quero ser e o “eu” que almejo também muda constantemente nessa corrida sem fim que é a vida. Mudo para crescer e para sobreviver. Mudo para brincar com o futuro e para me adaptar a ele. Mudo para lidar melhor com as adversidades e para enxergar melhor as belezas do universo.

A mudança é necessária, mas também é dolorosa. Dói ter que deixar algo para trás, dói ter que finalizar algo para começar uma coisa nova e dói mais ainda não reconhecer mais algumas coisas como suas. Olho para o meu eu do passado e não me enxergo mais nele. Não sou mais aquela pessoa, mas aquela pessoa ainda sou eu.

Apesar da dor da mudança existe a tranquilidade do recomeço, a energia do refazer, a luz do reviver. A vida é permeada de pequenas reconstruções que nos aproximam ou nos afastam dos nossos objetivos, mas que sempre existem. Se reconstruir é o primeiro passo para existir. A mudança não é o fim, é só uma modificação do hoje, um desvio no meio do caminho, mas de maneira alguma ela finaliza o todo. Por outro lado, mudar pode ampliar os nossos caminhos e tornar a nossa vida mais confortável, facilitando a nossa caminhada até o fim. Mudar é movimento!


Notas Finais


Foi bom enquanto durou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...