1. Spirit Fanfics >
  2. Mudaria por mim? >
  3. Se acertando e arrasando!!!

História Mudaria por mim? - Se acertando e arrasando!!!


Escrita por: dedeharuno

Notas do Autor


Aí tá o próximo capítulo pessoal... Divirtam-se!!!

Capítulo 10 - Se acertando e arrasando!!!


 

Já era segunda-feira e o pessoal na minha casa já tinha conhecimento sobre o meu “namoro” com Sasuke. Tudo o que eu poderia dizer é que eles não poderiam ter ficado mais felizes. Sasuke era o segundo filho da família e eles sempre o viram como um garoto inteligente, honesto, competente e esforçado. Então a aprovação foi imediata.

Sasuke tinha total liberdade para freqüentar a minha casa e eu até que gostava disso.

Nós dois ainda estávamos nos adaptando com essa relação e eu tinha em mente que isso levaria um bom tempo. Muitas vezes o moreno ficava comigo calado, sem saber muito o que dizer e então para não ficar com aquele clima pesado, ele dava um jeito de me levar pra cama.

_Eu tenho treino amanhã cedo.

Abri um dos outros ao escutar a voz do Uchiha atrás de mim. Me virei lentamente e vi aquela obra de arte jogada em minha cama, com o peito nu e o resto do corpo debaixo dos lençóis.

_Treino de quê?

_Handebol.

Eu ri de leve.

_Você joga handebol?

Ele revirou os olhos e olhou pra mim.

_Sim, eu jogo. Vai dizer que é coisa de mulherzinha?

_Não, claro que não. Longe disso!

O moreno estreitou os olhos e então olhou para a TV ligada à nossa frente que passava um filme qualquer.

_Eu só... Não sei bem o que eu tenho que falar pra você.

Me sentei na cama segurando o lençol sobre os seios e uma mecha de cabelo caiu sobre meu rosto, que eu logo tirei.

_Relaxa Sasuke, isso não é um bicho de sete cabeças, só deixa rolar.

_Com quem você perdeu a virgindade?

Arregalei os olhos e quase engasguei com a pergunta. Ele era bem direto e talvez pensasse que estivesse no direito de me perguntar aquilo.

_Bem... Foi no terceiro ano, com um colega.

_Colega...?

_Você não conhece Sasuke.

Ele apenas assentiu e voltou a atenção para a Tv. Me deitei novamente na cama com a intenção de dormir. Sasuke estava em casa porque meus pais estavam de viagem e Naruto estava na casa de Hinata, então, não vi mal algum em ele passar a noite comigo, mas isso parecia novidade para ele também.

_Tem bebida nessa casa?

_Lá em baixo.

Ele então rapidamente se levantou e saiu do quarto sem roupa mesmo.

Sem Sasuke no quarto, não demorou muito para que eu logo pegasse no sono.

 

Acordei assustada com um barulho no andar debaixo e notei que a TV ainda se encontrava ligada. Saí do meio dos lençóis e olhei para o outro lado da cama que estava vazio e no mesmo instante revirei os olhos. Com toda a certeza era o Uchiha.

Coloquei uma camisola de renda branca e saí do quarto rapidamente. Estava tudo escuro.

Desci as escadas com cautela. Será que era mesmo Sasuke?

Fui andando nas pontinhas dos pés e não vi ninguém na sala, então fui até a cozinha e vi Sasuke sentado em cima da mesa com uma garrafa de uísque na mão e outras duas ou três quebradas no chão.

_O que você fez aqui?

Perguntei já irritada pela bagunça. Ele olhou para mim com os olhos estreitos, totalmente bêbado.

Me abaixei para juntas os cacos.

_Qual é o seu problema Sasuke?

Ele então desceu de cima da mesa e não disse nada, apenas se abaixou para pegar os cacos junto comigo.

Eu cogitei a idéia de ele ter bebido tudo aquilo, mas o líquido no chão e o cheiro fortíssimo de álcool me disseram que não.

_Como quebrou essas garrafas?

Ele coçou a cabeça e pareceu pensar.

_Acho que... Eu esbarrei com a estante.

Bufei e continuei limpando a bagunça que ele tinha feita enquanto ele continuava bebendo. Assim que terminei, olhei para ele ainda nervosa pelo o que havia acontecido.

_Olha aqui Sasuke, se esse namoro é pressão demais pra você, fico contente em te deixar ir.

Assim fui passando por ele em passos pesados, mas ele segurou meu braço.

_Hey... Não é nada disso, é só que... --- A voz dele estava bem carregada. --- Eu to assustado.

Cruzei os braços esperando o resto da declaração dele.

_Poxa, eu não queria namorar.

_Só piorou a sua situação.

Assim me virei e saí de lá, mas ele veio atrás e pude ver que ele se perdeu ao entrar na sala escura. Acendi a luz.

_Vai embora Sasuke.

Ele franziu o cenho e soltou uma tosse, mas a garrafa de uísque ainda estava na mão. Sasuke se aproximou de mim e deixou a garrafa em cima da lareira e então segurou meu rosto com ambas as mãos e me olhou fixamente.

_Olha... Eu gosto de você, o que eu to sentindo... Cacete! Eu nunca senti nada parecido por outra pessoa, você me deixa confuso. E eu fico assustado com isso que eu to sentindo, acho que pela primeira vez na vida eu to apaixonado. Eu não queria estar, mas eu acho que eu estou. E caramba, você transa gostoso pra cacete, mas não é só pelo sexo, é pelo seu sorriso... Seu cabelo... Sua boca... --- Ele então olhou para meus lábios, perdido neles.

_O que você disse?

Ele me olhou.

_O quê?

_Apaixonado?

_É... Acho que sim. Nunca... Senti antes.

Sem demoras avancei sobre Sasuke, tomando a boca dele para mim e já enfiando a minha língua dentro da boca dele. O gosto era bom, uma mistura de menta com uísque e algo dentro de mim começou a queimar e eu sabia bem onde era. Eu o queria, ali, naquele momento e foi só então que eu percebi que ele estava de calça, mas não sabia o momento em que ele tinha colocado ela, já que saiu do quarto se roupa.

Abri o zíper da calça dele enquanto meus lábios pareciam desesperados em cima dos dele. Sasuke se afastou para tirar a calça e estava sem cueca, sendo assim, ele me pegou pela cintura e me encostou na parede. Colocou a mão na minha intimidade e percebeu que eu não tinha nada por baixo da camisola, o que fez com que ele me penetrasse logo em seguida.

Acho que eu havia me viciado totalmente em Sasuke Uchiha e quando mais em diante essa relação ia, mais eu sentia que não conseguiria me afastar tão fácil.

 

Abri os olhos com dificuldade ao escutar o despertador. Eu só queria passar a manhã toda dormindo. Me senti quentinha ali e protegida, até que notei os braços fortes de Sasuke em minha volta, o que me fez sorrir involuntariamente.

O barulho do despertador invadia a minha cabeça e então o desliguei rapidamente, me desvencilhando dos braços do moreno e me levantando para tomar um banho. Prendi o cabelo e entrei debaixo da água quentinha, que me fez relaxar no mesmo instante. Escutei o barulho da porta do banheiro e pude ver a cabeleira negra de Sasuke vindo em minha direção. Ele abriu a porta de blindex e fechou logo em seguida, já me abraçando por trás.

Senti uma das mãos dele irem para o meio das minhas pernas, o que me fez gemer e deitar a cabeça no ombro dele.

Ele então passou a beijar o meu pescoço.

_Acho que eu estou viciado.

Sorri levemente com os olhos fechados apreciando o toque do moreno.

Os movimentos então ficaram mais precisos e minhas pernas começaram a tremer, me fazendo gemer mais alto e foi então que eu senti espasmos por todo o meu corpo e me afundei em um orgasmo maravilhoso. Eu poderia ter caído se Sasuke não tivesse me segurado, para então me virar e grudar os lábios no meu e entrarmos os dois debaixo da água, o que molhou todo o meu cabelo.

O moreno então me prensou contra a parede e logo os movimentos foram iniciados, começaram devagar e foram ganhando velocidade. Minhas unhas se afundavam na pele macia das costas do moreno, enquanto as mãos firmes dele me seguravam.

Senti meu corpo novamente tremer e os gemidos passaram a ser gritos de prazer, logo me fazendo chegar ao orgasmo, ao mesmo tempo em que Sasuke. Ele então me colocou no chão e afundou a cabeça na volta do meu pescoço.

Me afastei e olhei para ele sorrindo, que sorriu de volta e começou a se lavar.

 

Chegamos à faculdade um do lado do outro, porém, não estávamos de mãos dadas e muito menos conversando. Eu ainda estava pensando no sexo no chuveiro e Sasuke... Só Deus para saber.

Quando vimos nosso grupinho de sempre, nos juntamos a eles e só então notei que Temari e Shikamaru estava se beijando.

_Eles já voltaram? --- Perguntou Sasuke arqueando uma sobrancelha.

_É! --- Respondeu Ino revirando os olhos.

Eu apenas sorri e olhei para Sasuke, que estava olhando para mim de canto de olho. Naruto e Hinata se aproximaram andando abraçadinhos por conta do frio, acredito. E eles pareciam muito felizes no mundinho deles.

_Que lindo... Todos felizes! E eu sozinho passando frio. --- Comentou Kiba se auto abraçando.

Aquilo nos fez rir. Eu não tinha a necessidade de estar abraçada com Sasuke, mas não que a idéia não fosse tentadora naquele friozinho. Olhei para ele novamente e notei o quanto ele era lindo, mais uma vez.

_Que horas é o treino?

Olhei para ele aguardando uma resposta e ele me olhou de volta.

_Daqui uns 40 min. Quer ir assistir?

_Eu tenho aula.

Ele sorriu.

_O que é melhor do que me ver jogando sem camiseta?

Ri e o empurrei de leve, o que o fez rir e me puxar em sua direção, me dando um selinho enquanto os outros conversavam.

_Não creio! --- Exclamou Ino, o que chamou a atenção de todos. Ela estava olhando para nós.

_O que foi louca? --- Perguntou Temari confusa.

_Esses dois... --- Ela então apontou para nós. --- Acabaram de se beijar.

O pessoal então nos olhou com confusão nos olhos e Sasuke revirou os dele.

_O que isso significa? --- Continuou a loira.

_Significa que estamos juntos, satisfeita? Agora cuida da sua vida. --- Respondeu o moreno mostrando o dedo do meio para ela e passando um braço em volta do meu corpo.

_Não creio que a Sakura colocou uma coleira no seu pescoço... Sasuke Uchiha namorando... Isso vai entrar pra história. --- Comentou Gaara e Sasuke apenas ficou quieto, mas não gostou muito do comentário.

Olhei para a entrada do colégio e pude ver uma cabeleira ruiva entrando com as suas seguidas fiéis. Ela rebolava até demais para andar. A ruiva vinha em nossa direção com um sorriso nos lábios, mas ela parou de sorrir quando percebeu o braço do moreno em minha volta. Ela então parou de frente para nós dois.

_Sasuke... Meu benzinho, porque você não solta essa daí e vamos fazer algo mais interessante no almoxarifado, por exemplo? --- Perguntou ela sorrindo na minha direção, me fazendo lembrar de ter pego ela com ele no almoxarifado.

_Dispenso!

_Mas a gente...

Me soltei de Sasuke e fui até ela, parando em sua frente e a olhando de cima a baixo.

_Querida, vamos estabelecer umas regrinhas por aqui. --- Comecei e sorri falsamente. --- Primeiramente, não o chame assim, porque de seu, ele não tem nada e segundo, agora ele tem namorada, então cai fora.

Karin tirou o sorriso dos lábios e olhou de mim para Sasuke.

_Não! --- Falou se alterando. --- Você não namora! Isso é mentira!

Sasuke se aproximou e colocou a mão na minha.

_Vem, para de perder tempo com ela. --- Falou me puxando para longe, o que fez a ruiva ficar com mais raiva e boquiaberta.

Quando já estávamos longe do escândalo que Karin havia feito, ele apertou a minha mão, o que me fez olhar para ele.

_Não se preocupe com ela.

 

O treino de Sasuke estava começando e eu me sentei na arquibancada para observá-los. Realmente, a minha aula de genética não era melhor do que ver Sasuke sem camisa. Depois de um tempo de jogo eles já estavam suando e o time de Sasuke estava ganhando em disparada.

Havia algumas outras garotas observando o jogo também, apenas admirando a quantidade de homens bonitos e sem camisa. Pude ver a cabeleira ruiva de Karin entrando e logo ela me encontrou, o que a fez me olhar com raiva, mas eu apenas mandei um tchauzinho para ela.

Depois de passado uns 40 min, o jogo se deu por fim e eu desci as arquibancadas e entrei na quadra e andei até Sasuke e meu irmão que conversavam sobre jogos. Eles então me viram e encerraram o assunto.

_Vocês foram muito bem.

_Sempre somos. --- Comentou Sasuke convencido, o que me fez revirar os olhos.

Sasuke estava com a bola do jogo na mão, batendo no chão e pegando novamente. Eles então voltaram a conversar sem me dar muito atenção e então eu peguei a bola das mãos de Sasuke, que me olhou no mesmo instante.

_O que você está fazendo?

_Sabia que eu também sei jogar?

Ele cruzou os braços.

_Sabe é? Então me mostra o que você sabe fazer.

Naruto se empolgou e fez um sinal para Kiba, que correu até o gol e então Gaara se aproximou.

_Vamos jogar com uma garota no time agora?

_Nós vamos jogar? --- Perguntei olhando para eles.

_Por que não? --- Perguntou outro e eu apenas dei de ombros.

Começamos um novo jogo então, e eu estava no time de Gaara, que era o oposto do de Sasuke e Naruto.

Naruto veio batendo a bola na minha direção, como se fosse extremamente fácil me driblar, mas eu peguei a bola dele e fui batendo a bola no chão e correndo até me aproximar do gol. Esquerda. Direita. Esquerda e... Arremessa. A bola passou por Kiba sem que ele percebesse e então escutei um apito e olhei na direção. Era o treinador, que estava assistindo o jogo.

Olhei para Sasuke, que estava com um sorriso no canto dos lábios e sorri em retorno.

_Cuidado... Você ta babando.

Sasuke sorriu ainda mais e voltou para sua posição. Eles começaram do meio da quadra e quando Sasuke foi arremessar a bola para Naruto, eu pulei e a agarrei, correndo novamente até o gol adversário e arremessando a bola e ela entrou.

_Caramba... Ela joga muito bem. --- Comentou Neji sorrindo.

Um outro garoto veio com a bola e novamente eu a tomei, passando para Gaara, que driblou Naruto e arremessou a bola para mim, que logo pulei e joguei para o gol, novamente conseguindo mais um ponto para nós.

Eles tentaram mais uma vez, porém, foi falha, porque Neji conseguiu a bola e mandou para mim e quando eu ia arremessar, senti braços me envolvendo e me paralisando.

Senti o perfume no mesmo instante e olhei de relance para o Uchiha suado e agarrado em mim.

_Sete metros.

_Sabe... É bem difícil ficar nessa posição com você.

Eu o empurrei sorrindo e fui para a linha de sete metros, encarando Kiba com determinação.

Ele então me mostrou a língua e nesse mesmo instante o treinador apitou e eu arremessei a bola, marcando mais um gol.

O treinador deles se aproximou e parou na minha frente.

_Você jogava antes?

_É... Eu meio que gostava.

_Estamos precisando de uma pivô para o time feminino, o que acha do cargo ir pra você?

Eu sorri para ele.

_Tô dentro!

Ele então sorriu e foi se afastando.

_Te vejo amanhã às 10:00h então.

Os meninos então se aproximaram de mim e parabenizaram e quando estavam saindo da quadra, Sasuke me puxou pela cintura e colou os lábios nos meus, enfiando a língua na minha boca sem pudor.

_Eu quero arrancar a sua roupa aqui e agora.

_Namoro não é só sexo Sasuke.

_Não... Mas é um ótimo benefício.

Sorri entre os lábios dele.

O Uchiha mordeu meu lábio inferior e se afastou.

_Vou tomar um banho, te vejo depois.

 

Eu estava no corredor na faculdade, guardando meus livros no armário, quando alguém o fechou e me virou rapidamente, encostando o corpo ao meu. Sorri.

_O que você quer?

_Você!

_Para quem não queria namorar Uchiha, você anda bem empolgado.

Sasuke ficou sério, mas logo depois ergueu o canto dos lábios levemente.

_Fazer o que se você consegue me deixar assim?

_Eu causo esse efeito nos homens mesmo.

Ele arqueou uma sobrancelha e me apertou mais forte contra o armário.

_No plural?

Revirei os olhos.

_O que você queria aqui mesmo?

Ele então me beijou e eu retribuí de muito bom grado. O sabor de Sasuke era diferente de qualquer outro que eu já tivesse provado, ele me viciava. Quanto mais eu provava, mais eu queria e eu entendia agora o efeito que ele causava nas mulheres, mas agora, só eu usufruiria disso e nada poderia me deixar mais feliz.

_Eu não acredito nisso!

Nos soltamos e olhamos para a pessoa que estava há poucos passos de nós. Fiquei estática.

_Kohana!  

 


Notas Finais


É isso aí pessoal!!! Acho que a amiguinha da Sakura não vai ficar nada contente com a cena que presenciou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...