1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. Uma pequena conversa.

História Muito além de um tratado. - Uma pequena conversa.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


O capítulo devia ter sido postado ontem, mas tive problemas com a minha Internet.

Boa leitura.

Capítulo 33 - Uma pequena conversa.


A arena de Crocus estava lotada, todos estavam ansiosos para o início dos grandes jogos mágicos, a expectativa era enorme, todos estavam ansiosos para ver as guildas mais fortes de Fiore em ação. Todos esperavam um grande evento, principalmente depois do anúncio do dia anterior, todos sabiam que aquele evento seria histórico, sabiam muito bem que os olhos do mundo estariam voltados para aquela arena. O mundo estava ansioso para ver o que estava por vir, uma nova era estava começando, e isso era o que todos estavam esperando, uma era onde nenhuma nação tinha que viver com medo de ser atacada pela máquina de guerra escandinava ou pelo monstro do ocidente. 


Lucy estava junto de seus companheiros, estavam no hotel onde Minus, Myuki, Naruto e Himiko estavam hospedados, ainda tinham um tempo até os grandes jogos mágicos terem início, loira estava ali para ver Naruto e Himiko, e é claro, para ver Minus. A loira queria saber o que tinha acontecido no dia anterior, ela não esperava que ele fosse revelar aquilo para o mundo, estava surpresa, mas também estava feliz, se ele contou para todos que ela é sua filha, significa que ele a vê como uma Draxter, como parte da família, e isso lhe dava coragem para enfrentar tudo o que ainda estava por vir. 


— Esse hotel é enorme. — Natsu reclamou. 


— Tem certeza que o quarto deles nesse andar? — Gray questionou. — Afinal você disse o mesmo nos últimos três andares. 


— Os funcionários deram a informação errada. — a loira falou frustrada. — Devia ter me guiado pela presença mágica da Himiko desde o começo. 


— Não seria mais fácil se guiar pelo poder de Minus, Myuki ou Naruto? — Levy perguntou. 


— Quando se tem um poder gigantesco, a primeira coisa que se aprende é a o controlar a quantidade que o corpo libera. — Laxus respondeu. — É normal aqueles que são considerados mais fortes fazerem isso com perfeição, mas uma criança não tem esse controle.


— E para uma criança, Himiko tem um poder mágico impressionante. — Erza comentou. 


— Mesmo sendo muito nova ela tem um poder mágico muito maior que o meu. — o dragon Slayer do raio falou. — Então esse é o poder de um Draxter.


— Pelo visto sim, esse é o poder de um Draxter. — Lucy falou de cabeça baixa. 


— Ainda não acredito que ele é seu pai. — Cana falou. — Vocês são muito diferentes. 


— Eu não vejo essa frieza que todos falam. — Mirajane comentou. — Mas ele é muito arrogante, nunca vi alguém tão arrogante. 


— Mas o que ele tem de arrogante ele tem de gostoso. — Cana falou vendo a loira a encarar. — Que foi?


— Não sei se percebeu, mas está falando do meu pai. — Lucy falou emburrada.


— Não sei por que falam tanto dele. — Garjeel comentou.


— Digamos que a aparência dele tem todos os atrativos que o sexo feminino procura. — Levy respondeu. — Segundo minhas pesquisas ele até mesmo chegou a ser modelo. 


— Então você acha ele atraente? — Garjeel questionou. 


— Não posso negar que ele é atraente. — a azulada respondeu. — Mas ele não faz meu tipo. 


— Será que vocês podem parar. — a loira falou irritada. 



O grupo apenas riu, fazia muito tempo que eles não saiam para se divertir, aqueles momentos eram muito especiais, pois eles eram os últimos de Lucy como uma maga da Fairy Tail, depois dos grandes jogos mágicos iria acontecer a primeira cerimônia de casamento da aliança matrimonial entre ninjas e magos. Depois disso ela iria para o continente shinobi viver com Naruto em Konoha, as chances de voltar a ver a loira depois disso eram mínimas, afinal mesmo que depois da aliança ser firmada, haverá poucas missões onde será necessária a ida para o continente shinobi, e as chances de precisarem ir à Konoha eram praticamente inexistentes. Em outras palavras, eles tinham que aproveitar aqueles momentos ao máximo. 


Não demoraram muito tempo para chegar ao quarto de onde Lucy estava sentindo a presença mágica de Himiko, quando a loira ia bater na porta a mesma foi aberta por Myuki. 


— Não deviam estar na arena? — a morena questionou. 


— Ainda temos tempo, queria ver como a Himiko está e é claro, vim ver o Naruto. — Lucy respondeu sem jeito. — E também vim falar com Minus. 


— Já esperava por isso. — Myuki suspirou. — Ele está no quarto ao lado, está falando com os membros da CHAOS e com Nikita. 


— Quem é Nikita? — a loira perguntou. 


— A atual campeã das terras do norte, uma guerreira poderosa, a única aluna de Minus. — a morena respondeu. — Não precisa sentir ciumes, a relação dos dois é de apenas de mestre e aluna. Mesmo assim a lista de candidatas que querem se tornar sua madrasta. 


— Não peguem no pé dela. — Naruto falou chamando a atenção de todos. — Afinal quem quiser ficar com Minus precisa da aprovação dela. 


— Até você? — a loira falou desanimada. — Eu mereço. 


— Desculpa a indelicadeza mas estamos entrando. — uma mulher falou acompanhada de outras seis pessoas. 


— Esta tudo bem, nosso quarto é bem grande. — Himiko falou. 


— Minus está terminando de se arrumar para ir. — um homem falou. — Nosso aeroplanador está na cobertura, tem espaço para todos. 


— Bem, eu vou falar com ele. — Lucy falou chamando a atenção de todos. — Nos vemos na cobertura. 


A loira saiu do quarto, mesmo estando muito nervosa ela sabia que aquela conversa era necessária, muita coisa estava passando pela cabeça da loira, muitas dúvidas estavam passando por sua cabeça, e a maior delas só podia ser respondida por Minus. Ela apenas queria saber o que levou o loiro a revelar ao mundo que ela é sua filha, muitas coisas iriam acontecer dali pra frente, ela sabia que com aquela série de eventos promovidos pela União Nórdica iria dar mais tempo para ela se aproximar de Minus, e o G1 Clímax uma nova oportunidade para mostrar a sua verdadeira força. 


Ao entrar no quarto a loira viu Minus sentado no sofá, ele estava pensativo, era bastante comum Lucy encontrar o loiro daquela forma, e também era bastante comum a loira desistir de falar com ele. Diferente de outras ocasiões, ele não estava vestido tão formalmente, usava uma camiseta regata colada ao corpo, deixando o peitoral exposto, também usava uma calça esportiva e um par de tênis, era a primeira vez que Lucy via o loiro vestido daquela forma, pelo visto Cana não iria ser a única que iria ficar falando da aparência dele.


— Creio que Layla deve ter lhe ensinado a bater na porta antes de entrar. — o loiro falou deixando Lucy sem jeito. 


— Desculpe, só queria saber como estava. — a loira falou nervosa. — Ainda temos tempo até o início dos grandes jogos mágicos. 


— Entendo. — Minus falou indiferente. — Espero que esteja pronta.


— Eu retirei as agulhas de meu corpo, ainda não notei nenhuma diferença. — a loira comentou.


— Seu poder ainda está reprimido. — o loiro explicou. — Quando liberar seu poder irá notar a diferença. 


— Gostaria de perguntar uma coisa. — Lucy falou tomando coragem. — Por que contou a todos que é meu pai? 


— Estava na hora, muita coisa vai acontecer daqui pra frente. — Minus explicou. — Você é muito especial, mais do que imagina. 


— Queria entender o que passa por sua cabeça. — Lucy sincera. — Uma hora você se aproxima, nas outras parece distante. 


— A minha vida inteira eu fui treinado como militar, não recebi nenhuma demonstração de carinho de meu pai e não conheci minha mãe. — o loiro começou a falar. — Quando soube que você é minha filha eu me senti muito confuso. Só tinha me sentindo assim uma vez. 


— E quando foi isso? — Lucy perguntou curiosa. 


— Quando conheci sua mãe. — o loiro apenas sorriu. — Muita coisa aconteceu naquele tempo. 


— E por que não ficaram juntos? — a loira questionou. — Eu estou tentando entender isso, mas não consigo achar uma resposta, vocês podiam ter encontrado uma forma de ficarem juntos. 


— A minha vida inteira eu fui ensinado o que eu tinha que ser, o que eu devia fazer e como deveria agir. — Minus explicou. — É complicado, mas um dia irei te contar tudo. 


— Entendo. — Lucy falou de cabeça baixa. — É melhor irmos, estão nos esperando na cobertura.


— Não precisa se preocupar tanto. — Minus avisou. — Afinal eu irei pilotar. 


— Certo, mas você vai vestido assim? — a loira questionou. 


— Esta fazendo uns trinta graus lá fora. — o loiro explicou. — Não vou sair por aí usando o uniforme padrão das forças armadas dos exércitos do norte. 


— Entendi. — a loira comentou. 


Ambos saíram juntos do quarto, Lucy não podia dizer que estava feliz, mas estava satisfeita com aquela conversa, ela sabia que aquela situação estava sendo mais complicada para ele do que para ela. Ao menos estava conseguindo fazer Minus deixar aquele ódio de lado, ao menos por enquanto, ela sabia que no momento que Hyakus sair de seu esconderijo isso iria mudar. Da mesma forma que ela tinha certeza que não teria como o parar, como o próprio Naruto tinha dito, se ele usasse a sua magia, nem mesmo os outros seis Lords da guerra juntos seriam capazes de lutar contra ele. 


Não demoraram muito para chegar a cobertura, todos estavam aguardando dentro do aeroplanador, a loira estava pronta para tudo, a única coisa que precisava era começar a lutar, podia parecer estranho, mas a loira tinha ganho gosto por batalhas, talvez fosse o sangue falando mais alto, afinal a família Draxter era uma família de grandes guerreiros, que tinham vivido suas vidas se dedicando a arte da guerra. Ela estava começando a ganhar gosto por lutas, ela só não sabia se aquilo era algo bom ou ruim, mas para ela aquilo não fazia diferença, ela iria usar isso para proteger todos aqueles que eram importantes para ela. Afinal ela tinha um grande poder, só precisava aprender a controlar ele. 


— Vocês demoraram. — uma mulher de cabelos pretos reclamou. — Os grandes jogos mágicos irão começar daqui a quinze minutos. 


— Não levaremos nem cinco minutos para chegar lá. — Minus respondeu. — Aprenda a ser mais compressível com horários Nikita. 


— Estávamos conversando. — Lucy falou chamando a atenção de todos. — Agora se não se importam podemos ir logo?


— Tudo isso para a gente tirar os olhos do seu pai? — Cana provocou. 


— Achava melhor quando todos odiavam ele. — Gray comentou. 


— Penso da mesma forma. — Garjeel concordou. 


— Assim a Lucy vai ganhar uma madrasta rapidinho. — Naruto falou deixando a loira com uma veia pulsando na testa. 


— Vocês estão andando demais com a Myuki. — Minus falou fazendo os membros da CHAOS rirem. 


— Eu ser pervertida não tem nada haver com o fato de você já ter sido considerado símbolo sexual feminino há alguns anos. — a morena falou rindo. 


— Tinha me esquecido de como é irritante ficar perto de vocês. — o loiro suspirou. — Eu tenho que pilotar. 


Não demorou muito para o aeroplanador levantar vôo, ele tinha sido usada por Nikita e os membros da CHAOS para ir das terras do norte até o reino de Fiore, normalmente Nikita iria pilotar, mas as regras da força aérea escandinava era clara, caso fosse necessário voar por território desconhecido, a liderança da equipe e a direção do aeroplanador ficaria nas mãos do piloto mais experiente, que no caso era Minus. Considerado uma verdadeira lenda dentro da força aérea, Minus foi o piloto mais jovem da história, o que completou mais missões e o que mais participou de batalhas e saiu vitorioso. 


Como o loiro tinha dito, não levaram cinco minutos para chegar na arena, lógico que o aeroplanador se tornou o centro das atenções, o grupo saiu e se dividiu em três grupos, Minus, Myuki e Nikita foram para a área reservada ao rei e seus convidados, Naruto e Himiko foram junto com os membros da CHAOS para uma área reservada só pra eles. Já Lucy foi junto com os seus amigos para a área onde os participantes iriam ficar. 


— Sejam bem vindos a arena de Crocus para ver aquele que tem tudo para ser uma edição histórica dos grandes jogos mágicos. — Toma começou a falar. — Mas é claro, para deixar tudo ainda melhor foi decidido que algumas provas fossem retiradas e outras adicionadas. 


Por parte daqueles que estavam ali apenas para assistir foi a faísca que estava faltando para a arena pegar fogo. Já para os participantes foi uma total surpresa, afinal ninguém esperava que aquilo pudesse acontecer. 


Porém em uma área pouco acessada da arena apenas observava tudo, sabiam que com a CHAOS, com Nikita e possivelmente o restante da Bullet Club, as duas equipes mais poderosas das terras do norte, os outros Lords da guerra, os pontas de lança, os kages e os magos santos, com tanta gente poderosa ali realizar aquele ataque era uma loucura. Mas eles tinham um às na manga, e estavam prontos para usar. 


— Deveríamos desistir senhor. — um dos homens falou. — Ele armou tudo isso sabendo que nós viríamos.


— Vamos apenas esperar a chance de atacar. — Hyakus falou sério. — Não se esqueçam, vamos seguir o plano, a garota é nosso alvo, ela tem algo que me tornará invencível. 



Notas Finais


Até quinta.

https://m.youtube.com/watch?v=focJsJZ7gM8&feature=youtu.be

vídeo feito por rubensotaku inspirado na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...