1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. As armas supremas da União Nórdica.

História Muito além de um tratado. - As armas supremas da União Nórdica.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Desculpas pelo atraso, atualmente estou tendo que escrever pelo celular. A entrada do carregador estar com problemas e eu ainda não mandei ajeitar, ou seja, estou dependendo do carregador universal.

Fiquei quinta praticamente sexta sem carregador universal, escrevi boa parte desse capítulo agora. Espero que gostem.

Capítulo 35 - As armas supremas da União Nórdica.


A arena ainda estava sem reação, não conseguiam acreditar que Lucy tinha acabado com tudo com apenas um único ataque, todos se perguntavam como ela tinha chegado naquele nível em tão pouco tempo, para muitos aquilo era impossível. Mas não podiam negar o que viram com os próprios olhos, agora a loira estava entre as magas mais fortes de Fiore, isso era algo que ninguém poderia negar, ela estava fazendo por merecer ser chamada de princesa das terras do norte, ela estava mostrando que era digna de levar o nome de seu pai.

Os organizadores dos grandes jogos mágicos estavam terminando de instalar uma máquina no meio da arena, todos estavam bastante curiosos, não sabiam o que era aquilo e o que fazia, mas tinham total certeza que tinha haver com a segunda prova, com toda certeza era algo novo, sabiam que a União Nórdica era muito mais avançada do restante do mundo quando o assunto era tecnologia militar. A única coisa que podiam fazer era esperar para ver.

— Com o resultado da prova, a Fairy Tail B ganha dez pontos e começa liderando o placar. — o narrador começou a falar. — Agora será uma prova bastante diferente, nossos assistentes estão instalando um medidor de poder espírito, ele é usado pelas forças armadas escandinava para avaliar o nível de seus oficiais. Mas creio que não há ninguém melhor para explicar como ele funciona do que o criador da maquina que iremos usar agora. Senhoras e senhores, recebam o atual chefe de estado da União Nórdica, Minus Draxter.

A platéia começou a aplaudir, afinal de contas desde sua chegada a Fiore o loiro não tinha feito nada que os lideres políticos costumavam fazer em visitas diplomáticas, não foi em nenhum jantar, nenhum evento de caridade, tinha apenas ido para Magnólia, o motivo só foi revelado durante a coletiva de imprensa.

Sem querer perder tempo, Minus pulou direto para o meio da arena, aquilo assustou a todos, o loiro fez aquele salto sem mal se levantar de sua cadeira, aquilo era fisicamente impossível. O loiro apenas olhou para Lucy, que ainda estava em pé no meio da arena, talvez ele estivesse sendo muito rígido com ela, mas era necessário, se sua intuição estivesse certa, ela teria que ser forte para se proteger e proteger seus amigos.

— Obrigado por nos dar a honra de sua presença senhor Minus. — o apresentador falou de forma respeitosa. — Poderia nos explicar como essa maquina funciona?

— Na União Nórdica a lei diz que toda criança deve ser matriculada nas academias militares oito anos após seu nascimento, lá elas aprendem coisas básicas como ler e escrever, mas também para aprender sobre a arte da guerra. — o loiro começou a explicar. — Depois que seu treinamento começa, elas são testadas mensalmente nessees medidores, para avaliar seu desempenho. Assim podemos fazer as alterações necessárias de acordo com a evolução mostrada nas avaliações, também podemos ver em área estão tendo mais dificuldade e onde estão avançando mais rápido.

— Entendo, mas para isso vamos precisar de uma base para avaliar os participantes. — o apresentador comentou.

— É claro, mas antes... Lucy nos faria a gentileza de mostrar como o medidor de poder funciona. — Minus falou chamando a atenção da loira. — Apenas libere seu poder.

A loira suspirou, ela ainda tinha dificuldades em liberar seu poder espiritual e o manter sobre controle, ela ainda ia descobrir como Naruto e Myuki faziam aquilo com tanta facilidade. Na primeira vez que tentou liberar todo o seu ainda estava com as agulhas em seu corpo, o que facilitava as coisas, afinal elas limitavam a quantidade de poder que ela podia usar.

Aos poucos uma áurea dourada começou a circular o corpo da loira, aos poucos a arena começou a tremer de leve, aquilo chamou a atenção de todos, sabiam que era a loira que estava fazendo aquilo, o que de certa forma assustou a todos, não era normal magos fazerem aquilo liberando apenas sua magia.

— O medidor marcou noventa e cinco mil. — o narrador comentou. — Essa é uma boa marca?

— Um cadente em média faz mil pontos, um soldado marca três mil pontos. Oficiais de patente média fazem em torno de cinquenta mil pontos, generais de divisão, kages, magos santos e pontas de lança fazem em média cem mil pontos. Um Lord da guerra tem em média oitocentos mil pontos. — Minus explicou. — Lógico que não que não podemos esquecer dos Acers, os guerreiros mais fortes das equipes que atuam nos torneios de entretenimento, que fazem em média seiscentos mil pontos, mas isso são apenas números, muita coisa pode acontecer durante uma luta.

— Então se de acordo com esses dados a pontuação de Lucy foi excelente. — o narrador falou admirado.

— Sim, é uma boa pontuação. — o loiro falou sem muito interesse. — Espero que minha explicação tenha sido o suficiente.

Minus apenas deu as costas para a arena e foi em direção a saída, Lucy não pensou duas vezes em correr na direção do loiro, como sempre ele mantinha a postura rígida e firme, o que deixava tudo mais difícil. Não tinha como a loira saber se ele estava orgulhoso ou decepcionado com ela, e perguntar não era a melhor forma de saber das coisas quando a pessoa não gosta muito de conversar.

— Fez bem em não liberar todo seu poder de uma vez, mas podia ter se contido mais. — Minus falou chamando a atenção da loira. — Mas levando em conta que a Myuki está cometendo com você os mesmos erros que cometeu com Naruto, então seus erros são aceitáveis.

— Como assim a Myuki sensei está cometendo os mesmos erros que cometeu com o Naruto? — Lucy perguntou sem entender.

— Ela ensinou muita coisa para Naruto, mas não o ensinou como usar tudo que ele aprendeu, e nem como controlar. — o loiro explicou. — Na União Nórdica nós temos os mais avançados centros de pesquisa do mundo, o que usamos para criar os melhores centros de treinamento do mundo. Se ele tivesse recebido todo o auxílio que as terras do norte pode oferecer, estaria em um nível muito mais alto.

— Mas a sensei o treinou enquanto estava atrás de você pelo mundo. — Lucy comentou. — Se não me falha a memória, isso tem um pouco mais de seis anos certo?

— Sim, e digamos que o nosso primeiro encontro não foi muito amigável. — Minus respondeu.

— Eu soube, mas o senhor pode me fazer um favor? — Lucy falou vendo o loiro a encarar. — Tente ser mais amigável com meus amigos.

— Está pedindo muito. — Minus respondeu ríspido.

— Não pode nem ao menos tentar? — a maga celestial insistiu. — Sei que eles são irritantes, mas são bem legais.

— Uma porta rangendo é bem irritante, seus amigos estão muito além disso. — Minus encerrou o assunto. — Se quiser compro até mesmo o país do fogo para você, só não me peça para aturar seus amigos.

— Eles não são tão ruins ass... — a loira falou antes de pensar. — Como assim comprar o país do fogo?

— A família Draxter não é apenas uma família de grandes guerreiros, somos a família mais rica do mundo. — o loiro explicou. — Pensei que soubesse disso.

— Isso explica de onde a Myuki tira tanto dinheiro para comprar tanta bebida. — Lucy falou com uma gota na cabeça.

— Você foi bem na primeira prova, poderia ter feito melhor, mas foi bem. — Minus suspirou. — E pare de lutar para me deixar orgulhoso ou me impressionar, lute por si mesma e pelo o que acredita. Lutar para chamar minha atenção só impede que você alcance seu potencial máximo.

— Entendi. — a loira falou de cabeça baixa.

Antes que a loira pudesse olhar de volta para Minus, ela sentiu a mão do loiro acertando sua cabeça, ela estava tão focada em seu treinamento que não se lembrava do que ele tinha dito no dia que ele avaliou suas habilidades, mas ela não tinha se esquecido de como o cascudo que tinha levado naquele dia tinha doído.

— Isso era mesmo necessário? — a loira falou meio chorosa.

— Assim talvez você lembre do que eu lhe disse sobre você se curvar perante os outros. — Minus falou sério. — Você agora é uma nova pessoa, não digo isso porque é uma Draxter ou porque irá se casar, ou porque você agora está entre os magos mais fortes desse reino, você está pronta para a vida. Muita coisa pode acontecer daqui pra frente, mas sei que esta pronta.

— Você percebeu não foi? — Lucy perguntou séria.

— Pode ser a primeira vez que acompanho os grandes jogos mágicos, mas já li sobre as regras e como elas funcionam. — Minus respondeu. — Fico surpreso que tenha notado.

— O senhor estava mais sério que o normal, a única coisa que pode ter te deixado assim foi essa mudança de regras. — a maga celestial comentou. — Tem idéia do que pode estar acontecendo?

— Irei ver se tenho alguém que trabalha na organização dos grandes jogos mágicos na folha de pagamento. — Minus respondeu. — Qualquer coisa pode deixar que eu resolvo.

— Como assim folha de pagamento? — a loira questionando.

— Tenho gente que trabalha nos governos do mundo inteiro me passando informações úteis em troca de uma quantia generosa de dinheiro, eu sabia que a terceira e quarta guerra ninja iriam acontecer antes mesmo das nações shinobi começarem a se mobilizar. — o Lord da guerra explicou. — Aprenda uma coisa...

— Sempre tenha um às na manga. — a maga celestial falou sorrindo.

— Boa garota, evite usar tudo o que sabe. — Minus aconselhou. — Agora vamos logo, ficamos muito tempo aqui.

— Vai até a área dos participantes comigo? — a loira perguntou. — Vai ser horrível ver a Cana dando em cima de você, aliás todas as minhas amigas te acham atraentes.

— Sinal que elas tem bom gosto. — o loiro falou forçando um sorriso.

— Tinha me esquecido que você tem um lado narcisista. — Lucy falou desanimada.

Ambos pararam de andar ao sentir um enorme tremor, alguma coisa estava acontecendo, os dois não perderam tempo e foram correndo para a arena, alguma coisa estava acontecendo. Ambos sabiam que tinha alguma coisa errada, só esperavam que tudo estivesse bem, sabiam que seja quem fosse o responsável por aquilo, ou era muito idiota, ou tinha plena confiança em sua força, afinal haviam muitos guerreiros poderosos presentes.

Ao chegarem na arena os dois puderam ver o caos que estava acontecendo, várias partes da arquibancada estavam pegando fogo, os guardas estavam lutando contra várias pessoas encapuzadas, a área reservada para o rei e seus convidados estava coberta por um escudo de areia, e a área onde Naruto, Himiko e os membros da CHAOS estava coberta por uma enorme barreira de cristal.

No meio da arena tinha três homens usando o uniforme padrão das forças armadas escandinavas, um deles fez o sangue de Minus ferver, no meio da arena estava o homem que em um único dia lhe tirou tudo, que antes ele tinha orgulho de chamar de amigo. O loiro tinha esperado vinte anos por aquele momento, estava na hora de retribuir o favor que aquele homem tinha feito.

— Vejo que se acertou bem rápido com essa bastarda. — o homem falou cínico. — Se não tivesse tão preocupado com ela com certeza teria notado minha presença, para alguém que leva o título de guerreiro perfeito, essa falha é inaceitável.

— Sabia que uma hora ou outra iria dar as caras. — Minus falou tentando se controlar. — Até mesmo os vermes precisam ser notados.

— Lucy você está bem? — Natsu falou aparecendo ao lado da loira. — O que aconteceu?

Pouco a pouco os membros da Fairy Tail e de outras guildas começam a aparecer, todos notaram a forma como Minus e o homem no meio da arena se encaravam. O líder da União Nórdica olhava para o estranho com ódio, aquilo assustou os membros da Fairy Tail, o loiro sempre mantinha uma postura séria e fria, de uma coisa todos tinham certeza, as coisas iriam ficar bem sérias.

— Eu estou bem. — a Lucy respondeu nervosa. — Pai, fica calmo, vamos cuidar disso juntos.

— Pegue seus amigos, Naruto, Myuki e Himiko e vão para o mais longe que puderem. — o loiro falou sério. — Não tenho a intenção de me segurar nessa luta.

— Já vai mandar a filhinha embora? — Hyakus perguntou em tom de deboche. — Justo quando eu ia contar uma linda história.

— Nem pense em fazer isso. — Myuki falou aparecendo em meio aos dois. — Ela não precisa saber disso.

— Isso é verdade, ela não precisa saber disso. — Yakinari falou aparecendo ao lado de Minus. — Não tente justificar o que fez.

— Ela não merece saber a origem da linhagem imunda que leva? — o sexto Lord da guerra perguntou furioso. — E como você tem coragem de ficar do lado deles? Você melhor do que ninguém deveria me entender, afinal enquanto eu e você treinavamos até atingir nosso limite e ir muito mais além, eles ficavam mais fortes da forma mais fácil enquanto nos falavam que tais métodos eram proibidos.

— Cala essa boca. — Myuki gritou. — Você acha que eu queria fazer o que fiz? Nosso pai me obrigava, eu nunca quis fazer isso.

— Isso é o que você diz, mas até posso entender você, mas não consigo acreditar que passei dez anos servindo a ele. — Hyakus falou apontando para Minus. — Durante toda minha vida acreditei estar lutando lado a lado com alguém que eu acreditava ser meu irmão, mas a verdade era que eu estava servindo a uma maldita arma.

— Do que você está falando? — a loira questionou.

— Vou contar uma pequena história para você. — Hyakus respondeu. — Ela aconteceu há exatamente cinquenta anos atrás.

— Já mandei você calar a boca. — Myuki voltou a gritar. — Ela não precisa saber disso.

— Deixa ele falar tudo. — Minus falou assustando Myuki. — Como minha filha ela merece saber.

— Que gesto lindo, o papai quer que a filhinha saiba de tudo, pois bem, irei contar tudo. — o homem falou com desdém. — Há cinquenta anos atrás, quando Erick Draxter estava no poder, ele fez uma pequna viagem ao continente Shinobi, lá ele pode ficar cara a cara com os Bijuus, verdadeiras armas vivas. A União Nórdica sempre teve a tecnologia ao seu favor, mas Erick sabia que por mais poderosas que as máquinas de guerra possam ser, elas tinham suas limitações e não podiam ir além daquilo que foram feitas para fazer. Foi nessa viagem que ele que se futuramente quisesse atacar o continente Shinobi, ele iria precisar de mais do que tanques, armas de fogo ou um grande exército, ele iria precisar de uma arma viva muito mais poderosa que os Bijuus.

— E o que essa história tem haver com todas as atrocidades que você fez? — Lucy perguntou com ódio.

— Calma minha criança, não precisa ter pressa. — Hyakus falou tentando conter a risada. — A primeira parte da criação daquilo que ele chamou de arma suprema começou quando ele achou em meio as ruínas vários livros antigos de Hela, a deusa da morte, onde ensinavam rituais onde era possível aumentar o poder de um único indivíduo usando a energia vital de dez pessoas. A vontade de usar aqueles rituais nele mesmo foi tentadora, mas ele não era idiota, ele sabia que o poder vindo das trevas sempre tem um preço. Para testar a eficiência dos rituais ele passou a usar os mesmos em seu exército, mas ele pode ver que quanto mais ele submetia uma pessoa aos rituais, ela ia perdendo a sanidade. Ele sabia que era necessário ter a mente e o corpo fortes para passar pelos rituais sem nenhum problema, o que era humanamente impossível.

— E o que isso tem haver com meu pai e a tia Myuki? — Lucy perguntou visivelmente irritada.

— Simples minha criança, tudo isso tem haver com eles. — Hyakus respondeu frio. — Em um ato desesperado, Erick estava disposto a pagar qualquer preço para criar uma arma viva suprema, então ele realizou o pior dos rituais, ele invocou a deusa Hela. Ele deu um milhão de almas de vários escravos em troca de um herdeiro, alguém que levaria não só a linhagem da família Draxter, também levaria em seu sangue o poder dos deuses. E assim nasceu Minus Draxter, o demônio nórdico, filho de Erick Draxter, o destruidor e Hela, a deusa da morte.

Lucy estava assustada, então essa era a razão para Minus ser tão poderoso, os deuses eram seres de grande poder, mas nunca treinaram, Minus treinou o máximo que podia, treinou até alcançar a perfeição. Tudo isso para ser aquilo que seu pai queria, a arma mais poderosa de sua nação, nada mais que isso.

— E se acha que acabou por aí está muito enganada, para garantir que seu herdeiro tivesse grande poder, ele passou a usar os mesmos rituais que tinha testado em seus soldados em seu primogênito quando ele era apenas um recém nascido, uma, duas, incontáveis vezes, tudo para criar sua própria arma viva. — Hyakus falou rindo. — Mas para ele isso não foi o suficiente, ele queria mais. Quebrando as antigas leis, Erick levou seu exército até as terras proibidas, conquistando as terras místicas, ele pegou a rainha das ninfas e a tomou como sua escrava sexual. Mas esse capricho tinha um propósito, ter mais um filho, um que assim como o primeiro, também fosse capaz de resistir aos rituais, alguém que também viesse a ser uma arma da União Nórdica, e assim nasceu sua amada tia Myuki.

As mulheres que ouviam aquela história já estavam chorando, os homens olhavam com pena e ódio, aquele homem não podia ser chamado de pai, nem sequer podia ser chamado de humano, ele não passava de um monstro. Não tinha palavra melhor para definir alguém capaz de tratar os próprios filhos como armas.

Lucy não conseguia conter as lágrimas, aquilo tudo era inacreditável, mas ela podia ver pelas expressões de Minus e Myuki que tudo aquilo era verdade, agora ela entendia o porque o loiro tinha tanta dificuldade em se expressar, ele foi criado para ser uma arma, foi treinado para ser uma arma, foi tratado como uma arma, e no fim se tornou uma arma.

— Ambos mostravam grande potencial de batalha, mas não despertavam seus poderes, foi então que um dos muitos clãs rivais das terras do norte invadiu a cidade onde Minus e Myuki treinavam. Foi então que depois de ver a irmanzinha sendo quase morta que ele despertou o atro sananic, a capacidade de se transformar nos demônios mais poderosos do inferno, uma magia de transmutação, até hoje ele foi o único a despertar ela. — o Lord da guerra falou tentando conter as risadas. — Mas essa não é a melhor parte, ao ver que era necessário submeter o indivíduo a um forte trauma, então ele não pensou duas vezes em estuprar a própria filha, tudo para completar sua maior criação.

Aquilo chegava a ser doentio, ninguém podia ser tão cruel a chegar a fazer tudo aquilo para criar uma arma, não era pra menos que aqueles dois eram tão fortes, ambos eram frutos de uma mente doentia, agora Lucy entendia porque Minus era tão orgulhoso e porque ele se agarrou ao ódio, eram as únicas coisas que o mantinha de pé.

— Lucy, pegue sua tia e vá para o mais longe que puder, Naruto e Nikita estão protegendo Himiko. — Minus falou chamado a atenção da loira. — Eu contei essa mesma história para sua mãe, ela me disse que eu podia ser muito mais do que aquilo que eu sou, ela fez eu me sentir humano, e eu só voltei a me sentir assim quando soube que você é minha filha.

— O que você vai fazer? — a loira questionou.

— O que deveria ter feito há mais de vinte anos. — o loiro respondeu. — Erza, meus soldados estão acampados na floresta ao leste, eles não farão nada até receber o sinal, vá lá e os avise. Os demais vão ajudar nas batalhas.

— Você vai ficar bem? — Lucy perguntou temendo o pior.

— Seja forte filha, você é especial. — o loiro falou sorrindo. — Você é livre para ser o que quiser, tenha uma boa vida ao lado daquele moleque teimoso.

Por mais que não quisesse ir, a loira sabia que não podia ficar ali, Minus não iria se conter naquela luta, qualquer um que quisesse ficar ali só iria atrapalhar. A loira apenas abraçou Myuki e saiu correndo para longe, os demais que estavam ali apenas seguiram a loira, não queriam atrapalhar o atual líder da União Nórdica.

— Acha mesmo que pode contra nós três sozinho? — Hyakus perguntou tentando conter a risada.

O loiro não respondeu, o corpo de Minus começou a brilhar, o sorriso de Hyakus começou a sair de seu rosto, ele sabia perfeitamente o que era aquilo, ele e seus companheiros estavam com grandes problemas. Se ele estava usando aquilo logo no começo da luta, era porque tinham o tirado do sério.

Quando o brilho cessou, a aparência de Minus tinha mudado completamente, seus cabelos antes loiros que ia até a altura dos ombros agora estavam completamente brancos e iam até o final de suas costas, onde agora tinha sete pares de asas. Agora ele estava usando a mais poderosa de suas transformações, qualquer um que tivesse em seu caminho seria destruído.

— Atro Satanic, transformação de Lúcifer. — um dos homens ao lado de Hyakus comentou. — A mais bela e mais mortal transmutação existente.

— Acha mesmo que não viemos preparados para isso? — Hyakus questionou.

— Espero que realmente estejam. — Minus falou de forma fria. — Tem mais de vinte anos que não uso minha magia no máximo, espero que sejam capazes de me acompanhar. 


Notas Finais


Até a próxima.


https://m.youtube.com/watch?v=focJsJZ7gM8&feature=youtu.be

vídeo feito por rubensotaku inspirado na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...