1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. Uma reunião complicada.

História Muito além de um tratado. - Uma reunião complicada.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Devia ter postado ontem, mas estava muito curto então preferi acrescentar algumas coisas. Bom, eu vi que os leitores estão bastante divididos entre uma long fic ou uma segunda temporada, mas vamos falar mais disso nas notas finais. Quem não gosta de spoiler não leia as notas finais.

Capítulo 41 - Uma reunião complicada.


Minus estava se preparando para a reunião que iria acontecer mais tarde, diferente das outras aquela seria diferente, todo o comando maior estaria reunido, aquela era a primeira vez em anos que a autoridade máxima da União Nórdica estaria reunida fora de Arkizaz, capital das terras do norte. Seria uma reunião bastante complicada, muitas coisas aconteceram nos últimos dias, o constante avanço do império de Alvares na zona vermelha, o sucesso dos testes das lacrimas negras dando a União Nórdica uma nova arma de destruição em massa, a apresentação de Lucy como sua filha, e é claro que não podiam deixar de falar do casamento da mesma com Naruto, o próximo Acer dos Lordes da guerra.

A União Nórdica é governada por um regime totalitarista desde sua fundação, onde tudo pode ser sacrificado pelo bem da nação, mas para que pudesse haver prosperidade, foram impostos vários limites de até onde o governo poderia intervir na vida das pessoas. Várias leis antigas foram revogadas e as mais importantes foram colocadas acima do próprio governo, onde nem o governante supremo estaria acima delas. E das muitas leis antigas que foram revogadas, foi a dos casamentos como acordos econômicos ou tratados de paz, em outras palavras, o casamento de Naruto e Lucy não seria visto com bons olhos por nenhum dos membros do comando maior, mas isso era algo que Minus sabia perfeitamente como lidar.

— Lord Minus, a princesa Lucy e o Lord Naruto estão prestes a chegar. Milla chamou a atenção do loiro.

— Já estou pronto, com exceção de Myuki e Yakinari todos os membros do comando maior estarão presentes, também iremos discutir sob a situação de sua família. o loiro respondeu. A sacerdotisa do país do demônio também estará presente.

— Também haverá mais duas pessoas presentes. a jovem falou chamando a atenção do loiro.

— Não me informaram nada a respeito disso. o líder da União Nórdica falou sério.

— Soube disso um pouco antes de vim lhe chamar. Milla respondeu sem jeito.

— Não gosto de ser o ultimo a saber, das coisas, mas vamos ver do que se trata. — o loiro falou indiferente.

— Mesmo assim parece ser algo sério. — a jovem falou um tanto nervosa.

— Não se preocupe, seu dever como assistente será apenas anotar os tópicos importantes da reunião e falar de assuntos que possam ser do interesse de todos os que estiverem presentes. — Minus aconselhou. — Não demonstre medo ou nervosismo, você é uma escandinava.

Depois do pequeno dialogo, Minus e Milla foram para a pista de pouso da base militar onde estavam hospedados, o ponto de encontro escolhido foi a colônia de Berzerk, a mais próxima do reino de Fiore e a que contava com o maior numero de tropas fora das terras do norte. Enquanto as outras colônias contavam com no máximo cem mil soldados para cuidar de sua administração, proteção e segurança, a colônia de Berzerk contava com sete milhões de soldados, trinta porta aero planadores, mil e quinhentos navios de batalha, dez mil tanques e nove mil aero planadores, todos aqueles homens formavam as tropas legionárias do terceiro exercito, a força treinada para lutar em qualquer lugar do mundo, e tinham como missão de conter qualquer avanço do Império de Álvares.

Não demoraram muito para chegar a pista de pouso, as tropas estavam bastante agitadas, não era todo dia que uma simples colônia recebia as pessoas mais poderosas da União Nórdica, todos queriam saber o que estava acontecendo, afinal o comando maior só se reunia quando era necessário, afinal a administração política da Metrópole e de todas as colônias, podendo consultar o supremo general em caso de emergência. Não demorou muito para Naruto acompanhado de Lucy, Himiko e Shion, pelo visto tinha sido uma viagem bastante tranqüila.

— Espero que tenham gostado da viagem. — o loiro falou mantendo sua postura séria.

— Foi bastante tranqüila, só não entendi o porquê pediu para Himiko vir junto. — Naruto falou sério.

— Sua filha é a próxima na linha de sucessão ao posto de chefe do comando maior. — Minus explicou. — Sei que ela é apenas uma criança, mas é importante que ela comece a aprender sobre o que o futuro lhe reserva.

— Também vamos debater sobre os acordos militares propostos pela aliança shinobi, e é aí que o senhor entra Lord Naruto, o senhor deve mostrar quais serão os benefícios de uma possível aliança com os ninjas. — Milla se pronunciou pela primeira vez. — Será uma reunião bastante simples, isso se as mudanças de última hora não interferir em nada.

— Mudanças de última hora? — Lucy perguntou sem entender.

— Junto de Lucy, Himiko, Shion e você, a reunião contará com mais dois convidados. — Minus respondeu.

— Isso tá me cheirando a encrenca. — Himiko falou com um sorriso sapeca no rosto.

— Himiko! —Shion repreendeu a jovem Uzumaki.

— Por incrível que possa parecer, Himiko pode ter razão. — Naruto falou pensativo.

— Eu não duvido de mais nada, o melhor que podemos fazer é nos dirigir ate a reunião. — Minus completou.

Depois desse pequeno dialogo, o grupo seguiu para a onde a reunião iria acontecer,foram necessários dois jipes para transportar o grupo, em um foram Naruto, Lucy e Himiko e no outro foi Minus, Milla e Shion, todos estavam bastantes curiosos a respeito dessa reunião, sabiam que muita coisa estava para acontecer, como se não bastasse o império de Álvares se movendo pela zona vermelha, tinham que se preocupar com Hyakus e seus seguidores que estavam agindo tanto em Fiore quanto no continente mágico.

Não demoraram muito para chegarem em uma espécie de tenda erguida em meio a varias outras menores, era estranho ver um lugar que mesmo sendo uma colônia estava entre as terras mais ricas de todo o continente mágico, fosse tão desorganizado, mas sabiam que isso era para evitar gastar tempo em caso das tropas precisarem se mover com extrema urgência. Apenas entraram deram de cara com sete pessoas, mesmo estando vestidas de forma normal, podiam sentir que eram poderosos,e todos olhavam atentamente para Lucy, o que deixou ao loira bastante desconfortável.

— Então decidiu nos apresentar sua filhinha. — uma mulher de cabelos ruivos falou de forma sínica.

— Sim, afinal eu faço o que quero. — Minus respondeu seco.

— Doce como um limão, tem coisas que nunca mudam. — um homem de idade falou sorrindo.

— Senhor, a quanto tempo. — o loiro falou sorrindo.

Naquele momento, Naruto. Lucy e Shion tiveram que se esforçar para não caírem de suas cadeiras, desde que se lembram nunca viram Minus ser amigável, mostrar respeito por alguém e muito menos sorrir, mas o loiro tinha acabado de fazer tudo isso na frente de todos. Seja quem fosse aquele homem, era muito especial para Minus, afinal, poucas pessoas tinham coragem de falar daquela forma com o demônio nórdico.

— Pelo visto aquele moleque arrogante que transou com todas as garotas da academia militar cresceu. — o senhor falou fazendo todos rirem. — posso estar velho, mas ainda te bato com minha vara de banbu como fazia toda vez que você se metia em confusão.

— Me meter em confusão uma ova. — Minus protestou. — Quem vivia arranjando problemas era a Myuki, e toda a vez que eu tentava tirar daquelas enrascadas sempre sobrava pra mim.

— Mas boa parte dos seus castigos foi por esta fazendo o que não devia em lugares impróprios. — um homem falou tentando conter os risos. — Isso já tem mais de trinta anos.

— Você fala isso porque não pegava ninguém. — o ruiva comentou rindo como uma louca.

— Como sempre com comentários ácidos, típico da Chieviski. — uma mulher loira falou sem muito interesse.

— E você querendo ser a sabe tudo como sempre, típico da Mihayrov. — a ruiva rebateu.

— Vamos manter a calma, seria uma delicia ver duas gostosas se agarrando. — o homem voltou a se meter na conversa. — Não viemos aqui para isso.

— Por mais que eu odeie dizer isso, o Kyev tem razão. — a loira falou voltando a sua postura séria.

— Onde estão os supostos convidados? — Minus questionou.

— Uma esta se preparando, o outro esta atrasado como sempre. — uma mulher de óculos se pronunciou pela primeira vez.

— como sempre? O loiro perguntou sem entender. — Não me diga que...

Um homem usando nada menos que um roupão de banho entrou na ta tenda, o mesmo exalava um forte cheiro de cigarro e cerveja, Minus teve que se controlar para não quebrar o pescoço daquele homem ali mesmo. Era inacreditável, Minus ficou os últimos vinte anos afastado de suas obrigações como chefe de estado da União Nórdica, e justamente no dia que ele decide comparecer em uma reunião, aquele ser resolve cumprir com suas obrigações.

— cheguei cambada, podem aplaudir que eu mereço. — o homem falou erguendo os braços.

— Você merece é uma surra pra aprender a ter responsabilidade. — o senhor de idade falou alto. — Sorte sua que não trouxe minha bengala.

— Calma aí Josef, ta muito estressado. — o homem respondeu levantando as mãos em sinal de rendição. — Seu coração não agüenta mais emoções fortes.

— Basta! — Minus gritou. — Leon, faça um favor a todos e se sente em seu lugar, não me obrigue a te pregar nessa cadeira, você me conhece, sabe que eu tenho coragem de fazer isso.

— Ta ok, vou me sentar. — o homem se deu por vencido. — Então essas são sua filha e a neta de Myuki, mas quem é a outra loirinha gostosa.

— Essa é a senhorita Shion, sacerdotisa do país do demônio. — o loiro respondeu. — E recomendo que modere seu palavreado, temos uma criança e quatro damas, se comporte como a situação exige.

— Mas tem seis mulheres aqui. — Mihayrov questionou.

— Acho que ele não esta se referindo a nós duas. — Chievisk completou.

— Bom, tem muitos assuntos em pauta, muitos deles exigem sua atenção supremo general. — a morena de óculos começou a falar.

— Monique, vejo que cada dia que passa você fica mais gostosa. — Leon falou deixando a morena vermelha.

— E mais uma vez ele vai ignorar minhas ordens. — Minus suspirou.

- Sabe gata, tem um cinema na cidade, se bem que você tem cara de quem gosta de um romance bem meloso com uma pegada leve de sacanagem. - o homem falou com um sorriso malicioso no rosto. - Eu Prefiro um bom filme de sacanagem, mas com você podemos deixar o romance nos filmes e partir direto pra sacanagem.

- SUPREMO GENERAL, ME PERDOE MAS NÃO SOU OBRIGADA A OUVIR COISAS TÃO OBCENAS. - a morena gritou saindo correndo para fora da tenda. - E NÃO OLHA PRO MEU BUMBUM.

Porém no momento em que Monique passou por perto de Leon, o mesmo deu um forte tapa nas nádegas da mesma, aquilo deixou o rosto da jovem ainda mais vermelho.

- Você não disse nada sobre as mãos. - Leon falou com um sorriso cínico fazendo a mesma ir correndo mais rápido em direção a saída.

- Esta dispensada. - Minus falou suspirando.

- Você é patético. - Mihayrov falou com desprezo.

- Eu faço o que posso. - Leon respondeu cruzando os braços atrás da cabeça.

- Se ela te denunciar você tá ferrado, nem sua posição irá te salvar da cadeia. - Josef advertiu.

- Por isso eu sei que minhas cantadas estão funcionando. - Leon rebateu. - Se ela não gostasse eu já estaria preso.

- Vamos começar a reunião. - o loiro falou sério. - Milla, se não se importa poderia ser a apresentadora das pautas desta reunião, afinal nosso amigo colocou a coitada da Monique pra correr.

- Certo, o primeiro assunto é a proposta de um acordo militar com a aliança Shinobi. - Milla falou vendo todos ficarem sérios. - E com isso eu passo a palavra para o grande herói da quarta guerra ninja, Uzumaki Naruto.

- Obrigado pela oportunidade, como sabem, muita coisa está mudando, uma nova era de paz está por vir, e nós queremos que a União Nórdica faça parte dessa nova era. - Naruto começou a falar.

- Então o fato do império de Álvares estar avançando constantemente não tem nada haver com isso? - Leon perguntou com desdém. - Nós somos os únicos que intimidam os ratos do ocidente.

- Isso não tem nada haver, o mundo está mudando, do que adianta a União Nórdica ser capaz de coisas incríveis se não compartilha com o mundo. - o Uzumaki falou sério.

- Isso é verdade. - Chieviski concordou.

- Eu tenho uma equação para isso. - Mihayrov falou pensativa.

- Lá vem com esse bla bla bla. - Kiev suspirou.

- Vamos manter a calma. - Minus falou sério. - Por favor continue.

- Já faz muitos anos que a União Nórdica vem modernizando nosso exercito e aperfeiçoando nossos armamentos, desde então várias nações vem feito o mesmo, passamos a ser vistos como um desafio, algo para ser superado. - Mihayrov explicou. - Quanto tempo até o império de Álvares começar a fazer o mesmo? Segundo nossos espiões, o império de Álvares está desvendando os segredos do Urânio e estão começando a desenvolver os mísseis balísticos intercontinentais, com isso ambas as potências militares estarão prontas para uma forma superior de guerra, uma guerra onde a ação humana será inexistente, mas o número de mortos chega na casa dos bilhões.

- Está dizendo que temos que aceitar a proposta feita pela Aliança Shinobi? - Minus questionou.

- Estou dizendo que devemos nos adaptar a nova era, sempre fomos muito mais evoluídos em relação ao resto do mundo, está na hora de mostrar isso ao mundo. - Mihayrov respondeu.

- Não sou a favor disso, mas a palavra final é sua. - Leon falou encarando Minus.

- Podemos pensar em uma forma de nos beneficiar com isso. - Josef comentou. - Podemos montar várias bases militares ao longo do continente Shinobi, assim estaríamos preparando tudo para a expansão comercial que está por vir.

- Um tratado escrito será exigido, pediremos o controle do norte da costa do país da água, um ponto crucial para a locomoção das tropas no continente shinobi. - Minus suspirou. - Depois disso as grandes construtoras entrarão em ação.

- Bom, agora o mais importante. - Milla falou terminando de anotar tudo o que foi dito. - O que faremos a respeito de Hyakus.

- Vamos esperar o fim das investigações, não temos nada que leve ao seu paradeiro. - Minus falou sério.

- Concordo. - Naruto falou suspirando.

- Bem, agora só falta a situação da minha família. - a jovem falou sem jeito.

- Iremos falar apenas no dia do julgamento, mas será apenas por mera formalidade, sua família já é considerada inocente. - Chievisk falou sorrindo.

- Bem, se é isso estão todos dispensados, ainda tenho que encomendar um terno novo. - o loiro falou se levantando.

- Não irá usar o uniforme padrão? - Josef questionou.

- Não, não estarei lá como um oficial ou chefe de estado, estarei lá como um pai que irá acompanhar a filha até o altar. - Minus respondeu.

Lucy teve que se controlar para não pular de sua cadeira, a verdade é que nos últimos dias aquele era o assunto que ela queria falar com seu pai, mas o medo sempre acabava falando mais alto, tinha medo de que ele ficasse irritado com algo que na visão dela ele acharia uma perda de tempo.

- Já esperava que dissesse isso. - Josef falou sorrindo. - Pelo visto a outra convidada nem deu as caras.

- Eu estou aqui, desculpem pela demora. - uma mulher falou entrando na tenda.

Naruto, Lucy, Shion e Himiko olhavam para a mulher com curiosidade, tirando o fato dela ser bem mais baixa e possuir cabelos curtos, ela era uma cópia exata de Myuki. Mas não puderam deixar de notar que a expressão de Minus tinha mudado completamente, ele parecia um lobo prestes a atacar sua presa, e isso estava intimidando todos na sala, com exceção de Milla, Naruto e seus companheiros, todos sabiam o porque o loiro estar agindo daquela forma.

- Eu sou Nyandra, rainha das ninfas e representante das terras místicas. - a mulher se apresentou de forma respeitosa. - Estou aqui como representante das províncias místicas e para acompanhar o casamento da filha do senhor das terras do norte, vejo que nem todos estão presentes.

- Yakinari está fazendo as coisas de nerd que ela adora fazer, já Myuki não está em suas melhores condições emocionais para estar aqui. - Leon respondeu. - Não que isso importe ou lhe diga respeito.

- Leon, por mais que tenha tirado as palavras de minha boca, peço que mantenha a compostura. - Minus falou sério. - Essa reunião está encerrada, qualquer coisa estarei no centro de treinamento. - o loiro completou se levantando e indo em direção a saída.

Com exceção de Josef, todos os outros membros do comando maior também saíram, Nyandra também saiu logo em seguida, deixando apenas Naruto e seus companheiros acompanhados de Josef que permanecia pensativo.

- Sei que não é fácil lidar com ele, mas isso se deve ao fato de vocês não serem próximos. - Josef começou a falar. - Os outros o conhecem desde o tempo da academia, eu sou aquilo que ele teve mais próximo de uma figura paterna, que Odin me perdoe mas Erick era um verdadeiro cretino.

- Mas ele podia ao menos nos contar o que sente, tudo isso é muito complicado. - Lucy falou de cabeça.

- Os escandinavos seguem uma lei, nunca diga onde dói, pois é lá que vão machucar. - o homem falou sério. - Para alguém como Minus, que foi criado segundo os princípios da doutrina de superioridade escandinava, é mais fácil sofrer em silêncio do que confiar em alguém.

- O que eu posso fazer? - Lucy perguntou.

- Tente o manter calmo, e fiquem do lado de Myuki, ela se faz de forte, mas ela é muito emotiva. - Josef aconselhou.

Lucy estava pensativa, ela se lembrava perfeitamente da história que Hyakus contou no dia da batalha em Crocus, aquela mulher era a mãe de Myuki, por mais que as coisas estivessem calmas, não queria dizer que não teriam dor de cabeça. 


Notas Finais


Bem, com esse teremos apenas mais quatro capítulos para o final dessa parte da história, o próximo será o Poderia ter sido ótimo, que vai se passar durante a preparação do casamento. Nesse capítulo Milla irá mostrar como funciona o mapa dimensional, mostrando todos os rumos que as coisas poderiam ter tomado e também terá uma pequena conversa entre Lucy e Sakura. O capítulo será o mais longo de toda fic, passando das seis mil palavras.

Um juramento eterno, nesse capítulo será a cerimônia de casamento.

Uma noite especial, não preciso dar detalhes do que vai acontecer nesse capítulo.

Isso não é um adeus, vai falar da ida de Lucy para Konoha.


https://m.youtube.com/watch?v=focJsJZ7gM8&feature=youtu.be

vídeo feito por rubensotaku inspirado na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...