1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. Confrontos.

História Muito além de um tratado. - Confrontos.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Capítulo atrasado e mais longo do que de costume, pensei em dividi-lo em duas partes.

Mas a ideia é terminar a fanfic o quanto antes, boa leitura.

Capítulo 55 - Confrontos.


Naruto estava irritado, não gostava de ser deixado de lado, mas estava sendo completamente ignorado pelos ponta de lança de Minus. Sabia que aquilo era algo que dizia respeito apenas a União Nórdica, mas aquilo que ele viu no arsenal da base precisava de uma explicação. Ele sabia que o governo de Erick Draxter havia sido marcado pelos expurgos e opressão do povo, mas se aquilo que ele viu teve início no governo anterior ao de Minus, era totalmente compreensível a forma como o atual líder da União Nórdica se comportava.



— Sei que querem respostas, mas  primeiro temos que debater isso entre nós. — Katariny falou chamando a atenção de todos. — Sem contar que não posso dar muita informação, isso aconteceu durante o governo de Erick o conquistador, e mesmo sendo a líder dos pontas de lança, estou no exército há cinco anos.



— Na época eu era apenas um cadente e Mohamed ainda estava na academia militar, não temos muitas informações sobre isso. — Abys comentou. — Os únicos que podem nos dizer mais sobre isso é Salazar, Astrid e Ashley.



— Pensei que íamos deixar elas duas fora disso. — a general da elite negra questionou.



— Infelizmente não temos escolha, elas podem nos contar mais sobre isso. — Mohamed falou de cabeça baixa.



— Mesmo assim… — Kagura falou entrando na conversa. — Isso não se faz… toda vida é importante.



— O governo de Minus começou buscando o melhor para a população, tanto que os campos de extermínio chegaram a ser desativados. — Abys explicou. — Após a traição de Hyakus as coisas mudaram, o exército ativo da União Nórdica de quinze milhões passou para cem milhões e o departamento de pesquisa militar passou a receber vinte e cinco por cento de toda a renda que o governo recebia anualmente.



— Você tá dizendo que apesar de ser chamado de demônio nórdico, o governo dele é o mais pacifista de todos? — Lee perguntou assustado.



— Comparado a seus antecessores Minus chega a ser um anjo, ele acabou com as perseguições étnicas, deu aos estrangeiros o direito de subir de patente e a estudarem nas academias militares. — Mohamed respondeu. — Ele era um sonhador, tanto que até mesmo tentou abrir as terras do norte para o mercado estrangeiro. A realidade é cruel com sonhadores, logo após a traição de Hyakus os resultados da péssima gestão de Erick vieram, mostrando que as terras do norte estavam a beira do colapso, o que nos obrigou a conquistar várias nações, ele manteve o comércio entre as colônias e metrópole, mas ele sabe que isso não vai funcionar para sempre, por isso está começando a abrir a União Nórdica para o mercado internacional.



— Pensei que Erick tinha permitido os estrangeiros a lutarem pela União Nórdica. — Naruto questionou.



— Ele nos permitiu se alistar, mas nós não podíamos subir de patente  a não ser que tivesse alguma ligação com a aristocracia, como foi o caso de Mohamed que teve sua família apoiada pelo clã dos tigres assassinos e eu que sou irmão de um Lord da guerra. Nós ganhavamos menos e tínhamos que cuidar de boa parte do trabalho pesado. — Abys respondeu. — Hoje qualquer estrangeiro que resolva morar na União Nórdica tem os mesmos direitos que qualquer escandinavo, mas também tem os mesmos deveres.



— Sem contar que Minus garantiu a liberdade religiosa de todos, antes minha família e eu não podíamos fazer nossas preces, a única coisa que Minus interviu foi nos costumes que obrigam uma pessoa a aceitar minha fé. — Mohamed completou. — Hoje posso dizer que minhas esposas e eu somos muito mais felizes do que meus pais foram durante o governo de Erick.



— Mas as notícias sobre a União Nórdica fal… — Kagura começou a falar mas foi interrompido.



— Não se esqueça que somos uma nação totalitarista, vocês estrangeiros só sabem daquilo que nós queremos que saibam. — Katariny falou interrompendo a espadachim. — Lord Minus pode ter muitos defeitos, mas ele sempre tentou fazer o melhor por nós.



— E se está falando do que acontece com os traidores, nem mesmo Minus pode fazer algo quanto a isso. — Abys completou. — Isso é uma ordem vinda das leis absolutas, nem mesmo o comando maior e atual chefe de estado estão acima delas.



Depois daquela conversa o grupo seguiu em silêncio, não sabiam ao certo como agir naquela situação, sem contar que sabiam que teriam que ter bastante calma na hora de conversar. Junto a eles estariam os membros do comando maior e os ponta de lança, a elite da União Nórdica estaria reunida em uma sala, guerreiros poderosos e impiedosos, teriam que falar com calma.



Não demorou muito para o caminhão que estava os levando chegar a seu destino, mas o que Naruto estranhou era a grande movimentação que estava acontecendo em sua casa, aquilo sem dúvidas queria dizer que algo muito grave havia acontecido. O loiro não pensou duas vezes e pulou para fora do caminhão e procurou saber o que estava acontecendo, Erza e Lee não pensaram duas vezes em fazer o mesmo.



— O que está acontecendo aqui? — o sannin dos sapos perguntou preocupado.



— O Marechal Joseph está internado em estado grave. — um dos soldados falou. — Natsu Dragneel, autor do ataque está sob custódia do Almirante Salazar Garkadov aguardando sua sentença que provavelmente será a morte.



— O que? — Erza perguntou assustada.



Naruto não pensou duas vezes e correu para saber mais sobre o ocorrido, ele conhecia as leis do norte, ele sabia se Minus não tomasse alguma atitude aquilo não acabaria ali. Caso Joseph não sobrevivesse, as províncias clamariam por sangue, e Minus teria que atender a esse pedido. Sem contar que Joseph era alguém muito especial para o atual líder da União Nórdica, aquela situação estava mais complicada do que parecia.



Não demorou muito para Naruto chegar na sala onde Minus estava, se assustou ao ver que Myuki, Leon e Yakinari junto com todos os pontas de lança estavam ali, o que deixava claro que a situação era muito mais grave do que ele imaginava. E o fato deles estarem ali com um dos soldados traidores capturados na base de Hyakus no continente Shinobi mostrava que as coisas estavam tensas.



— Vejo que a missão foi bem sucedida. — Minus falou sem olhar para o jovem sannin.  — Agora nos dê licença que temos um assunto pendente.



— Não vou sair daqui até alguém me dizer o que está acontecendo. — o loiro falou sério. — Não me importa se esse assunto diz respeito apenas a União Nórdica, eu quero respostas.



— Você sabe o é um Etherious? — Salazar perguntou vendo o jovem sannin negar com a cabeça.



— São demônios criados  por Zeref, nós já estudamos vários desta sub espécie de demônio há alguns anos. — Yakinari respondeu. — E ao que parece, Natsu é um Etherious.



— Vocês tem certeza disso? — Naruto questionou.



— Sim, já estava desconfiado disso devido a resistência fora do normal que ele possui. — Minus falou sério. — Ele acabou perdendo o controle de seus poderes, meus soldados não  conseguiram dar conta, então fui obrigado a intervir.



— Vai mesmo condenar ele a morte? — Naruto perguntou.



— Estou procurando opções, mas está difícil, seus poderes são muito perigosos.  — Minus respondeu. — Ele derrotou Joseph sem muita dificuldade, e você sabe que apesar da idade ele podia lutar até mesmo contra Sayuri, Kyo e Yakinari.



— Deve ter alguma coisa que possamos fazer. — Naruto questionou. — A morte do Natsu pode atrapalhar a aliança.



— E você acha que a morte de um membro do comando maior não vai? — Leon rebateu. — Natsu praticamente nos mandou uma declaração de guerra, estamos pensando em como resolver isso antes de mandar a notícia para a capital.



— Não sei se Lucy vai ver essa decisão com bons olhos. — Naruto insistiu.



— Sentimentos são irrelevantes em momentos como esse. — o líder da União Nórdica falou sério. — Se sentimentos fossem importantes agora, aquele garoto já estaria morto. Eu não posso me dar ao luxo de me levar pelas  emoções em um momento como esse.




— Fico feliz em ouvir isso. — Uma voz falou na porta chamando a atenção de todos.



Joseph estava na porta em pé, havia vários ferimentos em seu corpo e ele estava perdendo muito sangue, Minus não pensou duas vezes em ir ajudar seu professor. Ele não deveria estar ali, ele deveria estar no quarto se estabilizando até que tivesse condições de viajar para a União Nórdica em um aeroplanador, lá ele poderia contar com a melhor medicina do mundo.




— O que está fazendo aqui? — Minus perguntou visivelmente preocupado.



— Essa é uma reunião do comando maior, então eu tenho que está aqui. — o marechal rebateu.



— O senhor não está em condições de fazer nada. — Yakinari falou ajudando Minus a deitar Joseph no chão.



— Lord Minus. — um soldado apareceu correndo.



— Providenciem uma maca agora. — o líder da União Nórdica ordenou.



— Estamos com um problema sério. — o soldado falou. — Os magos estão atacando o local onde o prisioneiro está detido.



—  E essa agora. — Myuki suspirou frustrada.



Naruto não falou nada, apenas sumiu em um clarão dourado, ele sabia que com toda certeza Lucy estava envolvida nisso, e mesmo que eles estivessem enfrentando apenas soldados sem nenhuma habilidade, os escandinavos eram muito bem treinados, tinha que protegê-la.



— Ele foi nos ajudar ou ajudar eles? — Leon questionou.



— Você ainda pergunta? — Katariny perguntou entrando na sala.



— Simples soldados não vão dar conta dos magos da Fairy Tail. — Myuki falou séria. — Katariny, Salazar, Charlotte, cuidem dos magos. Astrid, Ashley, vocês cuidam da Lucy, eu coloco algum juízo na cabeça do Naruto.



— Vou tentar impedir que a armada de contenção entre em ação. — Leon falou saindo da sala.



— Vamos logo, vamos evitar mortes desnecessárias. — Charlotte falou sendo seguida por Myuki e os outros ponta de lança.



— Eu disse para você providenciar uma maca. — Minus falou fazendo o soldado sair correndo.



— Ele está perdendo muito sangue. — Yakinari falou tentando conter o sangramento.



— Está tudo bem, você como médica sabe que não tenho chances. — Joseph falou sorrindo.



— Apenas fique calado enquanto cuidamos de você. — Minus falou enquanto começava a usar jutsus medicinais.



— Está tudo bem, eu só quero te pedir duas coisas. — o marechal falou com dificuldade. — Quero que levem meu corpo para a base Nibiru III, você se lembra disso não é? De todos os meus alunos, você foi o único que se estudou astronomia e ajudou a realizar meu maior sonho… mesmo com os fracassos da Nibiru I e II.



— Apenas cale a boca, isso é uma ordem. — o líder da União Nórdica falou enquanto tentava conter o sangramento.



— Meu segundo pedido é que ajude aquele garoto… você mesmo viu como ele ficou confuso quando voltou a si. — Joseph falou sorrindo. — Você se lembra como foi quando despertou seus poderes, você não queria fazer nada do que aconteceu… mesmo assim fez. Nada de bom vem do poder que vem das trevas… por isso ajude ele.




Pouco a pouco Joseph foi perdendo a consciência, Minus aumentou a intensidade do jitsu, mas não estava adiantando. Ele estava com vários órgãos prejudicados, uma parte do fígado estava completamente destruído, mesmo que o loiro se recusasse a aceitar, não haveria mais nada a ser feito.



— Minus… ele está morto. — a ruiva falou com pesar. — Você sabia que ele não tinha muitas chances.



O desertor que foi capturado começou a rir, aquilo chamou a atenção de Minus e Yakinari, ele não estava em condições de fazer aquilo, afinal logo logo ele estaria nas mãos de Salazar na sala de interrogatório. E o ponta de lança era famoso pelas várias técnicas de tortura que ele usava.



— Pelo o que posso ver o Lord Hyakus estava certo, todos que ficam perto de você estão condenados a morrer. — zombou o prisioneiro. — Você não passa de uma arma, uma arma que destrói tudo ao redor.



Minus não respondeu, apenas pegou sua arma e atirou na cabeça do traidor, aquilo assustou Yakinari. Ela já estava mais do que acostumada com a frieza de seu companheiro, mas ele nem sequer olhou para sua vítima antes de matar. Sem contar que aquele homem era uma preciosa fonte de informação, com o que ele sabia seria questão de tempo até chegarem a Hyakus.



— O que está fazendo? — questionou a ruiva.



— Realizando o último desejo de alguém importante para mim. — o loiro falou ficando de pé. — E precisarei de sua ajuda para fazer isso.



Enquanto isso em uma das casas que ficavam ao redor da mansão de Naruto, Erza lutava contra vários soldados escandinavos, mesmo não querendo admitir, ela estava tendo mais trabalho do que esperava. Os escandinavos se mostravam grandes guerreiros, eram bons na arte da espada, mas por sorte ela não estava sozinha, ela tinha que manter a luta ali enquanto os outros levavam Natsu para um lugar seguro.



— Sabia que vocês não iriam conseguir se controlar. — Naruto falou aparecendo ao lado da ruiva.



— Não podia deixar fazerem mal ao Natsu. — Erza falou séria.



— É só questão de tempo até que Minus mande seus ponta de lança até aqui. — o loiro falou sério. — Estamos bastante encrencados.



— Não precisava ter vindo. — Erza falou sorrindo. — Mesmo assim obrigado.



Naruto não teve tempo de responder, foi atingido pelas costas por vários raios negros. Erza olhou tudo assustada, nem viu de onde o ataque tinha vindo, mas sabia muito bem de quem era aquela presença.



— Então você veio até mim sensei. — Naruto falou ficando de pé. — Não esperava que fosse se meter nessa batalha.



— Você sabe que está jogando a sua tão sonhada paz no lixo não é?  — a morena falou fazendo duas lanças surgirem em suas mãos.



— Como posso almejar a paz de não for capaz de salvar de alguém importante para minha esposa? — o jovem sannin perguntou sorrindo.



— O Natsu não teve culpa. — Erza falou chamando a atenção de Myuki.



— Minus estava procurando opções de como resolver essa situação, mas vocês estão de parabéns. — a morena falou sarcástica. — Praticamente assinaram uma declaração de guerra contra as terras do norte.



— Quero que vá até os outros. — Naruto falou chamando a atenção da maga classe S. — Com toda certeza os outros ponta de lança estão atrás do Natsu e os outros.



— Você vai ficar bem? — Erza perguntou preocupada.



— Não sei o que seus amigos estão planejando, mas espero que dê certo. — o loiro respondeu sorrindo.



A ruiva não respondeu, apenas saiu correndo em direção onde seus amigos foram, segundo o que Levy tinha lhe dito era que eles levariam Natsu até Lisanna já estava aguardando com um jipe, ela passou os últimos três dias aprendendo a dirigir para aquele plano dar certo. A única coisa que eles estavam esperando era o retorno da titânia.



— Espero que esteja pronto, diferente das outras vezes, não pretendo me segurar nessa batalha. — Myuki falou cravando uma de suas lanças no chão.



— Eu realmente não queria fazer isso, mas não tenho escolha. — Naruto falou sorrindo.



Naruto nem sequer teve tempo de pensar, em um piscar de olhos a morena apareceu em sua frente prestes a cravar sua lança em seu peito. Por por puro instinto o loiro usou Hirashin no jutsu se transportando para as costas de sua sensei, mas antes que pudesse fazer algo Myuki usou a parte de trás da lança para atingir a testa do jovem sannin, fazendo o mesmo recuar alguns passos. Não satisfeita ela girou a lança e atacou Naruto de costas, mas o mesmo conseguiu escapar antes que fosse atingido.



— Sua habilidade de improviso durante as lutas é incrível. — admitiu a morena. — Mas você está lidando com alguém que já lutou milhares de batalhas e que te ensinou muitas coisas.



— Tenho que admitir, você realmente merece ser chamada de rainha dos mares. — Naruto falou limpando seu corte na testa. — Se eu tivesse com minha bandana isso não teria acontecido.



Myuki não respondeu, apenas surgiu na frente do loiro cravando a lança em seu ombro, o mesmo não conseguia entender o que estava acontecendo. Os movimentos de Myuki tinham sido bastante simples e mesmo que ela fosse mais forte que ele, o jovem sannin tinha total certeza que ele era capaz de se esquivar daqueles ataques.



— Está tão preocupado com Lucy que não percebeu que meu primeiro ataque desestabilizou sua rede de chakra, uma pequena parcela do chakra de Kurama iria resolver esse problema. — a morena falou séria. — Vou voltar a te treinar, e desse vez vai ser cem vezes mais pesado que nosso treino anterior. E deveria saber Minus nunca permitiria que machucassem a Lucy.



— Então está me dizendo que ele está planejando algo? — questionou o loiro.



— Assim como você, ele é bom em improvisar quando é necessário. — Myuki falou tirando a lança do ombro do loiro. — Você não vai desistir não é?



— Preciso te manter aqui para que eles possam ter alguma chance. — o jovem sannin falou ativando o modo Kyuubi Power. — Sei que não posso te vencer, mas podemos começar nosso treinamento agora mesmo.



Erza corria como podia, mas sabia que estava em desvantagem, várias presenças poderosas estavam vindo de todas as direções possíveis. Ela sabia que se Minus tinha mandado a sua elite ali era porque tinha total certeza de que Natsu seria capturado.



— Pensei que uma missão frustrante iria te manter calma por um bom tempo. — Charlotte falou aparecendo em frente de Erza.



— Droga. — Erza falou equipando uma espada.



— Vai mesmo querer lutar. — a mascarada falou fazendo duas espadas surgirem em suas mãos.



— Você também usa o Kansou? — Erza perguntou surpresa.



— Não como você, essa é uma magia usada por nós da alta patente para guardar nossas armas. — Charlotte respondeu. — Gostaria que se rendesse, não quero lhe machucar.



— Você sabe que não posso desistir. — a ruiva falou sorrindo.



Charlotte não insistiu, apenas começou a liberar uma névoa negra, sabia que sua oponente não iria desistir. Então teria que usar sua magia para acabar aquela luta rapidamente, a maga a sua frente não iria desistir  tão fácil, teria que pagar pesado.



Erza foi obrigada a se defender, de um ataque vindo pelas costas, mas paralisou ao ver quem a atacou.



— S-Simon? — Erza falou assustada.



Antes que pudesse fazer alguma coisa, Erza foi atacada pelas coisas por Charlotte que cravou suas espadas nas costas da ruiva.



— Nem mesmo o Lord Minus foi capaz de ver minha ilusão tão rapidamente, estou surpresa. — a ponta de lança comentou. — Mas pelo o que posso ver, você não foi capaz de ignorar o que minha névoa criou. Emoções são irrelevantes em uma batalha, deveria saber disso.



Erza não disse nada apenas se afastou e começou a atacar Charlotte de todas as formas possíveis, mas a mascarada não tinha nenhuma dificuldade em escapar dos golpes.



— Maldita. — a ruiva gritou com ódio.



Antes que a maga classe S pudesse fazer alguma coisa, várias flechas a atingiram pelas costas fazendo a mesma cair de joelhos.



— Pensei que tinha lhe deixado responsável por Mirajane, Cana e Levy. — a mascarada comentou.



— Já cuidei delas, estão sendo levadas para o hospital. — Katariny respondeu saindo de trás das árvores. — Salazar está cuidando de Gray, Laxus e os outros, até sentiria pena deles se eu me importasse



— Ele vai matá-los. — Charlotte protestou.



— Seria ótimo, mas nossas ordens foram apenas para conter os baderneiros. — a morena falou enquanto vários soldados apareciam. — Levem ela para o hospital, como o idiota do Naruto resolveu ajudar esses imprestáveis sou eu que vou ter que  fazer o relatório da missão.



Não muito distante dali, os demais magos da Fairy Tail estava sendo segurados por vários tentáculos que estavam sugando sua magia. Aquilo não era nada menos que o braço esquerdo de Salazar que havia feito seu braço virar aquilo, por mais que eles tentassem, não conseguiam escapar.



— Estou servindo o comando maior a mais de cem anos, e é a primeira vez que tenho que lidar com pessoas tão teimosas. — o ponta de lança protestou. — Sorte de vocês eu não ter recebido permissão para matar hoje.



— O que é você? — Laxus perguntou com dificuldade.



— Sou apenas fruto de uma era que a União Nórdica tenta jogar no esquecimento. — Salazar respondeu com um sorriso sádico no rosto. — Ou como sou chamado… a última lembrança da era das trevas.



— Sabe perfeitamente que suas irmãs não gostam desses nomes. — Yakinari falou aparecendo ao lado do ponta de lança.



— Está atrasada. — Salazar comentou enquanto via os magos da Fairy Tail tentando se soltar. — Conseguiram salvá-lo?



— Infelizmente não, os danos eram muito graves  e a idade dele não ajudava. — a ruiva falou. — Provavelmente assim que essa situação for resolvida  Minus irá convocar o conselho e os demais membros do comando maior para decidir quem será promovido para assumir a vaga deixada pelo marechal Joseph.



— Depois do que aconteceu hoje dificilmente essa aliança será vista com bons olhos. — o ponta de lança comentou. — Apesar de Abys está a bastante  tempo como ponta de lança assim como Mohamed, creio eu que Katariny será a escolhida.



— As chances dela são mínimas, e você sabe perfeitamente o porque disso. — Yakinari rebateu. — Pensei que ia se  colocar como candidato ao posto.



— Assim como sabemos que Katariny não tem muitas chances, você sabe o porquê não tenho nenhuma chance. — Salazar falou sério. — Deveria estar feliz, pelo o que ouvi falar você está prestes a ser promovida a marechal do  ar, passará a ser a segunda pessoa mais poderosa da União Nórdica, atrás apenas do Lord Minus.



— Só consegui chegar tão longe porque Myuki  se afastou de suas obrigações militares. — a ruiva falou pensativa. — Acha mesmo que Katariny tem chances?



— Ela chegou ao posto de general de exército aos dezoito anos, alguns dias a menos que Myuki e apenas dois anos mais velha que Minus quando chegou ao posto aos dezesseis anos. — respondeu Salazar. — Mesmo sofrendo muito preconceito devido a sua linhagem, ela chegou ao posto em apenas cinco anos de serviço militar. Isso sem dúvidas vai ser levado em consideração quando o conselho for indicar os mais aptos para integrar o comando maior.



— Mas a linhagem dela também vai ser levada em consideração na hora de indicar. — a ruiva falou com pesar. — Eu deveria ter  pedido baixa do exército e voltado para o País do ferro assim que ela nasceu, mas…



— Todos nós cometemos erros, assim como você  não foi uma boa mãe eu não fui um bom irmão mais velho.  Mas podemos aprender muito observando tudo ao nosso redor. — o ponta de lança falou forçando um sorriso. — Lord Minus e a princesa Lucy nos mostram que nunca é tarde para procurar fazer o que é certo.



— Mesmo assim procure não se referir a si mesmo daquela forma. — Yakinari aconselhou. — Como falei, suas irmãs não gostam desse  nome.



— Elas têm que aprender a lidar com isso, as outras pessoas nunca nos verão como iguais pelo simples fato de não sermos iguais a nada nesse mundo. — Salazar rebateu. — Você soube o que eles encontraram na missão não é?



— Sim, parece que Hyakus anda estudando formas alternativas de recriar os estudos de Erick. — a general falou. — Pelo pouco o que eu vi ele está muito perto de conseguir realizar a criação maldita, lógico que posso estar errada pois ainda não fui analisar o que vi nas fotos.



— Pensei que Minus tinha destruído toda a pesquisa quando assumiu o poder da União Nórdica. — questionou Salazar.



— E ele destruiu, tanto que Hyakus ainda está procurando formas alternativas de fazer o que Erick fez no passado. — respondeu Yakinari.



— Só não quero que aquelas duas voltem a sofrer como antes. — o ponta de lança falou enquanto fazia seu braço voltar ao normal. — Eles estão bem, só vão dormir por um bom tempo.



— Tentarei manter esse assunto longe do conhecimento público. — Yakinari falou vendo vários soldados chegarem no local.



— Por que demorou tanto? — o ponta de lança questionou.



— Minus me pediu um favor. — a ruiva suspirou.



— E foi algo grande pelo visto. — observou Salazar.



— Geralmente preciso de meses para fazer o que ele  me pediu, não alguns minutos. — a ruiva comentou. — Mas o que importa é que eu consegui  e ele vai poder atender o último desejo de Joseph.



— Levem eles para o hospital, e usem o equipamento anti magia, eles ficarão sob custódia até essa situação se resolver. — ordenou Salazar.



Enquanto isso, Natsu corria como podia acompanhado de Lucy, Juvia e Wendy, as coisas estavam começando a ficar tensas, sabiam que com toda certeza Minus iria mandar sua elite resolver aquele problema, isso se tivessem sorte. Pois as chances dele ir pessoalmente resolver aquele problema eram grandes.



— Vocês não deviam ter me ajudado. — protestou Natsu.



— Não podíamos deixar que você fosse morto. — rebateu Wendy.



— Temos que chegar até Lisanna, ela vai te levar para um lugar seguro. — Lucy falou séria.



— Juvia está com um mal pressentimento. — a maga da água falou receosa.



Antes mesmo que alguém mais foram parados por uma cena assustadora. Lisanna estava amarrada no capô do jipe com vários ferimentos pelo corpo, enquanto duas mulheres loiras estavam paradas aguardando o grupo, Juvia e Lucy reconheceram na hora quem eram. Sabiam que tinham que ficar atentas com o que iria acontecer, a aura sinistra que elas emanavam fazia a maga celestial ter calafrios.



— Lisanna! — o rosado gritou desesperado.



— Quando forem roubar um jipe militar, tenha em mente que não podem fazer isso em uma estrada de terra. — Astrid falou pensativa. — Pensei que tínhamos ficado amigas nesses três dias que passamos juntas princesa Lucy



— Você sabia que eles iriam fazer alguma coisa. — Ashley falou visivelmente triste. — Não queria que as coisas fossem assim, mas temos ordens a cumprir.



— Natsu… — a maga celestial falou chamando a atenção do Dragon Slayer. — Quando eu der o sinal você foge.



— O que? — Natsu perguntou sem entender.



Antes que o rosado pudesse dizer mais alguma coisa, Lucy avançou fazendo um Rasengan na direção de Ashley enquanto Wendy avançava em Astrid e Juvia transformou seu corpo em água. Antes que as pontas de lança pudessem fazer algo a maga da água prendendo o pé das duas.



— Rasengan! — Gritou a maga celestial acertando o peito de Ashley.



— Punho de ferro do dragão do ar .— a pequena Dragon Slayer gritou mandando a ponta de lança para longe.



Por mais que o rosado quisesse ficar e lutar, sabia que tinha que ir, estava mais do que claro que suas amigas ficariam bem. Natsu apenas saiu correndo em direção a floresta, sabia que suas amigas iriam vencer aquela luta.



— Muito bom. — a ponta de lança comentou com a mão de Lucy cravada em seu peito. — A senhora teria derrotado qualquer outro ponta de lança com esse ataque, mas teve o azar de nos enfrentar.



— O que? — a maga celestial perguntou assustada.



Lucy apenas tirou sua mão cheia de sangue do peito de Ashley deixando o coração batendo exposto, mas pouco a pouco a ferida foi se fechando, deixando a maga celestial assustada.



— O que vocês são? — Lucy questionou.



— Nós somos humanos como vocês, nós temos sentimentos, sentimos dor… — Astrid falou ficando de pé. — Só não fomos feitas da forma convencional como vocês.



Uma espécie de cobra saiu da boca de Astrid, mordendo o pescoço de Wendy, Juvia até tentou fazer algo, mas no momento que voltou a sua forma normal foi atingida por uma forte descarga elétrica lançada por Ashley a deixando inconsciente.



— Recomendo que desista. — Ashley falou transformando seus braços em uma espécie de foices. — Nós realmente não queremos machucá-la.



Antes mesmo que Lucy pudesse responder uma enorme explosão aconteceu na direção onde Natsu tinha ido. Ela não pensou duas vezes em ir ver o que tinha acontecido, a maga celestial não podia deixar de temer o pior, ela não sentia nada por Natsu além de um carinho de irmão, mas ela não queria que ele fosse morto por algo que ele não tinha culpa. Ela conhecia o rosado, sabia que ele em sã consciência nunca mataria ninguém.



Ao chegar no local ela viu algo que jamais iria esquecer, um corpo completamente queimado ainda emanando os raios que havia o atingido, ela não queria acreditar, mas mesmo que muito fraca, era possível ver uma marca em seu braço, a marca da Fairy Tail.



— Acabou. — Minus falou sério.



— Por que fez isso. — a maga celestial questionou caindo de joelhos.



— Seu amigo matou um membro do comando maior, isso é praticamente uma declaração de guerra. — o loiro respondeu indiferente. — Mas como eu vinguei a morte de Joseph pessoalmente, as colônias irão permanecer calmas e não irão clamar por uma invasão em grande escala a Fiore.



— Seu monstro! — Lucy gritou chorando. — Ele não queria fazer nada disso, ele não teve culpa… você não passa de um demônio maldito…



Minus não respondeu, apenas deu as costas para Lucy e seguiu andando enquanto vários soldados chegavam no local acompanhados de Donovan e Abys. Ele tinha que ignorar o que a maga celestial tinha dito, afinal não havia como se deixar levar pelas emoções em momentos como aquele.



— Lord Minus. — os dois pontas de lança falaram ao mesmo tempo fazendo a saudação escandinava.



— Levem ela para a mansão e a mantenham em prisão domiciliar até que seu castigo seja decidido. — o loiro falou sério.



— Mas senhor… — Donovan tentou argumentar.



— Isso é uma ordem. — Minus ordenou voltando a andar.


Notas Finais


Até a próxima, talvez eu atualize ainda essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...