1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. E se passam os dias.

História Muito além de um tratado. - E se passam os dias.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 68 - E se passam os dias.


O nascimento de Aiko foi notícia no mundo inteiro, todos estavam felizes pelo jovem casal, sem dúvidas não havia sinal maior de que uma nova era estava dando início. Todos da alta sociedade escandinava enviava presentes, na área militar não foi diferente, com os soldados de patente mais baixas enviando cartas desejando felicidades e que o novo integrante da família crescesse forte e saudável.



Himiko estava ansiosa, depois de três dias de espera ela finalmente iria conhecer seu irmãozinho. Ela não tinha a mínima ideia de como faria, mas faria o possível para ser a melhor irmã do mundo.



Agora ela finalmente teria uma verdadeira família, algo que sempre sonhou.



— A senhorita está muito agitada hoje. — comentou Salazar.



— Finalmente vou conhecer meu irmão… — respondeu a pequena Uzumaki feliz.



— A princesa Lucy ainda estará um pouco debilitada, precisará de ajuda no que for necessário. — disse o ponta de lança.



— Eu vou ajudar ela… você tem algum irmão? — perguntou Himiko curiosa.



— Sim… tenho duas irmãs… — respondeu Salazar sorrindo.



— Você é o mais velho? — perguntou a pequena vendo o ponta de lança concordar com a cabeça. — Como é ser o irmão mais velho…



Aquela pergunta pegou Salazar de surpresa, ele nunca parou pra pensar sobre isso… talvez pelo fato de que ele já foi criado em sua forma adulta, desde cedo foi usado como uma arma. Aquela pergunta o fazia pensar como pessoa, coisa que ele não costumava fazer.



— Eu cuido delas, precisei proteger as duas até que elas pudessem se defender… talvez esse seja o motivo pelo qual nós irmãos mais velhos nascemos primeiro… para proteger os mais novos. — respondeu Salazar.



— Vou dar o meu melhor… — disse Himiko sorrindo.



— Devemos ir… dentro de alguns minutos eles irão chegar. — comentou o ponta de lança.



Lucy estava dentro de um jipe acompanhado de Naruto Ashley e Donovan, os pontas de lança ficaram responsáveis por sua segurança, segundo Minus aquilo fazia parte do protocolo. Como a família Draxter tinha muitos inimigos qualquer membro só andaria sozinho quando tivesse total capacidade de se defender. Mesmo que a maga achava aquilo desnecessário, mas não iria contra a palavra de seu pai… ainda mais levando em consideração a situação a qual se encontravam.



Hyakus ainda estava solto e segundo as palavras de Hela, havia alguém muito mais perigoso por debaixo dos panos… alguém que até mesmo Minus pensaria duas vezes em querer ter como inimigo. Tinham que ficar juntos, não importa o que aconteça.



— Se conheço bem minha filha ela deve estar subindo pelas paredes de tão ansiosa. — comentou Naruto sorrindo.



— Espero que ela não apronte nada. — comentou a loira rindo sem jeito.



— Atualmente Katariny e Salazar ficaram responsáveis pela segurança dela, segundo o que ouvi dizer até que ela está comportada. — comentou Donovan.



— Ela é uma boa menina… só é meio curiosa. — disse Ashley sorrindo.



— Também tem cuidado dela? — perguntou maga celestial.



— Tenho ajudado ela nos treinos, ela é muito dedicada… é uma combinação interessante… — comentou a ponta de lança. — A junção de duas famílias muito poderosas… sem dúvidas será uma grande líder.



— Conheceu outros Uzumakis? — perguntou Naruto.



— Conheci alguns, foi bem antes do ataque a Uzushio. — respondeu Ashley.



— Dentro de alguns meses ela terá que ir para Arkizaz começar seus estudos na academia militar. — disse o loiro de cabeça baixa.



— Pensei que a Myuki-sensei ficaria responsável pelo treinamento dela. — comentou Lucy surpresa.



— Com a nomeação de Myuki para o conselho de segurança da liga das nações ela passou a ter três cargos muito importantes… com isso Himiko terá que estudar na academia da capital para que um dia ela venha a assumir o posto que um dia será seu por direito. — explicou Donovan.



— Entendo. — disse a loira de cabeça baixa.



— Por mais que eu lamente, sei que isso é necessário… afinal ela precisa se preparar para se tornar a próxima líder da nação mais poderosa que existe. — disse o jovem sannin forçando um sorriso.



Lucy sabia perfeitamente que Naruto estava mal com aquilo, ele passou muito tempo longe de Himiko e quando finalmente a trouxe para perto muitas coisas aconteceram, essas a quais o impediu de ficar mais tempo com ela.



A maga celestial apenas segurou a mão do loiro, dessa vez ele não estará sozinho, Lucy estaria com ele para enfrentar o que fosse necessário.



— Não precisa ficar assim, podemos ir ver ela sempre que possível em um aeroplanador… sem contar que ela ainda está aqui. — disse Lucy sorrindo. — Podemos aproveitar o máximo.



— Verdade… ainda temos bastante tempo. — disse Naruto sorrindo.



Não demoraram muito para chegar a mansão do casal, todos os magos estavam esperando ansiosos com os soldados escandinavos devidamente alinhados mantendo sua postura. Lucy estranhou tal recepção por dois motivos, primeiro e mais esquisito seus amigos estavam muito comportados, o que sem dúvidas não era normal, o segundo motivo era a recepção dos soldados de seu pai,mas a maga celestial não iria julgar, afinal não sabia como eram as coisas na União Nórdica.



— Sem repórteres? — perguntou Naruto surpreso.



— Lord Minus montou todo um perímetro, nenhum repórter pode se aproximar num raio de três quilômetros, as proximidades estão sendo vigiada 24 horas por dia. — explicou Ashley. — Tudo para garantir a privacidade e a segurança do novo membro da família.



— Acho que estou devendo uma pro seu pai, eu odeio repórteres. — disse Naruto fazendo a loira rir.



— Você é o homem mais importante do continente Shinobi, é melhor se acostumar. — disse Lucy ajeitando o pequeno Aiko em seus braços.



Donovan e Ashley foram os primeiros a sair do veículo, cada um dos ponta de lança foi abrir uma das portas de trás. Lucy saiu sendo auxiliada por Ashley, por mais que o parto não tenha tido nenhuma complicação levaria um tempo até que ela pudesse voltar a sua antiga rotina.



A maga celestial tinha intenções de retornar a seus treinamentos assim que possível, ela estar afastada de suas funções como maga não queria dizer que ela se tornaria uma dona de casa que não faria nada além de seus afazeres domésticos.




— Papai. — disse a pequena Uzumaki abraçando Naruto.



— Eu saí de manhã cedo, não precisa de tanto… — disse o jovem sannin sorrindo.




— Tem alguém aqui que quer conhecer você. — disse Lucy sorrindo.



Himiko não pensou duas vezes em largar seu pai para ver seu irmão que dormia tranquilamente nos braços da mãe. Ela não pôde deixar de sorrir, assim que pudesse contaria para Asuka que agora ela também tinha um irmãozinho.



— Tão fofinho. — disse a pequena Uzumaki com os olhos brilhando.



— Vamos entrar. — disse a maga celestial sorrindo.



Não demorou muito para os magos cercarem a maga celestial para ver o pequeno Aiko, muitos deles não puderam visitar Lucy no hospital por ordens de Yakinari que como médica da família Draxter estava responsável pelos cuidados de Lucy.



Ao chegar no quarto Naruto apenas pegou seu filho para que Lucy pudesse se ajeitar na cama. O quarto tinha sido ampliado para ter bastante espaço, juntando o quarto ao lado que não estava sendo utilizado.



— Vocês conseguiram fazer tudo em três dias? — disse Lucy admirada.




— Cortesia da divisão de infraestrutura do sexto exército, eles trabalharam dia e noite para concluir tudo a tempo. — disse Naruto sorrindo. — Você tem que admitir, ser a princesa das terras do norte tem suas vantagens.



— Tenho que reconhecer, ser uma Draxter é melhor do que eu imaginava. — disse a loira se ajeitando na cama.



— Ele é tão pequeno. — comentou Garjeel.



— É lógico, ele acabou de nascer. — disse Levy com uma gota na cabeça.



— Ser pai é coisa de homem. — disse Elfman deixando todos com uma gota na cabeça.



— Acho que a princesa Lucy precisa descansar. — disse Donovan.



— Está tudo bem, eu realmente preciso passar um tempo perto de meus amigos. — disse a maga celestial olhando para todos.



— Aqui está. — disse Naruto entregando o pequeno Aiko para sua esposa.



— Estou doida pra ver o que ele ganhou de presente. — disse Himiko se deitando ao lado de Lucy.



— Presentes? — perguntou a loira surpresa.



— Os oficiais de alta patente, toda a aristocracia das terras do norte, senhores feudais do continente Shinobi e nobres de toda Ishigar. — disse Donovan. — Sem contar as milhões de cartas que recebeu dos oficiais de patente mais baixas.



— Depois eu começo a ler todas elas… vai demorar um pouquinho até eu voltar a minha rotina normal. — disse Lucy sorrindo.



— Minus-sama viajou mais uma vez sem dizer para onde ia. — disse Juvia triste.



— Ele disse que era de extrema urgência, e por falar nisso semana que vem será a primeira reunião do conselho de segurança da liga das nações. — disse Erza suspirando. — Todos os outros membros tem um papel militar de grande importância em suas nações, eu sou praticante uma civil.



— Não exija tanto de si mesma, todas as outras nações enfrentaram grandes conflitos ao longo de sua história… sendo a União Nórdica uma nação que se expandiu com base na indústria da guerra. — disse Salazar.



— Não se deixe intimidar e nem se levar pelas emoções, Myuki ajudou a todos nós… mas ela sempre me disse que eu nunca deveria me voltar contra a União Nórdica, pois isso seria o mesmo de se voltar contra ela. — explicou Naruto.



— Alguém mais teve notícias do Natsu? — perguntou Lisanna.



— Só foi dito que ele iria treinar em um lugar mais adequado. — respondeu Ashley.



Lucy não pode deixar de sorrir com aquilo, as coisas estavam bem, seu pai ainda tinha muito o que fazer como líder da União Nórdica. Mas era bom ver que mesmo com todos os problemas que tiveram meses atrás todos estavam se dando bem.



E com seu filho ali ela podia dizer que sua família estava completa, mas ainda tinha dúvidas a respeito da visão que teve no hospital através da magia do pequeno Aiko. Quem seriam as outras crianças que estavam com ele?



Enquanto isso em uma ilha isolada no meio do mar, Natsu estava inconsciente cercado por várias criaturas estranhas, o lugar era praticamente um verdadeiro deserto em meio ao mar.



Aos poucos o rosado foi recuperando a consciência, seu corpo estava todo machucado. Ele nem se lembravam da última vez que uma luta sua não tinha terminado desse jeito, mas aquele era apenas um pequeno preço a pagar… ele precisa dominar seu poder.



— Finalmente acordou. — comentou Astrid.



— Quanto tempo eu durei? — perguntou Natsu se sentando.



— Dessa vez você conseguiu manter o controle por uma hora… sem dúvidas você está evoluindo. — disse a ponta de lança.



— Não sabia que Minus tinha acesso a lugares como esse. — comentou Natsu.



— Essa é uma ilha artificial, a idéia original era construir uma prisão isolada do mundo para criminosos políticos, mas o projeto foi abandonado logo após o senhor Minus assumir o poder. — disse Astrid ficando de pé. — Vamos concluir por hoje, você merece um descanso.



— Valeu… — agradeceu o Dragon Slayer sorrindo.



— Me agradeça se dedicando ao máximo nos treinos… você tem grande potencial, Lord Minus sabe disso e quer ajudar a moldar o grande guerreiro que você pode ser. — disse a ponta de lança indo para a praia.



Enquanto isso Minus estava em frente a um enorme cristal, quebrar maldições não era sua especialidade, mas a legião mística tinha uma divisão inteira voltada para isso.



Zeref tinha cumprido sua parte do acordo, não só isso como também lhe passou informações importantes sobre Hyakus. Seu antigo companheiro tentou trazer o império de Alvares para seu lado, mas o imperador spriggan negou tal proposta o que era bom.



Minus não queria imaginar o que poderia acontecer se seus maiores rivais tivessem acesso a informações tão importantes.



Após chegar onde queria Minus viu o que estava procurando, sem dúvidas estava muito bem protegido, mas não era nada demais para ele.



— Espero que não você realmente possa nos ajudar, estou velho demais para levar um sermão de Lisanna ou até mesmo da Lucy quando elas descobrirem o que eu estou fazendo aqui. — disse o loiro encarando a enorme lacrima a sua frente.



Sem cerimônias Minus apenas pegou uma pequena adaga de sua cintura, a divisão de feitiços e encantamentos não teve tempo de testar o artefato devido ao prazo curto que tiveram para criá-lo. Tinha que torcer para tudo dar certo.



O loiro apenas concentrou um pouco de magia em no artefato e cravou sua lâmina na lacrima. Várias marcas começaram a surgir na lacrima, vendo isso Minus apenas as afastou… pelo visto tudo estava dando certo.



Não demorou muito para a lacrima explodir em mil pedaços mostrando uma jovem loira em pé no local onde ela estava.



Aos poucos ela foi abrindo os olhos confusa, Minus não a julgava… segundo seus espiões faziam quase quatrocentos anos que ela estava ali… qualquer um ficaria confuso nessa situação.



— C-como fez isso? — perguntou a jovem assustada.



— Isso não lhe diz respeito, seja bem vinda de volta ao mundo dos vivos… — disse Minus sério. — Agora venha, tem alguém que irá gostar de lhe ver de novo.



Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...