1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além do olhar... (Finalizado) >
  3. Capítulo 32

História Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 32


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 33 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 32

Ivana

- Valentina eu te levo no casamento da Gaby; digo entusiasmada, com meu vestido ridículo de dama de honra - É que preciso de alguém que dirija para mim, meu pé está muito mal; digo enquanto finjo mancar - E só confio em você para isso...

- Tudo bem Ivana... Tia Isabel pode levar a Benita, e me encontro com o Jose Miguel no casamento.

- Claro prima...

Os outros já haviam saido de casa, então não foi difícil nocautear a Valentina, e a colocar no porta malas do meu carro, ela não era muito pesada...

José Miguel

O casamento do Horário e da Gaby já terminou há mais de uma hora, e nada da Valentina aparecer, eu sentia que algo de muito ruim estava prestes a acontecer, algo que se confirmou quando fiquei sabendo que a Ivana não estava no casamento; o irmão de Felipe, o Fernando Santiago, disse que poderia me ajudar a encontrar as duas, que provavelmente estavam juntas.

Valentina

Minha cabeça dói, todo meu corpo está dolorido, quando sinto, que algo prende meus tornozelos, abro os olhos lentamente, e vejo Ivana na minha frente, ela não está em seu juízo perfeito, suas feições pareciam grotescas, como se a loucura a tivesse dominado.

- Bem vinda ao mundo dos vivos priminha... Pena que não ficará muito tempo nele...

- Ivana... O que...

- Por que te sequestrei? Por que vou te matar? Muito simples Valentina, eu te odeio... Você sempre teve tudo, dinheiro, amor, minha mãe... Por que também tinha de tirar o José Miguel de mim? Por quê?

- Não entendo...

- José Miguel e eu quase nos casamos... Ele ia ser meu marido, se não fosse o Alonso, sim prima, seu falecido marido foi meu amante... Mas isso não importa mais, porque hoje você morre...

- Não faça isso Ivana... Pense bem...

- Eu não precisei pensar quando matei o Felipe Santiago, o Alonso, o Oscar Almeida, o Rodrigo Gavilan, e aquela maldita da Maria da Luz, eu salvei a vida dela, quando matei aquele seu capataz... Ele abusou dela igual o Ernesto fez comigo, quando eu era apenas uma menina... Por causa disso aquele velho babão morreu...

- Você matou mesmo todas essas pessoas? Você foi mesmo capaz de cometer todos esses crimes, Ivana?

- Sim Valentima, e vou matar você também priminha... Você me tirou o único homem que eu fui capaz de amar e vai pagar muito caro por isso, quem sabe com a sua morte.... Quem sabe assim, depois de tudo isso, o José Miguel não acaba voltando para mim... Quem sabe, não é minha "querida" prima?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...