1. Spirit Fanfics >
  2. Muito mais além >
  3. Ressurgindo

História Muito mais além - Ressurgindo


Escrita por: ContosContados

Notas do Autor


Aqui começa a historia de erica, espero que gostem uma garota que já passou e sofreu muita coisa agora começa a viver sua vida do zero, por conta de varias coisas, vocês verão agora que nem sempre todas as historias, podem ser deixadas para traz...

Capítulo 1 - Ressurgindo


Fanfic / Fanfiction Muito mais além - Ressurgindo

Meu nome é Erica, tenho 21 anos, e estive em coma durante 3 anos, onde passei o maior pesadelo que qualquer um poderia passar, no meu coma eu revivia a cena que me fez chegar a esse ponto, o abuso, o nojo, o sentimento de dor e ódio, que eu nem posso explicar... Com tudo isso eu consegui sair do coma, Mais você deve estar se perguntando, do que ela está falando? Agora vou explica um pouco mais oque aconteceu comigo e porque parei naquele maldito hospital.

Tudo começou quando um menino me abordou na rua, e me ameaçou minha família dizendo que se eu não o seguisse coisas ruins iam acontecer, então com medo o segui, fomos para uma cabana onde tudo foi feito, ele me torturou abusou de mim, e ali minha vontade foi de morrer, até que meu melhor amigo conseguiu me ouvir, porem nada acabou bem, o monstro o levou com ele, para um lugar que eu não tenho menor ideia, e até hoje não entendo porque foi justo meu amigo David que foi levado, toda essa historia ainda esconde muitos mistérios... agora que você sabe um pouco mais sobre mim, vamos agora para o dia que acordei do coma.

Era uma tarde bem ensolarada, minha mãe estava do meu lado, e eu aos poucos comecei a acordar, ela viu gritou o medico, e ele logo veio me examinar, então ele disse a ela:
 — Sua filha está acordando do coma.
Minha mãe chorava, muito e eu não entendi quase nada, então comecei a falar:
— Onde estou, que lugar e esse e quanto tempo eu dormi só lembro quando lhe vi mãe, e desmaiei 
Então minha mãe com lagrimas nos olhos começou a me explicar tudo:
— Você estava em coma filha, você chegou aqui muito fragilizada, os médicos me disseram tudo, você foi vitima de um estrupo. e tortura e sinto lhe dizer mais você não poderá ter mais filhos. Mais agora precisamos saber, quem fez isso com você, e se você sabe onde está o David o pai dele está desesperado!!!
Neste momento lembrei de toda historia, então fiz oque mais certo, olhei para ele e disse:
— Quem é David?
E chorei depois de saber da noticia que não poderia ter mais filhos
Então minha mãe caiu em prantos, e conversando com o medico, e dizendo a ele:
— Como ela não se lembra dele, eles eram melhores amigos? como? doutor como? 
O doutor muito calmo responde:
— É normal isso acontecer com todo esse trauma ela perdeu a memoria dessa parte da sua vida então ela pode ou não voltar a lembrar, mais agora devemos deixa-la descansar ela passou por muita coisa e merece um descanso, durma Erica amanhã, vocês duas conversam melhor.
Minha mãe sai do quarto e ali eu começo a chorar, por ter mentido para ela, e para todos, mais como eu poderia dizer a verdade? que um demônio levou meu melhor amigo! eles iam me chamar de louca e me tacar num hospício.

No outro dia, minha mãe, me acorda e fala:
— Erica, tem um pessoa que precisa conversar com você!
Era um detetive que por sinal, estava bem nervoso com toda aquele mistério, e que parecia não ter fim, e de certa forma eu era a peça final de tudo aquilo, então o detetive começa a fazer as perguntas a mim: 
— Ola erica, tudo bem?
— Ola detetive.
— Você sabe porque estou aqui correto?
— Sei sim por causa do David e de mim.
— Isto mesmo agora Erica preciso, que você fale oque lembra daquela noite, tudo sera muito bem usado precisamos de você!
Eu não poderia dizer nada, até porque depois de um coma por causa de um trauma desses, ser considerada louca pouco custava, então digo a ele:
— detetive eu não lembro de nada daquela noite, ontem minha mãe até me perguntou porem, como eu já disse ela eu não sei de nada e digo o mesmo ao senhor então por favor saia, preciso descansar.
Então ele insiste e começa a me perguntar, mais e mais coisas até que minha mãe entra no quarto e diz:
— Já chega!!! ela já disse, que não sabe de nada, a memoria dela está muito fraca detetive peço que se retire!
O detetive desconfiou de mim, ele sabia que eu tinha coisas a esconder e não saiu nada satisfeito. Então minha mãe vira e diz:
— Filha o medico já te deu alta, então podemos ir para casa. Vamos vou te ajudar a se trocar e vamos sair daqui!
Minha mãe me ajudou no banho, porque estava fraca, por conta do tempo que fiquei em coma e ai arrumamos as coisas, e saímos do hospital. passando pelas ruas eu notei que muita coisa tinha mudado. e que a cidade que conhecia a 3 anos atras, não era mais a mesma. 

Chegando em casa meus amigos mais próximos e parentes tinham preparado uma pequena festa de boas vindas para mim, fiquei feliz porque pela primeira vez, minha vida antiga estava de volta, festas e amigos mais próximos, tudo parecia estar normal até que, vi o pai do David, na festa sentado numa cadeira, ele veio até mim me abraçou e quando fez isso ele falou no meu ouvido bem baixo para só eu ouvir:
— Eu sei, que você sabe do paradeiro do meu filho e preciso que você me fale a verdade.
Eu sai do abraço olhei para ele e disse: 
— No final da festa vamos conversar, e não vou mentir para você, então se prepare para a verdade.
Ele sorri, aliviado. e a festa começa. Amigos me cercando e me desejando parabéns por sair do coma, a festa segue e as minhas musicas favoritas, tocam, fico sabendo das novidades, rindo, me emocionando meu amigos estavam ali, porem o meu melhor amigo não estava, então a festa começa a acabar e assim se aproxima a conversa com o pai do David. Todos se despedem e assim resta na casa meu pai minha mãe minha irmã mais nova e o pai do David, então chamo ele na sala e peço para minha mãe e todo o resto da minha família me deixar aços com ele ali inciamos a conversa:
— Então sr.Alexandre, vou te contar oque realmente aconteceu naquela noite.
— Estou ouvindo Erica pode falar
— Oque aconteceu foi que todo este mal, quem cometeu foi o Angel, ele é um doente mental, e ele nos levou para a floresta com intensão de nos matar porem o David, conseguiu me libertar e eu fugi já ele eu não sei, resumindo a historia o Angel sequestrou nos dois e queria nos matar, depois que fugi eu cai e desmaiei e minha mãe me pegou e só isso que lembro. eu até poderia ter contado toda a verdade porem, ou ele não suportaria ou acharia que era mentira, então resolvi modificar as coisas.
— Então aquele, pivete está com meu filho por ai? é isso Erica? 
— Talvez sim sr.Alexandre, eu não sei ao certo, tudo que contei é oque eu lembro
— Obrigado Erica ajudou muito, agora preciso procurar a policia e contar tudo isso! 
Ele sai da minha casa nervoso, porem eles não achariam tão fácil o David, até porque ele nem na nossa dimensão está mais! 

Então subo para meu quarto, e vou tomar um banho, nisso enquanto me lavava coloca para tocar a nossa musica favorita, minha e do David, "Coldplay - Paradise", essa musica era a nossa preferida onde a gente ouvia fazendo qualquer coisa, começo a chorar e não para quando termino o banho no espelho tem algo escrito, era "Me ajude" Eu dou um grito Minha mãe sobe correndo, abre a porta do banheiro e me vê desmaiada no box. 

[continua]...


Notas Finais


Erica, começa a ter respostas de David do outro lado? será que ela nunca mais terá paz? Erica precisava viver sua vida, porem este passado ainda a assombra! Mas agora ela tem que tomar um rumo em sua vida e pra isso coisas precisam ser resolvidas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...