1. Spirit Fanfics >
  2. Muitos beijinhos >
  3. Capítulo único

História Muitos beijinhos - Capítulo único


Escrita por: haikyuuru e sailorexol

Notas do Autor


Hello, people!
minha primeira yaoi e primeira de haikyuu!!, é uma adaptação de uma OS original que eu tinha feito uns tempos atrás, resolvi adaptar pq combina muito com esses dois <3
e nada melhor do que chegar com o otp né nom.
espero que gostem, boa leitura.
eu não sei fazer capa :/
OBS: +18 Só pq é boyslove, mas não tem nada demais

Capítulo 1 - Capítulo único


Muitos beijinhos

 

Kenma gostava da sensação de chegar em casa e poder relaxar depois de um dia cansativo de trabalho. De tirar os sapatos apertados, bagunçar os cabelos e afundar-se no sofá. Seu apartamento era seu pequeno paraíso na terra e lá, jogado no sofá da sala, ele relaxa apenas de sentir sua pele em contato com as almofadas macias que comprara há alguns meses atrás.

Havia mais coisas que o faziam relaxar, como o ventinho entrando pela porta de vidro que dava para a sacada, o costumeiro cheio de desinfetante que usava na limpeza no final de semana, e o som de borbulhinhos de seu aquário cheio de peixinhos com nomes estranhos que seus amigos deram.

Ele relaxava principalmente com os braços fortes e tatuados em volta de seu corpo, pousando os lábios macios em sua nuca e fungando contra a pele de seu pescoço.

- Você demorou muito – resmungou rente ao seu ouvido, passando a ponta de seu nariz por toda a pele de seu pescoço. Um mínimo sorriso apareceu no rosto do loiro.

- Precisei ficar mais algum tempo para ajudar o novato.

- Maldito seja esse novato. Não me deixe mais esperando tanto tempo, eu fico com saudades.

Deixou uma risadinha baixar escapar. Kenma tinha um gatinho muito manhoso e dengoso que adorava atenção, carinho e muitos beijinhos.

Beijinhos no rosto e principalmente na boca.

- Kuroo, preciso relaxar, pode me ajudar nisso? – pediu baixo. Ele não precisava o ver para saber que seu gatinho estava sorrindo malicioso, animado com a ideia de ajuda-lo a relaxar.

- Com todo o prazer, amorzinho.

E coladinho um no outro, entre beijos e suspiros, Kenma fora ao método mais eficaz para relaxar.

Na cama com o gatinho ousado e manhoso, e muitos, mas muitos beijinhos na boca.


Notas Finais


bommm, foi isso, espero que tenham gostado <3
quem sabe não apareça por aqui de novo e.e
bjs da sailor fracassada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...