1. Spirit Fanfics >
  2. Mulan - O despertar do dragão >
  3. Você pediu para não te deixar, mas você me deixou primeiro

História Mulan - O despertar do dragão - Você pediu para não te deixar, mas você me deixou primeiro


Escrita por: DeisyCarvalho

Notas do Autor


Voltei gentee, notei que as pessoas estão gostando da fic e muitíssimo feliz com isso!Não esqueçam de recomendar para seus amigos e conhecidos por favor, chega de enrolação e vamos para o capítulo,façam boa leitura meus amores <3

Capítulo 9 - Você pediu para não te deixar, mas você me deixou primeiro


Fanfic / Fanfiction Mulan - O despertar do dragão - Você pediu para não te deixar, mas você me deixou primeiro

~Mulan

Depois da conversa com meu pai fui para o meu quarto preparar-me para dormir.

~Dia seguinte

Acordei e fiz as higienes e tarefas matinais,fui deixar a comida de Ming e fiz todas as coisas que sempre faço quando acordo, depois de tomar um bom café da manhã inventei de ir passear pelo parque,lá tinha uma fonte com belos peixes coloridos e depois de comprar um sorvete fiquei observando o mesmo,estava tudo tão calmo que acabei entrando em meus pensamentos.Fui para o dia em que um homem coberto pela luz do sol estava em minha janela arredondada em cima de um cavalo, sussurrando "Eu vou voltar" estendera a mão e deixara uma flor branca cair em mim, será que aquilo era real ou eu estava sonhando acordada?Fui tirada de meus pensamentos quando uma bonequinha caiu ao meus pés, era simples e de pano,cabelos e olhos pretos com um vestido rosa meio escuro.Fiquei olhando-a curiosa até que vi um rostinho angelical a minha frente.

-Moça...-Dizia tentando falar.

-É sua?-Perguntei carinhosamente com um sorriso fechado,ela fez um mínimo "sim" com a cabeça e eu entreguei a bonequinha.-Qual o nome dela?-A menininha arregalou os olhos corada.

-N-nome?E-eu não sei....-

-Você nunca deu um nome pra ela?-Perguntei atenciosa e com a voz calma e baixa.

-N-não.-

-Gostaria de dar?-Ela fez que sim com a cabeça.Ela pensou por um breve momento e disse.

-Yuk.-Sussurrou.

-O que?-Disse curvando-me, eu tinha ouvido mas queria ter certeza.

-Yuk.-

-É um nome lindo, significa lua, você gosta da lua ,princesinha?-

-Uhum.-Disse balançando a cabeça para cima e baixo.

-Qual seu nome?-

-Honami.-(nem sei é chinês  ou japonês inventei agora, a pronuncia é "ronami" mas com o "r" com com som de "rr" tipo "rato" enfim)

-Honamiii, vamos.-Dizia uma voz lá no fundo.

-É minha mãe, tenho que ir, tchau moça!-Disse acenando com um pequeno sorriso fechado e sereno em seus lábios finos, ela ainda estava um pouco corada de vergonha, ri com isso e encostei minhas costas no banco, olhei um pouco para cima para contemplar a grande cerejeira florescida que tinha sobre minha cabeça, estava na época da primavera e essa árvore sempre florescia mais rápido que as outras, a festa da primavera seria e com certeza seria maravilhosa como das outras vezes.Voltei para casa, meditei um pouco para ver se conseguia ser menos desastrada, almocei e dormi.Acordei e já eram 6 horas da tarde, a festa no vilarejo começaria logo logo.Levantei e tomei um banho, botei a roupa que eu usei na casamenteira, fiz uma trança lateral e botei um arranjo de flor de sakura, não passei aquele pó de fantasma, digo, de arroz, passei um delineador e um batom rosa claro.Deixei um fiozinho solto como faço em todos os penteados, minha família já estava pronta e fomos saindo de casa.

Chegamos na rua principal, tudo estava iluminado com aquelas espécies de balões com luzes dentro, tinha fogos de artifícios coloridos no céu, famílias comendo na grama perto de árvores florescidas, tinha barracas com comidas e jogos, eu e minha família fomos no lugar onde sempre vamos, minha mãe estendeu o pano  e sentamos sobre ele debaixo de uma linda cerejeira amarela.

-Este ano a primavera está ainda mais bela.-Falou meu pai suavemente olhando para a árvore e sorrindo sereno.Peguei a cesta e comecei a distribuir a farta comida pelo pano azul quadriculado,agradecemos a comida e começamos a comer, sorrisos eram trocados e a família estava em harmonia, era sempre assim em todos os anos, voltamos tarde da noite e quando todos estavam dormindo, fui até o estábulo deixar um pouco de comida, trazia flores para desejar que o resto do ano de Ming seja bom.Já era de madrugada então,andei com muito cuidado cheguei um pouco perto e pude ouvir soluços e algo maior em cima de Ming.

-Ming oi, eu trouxe...-Fiquei estática, Ming estava ali, sendo abusada na minha frente por um homem encapuzado,Ming chorava e pedia para ele parar.

-Pare, por favor...-Sussurrava.-Está doendo.-Facadas e mais facadas eram postas em meu coração.

-Ei!Solta ela.-Disse empurrando o homem.-MING, FUJA!-Fiquei em cima do homem e comecei a enchê-lo de socos e puxar o seu cabelo.-Você vai me pagar seu desgraçado.-O mesmo socou minha barriga que me fez cuspir sangue, cai e ele puxou meu cabelo levantando-me.

-Mulher maldita.-Ele soltou e jogou me no chão quando percebeu que Khan ia avançar nele, enquanto Ming fugia com dificuldade para fora da casa, o mesmo correu e a botou em seus ombros levando-a, esforcei-me para correr atrás dele.

-MING!NÃO!-Disse correndo.

-MULAAAN!NÃO DEIXA ELE ME LEVAR.-Dizia chorando, acabei tropeçando e caindo perto dos portões já abertos e balançando, o chão estava escorregadio por conta da chuva e por isso cai, doeu mais do que eu esperava,estendi o braço esperando alcançar Ming, mal conseguia enxergar por minha visão estar nublada pelo líquido que se acumulava em meus olhos tudo que pode ouvir foi Ming gritar ao longe com a voz já diminuta pela distância "MULAAAAAANN" O grito ecoou pelos meus ouvidos e atormentou-me, não podia fazer nada naquele momento,não tinha ninguém para me ajudar a não ser Khan, mas ele não pôde fazer nada além de ajudar-me a levantar e olhar-me triste, abracei o cavalo e o deixei plantado, correndo em direção ao lago e sentando na pedra do dragão, a chuva havia ficado mais grossa, agachei-me na pedra e escondi meu rosto na perna dobrada chorando, se duvidar até mais que a própria chuva, agora em  meu ser  também estava chovendo. 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Vai de mal a pior mermão, será que um dia Mulan vai vencer na vida?Espero que tenham gostado meus amores, por hoje é só


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...