1. Spirit Fanfics >
  2. Multifacetado >
  3. Capítulo Único - Velha Caduca

História Multifacetado - Capítulo Único - Velha Caduca


Escrita por: KrystallJackye

Capítulo 1 - Capítulo Único - Velha Caduca



Apesar de todos esses anos - os que lhe eram permitidos contar e os que não se recordava - sua opinião  sobre o espelho não mudara: era algo multifacetado, que nunca lhe fornecia uma imagem concreta.
Talvez fosse um problema a parte visto somente por ela, talvez estivesse louca após viver tantos anos. A senhora grisalha nunca saberia se ela refletia uma faceta do espelho, ou se ele refletia uma faceta dela.
Ela via com clareza ali, a antes criança, enquanto mulher e depois senhora. Tão juntas e tão separadas. 
Os anos a envelheceram, mas nunca mudaram seu interior. Era uma pérola presa em uma concha antiga. Com tudo, não tinha vergonha do corpo enrugado, pois suas marcas  pareciam tinta no papiro velho contando uma história, em seus altos e baixos desde a infância, o espelho lhe mostrava a marca de uma lágrima, a cicatriz de um sorriso, a avidez de um olhar...dependia apenas da faceta de seu dia.
Era exasperante a falta de autocrítica que tinha, seria ela uma dessas pessoas vagas que passavam pelo mundo sem evoluir? Ou tinha mesmo um interior indecifrável e realmente multifacetado? 
A senhora sorriu e cortou seus pensamentos dizendo:
-Sou uma velha caduca.
 


Notas Finais


Minha primeira vez participando do desafio este ano...(Espero não desapontar)
Desejo a todos boa sorte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...