1. Spirit Fanfics >
  2. MultiSenior >
  3. Perigoso

História MultiSenior - Perigoso


Escrita por: Therixy

Capítulo 9 - Perigoso


- Eu juro que gostaria de te desossar todinho agora, Lian. – Disse a loira com a voz bem elevada.

- Vai ser rápido. Só quero garantir que nenhum humano se machuque. – Disse Lian um pouco baixo, Ana teve de se esforçar para combinar o som com leitura labial.

Analice se aproximava da ponta cada vez mais para tentar escutar o que os seis diziam e Gessy segurava a amiga, garantindo que ela acabasse não caindo.

- Você devia cuidar disso sozinho. – Continuou ela incrivelmente irritada.

- Eu sei, me perdoem. – Lian continuou um pouco assustado. – Eu prometo que não desvio mais Delimentures se me ajudarem.

- Isso é tentador. Mas acho que se você dissesse que deixaria Multiuni seria mais ainda. – Disse a ruiva cruzando os braços.

O homem negro disse algo que Analice não conseguiu escutar, o que a fez se aproximar mais ainda. Ele falou mais algumas coisas antes de se aproximar de Lian e Analice chegou ainda mais perto. Ela percebeu que o menino e o lobo a encaravam diretamente e não sabia dizer se estavam as vendo.

Analice apoiou a mão sobre um galho que quebrou e começou a escorregar. Gessy tentou segurá-la, mas acabou escorregando junto.

- Eu espero nunca mais ter que lidar com suas cagadas! – Quando o homem negro terminou de falar isso, o barulho de algo caindo chamou a atenção de todos.

Analice e Gessy despencaram e acharam que tinham morrido a julgar pela altura da onde caíram, mas incrivelmente, não atingiram o chão com muita força. Só ai que as duas perceberam que o menininho e o lobo as estavam segurando, se não fosse por eles, com certeza teriam morrido.

- Mas que porra é essa? – Perguntou a loira se aproximando das duas. – Que cheiro doce! – Resmungou ela respirando fundo perto das duas. – O que significa isso, Jin? – Perguntou ela e o menino e o lobo a encararam.

- Eu os percebi antes mesmo de subir... – Começou ele com uma voz fina e bem sutil. – Mas não me pareceram uma ameaça. São burros demais. – Finalizou Jin acariciando a cabeça do lobo.

A loira as observou durante longos segundos e fechou a cara.

- Humanas... Mas não são só isso...– Disse se virando imediatamente para Lian. – Você tem algo a ver com isso?

- Foi um acidente, Mia. – Resmungou Lian com a voz trêmula.

A loira correu até ele e lhe acertou o soco no rosto. Lian recuou dois passos.

- Vão! Todos vocês! Tirem aquele Delimenture da Terra e voltem! Vou cuidar dessas duas! Eu preciso urgentemente falar com o Mestre... – Disse Mia aparentando um pouco assustada e os outros obedeceram a ordem no mesmo instante, saindo correndo. – Garoto...

- Analice. – Disse ela um pouco assustada.

- Você é filha da Terra? – Perguntou Mia muito intrigada.

- Sou sim.

- Tem certeza? – Insistiu ela.

- Sim, quer dizer, eu fui criada pelos meus avós, mas disseram que meus pais morreram em um acidente. – Explicou Ana e Mia respirou fundo. Mia tentou tocar sua pele, sabia que se estivesse certa, sentiria dor ao tocá-la e assim como o Mestre, sentiu uma dor horrível que a fez afastar a mão no mesmo instante.
- Analice, eu preciso leva-la a sala de detecção monocelular. – Disse Mia se levantando. – Eu preciso saber o que é isso. Por favor, venha comigo.

- Ai Jesus amado que tá no céu, pra onde que a gente vai agora? – Resmungou Gessy quase em prantos. – Eu não aguento mais!

- Está tudo bem. Vai ser rápido. – Alertou Mia saindo andando acompanhada de Analice e Gessy respirou fundo, seguindo as duas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...