5 Meses se passaram desde que Peter foi picado e conseguiu os seus poderes de aranha, eles estavam treinando muito desde então! Vou resumir o que aconteceu e o que eles fizeram durante o treinamento.
Mês 1: Eles passaram esse mês todo ajudando Peter a usar e controlar seu poder e estavam tentando descobrir outras coisas que o Peter pode fazer como escalar as paredes, um sexto sentido que Peter batizou de "sentido aranha".
Mês 2: Esse mês eles continuavam treinando seus físicos e treinando suas individualidades, Wade pediu pro Izuku ensiná-lo a usar katanas e pediu ao Bakugou pra testar sua resistência e tolerância a dor, pedindo pro Bakugou explodir várias partes de seu corpo, Izuku por outro lado, está apenas treinando seu físico, raramente está tentando ultrapassar seus limites com a sua individualidade, ele está ajudando mais os outros com seus treinamentos do que focando no próprio.
Mês 3-4: Esses meses eles apenas continuaram a treinar, Wade finalmente tinha conseguido aprender a usar as katanas e estava com uma grande resistência, Peter sabia usar seu poder e controlá-lo facilmente agora, Bakugou tinha explosões com um impacto que até podia destruir uma grande parede de um edifício, Izuku estava mais ágil e forte.
--- Mês atual ---
Os quatros estavam voltando pra casa depois de mais um dia de treino, mas então ouvem um grito, parecia ser de uma voz feminina vindo de um beco ali perto, rapidamente Izuku e Peter subiram em cima dos prédios e ajudaram Bakugou e Wade subirem sem fazer muito barulho, então olham para dentro do beco que ouviram os gritos e então enxergam uma menina com cabelo castanho e usando uma roupa de prisioneira, ela usava uma algema e estava jogada no chão, tinha dois homens com ela.
Bakugou: Aquelas algemas não são para desativar individualidades?
Peter: O que isso importa!? Vamos ajudá-la!
Izuku: Não tão rápido, ela está usando uma roupa de um prisioneiro, deve ter um motivo pra isso, por enquanto vamos observar se as coisas ficarem feias a gente salva ou ajuda eles a prenderem ela.
Todos concordam e esperam, mas então notam o que ia acontecer, os dois homens estavam se aproximando dela com um sorriso em seus rostos, então um deles pega ela pelo braço e a levanta e segura seus braços o outro então coloca a mão em seus peitos e começa a tirar a blusa dela, mas antes de conseguir tirar, eles são surpreendidos por Izuku que estava com uma faca na garganta do homem que estava tirando a blusa da menina.
Izuku: Wade! Espanca o outro cara, Peter, você cuida da garota, Bakugou cuida pra ver se eles não vão fugir.
Wade: Posso matá-los?
Peter: Matar!?
Izuku: Não, por enquanto não, menina! Quer que eles morram?
Peter: O que você tá falando!?
Izuku: Isso é justo, Peter, eles tentaram estuprá-la! A vida deles está nas mãos dela, agora fala garota, o que você quer que aconteça com eles?
Wade se aproximou deles e colocou suas duas katanas nas gargantas dos dois e olhava para a menina, Peter então tocou no ombro dela e a mesma olha pra ele com medo.
Peter: Oi, tá tudo bem, você está segura, mas escolha o que quer que eles merecem…
???: Q-quero… Matá-los!
Peter: …
Izuku: Vem aqui garota.
Ela então se levanta e vai até Izuku e o mesmo quebra as algemas a libertando, logo ela olhou pros dois homens e dá um sorriso, ambos estavam suando frio, logo uma fumaça vermelha surge em volta deles e eles começam a se comprimir até que viram algo parecido com uma bola de papel e logo ela abre sua mão e eles explodem em sangue, sujando todos ali, Peter parecia que ia vomitar, Wade tava se limpando todo, Bakugou estava chocado com aquele poder e Izuku estava surpreso, aquele poder era muito grande e ele sabia.
Izuku: E agora? O que vai fazer? Ir embora? Nos matar?
???: N-não, e-eu posso ficar com vocês?
Izuku: Sim, mas vamos ir pra algum lugar seguro.
Peter: E-eu vou vomitar…
Izuku então vai até o Peter e dá um tapa nas costas dele e o mesmo não consegue segurar e vomita, fazendo Wade rir e Bakugou se sentir envergonhando.
Izuku: Tá melhor agora?
Peter: S-sim.
Izuku: Que bom! Vamos para o metrô.
Todos então estavam andando menos ela e Izuku
Izuku: Eu encontro vocês lá, ela não pode ser vista assim, vou ficar esperando lá, até depois.
Izuku então pegou uma kunai e encostou na menina e os dois sumiram dali e então quando a menina se tocou, ela estava em um metrô abandonado, Izuku então sumiu de novo e apareceu em um piscar de olho segurando uma roupa.
Izuku: Aqui, visto isso, tem um canto ali que ninguém vai te ver se trocando, eu garanto.
???: O-ok
--- Alguns Minutos Depois ---
Os outros então chegaram no metrô e Izuku e a menina estavam ali, A menina estava com uma roupa que Bakugou reconheceu facilmente.
Bakugou: Emprestou para ela as roupas da velha?
Izuku: Sim, aquela roupa só tava uns trapos, bom agora que todos estão aqui, vamos para a primeira pergunta para você.
Todos olham para a menina.
Izuku: Qual seu nome?
???: …
Izuku: Tá, tudo bem não responder, a segunda pergunta, por que você estava com aqueles caras?
???: E-eles são de uma organização que faz experimentos com humanos, e-eu sou um deles…
A menina ficou em silêncio por alguns minutos até se sentir calma novamente
???: E-eles estavam fazendo experimentos comigo, era doloroso, e-eu fico feliz que tenham me salvado
Todos ficam surpresos com isso, por que ela? A maioria das mulheres tem poderes, não tem por que fazer experimentos com mulheres hoje em dia.
Peter: M-mas isso não faz sentido! A maioria da população com poderes são mulheres, o que eles queriam contigo!
???: Eu não nasci com poderes, eles fizeram experimentos usando um genes que tinha no meu corpo e estava adormecido, eles chamavam de "Genes X", eles disseram que meus poderes viam deste genes…
Todos ficaram ainda mais surpresos, mas Peter ficou pensativo, pois isso parecia algo parecido com o que aconteceu com ele.
Peter: Pessoal e se… Esse genes X estavam naquela aranha que me mordeu, e é por isso que eu ganhei poderes!
???: Impossível, eles disseram que eu nasci com esses genes, o que aconteceu contigo deve ter outra explicação, mas não é o genes X, isso eu posso te certificar.
Peter ficou um pouco aliviado ao saber disso...
Peter: Mas… Você poderia nos dizer seu nome, a gente não vai te machucar, eu juro por eles.
Izuku: A gente vai te ajudar e proteger caso essa organização tente te capturar novamente, prometemos.
???: Wanda... Wanda Maximoff.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.