Izuku estava ainda se recuperando dos seus ferimentos, bom.. Ele poderia se curar instantaneamente com seus poderes, mas decidiu não o fazer.. O esverdeado queria descansar um pouco de verdade, mas então.. Um tremor acontece que faz Izuku congelar no lugar, o nível de presenças poderosas no mundo, parecia ter multiplicado por mil, eram muitas auras poderosas que nem mesmo Izuku pensava que poderia acabar com todos sem matar ou ferir aliados.. O mesmo pega na sua mão, uma kunai e teleporta para frente da sala do Jack, mesmo só estando na frente da porta, ele já estava ouvindo e vendo o caos se formando, logo.. Izuku entra na sala e todos olham para ele e o mesmo segue até o Jack.
Izuku: O que houve?
Jack: Você vai ser o primeiro a saber, já que chegou agora, Dave detectou milhares de anomalias entrando no nosso mundo, a gente não sabe o que a tá acontecendo!
Izuku: Por todo o mundo?
Jack: Sim, eu já chamei todos que terminaram suas missões ou que estavam disponíveis para voltar pra base pra termos uma reunião.. Midoriya, o que vamos fazer?!
Izuku: Faz o seguinte, grande líder.. Separa diversas equipes para determinadas localidades.
Jack: Eu posso separar equipes em cada continente?
Izuku: Sim, e não precisa se preocupar.. Eu já vou primeiro para a missão com a minha equipe, vou cuidar da parte da Ásia, tente equilibrar as equipes.. Não sabemos quando inimigos poderosos podemos encontrar no meio do caminho.. Mas saiba de uma coisa, a gente vai vencer dessa merda.
Jack: Valeu Midoriya, você realmente vai dar conta?
Izuku: Heh.. Eu sou o homem que derrotou todos vocês em sequência, certo?
Jack: Hahah.. É, você tá certo, mesmo assim te desejo boa sorte.
Izuku: Valeu.. Jack.
Jack olha para o esverdeado um pouco surpreso, mas logo volta a olhar os radares e as anomalias.
— Na base do Izuku —
O esverdeado chegava na base e já avistava o caos, Vendo o Luffy se esticando enquanto Sanemi tentava o acertar, visivelmente bravo, Izuku apenas dá um passo e libera um pouco sua aura, fazendo os dois caírem para trás de susto.
Izuku: Parem de brincar, agora é sério.
Luffy: O que houve, Izuku?
Izuku: A guerra começou.
Sanemi: O que!? Como assim, até ontem estava tão tranquilo, o que causou isso?
Izuku: Era inevitável que ocorreria um conflito gigantesco, mas a gente não esperava que ia começar de maneira.. Problemática..
Luffy: O que tá acontecendo?
Izuku: O tecido da realidade está se rompendo, os universos vão começar a se colidir se a gente não fizer nada, o Multiverso está em perigo.
Ambos ficam surpresos, mas Luffy logo tira o sorriso do seu rosto e coloca seu chapéu de palha.
Sanemi: Por que o Dark faria uma jogada tão arriscada assim?
Izuku: Eu também não sei, mas quero que se preparem e.. Podem chamar alguns companheiros para nos seguir, iremos para a Ásia, para cuidar de todas as anomalias que estão aparecendo lá, precisamos conter essas coisas.
Luffy: Estão surgindo apenas.. Nesse país chamado Ásia?
Izuku: Não, está surgindo em todo o mundo, Sanemi, explique sobre o continente Ásiatico, o mundo dele, é diferente do nosso, eu irei para minha sala me preparar.
Sanemi: Ahh.. Que saco, ok..
Izuku então saí dali e vai para seu escritório, indo até um armário bem tecnológico, o abrindo e revelando, seu mais novo traje, cheio de apetrechos, como, compartimentos para guardar armas e até katanas, logo ele pega algo parecido com uma placa de metal e coloca na área do pescoço, aquilo então começa a se espalhar até o queixo do Izuku, ficando em volta da boca tendo uma coloração esverdeada, ele então anda na direção dos seus companheiros.
Chegando lá, ele vê Luffy, Zoro, Sanji, Sanemi, Giyuu e Obanai.
Izuku: Essas são as pessoas que vão vir conosco?
Luffy e Sanemi: Sim.
Izuku: Certo, venham aqui e encostem no meu ombro.
Todos vão até ele e encostam em seu ombro, logo Izuku os teleporta com ele para um lugar desconhecido pela maioria.
Izuku: Chegamos, vamos se separar por países grandes primeiro, Os espadachins menos o Zoro, vão cuidar da China, enquanto os piratas vão cuidar do Japão.
Sanemi: Oi, como vamos cuidar de um país enorme como esse?
Izuku: Obrigado por perguntar, e eu respondo com isso.
O esverdeado faz um gesto com os dedos e duas pequenas fumaças aparecem, quando a fumaça abaixa, tinha dois Izukus.
Izuku: Clones meus, vão seguir com vocês, eles tem menos força que eu e são mais frágeis, então tomem cuidado, mas eles vão os teleportar para onde tem mais anomalias, eu posso ficar longe deles contando que eu não desmaiei ou fique esgotado.
Luffy: Vamos logo!
Izuku: Certo, clones os coloquem em seus devidos lugares de defesa e vá junto com eles.
Ambos os clones vão até os grupos e então somem com eles, logo o Izuku some também.
— Japão —
Os chapéus de palha chegam com o clone de Izuku, logo todos começam a se aquecer.
Luffy: Onde está as coisas que vamos ter que encher de porrada?
Izuku: Se aqueçam, eu irei usar meu radar para saber onde estão as anomalias.
Sanji: Você não conseguiria ver a presença de todos?
Izuku: Só pelo Midoriya original, nós clones, somos limitados, temos a mesma força que ele, mas a gente vira fumaça apenas por um simples soco.
Zoro: Luffy, deixa que eu cuido da maioria dos pequenos, o cozinheiro pode apenas fazer o trabalho dele e nos encher de energia.
Sanji: EI! Vai pro inferno Marimo!
Zoro: Você não vai servir muito com o Midoriya aqui.
Sanji: E daí? Você que não vai servir já que… Sua recompensa é menor que a minha..
Os olhos do Zoro ficam vermelhos e o mesma tenta acerta uma espadada no Sanji mas o mesmo desvia, logo Izuku aparece atrás deles e dá um tapa em cada um
Izuku: Achei as maiores anomalias, vocês conseguem dar conta, boa sorte, eu estarei atacando de longe enquanto lutam.
Luffy: Vamos nessa então!
O esverdeado os teleporta para o local e lá era possível ver uma enorme fenda, de dentro um exército de monstros grotescos e totalmente demoníacos saiam, alguns pareciam.. Ter uma feição de desespero, mas ninguém liga para esse detalhe e os 3 Mugiwaras vão pra cima, os socos, chutes e cortes eram totalmente fatais, aqueles monstros eram fracos demais, mas eram em grande quantidade, depois de um tempo lutando, Izuku aparece do lado deles.
Izuku: Alguns mais fortes estão vindo!
Luffy: Certo!
Izuku: Mais uma coisa.
Os três olham para ele.
Izuku: Os próximos vão ser poderosos e eu quero que elimine eles rapidamente, pois alguns tem poderes que cobre uma área e quem for pego por ela, a chance de morrer sobe para 100% pois vocês não poderão fugir ou desviar dos ataques deles.
Sanji: A gente consegue!
Luffy: O Zoro, eles nunca vão pegar, ele sempre se perde! Shishishi
Logo todos sentem a pressão mudar, eles sentiam o que via pela frente, mas por algum motivo, Izuku não se escondeu de novo.
Sanji: Você não disse que iria apenas dar suporte de longe?
Izuku: Quero ajudar contra esses aí.
Do portal que vinha aquelas criaturas, uma aura um pouco mais poderosa aparece, era um ser humanoide musculoso, no lugar dos olhos, eram dois galhos, com um enorme sorriso exposto, seu braço esquerdo estava com um apoio, seu corpo era coberto de marcas negras e usava uma calça.
Izuku: Espero que saibam lutar contra uma árvore ambulante..
Luffy: Yahoo!
O Mugiwara corre na frente de todos e vai pra cima do monstro, mas o mesmo para quando vê várias pétalas o cercando.
Izuku: SAI DAÍ!
Luffy: Huh?
Quando todos menos esperavam, várias estacas enormes de madeira surgem das pétalas, mas Luffy desvia como se não fosse nada.
???: Oh, um humano como você desviou do meu ataque?
Izuku: Ele tem poderes envolvendo plantas! Tomem cuidad-!
Do chão em que Izuku estava, várias estacas aparecem e ele é desfeito na hora que foi perfurado pelas centenas de estacas.
Zoro: M-merda..!
Luffy: Se acalmem, ainda vamos conseguir vencer!
Sanji: É.. O Luffy tem razão.
Zoro: Certo.
Sanji e Zoro então avançam junto do Luffy para cima do monstro.
???: Vou massacrar vocês em nome da terra..
Hanami…
Todos param e olham para o portal, de lá um pequeno ser humanoide com cabeça em formato de um vulcão sai, junto do que parece um homem de cabelos azuis claros e cheio de ponto por todo o corpo.
Hanami: Jogo.. Mahito, o que fazem aqui?
Mahito: O Geto mandou a gente vir com você, às ordens.
Hanami: Mas não precisam interferir, eu mesmo acabo com esses humanos.
Mahito logo olha para os 3 e fica surpreso.. na visão dele, a alma que compõem os corpos deles, eram muito mais.. Complexas e bem relaxadas para a situação que estão, mas a do Luffy, a alma dele era tão pura que Mahito parecia sentir uma aversão, mas mesmo assim, não a fazia ser fraca.
Luffy: Tem muitos inimigos aqui..
O chapéu de palha olha para todos os monstros em volta e então uma enorme onda passa por todos e apenas Mahito e seus colegas não sofreram nada, mas as criaturas em volta morreram na hora.
Jogo: Que energia amaldiçoada interessante.. Pena que vai morrer.
Zoro: Não abaixe a guarda, cabeça furada!
De trás do Jogo, Roronoa Zoro aparece com suas 3 espadas, indo desferir um ataque, mas.. Mahito entra em sua frente e abre sua boca.
Zoro: Ngh..!?
O espadachim para o ataque e sai da frente do Mahito, logo, de dentro da boca dele.. Mãos surgem e saem pra fora de sua boca tentando agarrar Zoro.
Zoro: Q-quase..
Jogo: Abaixou sua guarda espadachim de merda.
Zoro nem sequer olha pra trás, apenas posiciona suas espadas na horizontal e então o espadachim gira seu corpo tão rápido que Jogo nem chegou a ver ele, apenas notou que Zoro sumiu do seu campo de visão.
Zoro: NIGI.. RI!
A cabeça do Jogo é cortada sem muito esforço, Mahito e Hanami olham aquilo pensamentos inacreditáveis, Jogo foi derrotado tão facilmente por alguém que nem parece feiticeiro.
Mahito: Agora você vai ver!
Mahito corre pra cima do Zoro, mas no meio do caminho leva um chute tão forte que sua mandíbula se separa do seu rosto e é lançada para longe.
Sanji: O Midoriya falou que vocês não são humanos, apenas demônios imundos, então eu não me importo de te matar.
Luffy: Sanji!
Sanji: O que foi capitão?
Luffy: Eu fico com esse.
Sanji: Certeza?
Luffy: Sim.
Sanji acende seu cigarro e vai até Hanami, logo Luffy fica de frente ao Mahito que estava caído no chão.
Luffy: Levanta logo.
Mahito olha para Luffy e então seu rosto se regenera e ele se levanta, olhando com uma cara psicótica.
Mahito: Eu vou gostar muito de brincar com sua alma de merda!
Luffy: Vamos começar logo isso aqui.
Mahito sem esperar, corre pra cima do Luffy, mas o mesmo desvia da investida do Mahito e então o Mugiwara o segura pelos ombros e estica seus braços até o Luffy não aguentar e depois os contorcem até parecer uma mola.
Mahito: Huh?
Luffy: Gomu Gomu no Furimuku!
Luffy gira em alta velocidade e então chega até o Mahito e acerta ele como se fosse uma lâmina cortante, fazendo ele ser cortado aos poucos, mas então, Luffy notou a movimentação em seu braço e pula pra trás.
Luffy: Quase..
Mahito: Vem.. AQUI!
Mahito desaparece da visão de Luffy, mas o mesmo apenas fecha os olhos, Luffy ergue seu braço e então uma fumaça começa a sair do corpo do Chapéu de palha.
Mahito: MORRA!
Luffy move seu corpo na direção do Mahito e desfere um soco que nem mesmo o Mahito conseguiria prever, foi tão rápido que ele apenas sentiu o soco e já estava no chão.
Luffy: Vocês não são muita coisa.
Mahito olha em volta e vê Zoro enfiando a espada na cabeça de Jogo, o fazendo virar pedacinhos, matando seu amigo.
Mahito: H-Hanami! Vamos recuar!
Ele não é respondido, ele então começa a tentar correr dali, mas logo recebe um chute seguido de uma queimadura enorme na cara, do Sanji.
Luffy: Zoro.. Normalmente eu deixaria ele ir, mas pelo o que o Midoriya nos contou.. Acabe com isso logo.
Zoro: Claro, Capitão.
Mahito parecia assustado, mas apenas foi o Zoro chegar perto, que ele rapidamente abriu sua boca e as mãos que saíram dela, pegaram o espadachim e um domo se formou.
Luffy: Zoro!
Lá dentro, era totalmente escuro, ainda que o Zoro pudesse ver o Mahito, e o mesmo vale para Maldição.
Mahito: Expansão de Domínio.
Zoro: Merda..
Mahito: Heh, quer virar o que?
Zoro: …
Mahito sorri e no momento em que ele ia fazer algo, uma mão com tonalidade preta atravessa seu domínio e pega Zoro e o puxa com tudo pra fora.
Luffy: Zoro! Agora!
Zoro: Como quiser!
O espadachim posiciona suas espadas e então dois rostos aparecem do lado da cabeça original e então mais braços aparecem, fazendo Zoro empunhar 9 espadas de uma vez.
Zoro: ASHURA!
Aquela doma se desfaz rapidamente, tempo o suficiente para Zoro chegar até Mahito e o cortar em quatro pedaços em um instante, logo aquelas partes somem no ar, Mahito morreu.
Luffy: Yosh!
Sanji: Nada mal Marimo.
Zoro: Hmm.
Ah.. Sério que esse moleque desmaiou, eu nem sei onde eu estou, nem estou sentindo energia amaldiçoada.
Os três olham para trás e um garoto de cabelos rosados e algumas marcas negras no corpo.
Sanji: L-luffy você também está sentindo essa presença.. Não é?
Luffy: Estou.. E isso me deixa mais animado!
E quem são vocês?
Aquele cara aparece atrás do três como se tivesse se teleportado.
Não importa, vão morrer.
Ele então vai pra cima do Luffy, mas o mesmo desvia e acerta um soco bem forte no meio da cara dele, o jogando longe.
Esse aí é forte.. Nunca vi esse tipo de Técnica, interessante.
Luffy então corre pra cima do garoto, e tenta acertar mais um soco, mas o cara segura seu braço e o balança como se fosse uma corda, sem nenhuma dificuldade e o joga em cima dos outros dois.
Luffy: Argh!
Zoro: Acho que vamos ter que lutar juntos.
Sanji: Se conseguir me acompanhar espadachim de merda!
Os três levantam e ficam em posição de combate, mas foi apenas piscar os olhos que aquele cara surge na frente do Zoro e Sanji e os seguram.
Eu quero você de chapéu!
Logo ele amassa a cabeça de ambos contra o chão, os nocauteando na hora.
Luffy: Sanji! Zoro!
Me diga.. O seu nome.
Luffy: Eu sou Monkey D. Luffy, o homem que irá virar o Rei dos Piratas!
Certo.. Luffy, me chamo Sukuna, mesmo que você não precisasse saber disso, já que irá morrer!
Luffy: Não irei morrer até realizar meu sonho!
Sukuna: Não fique com suas expectativas altas, garoto, sua morte será bem dolorida.
Luffy: Pare de falar baboseiras! Vamos lutar logo!
Os dois vão pra cima um do outro e…
— China —
Enquanto acontecia a batalha entre os Mugiwaras e as Maldições, os caçadores lutavam com demônios, incrivelmente, os onis apareceram mas.. Todos pareciam ter força de uma Lua Inferior, então era um pouco difícil de matar, ainda mais quando era em grande quantidade.
— Coreia —
Izuku estava no meio do ar, olhando pra Seul, ela estava totalmente infestada de monstros gigantes, seus rostos eram caveiras, logo o esverdeado apenas pega uma espada e uma aura azul clara flui para fora de seu corpo.
Izuku: BAN… KAI!
Sua espada gigante vira uma lâmina negra e bem mais fina do que a de antes, logo ele vai em alta velocidade para cima daquelas criaturas.
Izuku: Então os Hollows estão invadindo Seul.. Isso quer dizer que pode haver algum Espada ou.. Até pior..
???: Não se preocupe, minha divisão está lutando contra os Menos Grande e outros Hollows.
Izuku: Um Shinigami? Que surpresa..
???: Surpresa é ver alguém com a mesma Zanpakutou que a de Ichigo Kurosaki.
Izuku: Digamos que eu posso tê-la para mim
???: Aonde estamos afinal, isso aqui não parece nem um pouco parecido com Karakura ou qualquer parte do nosso mundo.
Izuku: É bem complicado explicar, mas estamos em outro universo, você deve entender disso, já que Ichigo foi capaz de destruir um.
???: Você sabe muito do futuro Herdeiro do Rei das Almas..
Izuku: Suponho que então a linha do tempo esteja depois da derrota do Rei Quincy, Yhwach.
???: Você muita coisa para alguém que não é do nosso universo.
Izuku: É claro, eu estudei tudo sobre ele e.. Sobre você Capitã do esquadrão 13.. Rukia Kuchiki.
Rukia: Heh, certo garoto, vamos cuidar desses Hollows.
Ambos vão pra cima dos Hollows e os cortam como se fossem nada, até que uma fenda enorme se forma e um enorme Hollow a atravessa.
Os dois: Menos Grande!
Izuku: Tá pronta Rukia?!
Rukia: Sim!
Ambos: BANKAI!
Rukia muda totalmente sua aparência ficando totalmente branca, enquanto Izuku fica com uma lâmina fina e negra.
Rukia: Hakka no Togane.
Izuku: Tensa Zangetsu..
Rukia vai na direção do Menos Grande e tudo na sua volta se congela em um instante, até que ela chega perto da perna daquele Hollow gigante e sua perna começa a lentamente congelar, fazendo o monstro enorme ficar preso no lugar.
Rukia: Vá garoto!
Izuku: Sim!
Metade do seu rosto é coberto por uma caveira parecida com a de Hollows e seu olho fica negro em volta e verde no meio.
Izuku: Kuroi Getsuga!
Uma rajada é jogada na cara do Hollow gigante que cai pra trás e sua perna é quebrada em pedaços.
Izuku: Vamos! Corte Dimensional!
Izuku pega outra katana e ela é embuida em trevas e logo aquela ataque atravessa o Hollow, que é partido ao meio, junto com uma parte da cidade.
Rukia: Gostei de ver!
Izuku: Obrigado!
Então… Tudo para, os portais se acalmam e um dos clones de Izuku volta para o mesmo.
Clone: Vim reportar a situação das duas equipes.
Izuku: Diga.
Clone: Luffy está em um confronto com o Rei das Maldições e os Hashiras estão em um confronto com várias Luas Inferiores.
Izuku: Massacre todos ao redor dos Hashiras.
O clone logo some.
Izuku: Eu sugiro que venha conosco ou com algum outro capitão ou amigo seu, pq seu mundo não está mais seguro..
Rukia: Ainda não entendi o que tá acontecendo.
Izuku: Uma Guerra Multiversal.
Rukia: Isso.. Eu terei que relatar para o Gotei..
Izuku: Faça isso rápido, vou manter o portal aberto até decidirem algo.
Rukia: Certo..
Izuku: Me chama de Izuku.. Izuku Midoriya.
Rukia: Certo, nos vemos em breve, Midoriya.
Ela apenas some de vista e Izuku rapidamente se teleporta para o Japão, quando o mesmo chega no local onde Luffy foi enviado, ele pode ver o portal ainda de pé e barulho de luta na distância, em um instante Izuku entra no meio de uma colisão, entre Luffy e Sukuna.
Izuku: Você aguentou bem.. Luffy.
Luffy: Eu.. Tô apenas começando!
Sukuna: Sempre tem que ter um verme pra atrapalhar.. SUMA!
Sukuna tenta acertar um soco no Izuku, mas o mesmo segura e atravessa o peito do Sukuna.
Izuku: Deixa o Itadori ficar no controle.
Sukuna: Heh.. Com prazer.
Logo as marcas negras somem e o esverdeado rapidamente cura aquele buraco que fez no garoto, e então o Itadori acorda.
Izuku: Olá.. Yuji Itadori.
Itadori: A-aonde que eu to?
Izuku: Em outro mundo.
Itadori: E-eu to morto?!
Izuku: Não.. Mas me diz, aonde você tava quando desacordou?
Itadori: Hmm.. Acho que foi.. AH! Eu lembrei! Foi em Shibuya!
Izuku: Então ainda da tempo.. E já que.. O multiverso foi totalmente aberto.. Os eventos mudaram.
Itadori: Eu.. Não entendi nada!
Izuku: Apenas volte para seu mundo, as coisas devem ter acalmado e… As maldições foram mortas.
Itadori: A-as de nível especial?!
Izuku: Sim.. Incluindo Mahito.
Itadori: Certo.. Quer que eu chame quem?
Izuku: Todos que puder.
Itadori: Ok!
O garoto se levanta e começa a correr, mas para no meio do caminho e olha para Izuku.
Itadori: Qual o seu nome mesmo?
Izuku: Izuku Midoriya, agora vá logo!
Itadori: C-certo!
Izuku: E quanto a vocês..
Midoriya se vira e apenas cura os três Mugiwaras, que se encontram desmaiados de cansaço e logo se senta no chão..
Clone: Venho reportar.
Izuku: Fala.
Clone: O portal da China foi completamente fechado e todas as hordas foram mortas, junto das de Seul, que apenas falta o portal principal e daqui.
Izuku: Certo, diga para os Hashiras descansarem e os mande de volta pra base e antes de desaparecer.. Avisa que essa é a primeira de muitas invasões.
Clone: Entendido.
Logo o clone some e Izuku se deita no chão perto dos piratas e olha para o céu.
Izuku: Isso vai ser um saco.
— Continua —
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.